Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 19
Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/19

“Às vezes é preciso perder para dar valor”.

Nunca antes essa frase fez tanto sentido quanto agora para Tsunade. Por causa, de mais um acesso de ciúme de sua parte, Orochimaru saiu de casa. Alegando estar cansado de sua insegurança, mas não é como se ela pudesse se controlar, estava tão feliz ao lado de seu exótico marido que ela tinha certeza que alguma coisa ruim iria acontecer como “compensação”.

Sem contar que ela não suportava o inexplicável sucesso que Orochimaru tinha com a ala feminina. Ela também era atraente, mas seu jeito rabugento e assustador espantava os engraçadinhos, já Orochimaru era um gentleman com as moças que ficavam ainda mais derretidas por ele. Por causa de tudo isso, ela estava encolhida em sua cama se debulhando de lágrimas, enquanto mantinha uma blusa de Orochimaru agarrada ao seu corpo.

Brigite e Jasmim estavam enroscadas nela também e também Querubim, mas ela ainda estava sendo atormentada pelas palavras de Orochimaru que saíra para uma missão perigosa, sem nem lhe dar um beijinho de despedida como de costume.

E se ele não voltasse?

Tsunade se perguntava sendo atormentada pela SAUDADE e pelo medo de perdê-lo em definitivo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.