Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 18
Rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/18

Orochimaru sempre acordava antes de Tsunade que sempre organizava sua agenda de atendimentos para o período da tarde e da noite, pois ela amava o sono da manhã. Exceto, em caso de emergência, Tsunade praticamente nunca acordava cedo.

Mas, naquele dia ela abriu uma exceção. E a causa não era nenhuma emergência. Orochimaru estava adormecido ao seu lado, seria exagero de sua parte considera-lo angelical, mas parecia particularmente exótico enquanto dormia, ficando ainda mais atraente aos olhos de Tsunade, que sorriu de satisfação em contemplá-lo dormindo.

Levantou-se tão silenciosamente quanto uma ninja se elite conseguiria e foi para a cozinha colocar em prática uma ideia que ela vinha evitando apenas por preguiça.

Iria preparar o café da manhã e levá-lo na cama antes que seu marido acordasse.

O problema é que o cheiro delicioso do que estava preparando acabou despertando Orochimaru que ficou preocupado em não ver sua esposa ao seu lado e mais preocupado ainda, ao perceber que ela estava na cozinha trabalhando com uma dedicação encantadora.

Aproximou-se  com cautela querendo saber o que estava acontecendo e acabou sendo recepcionado por um grito que o fez quase infartar.

— Droga, Orochimaru... Era para você estar na cama. – Ela bradou parecendo irritada demais, para de manhã cedo.

Isso foi suficiente para o moreno se tremelicar todo, enquanto perguntava inocentemente, porque ele deveria estar na cama, e a resposta foi uma enxurrada de maças que pareciam verdadeiros meteoros despencando em sua cabeça.

— Não interessa... Volta para a cama ou da próxima vez eu arremesso kunais em você... – Tsunade disse arrebitando o nariz enquanto levava a mão na cintura fazendo uma pose de mandona que era extremamente sexy aos olhos do moreno que nem pode contemplar aquela bonita cena, mais do que dez segundos.

Foi para o quarto amuado, já se preparando para mais uma difícil missão de reconciliação, quando Tsunade apareceu toda sorridente com uma bandeja de café da manhã feita exclusivamente para ele... O que deixou Orochimaru surpreso e chocado, com aquela versão encantadora e assustadora de “manhã romântica” de Tsunade. Mas, não demorou para que ele se derretesse saboreando o desjejum na companhia de sua adorável esposa... Uma quebra de ROTINA mais do que prazerosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.