Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 47
Counting the minutes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/47

 Era o dia da segunda consulta de pré-natal de Wanda, uma das mais importantes pois fariam o ultrassom morfológico do primeiro trimestre.

 

 Wanda estava bem apreensiva pois era nesse ultrassom que seriam descartadas ou identificadas possíveis síndromes como a Sindrome de Down e outras malformações que os gêmeos poderiam vir a ter.

 

 O que tranquilizava Wanda era o apoio incondicional de Visão, que a confortava dizendo que tudo ia ficar bem e que os bebês não tinham nada disso, mas caso tivessem eles iriam cuidar e amá-los do mesmo jeito.

 

 A noite havia sido dificil para eles, principalmente para Wanda, quem mal havia conseguido dormir e ficou virando na cama a noite toda.

 

Visão também teve dificuldades para dormir devido à preocupação da esposa e também por sua própria apreensão.

 

 

 

 Por volta das 7:20 da manhã o som do despertador que Visão havia programado em seu celular começa a soar.

 

 Visão abre os olhos e sorri ao ver Wanda ao seu lado, ainda com os olhos fechados.

 

 

—Bom dia, princesa - Visão fala erguendo o tronco e a cabeça, se inclunando até Wanda, e deposita um beijo na bochecha dela 

 

—Bom dia, Vizh - Wanda fala abrindo os olhos e sorrindo para ele ao sentir o toque dos lábios dele em sua pele

 

—Nem dormiu direito, né? você se mexeu a noite toda 

 

—Desculpa... eu tive problemas para dormir de tão nervosa que estava por causa desse exame

 

—Ei tudo bem, não precisa se desculpar. No fim nem eu dormi direito - ele acaricia o rosto dela com a ponta dos dedos - eu também estou nervoso, mas vai ficar tudo bem

 

—Quando estavámos planejando engravidar, eu lia muito sobre os exames e sobre a gravidez em si e em todos os blogs as mulheres diziam que esse era o exame mais temido e agora eu estou sentindo na pele o medo, só que em dose dupla. É horrível, me sinto agoniada, como se o ar faltasse...

 

—Ei meu amor, não fica assim. Vai dar tudo certo, você vai ver, eles ou elas serão perfeitos ou perfeitas. Não precisa ter medo. Eu estou aqui, você não está só - Visão fala abraçando Wanda e colocando uma mão na parte de trás da cabeça dela, massageando o couro cabeludo para tentar tranquilizá-la, enquanto que a outra mão alisava as costas dela - e se por acaso um dos bebês ou os dois tiverem algo, serão nossos filhos ou filhas, vamos cuidar juntos. Nós já passamos por tanta coisa que isso é fichinha, meu amor.

 

 

 

 

 Wanda assente e se aconchega nos braços de Visão e afunda o rosto no pescoço dele. Visão beija o topo da cabeça dela e assim ficam por alguns minutos até que decidem que era hora de levantar da cama e começarem a se arrumar.

 

 

 

 Após fazerem sua higiene matinal, eles seguem até o closet pra se arrumarem.

 

 Wanda coloca uma blusa básica na cor branca e coloca por dentro da calça clochard jeans, que por ter elástico na cintura, era mais fácil de vestir agora que a barriga estava crescendo cada dia mais. 

 

 Nós pés Wanda calça um tênis branco e escolhe uma bolsa tira-colo para colocar os exames de sangue que ela havia feito à pedido da doutora Campbell na última consulta, além dos documentos.

 

 

 Nesse meio tempo Visão se apronta e coloca uma calça jeans e uma camiseta polo azul marinha. Nos pés ele calça um sapatênis bege.

 

 

 

 Assim que ficam prontos, Wanda e Visão saem do closet e vêem que Faísca já estava acordado e estava sentado em sua cama, provávelmente sentido e escutado a movimentação no quarto.

 

 

 

—Bom dia amorzinho - Wanda fala olhando para o pequeno, que corre até eles. Wanda sorri e o pega no colo e beija a cabecinha dele

 

—Bom dia Faísca... - Visão acaricia o queixo do animalzinho, que até fecha os olhos - adoraria passar a manhã toda assim, mas infelizmente temos horário - fala Visão olhando para seu relógio de pulso e em seguida olha para Wanda - vamos indo? 

 

—Vamos 

 

 

 

 Eles então saem do quarto e descem as escadas. Wanda ainda segurava Faísca nos braços e protetoramente Visão tinha uma mão nas costas dela.

 

 Ao chegarem na sala, Wanda coloca Faísca no chão e eles caminham até a cozinha.

 

 Wanda coloca comida e água fresca para Faísca, que não perde tempo e começa a comer, enquanto Visão preparava umas panquecas com queijo para Wanda, como ela tanto gostava, e umas sem recheio para ele. 

 

Eles tomam café da manhã sentados nos bancos do balcão enquanto Visão assistia as notícias matinais pela tv da cozinha.

 

 

 

 Assim que terminam de comer, eles se despedem de Faísca, que fica um manhoso, se jogando no chão e virando de barriga para cima, pedindo carinho, como se pedisse para que não o deixassem sozinho. 

 

 Wanda acaricia a barriguinha dele por alguns minutos para fazer a vontade dele, e por mais que quisesse atender o pequeno e não deixá-lo sozinho em casa, algo que tanto ela quanto Visão odiavam e evitavam fazer, eles não podiam levá-lo junto, o que tornou o processo de sair de casa um pouco dramático.

 

*****

 

 O trajeto até a clínica dura cerca de 15 minutos e ao chegar no local, Visão estaciona o carro na frente e eles caminham até a entrada de mãos dadas. 

 

 Visão empurra a porta, abrindo-a para Wanda passar na frente. Ela então o faz e ele entra logo atrás dela.

 

 Wanda caminha até a recepção para fazer a ficha enquanto Visão se senta em uma cadeira que tinha outra cadeira vaga ao lado pra Wanda se sentar depois.

 

 Assim como Wanda, Visão também tinha medo do exame, mas uma coisa ele tinha certeza: independente do resultado, se algum dos bebês ou até mesmo os dois tivessem algum problema, ele nunca os abandonaria e para sempre cuidaria deles. 

 

 

 

 Wanda retorna depois de alguns minutos e se senta ao lado de Visão, visivelmente apreensiva. Ela tinha as mãos sobre o ventre, que era pequeno ainda mas visível.

 

 Vendo o nervosismo de Wanda, Visão passa um braço em torno dela, que deita a cabeça no ombro dele, enquanto que pousa a outra mão no ventre dela e acaricia o local. 

 

 Ele beija a testa dela e alisa suas costas na tentativa de dar um pouco de conforto à esposa. 

 

 

 A porta do consultório se abre e a Doutora Campbell sai de dentro com uma paciente de gravidez bem avançada e o que deveria ser o parceiro dela. Eles se despedem e a doutora olha para Wanda e Visão sentados na sala de espera.

 

 

 

—Wanda... pode vir

 

 

 

 Wanda ergue a cabeça e olha para a Doutora Campbell ao escutar seu nome sendo chamado. 

 

 Ela se levanta, seguida por Visão que também se levanta, e eles caminham de mãos dadas até a mulher.

 

 

 Eles se cumprimentam e entram no consultório. A doutora Campbell se senta em sua cadeira e Wanda e Visão se sentam nas duas cadeiras de frente para ela.

 

 

 

—E como você está, Wanda? - a doutora pergunta sorrindo amigávelmente para eles 

 

—Muito bem... os sintomas diminuíram bastante, exceto pelo sono e o cansaço que ainda estão bem presentes - Wanda explica num tom de voz, ela estava muito nervosa

 

—Normal - ela sorri - fico feliz que esteja bem. Trouxe os exames que pedi na consulta passada? 

 

—Ah sim - Wanda fala abrindo a bolsa e tirando o exame de sangue de dentro e entrega para a doutora, que abre o envelope e lê os resultados, deixando tanto Wanda quanto Visão um pouco nervosos

 

—Está tudo certo, HCG até mais alto que o normal para sua idade gestacional, o que é normal por serem gêmeos e isso é excelente! Sem anemia... - a doutora fala lendo o exame e em seguida olha para Wanda - você está extremamente saudável, Wanda, meus parabéns

 

—Obrigada - Wanda sorri de leve mas ainda sim com medo 

 

—Bom, você está com 13 semanas recém completas - a doutora fala prestando atenção em seu computador e lendo o prontuário de Wanda

 

—Sim...

 

—Ótimo. Você está entrando no quarto mês de gestação, segundo trimestre, e hoje nós faremos o morfológico do primeiro trimestre - Wanda assente nervosa e a doutora percebe ao olhar para ela - Muitas mães, especiamente as de primeira viagem ficam apreensivas mas não se preocupe... são raros os casos de anomalias

 

—Doutora, nós nem dormimos direito de tão nervosos - Visão confessa 

 

—Eu entendo perfeitamente o nervosismo, mas não se preocupem, eles estão bem - Visão assente - Vamos ver esses dois bebêzinhos? 

 

—Vamos - Wanda responde baixo e se levanta da cadeira, tirando a bolsa e a deixando sobre a cadeira que antes estava sentada 

 

—O senhor pode ficar ao lado dela - fala olhando para Visão, que até então estava sentado. Ele assente e se levanta.

 

 

 

 Wanda caminha até a maca e se deita dela. Visão para ao lado de Wanda e pega na mão e faz um afago nos cabelos dela, que sorri para ele. 

 

 A doutora Campbell se levanta de sua cadeira e vai até Wanda para prepará-la para o exame.

 

 

 

—Você poderia abaixar um pouco a calça e levantar a blusa, Wanda?

 

 

 

 Wanda assente e assim o faz. A doutora então coloca algumas folhas de toalha de papel no elástico da calça de Wanda para não sujar e em seguida liga o aparelho de ultrassom. 

 

 

 

—Own meu deus, como sua barriga cresceu! Na primeira consulta não havia volume algum! - A doutora fala surpresa ao notar o quanto a barriga de Wanda havia crescido desde que a última consulta

 

—Sim, os bebês estão crescendo à todo vapor - Wanda brinca e  a doutora ri enquanto Visão olha para a barriga crescida dela um tanto emocionado em saber que ali estavam os frutos do amor deles 

 

—Estão sim... e a tendência agora é acelerar 

 

 

 

 Wanda e Visão sorriem e voltam a segurar as mãos um do outro, em busca de conforto para aliviar o nervosismo. 

 

 A doutora então se senta em sua cadeira e aplica o gel na barriga de Wanda e começa a deslizar o aparelho do ultrassom no ventre dela.

 

 Após alguns cliques, aparece na tela a imagem dos bebês e Wanda sorri com os olhos cheios de lágrimas ao ver os dois bebês se mexendo.

 

 

 

—Olha como se movem, parece que estão dançando - comenta Visão com os olhos cheios de lágrimas e com o maior sorriso do mundo ao ver a imagem de seus filhos ou filhas se mexendo 

 

—Ai meu deus que coisa mais lindinha, olha isso Vizh, as mãozinhas e os pezinhos - Wanda fala emocionada ao ver os bebês se mexendo à todo vapor

 

—Os bebês são perfeitos... - Visão fala encantado sem tirar os olhos da tela 

 

—Como podem ver, estão formados, ambos tem mãos, pernas, pés, olhinhos... - ela fala dando alguns cliques para ampliar a imagem e foca em um dos bebês que estava assinalado como bebê A, mostrando-o de perfil - estão vendo o nariz? - a doutora pergunta apontando para o contorno do nariz do bebê  

 

—O nariz desse bebê é arrebitado, igual o da mamãe - Visão comenta tocando no nariz de Wanda, que ri  

 

—Aqui estão a boca e os olhinhos - a Doutora Campbell ia apontando e Wanda e Visão prestavam atenção emocionados - descendo, podemos ver as mãozinhas, pernas e pés, com todos os dedos formados

 

—É perfeito! - Wanda sorri ao ver o perfil do rostinho do primeiro bebê aparecendo na tela

 

 

 

 A doutora Campbell então faz a medição da translucência nucal do primeiro bebê 

 

 

—Seu bebê é perfeito, não há nada de errado, nenhum sinal de anomalia - ela fala olhando para Wanda e Visão, que olhavam para a tela emocionados

 

—Que alivio - Visão pensa alto 

 

—Agora vamos ver o segundo feto? - Wanda apenas assente e então a doutora volta a olhar a tela e muda o aparelho de posição para focar no segundo bebê. Ela dá alguns cliques no aparelho e amplia a imagem para focar no perfil do rosto do segundo bebê - esse é o nariz e a boca dele ou dela - ela fala apontando para cada local que à medida que ia falando

 

 

 

 Wanda olha para a tela e em seguida olha para Visão, que olha para ela ao notar seu olhar sobre ele.

 

 

—Esse bebê parece você, Vizh, o nariz é igual ao seu

 

 

 Visão sorri para Wanda e beija a testa dela.

 

 

 A doutora Campbell dá alguns cliques no aparelho e faz a medição da translucência nucal do segundo bebê. 

 

 

 

—Vocês terão dois bebês saudáveis. Nenhum deles tem sinal de anomalia alguma. Ambos tem vinte dedos nos pés e mãos e são totalmente perfeitos - ela dá a noticia olhando para Wanda e Visão

 

—Graças a deus - Wanda pensa alto, mais aliviada, assim como Visão, que ao ouvir aquilo, sente como se um peso enorme estivesse sendo retirado de cima de seus ombros

 

 

 A doutora Campbell volta a olhar para a tela e dá alguns cliques e faz algumas medições.

 

 

 

—O primeiro feto está medindo surpreendentes 8 centimetros e pesando 26 gramas enquanto que o segundo feto está medindo 7,7 centimetros e pesando 24 gramas. São bebês grandes.

 

—Já viu a altura do pai? - Wanda brinca e tanto a doutora quanto Visão riem 

 

—Puxaram o porte do papai, então

 

—Socorro... doutora não pra deixarmos uma cesariana marcada para março? Eu não vou ter como parir dois bebês gigantes! Eu não vou ter estrutura nem força! - Wanda brinca mas com um fundo de verdade e preocupação

 

—Wanda, não se preocupe quanto ao tamanho dos bebês. Independente disso você terá capacidade de ter um parto natural, seu corpo estará preparado para isso. Mas se na hora do parto algum dos bebês ou os dois sentarem ou não estiverem na posição, ou até mesmo se você preferir, faremos uma cesariana para evitarmos um sofrimento fetal, mas no momento, eu te garanto que dá para ter um parto normal e seguro para você e para os bebês - a doutora Campbell explicava e Wanda ouvia atenta e assentia em confirmação, se sentindo mais aliviada

 

—Doutora, essa diferença de peso e tamanho dos bebês é normal? - Visão questiona um tanto preocupado com essa questão

 

—Não há porque se preocupar, é completamente normal. São dois individuos independentes.

 

—Ah okay... 

 

—Olha, eu não posso dar a certeza que iremos conseguir ver algo mas se quiserem, podemos tentar ver o que são. Geralmente com 13 semanas já dá para visualizar algo...

 

—Na verdade Doutora, é que nós pretendemos descobrir com nossos amigos e família no chá revelação que queremos fazer - comenta Visão

 

—Não há problema, se eu conseguir ver, eu não vou falar nada, darei o exame lacrado 

 

—Perfeito - Wanda concorda sorrindo

 

—Okay vamos tentar - a doutora volta a focar em um dos bebês e dá alguns cliques para ampliar a imagem e foca na região da genitália do bebê - deu certo, consegui ver o que essa primeira fofura é - comenta sorrindo enquanto digitava o sexo do bebê A para colocar no exame

 

—E o segundo bebê? - Visão pergunta curioso

 

—Vamos ver agora - a doutora então vai para o segundo bebê e foca na região da genitália e amplia a imagem  para ter uma melhor visibilidade e mexe o instrumento de ultrassom - consegui ver desse também - ela fala sorrindo novamente e digita o sexo do bebê B para colocar no exame

 

—Ai meu deus, então já podemos marcar o chá revelação - comenta Wanda empolgada para Visão, que olha de volta pra ela com um sorriso enorme no rosto

 

—É sim... mais tarde marcamos com o pessoal 

 

 

 Wanda assente e volta a prestar atenção na tela onde apareciam os dois bebês, que se mexiam sem parar.

 

 

—Vocês já têm nomes em mente? - a doutora pergunta curiosa, olhando para eles

 

—Sim, definimos que se forem duas meninas serão Vivian e Scarlet - responde Visão

 

—E se forem dois meninos serão Thomas e William, mas se forem um casalzinho serão a Vivian e o Thomas - Wanda acrescenta

 

—Belos nomes, eu já sei quem são as fofurinhas mas não posso dizer nada - a doutora fala sorrindo cúmplice e Wanda e Visão sorriem também - Ambos os fetos estão perfeitamente bem, batimentos cardíacos excelentes, se movimentando bastante, vocês podem ficar tranquilos agora. São extremamente saudáveis, estão com tamanho e peso excelentes e se desenvolvendo por igual - a médica fala isso e Wanda e Visão ficam ainda mais aliviados ao ouvir que tudo estava bem com seus bebês - bom, terminamos por hoje 

 

 

 

 A doutora Campbell clica em uma tecla e a impressora começa a funcionar e a imprimir o que devia ser o exame. 

 

 Em seguida ela se levanta de sua cadeira e pega um papel toalha para limpar a barriga de Wanda e em seguida tira o papel do elástico da calça dela. 

 

 Wanda ajeita a blusa e a calça e se senta na maca. Visão estende a mão à ela e a ajuda a ficar de pé

 

 

 

—Vou lacrar o exame e assim vocês não saberão o que os bebês são antes do chá revelação - a médica fala indo até sua mesa e pega a folha recém impressa e a dobra em três antes de colocá-la em um envelope do consultório 

 

—Okay... - Wanda concorda e vai até a cadeira onde ela esteve sentada mais cedo e pega sua bolsa tiracolo e a coloca novamente atravessada e senta, assim como Visão que se senta ao seu lado

 

—Eu vou te receitar alguns suplementos vitaminicos pré-natais para que você tome junto do ácido fólico - a doutora fala enquanto escrevia uma receita 

 

—Ah okay 

 

 

 

 A doutora entrega a receita e as fotos do ultrassom para Wanda e após alguns minutos ela e Visão se despedem da médica e deixam o consultório.

 

 

 

—Eu juro que estou me segurando para não abrir esse envelope e ler o que os bebês são - Wanda comenta assim que eles entram no carro e encarava o envelope em suas mãos

 

—Nada disso... - Visão fala tirando o envelope das mãos de Wanda com medo que ela abrisse e coloca no porta-luvas do carro

 

 

 

 Wanda olha para ele e ri 

 

 

 

—Chato - ela brinca e afivela o cinto

 

—Você quem deu a idéia de fazer esse chá revelação e eu que sou chato - ele brinca também enquanto afivelava seu cinto e olha para Wanda, que ri - vamos na farmácia comprar as suas vitaminas?

 

—Vamos. E depois vamos para casa que o Faísca ficou sozinho e eu estou cansada e com fome - ela encosta a cabeça no encosto para cabeça 

 

—Okay - Visão se inclina e dá um beijo na bochecha dela antes de ligar o carro e manobrar para fora da vaga

 

 

*****

 

 

 Depois de comprarem as vitaminas de Wanda na farmácia eles vão direto para casa.

 

 Ao abrirem a porta eles são recebidos por Faísca, que late e corre até eles desesperado. Visão o pega nos braços e beija a cabecinha dele. 

 

 

 

—Nós estamos aqui - Visão fala para Faísca, que estava agitado em seu colo e choramingava 

 

—Own meu deus que manhoso essa nossa bolinha - Wanda se aproxima deles e pega na patinha de Faísca e beija a cabecinha dele.

 

 

 

 Quando Faísca fica mais calmo, Visão o entrega para Wanda. 

 

 

 

—Quer o que para almoçar?

 

—Não sei. O que tem? 

 

—Um monte de coisas. Escolhe o que você quer comer

 

—Hmm... pode ser salmão grelhado? 

 

—Vou lá fazer 

 

—Você não me deixa cozinhar - ela brinca fazendo um biquinho, o que Visão acha a coisa mais fofa. Ele ri e beija o biquinho dela, fazendo Wanda rir

 

—Não mesmo e você sabe porque -fala acariciando o ventre de Wanda- eu já volto - beija a testa dela e vai para a cozinha preparar o almoço enquanto Wanda vai para a sala e se senta no sofá com Faísca em seus braços e fica acariciando o pequeno e o mimando, já que ele andava bem dengoso desde que Wanda havia engravidado.

 

*****

 

 Após o almoço ao ar livre, eles se deitam abraçados na rede de balanço com Faísca, que estava deitado no peito de Visão e brincava de morder a mão de Wanda, que tinha a cabeça encostada no peito de Visão.

 

 

 

—Está chegando a hora de sabermos se entraremos no mundo azul, no mundo rosa ou no mundo roxo - Visão comenta

 

—Roxo? - Wanda ergue a cabeça para olhar pra ele sem entender

 

—É. Azul com rosa dá roxo. Se for um casal misturam-se as cores 

 

—Hmm - Wanda volta a encostar a cabeça sob o peito de Visão e brinca com Faísca, que mordia de leve o dedo de Wanda para coçar sua gengiva, já que ele se encontrava na troca dos dentinhos 

 

—Quando você quer fazer o chá revelação? - pergunta Visão 

 

—Que tal no sábado? 

 

—Claro! Como você pretende fazer?

 

—Eu pensei de entregar mais tarde o envelope para a Agnes e deixar o dinheiro dos balões surpresa com ela

 

—Okay. Depois é bom avisarmos o pessoal com antecedência para que se programem, ainda mais o Clint e a Laura que vêm de avião do Missouri

 

—Eu vou mandar uma mensagem mais tarde para o pessoal no grupo

 

 

 

 Visão assente e beija a testa dela, a  abraçando mais forte. Wanda afunda o rosto no vão do pescoço de Visão, que encosta a bochecha na testa de Wanda a e coloca uma mão em sua barriga, acariciando o local, enquanto tinha o outro braço ao redor dela. 

 

 

 

—Amo vocês três mais do que tudo no mundo

 

—Nós também te amamos mais do que tudo - Wanda fala erguendo o rosto para olhar para Visão, que olha para ela e lhe dá um selinho

 

—Você é e sempre será o amor da minha vida - Visão fala tirando a mão que estava no ventre de Wanda para acariciar o rosto dela 

 

—E você o amor da minha - ela fala olhando fixamente para ele com um sorriso enorme ao sentir o toque dele

 

—Nós temos a melhor família do mundo - Visão fala olhando para baixo, onde Faísca havia adormecido em seu peito, e acaricia a cabecinha do cachorrinho. Wanda também olha para Faísca com um sorriso.

 

 

—É nós temos - ela fala olhando para Faísca e em seguida olha para sua barriga, que já estava bem grandinha, e coloca as mãos no local e acaricia - tudo que eu sempre quis era poder fazer parte de uma família outra vez. E agora esse sonho se realizou 

 

 

 

 Visão sorri para Wanda e coloca novamente as mãos sobre a barriga dela e acaricia. Wanda olha para Visão com um sorriso no rosto e ele a beija.

 

 

 

 

 Wanda e Visão passam o resto da tarde em seu ninho de amor, com Faísca em seus braços e planejando seu futuro com os bebês. 

 

*****

 

 Ao entardecer, Wanda resolve ir até a casa de Agnes para entregar o resultado do exame que continha o sexo dos bebês e aproveita para levar Faísca para dar um passeio. 

 

 

 

—Amor, tem certeza que não quer que eu vá junto? - pergunta Visão um tanto preocupado e angústiado por Wanda estar saindo sozinha com Faísca e estando grávida

 

—Vizh, eu já volto, só vou ali na Agnes e levar o Faísca para esticar as patinhas, o coitadinho ficou o dia todo  em casa e de tarde ficou deitado com a gente. Ele precisa se exercitar - Wanda explica segurando Faísca nos braços, já com o peitoral e a guia postos

 

—E se algo acontecer... 

 

—Vizh, nada vai acontecer. Não seja paranóico - ela coloca uma mão no rosto dele e acaricia a bochecha dele com o polegar

 

—Eu tenho medo... parece exagero mas entenda, você, os bebês e também o Faísca são tudo o que eu tenho, são a minha família - Visão fala colocando as mãos no ventre de Wanda, que sorri ao ouví-lo falando sobre ela, Faísca e os bebês serem a sua família

 

—E você também é a nossa. Vocês são tudo o que eu tenho nesse mundo mas juro que tanto eu quanto os bebês estamos bem. Logo estaremos de volta. 

 

—Está bem.... eu vou fazer algo para jantarmos, okay? 

 

 

 Wanda assente e Visão beija a testa dela.

 

 

—Depois do jantar, nós podemos ficar juntinhos na cama, o que acha? 

 

—Adoraria - ele sorri e a beija 

 

—Vou indo lá, volto em alguns minutos - Wanda fala saindo dos braços de Visão com Faísca nos braços e indo até a porta

 

—Amor, a chave do carro! - ele fala ao se lembrar que o exame estava no porta luvas do carro e pega a chave do veículo no balcão da cozinha 

 

—Pra que? A Agnes mora a duas casas da nossa - ela pergunta se virando novamente pra Visão sem entender o porque do carro

 

—O exame está no porta-luvas - Visão fala entregando a chave na mão de Wanda, que pega

 

—Nem lembrava mais disso, obrigada amor. Daqui a pouco voltamos - ela vai até a porta e coloca a mão na maçaneta

 

—Amo vocês 

 

 

 Assim que Visão fala isso, Wanda olha para ele e sorri 

 

 

—Também te amamos - ela fala abrindo a porta e sai em seguida

 

 

 

 

 Wanda caminha com Faísca nos braços até o carro e abre a porta do passageiro e em seguida abre o porta luvas pra pegar o envelope lacrado do exame. 

 

 Em seguida Wanda fecha o porta luvas e fecha a porta do carro, o trancando novamente e coloca o exame preso no elástico de sua calça e põe Faísca no chão, segurando a guia dele. Eles deixam os limites da residência e caminham pela calçada. 

 

 Faísca ia um pouco mais à frente, farejando tudo em volta.

 

 Haviam algumas crianças brincando na rua enquanto alguns pais e mães assistiam atentos sentados no meio fio ou brincavam com os filhos. 

 

 Wanda sorri ao imaginar que dali um tempo ela e Visão seriam os pais sentados no meio fio tomando conta dos gêmeos enquanto brincam na rua com Faísca.

 

 Automáticamente ela coloca a mão sobre o ventre pouco crescido e anda assim, segurando a guia de Faísca e a chave do carro em uma mão e acariciando a barriga com a outra.

 

 

 

 Ao chegarem na frente da casa de Agnes e Ralph, Wanda pega Faísca no colo novamente e caminha até a porta da amiga e toca a campainha em seguida.

 

 Alguns segundos depois a porta se abre, revelando Agnes, que sorri ao vê-la.

 

 

 

—Wanda, Faísca! que bom ver vocês! - ela fala abraçando Wanda e em seguida acaricia a cabecinha de Faísca, que lambe a mão dela ao reconhecê-la - Entrem, por favor! Cadê o Visão?

 

—Ficou em casa, vinhemos aqui apenas para te entregar o envelope com o resultado do exame. A minha obstetra descobriu o que os bebês são na consulta de hoje mas como faremos o chá revelação, eu e o Visão ainda não sabemos de nada - Wanda explica tirando o envelope do elástico de sua calça e entregando para Agnes - a propósito o chá será no sábado. Pode chegar à partir do meio dia

 

—Obrigada pelo convite! Estaremos lá - Agnes agradece sorrindo e Wanda sorri junto - e o que faço com o exame? 

 

—Então, sabe aquela loja de festas da Sherwood drive? 

 

—Sei sim

 

—Então, lá vendem balões surpresa para chá-revelação pelo que vi, entregue esse exame para algum funcionário e peça que coloque nos dois balões as cores ou a cor referente ao sexo dos bebês para estourarmos no chá e sabermos na hora o que os bebês são - Wanda explica e Agnes assente, prestando atenção na amiga para fazer tudo corretamente - você pode ver, só não conte para ninguém

 

—Não, eu não vou abrir, quero saber com todo mundo se não acaba a graça

 

 

 

 Wanda ri 

 

 

 

—Se não for incomodo, pode também comprar dois bastões de fumaça com as cores? 

 

—Claro que posso! Não é um incomodo! Eu adoro poder ajudar

 

—Eu vou deixar o dinheiro com você, se faltar é só falar - Wanda fala pegando uma nota de 50 dólares e entregando para Agnes, que olha sem entender

 

—Que isso? - Agnes pergunta sem entender

 

—O dinheiro do balões e das fumaças supresas - Wanda fala com a mão estendida para entregar o dinheiro

 

—Nada disso, é meu presente, eu vou pagar 

 

—Agnes, não posso aceitar - Wanda ia protestar mas Agnes a interrompe

 

—Por favor, aceite isso como um presente meu e do Ralph

 

—Urgh okay - Wanda se dá por vencida e abaixa a mão

 

—Não querem mesmo entrar? Estou fazendo pizza caseira com uma massa que eu mesma faço. Chame o Visão! 

 

—Marcamos para outro dia, o Vizh está fazendo o jantar - Wanda fala guardando o dinheiro no bolso da calça

 

—Okay então... mas é pra vir mesmo - Agnes se dá por vencida 

 

—Pode deixar - Wanda sorri 

 

—E brigada pela confiança

 

—Que isso! Você é uma amigona! Virou da família

 

—Obrigada, assim como você, o Visão e agora os bebês e também o Faísca. Saibam que estamos aqui, quando vocês forem para a maternidade e nas primeiras semanas dos gêmeos em casa, o Faísca pode ficar aqui se acharem melhor 

 

—Aceitaremos essa proposta de deixarmos ele com vocês quando formos para a maternidade, mas de qualquer jeito vai demorar um pouco 

 

—Vai sim - Agnes ri - mas já sabe 

 

—Sei sim e obrigada

 

—Imagina! 

 

—Bom nós já vamos indo porque pra sair de casa foi uma luta. O Visão não queria que eu vinhesse só, não quer que eu cozinhe... passo o dia sem fazer nada

 

—Ele está cuidando da familia dele, se  não fizer, quem fará?

 

 

 

 Wanda sorri quando Agnes fala isso

 

 

 

—É você tem razão... o papo foi ótimo mas nós já vamos. Tenha uma boa noite e dê um abraço no Ralph

 

—E dê outro no Visão 

 

—Pode deixar! Boa noite! 

 

—Boa noite Wanda, tchau Faísca - Agnes acaricia a patinha do pequeno e assim Wanda sorri e acena antes de deixar a propriedade dos Harkness

 

 

 

 Quando chegam na calçada, Wanda coloca Faísca novamente no chão e os dois caminham de volta para casa, aproveitando a brisa fresca do final de tarde e aproveitando para admirar o céu alaranjado do pôr do sol que Wanda tanto amava.

 

 

 

 Assim que se aproximam da cerca branca de sua casa, como se soubesse que aquela era sua casa, Faísca começa a esticar as patinhas traseiras e puxar a guia para que Wanda andasse mais rápido e eles entrassem em casa. 

 

 

 

—Que foi neném? está com saudades do papai? Nós o vimos não faz mais de 10 minutos 

 

 

 

 Wanda apressa o passo e caminha, praticamente sendo puxada por Faísca até a porta e gira a maçaneta. 

 

 Assim que abre a porta, Wanda solta a guia de Faísca e ele corre a mil por hora até a cozinha, onde pela luz acesa, Wanda deduz que era onde Visão estava. Ela sorri e fecha a porta ao entrar em casa.

 

 

—Onde estão a mamãe e os seus irmãozinhos ou irmãzinhas? - Wanda podia ouvir Visão perguntar para Faísca sobre ela e os bebês e caminha até a cozinha 

 

—Estamos aqui... - ela responde adentrando a cozinha sorrindo com as mãos em seu ventre. Visão, que estava de pé no meio da cozinha com Faísca nos braços, olha pra ela ao ouvir sua voz e sorri - eu disse que voltaríamos logo

 

—Senti saudades 

 

—Nós ficamos apenas alguns minutos lá fora, Vizh 

 

—Eu sei, mas foi horrível ficar sem vocês

 

—Own meu deus, que carente esse meu amor - Wanda brinca se aproximando de Visão e acaricia o rosto dele - Assim que chegamos na cerca de casa, o Faísca já começou a puxar a guia, querendo entrar logo

 

—E entrou correndo a mil por hora, parecia um foguete - Visão fala desviando o olhar de Wanda para Faísca, que olhava para ele, como se soubesse que Visão falava dele, e em seguida olha para Wanda novamente - deu certo? 

 

—Deu sim. A Agnes vai comprar os balões e as fumaças. Aqui está a chave do carro - fala entregando a chave para Visão, que pega e coloca em cima do balcão, onde sempre ficavam para quando precisavam do carro

 

—Mal posso esperar para que sábado chegue para sabermos o que esses dois bebezinhos lindos são - Visão fala colocando uma mão na barriga de Wanda, por cima da mão dela

 

—Nem eu - ela fala olhando para baixo, mais precisamente para as mãos deles sobre o ventre dela, onde estavam os frutos de seu amor

 

—Eu tenho a familia mais linda - ainda segurando Faísca no braço, Visão passa o outro ao redor de Wanda, que encosta a cabeça em seu peito e passa os braços ao redor da cintura dele

 

—E eu tenho a maior sorte do mundo de ter vocês e agora os bebês - Wanda fala olhando para Faísca e em seguida para Visão, que a beija.

 

 

*****

 

 

 Depois do jantar que Visão havia preparado, eles organizam a cozinha e Wanda passa a mensagem no grupo dos Vingadores avisando que no próximo sábado à partir do meio dia eles estariam celebrando o chá revelação. 

 

 Assim que Wanda termina de enviar e responder Natasha, Sam e Laura, que haviam se animado, eles apagam as luzes da cozinha e da sala e sobem com Faísca para seu quarto.

 

 

 

 

 Depois de tomarem banho e fazerem sua higiene noturna, Visão e Wanda se deitam na cama, abraçados, com Faísca junto, dormindo tranquilo ao lado deles.

 

 Wanda tinha a cabeça encostada no peito nú de Visão e os braços ao redor do abdomen dele, enquanto que ele acariciava a barriga descoberta dela e alisava suas costas com a outra mão. 

 

 

 Visão usava apenas um short para dormir enquanto que Wanda usava apenas uma lingerie preta, realçando o pequeno volume em seu ventre.

 

 

 Visão não resiste à seus instintos paternos, que já estavam bem aflorados desde que descobriu que seria pai, e se desfaz do abraço de  Wanda e encosta o ouvido sobre a barriga dela e beija, fazendo Wanda sorrir e acariciar os cabelos loiros dele.

 

 

 

—Oi bebês, aqui é o papai. Quero que saibam que logo eu a sua mamãe vamos saber quem vocês são e estamos ansiosos por isso. Nós te amamos muito e saibam que sonhamos com vocês a muito tempo e estamos aqui esperando o dia que vamos nos conhecer

 

 

 

 Wanda, por conta dos hormônios da gravidez, ao ouvir Visão "conversar" com os bebês, não aguenta a emoção e chora e sorri ao mesmo tempo.

 

 

 

 

 

 Ela sempre soube que Visão seria um ótimo pai, mas vendo agora ele com os bebês antes mesmo do nascimento apenas deu mais certeza de que ela era a mulher mais sortuda do mundo por escolhê-lo para ser o pai dos bebês e seu companheiro de vida.

 

 

 

—Quando vocês nascerem, a mamãe e o papai vão encher vocês com todo o amor que nós temos guardado para dar - Wanda fala chorando emocionada enquanto acariciava a barriga dela com uma mão e com a outra acariciava a nuca de Visão

 

—Ihhh vocês fizeram a mamãe chorar - ele brinca ao olhar para Wanda e ver que ela chorava, mas sabia que era de emoção por conta dos hormônios. Ele havia lido que as gestantes eram mais propensas a chorar por fatores hormonais

 

—É mas é de emoção - Wanda fala limpando as lágrimas e Visão sorri para ela e dá uma piscadela, fazendo ela rir - o papai também chorou hoje mais cedo ao ver vocês dançando aí dentro - Wanda fala olhando para a barriga e acariciando o local na esperança de talvez sentir os bebês mexerem, mas nada, eles ainda eram pequenos demais para serem sentidos.

 

—Todos aqui estamos emocionados, até mesmo o  Faísca, que está louco para conhecer vocês e também os titios e titias, vovôs e vovós de consideração, que estão babando por vocês e  que te esperam - Visão fala ainda com o ouvido encostado na barriga de Wanda

 

—Vocês são pequenininhos mas já conquistaram os corações dos super-heróis mais fortes da terra - Wanda complementa 

 

—O papai sempre vai proteger e amar vocês assim como a sua mamãe... 

 

 

 

 Ouvir aquilo faz o coração de Wanda se aquecer com tanta fofura e ela sorri para Visão. 

 

 

 

—E saibam que vocês, assim como o seu papai, são os amores da vida da mamãe - Wanda fala passando os dedos nos cabelos de Visão enquanto ainda acariciava a barriga com a outra mão

 

—Assim como a mamãe, vocês também são os amores da vida do papai - Visão fala olhando para Wanda com um sorriso, fazendo ela sorrir também

 

 

 

 

 Visão beija a barriga de Wanda uma última vez e sussurra um "boa noite" e um "papai ama vocês" aos bebês antes de desencostar a cabeça da barriga e se sentar na cama. 

 

 Com cuidado, ele pega Faísca nos braços e deita ao lado de Wanda com o pequeno deitado no peitoral dele envolve Wanda em seus braços. Ela encosta a cabeça no peito dele e abraça o pequeno Faísca, que dormia profundamente no peito de Visão, que puxa o cobertor e os cobre.

 

 

 

 

—Te amo - ele sussurra 

 

—Te amo mais 

 

—Ama nada, eu que amo 

 

—Dúvida? - Wanda olha para ele e questiona usando um tom desafiador enquanto ergue a sombrancelha

 

—Dúvido sim porque é impossível você me amar mais do que eu te amo - morde de leve o nariz de Wanda mas logo solta, fazendo ela rir

 

—Problema resolvido, amamos por igual, assim não discutimos

 

—Combinado - dá um selinho nela -melhor irmos dormir que já é tarde e tem duas pessoínhas aí dentro que precisam descansar assim como a mamãe - Visão fala colocando a mão na barriga de Wanda

 

—Uhum... boa noite Vizh

 

—Boa noite minha princesa - beija a testa dela

 

 

 

 Wanda apaga a luz com sua magia e se aconchega nos braços de Visão com Faísca adormecido em seus braços.

 

 

 Visão sorri ao imaginar que estava segurando sua família em seus braços, não apenas Faísca e Wanda que estavam ali fisicamente com ele, mas os bebês que Wanda carregava no ventre e que eram o fruto do amor deles.

 

 Wanda e Visão estavam vivendo seu melhor momento. Estavam mais apaixonados do que nunca, à espera de seus bebês, mas o melhor de tudo era que eles finalmente estavam em paz e livres para viverem seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.