Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 46
23rd August




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/46

 23 de agosto. Uma data comum mas que para Wanda e Visão era muito especial. 

 

 Naquele mesmo dia, oito anos antes, eles estavam se reencontrando em Creta, na Grécia, depois de quatro meses sem contato algum com o outro devido à Guerra Civil.

 

 Foi nesse dia do reencontro onde tudo entre eles mudou. Foi quando Wanda e Visão confessaram seus sentimentos e iniciaram sua história.

 

 Agora, oito anos depois, eles finalmente haviam conseguido a vida que tanto queriam, casados, felizes, apaixonados e na doce espera de gêmeos.

 

 

 

 

 Ao abrir os olhos, Wanda sorri ao ver que Visão sorria de olhos fechados, parecendo que estava sonhando. Ela ergue o tronco e o beija no canto da boca, fazendo ele sair do transe e abrir os olhos.

 

 

 

—Que sorriso mais lindo é esse? - ela pergunta curiosa, com um sorriso estampado no rosto

 

—Bom dia, meu amor - dá um selinho nela

 

—Bom dia, Vizh - dá outro selinho nele - que sorriso é esse? Estava sonhando? 

 

—Mais ou menos. Sabe que é hoje?

 

—23 de agosto - Wanda responde sorrindo

 

—E sabe o que significa? 

 

—Claro que sei. Hoje fazem oito anos de um dos dias mais felizes da minha vida. Foi nele que minha vida se encheu de alegria e ganhou um sentido

 

 

 Visão sorri  

 

 

—A oito anos atrás eu tive a sorte de poder ter sido o seu namorado e agora sou mais sortudo ainda por poder ser o seu marido, mas mais do que tudo, você me deu os maiores presentes que eu poderia ganhar, que são os nossos bebês - Visão fala colocando as mãos no ventre um pouco crescido de Wanda e a beija nos lábios

 

—Te amo - Wanda fala assim que eles terminam o beijo e coloca as mãos no rosto dele

 

—Te amo mais. Felizes oito anos, meu amor - ele fala sorrindo 

 

—Felizes oito anos, Vizh - ela responde sorrindo e Visão volta a beijá-la

 

—Não é incrivel como a vida é? A oito anos atrás éramos dois amigos apaixonados um pelo outro e com medo de admitir para outro

 

—E olha onde estamos oito anos depois: ainda juntos, mais felizes que nunca e apaixonados, casados e em breve seremos pais de gêmeos. Tem como melhorar?

 

—Não mesmo - dá um selinho nela - imagina no ano que vem, quando completarmos 1 ano de casados e nove anos juntos com os bebês nos nossos braços

 

 

 

 Wanda sorri com os olhos brilhando

 

 

 

—Mal posso esperar 

 

—Nem eu - ele a beija novamente 

 

 

*****

 

 Após um bom tempo enrrolando na cama, eles se levantam e fazem suas devidas higienes matinais antes de irem até o closet para se trocar.

 

 Wanda coloca um vestido curto de alça e vira de lado, de frente para o espelho, e sorri ao ver o pequeno volume em sua barriga. Ela coloca uma mão na altura do estômago e a outra na parte mais baixa. 

 

 Wanda estava amando estar grávida e de estar carregando em seu ventre duas pessoínhas que ela ainda não conhecia mais que já amava mais do que tudo no mundo. 

 

 Visão se aproxima de fininho e a abraça por trás, pousando as mãos na barriga pouco saliente da amada, e acaricia o local. Wanda olha para ele com um sorriso enorme. Visão sorri para ela e dá um selinho nela.

 

 

 

—Eu tenho a família mais linda do mundo

 

—E nós temos sorte de ter você com a gente - Wanda tira uma mão de sua barriga e a coloca no rosto de Visão e acaricia

 

—Amo vocês mais do que tudo 

 

—Nós também te amamos muito, mais do que tudo - ela se vira de frente para ele e o beija

 

 

 

 Visão coloca os braços ao redor de Wanda enquanto que ela coloca a outra mão no rosto dele também.

 

 Eles se beijam por alguns minutos até que são obrigados a se separar pela falta de ar, então Visão aproveita para se ajoelhar na frente de Wanda, ficando na altura do ventre dela, e beija o local antes de encostar o ouvido.

 

 

 

—Bom dia bebês, é o seu papai quem está falando. Saibam que eu amo vocês dois e a sua mamãe mais do que tudo no mundo e nós mal podemos esperar para termos vocês aqui com a gente

 

 

 

 Wanda assistia aquela cena com o maior sorriso do mundo. Visão e os bebês eram seu tudo, ela não era nada sem eles.

 

 Visão beija o ventre dela e se levanta novamente, ficando de pé. 

 

 

 

—O que quer fazer para comemorar nossos oito anos juntos? 

 

—Não sei, o que você tem em mente? 

 

—Pensei em passarmos o dia de bobeira aqui em casa e se não estiver cansada ou enjoada nós podemos sair para jantar a noite.

 

—Eu nem estou ficando enjoada ultimamente. Eu achei uma boa esse seu plano 

 

—Então combinado. Está com fome?

 

—Um pouco 

 

—Então vamos tomar café, você precisa se alimentar para essas duas pessoínhas aí dentro crescerem saudáveis e fortes

 

 

 

 Wanda sorri com a preocupação de Visão, achando a coisa mais fofa o modo como ele se preocupava com ela e os bebês.

 

 Eles saem do closet de mãos dadas e vêem que Faísca havia acordado e estava tentando subir na cama, provávelmente achando que eles estavam nela.

 

 Visão solta a mão de Wanda e anda até Faísca e o pega no colo. O cachorrinho fica todo agitado nos braços dele e o lambe. 

 

 

 

—Que animação é essa - Wanda se aproxima deles e acaricia a cabecinha de Faísca, que a fareja 

 

—Um certo alguém queria colo - Visão brinca olhando para Faísca em seu colo

 

—Mas é muito dengosa essa nossa bolinha - Wanda fala com uma voz fina e coloca as mãos no rostinho de Faísca e beija o pescocinho dele

 

 

 

 Faísca abana o rabinho de felicidade e lambe a bochecha de Wanda, que ri.

 

 

—Vamos lá tomar café 

 

—Vamos 

 

 

 

 Eles então saem do quarto e descem as escadas. Visão coloca Faísca no chão e vai até a cozinha, sendo seguido por ele, e abre a porta do armário onde ficava a ração. 

 

 Com o medidor, Visão coloca a quantidade certa de ração na tigela de Faísca, que corre para comer, e também coloca água pra ele. 

 

 Enquanto isso Wanda abre a geladeira e pega um pote de iorgute natural e uma bandeija de morangos.

 

 Ela fecha a porta do refrigerador em seguida e caminha até a ilha da cozinha e coloca a bandeija de morangos e o iorgute em cima e vai até o armário de louças e pega uma tigela. 

 

 Ela lava e corta os morangos em pedaços e coloca na tigela e em seguida abre o pote do iorgute e o despeja dentro da tigela.

 

 Visão se aproxima após terminar de alimentar Faísca e lava as mãos na pia. 

 

 

—Você ama iorgute com morango, né - ele brinca ao ver que Wanda estava novamente comendo aquilo 

 

—Eu sai da fase dos enjôos e da dor nos seios e entrando na fase dos desejos - ela conta pegando uma colher 

 

—Pelo menos não são desejos mirabolantes 

 

 

 

 Wanda ri e pega a tigela e começa a comer, em pé mesmo, encostada no gabinete da cozinha

 

 

—Não canta vitória porque ainda temos alguns meses pela frente e não sabemos como será. Vai que surgem uns desejos de comer comida de cachorro ou tijolo - ela brinca e Visão faz uma careta de nojo e finge estar vomitando 

 

 

 Wanda ri alto enquanto segurava sua tigela nas mãos

 

 

—Credo! Comida de cachorro? Essa você inventou, só pode! - Visão fala colocando o pó de café na cafeteira e ligando o eletrodoméstico

 

—Pior que não. Eu li que tem mulheres que comem na gravidez - coloca outra colher de iorgute na boca

 

—Eca... - faz uma careta

 

 

 Wanda termina de engolir e ri com as caras e bocas que Visão faz.

 

 

—Procura na internet os desejos mais bizarros, comer carvão, comer grama... 

 

—Meu deus eu estou chocado, isso é bizarro, tomara que você não tenha isso... é melhor que você nem coloque a comida do Faísca pra não correr o risco de comer a comida do coitado - Visão fala abrindo o pacote de pão de forma e em seguida coloca dois na torradeira e liga.

 

 

 

 Wanda ri e coloca outra colher de iorgute na boca. Visão tira a jarra da cafeteira depois que o café fica pronto e despeja o liquido em uma xicara.

 

 

 

 Pelo resto do café da manhã eles permanecem nesse clima de descontração e brincadeiras sobre desejos de grávida bizarros que Wanda havia lido sobre, o que rendeu altas risadas. 

 

*****

 

 Visão pega o livro e se senta no sofá da sala. Wanda senta ao lado dele com Faísca nos braços, que nas últimas semanas vinha estando manhoso e querendo colo o tempo todo, possívelmente sentindo o que estava acontecendo e estava com ciúme.

 

 Wanda coloca os pés no sofá e deita a cabeça no ombro de Visão, que envolve o braço em torno dela e apoia o guia em suas pernas para abrir na página correspondente à 11ª semana, que era a que eles estavam no momento.

 

 

 

—Décima primeira semana: a parte mais crítica do desenvolvimento já terminou e agora o embrião passa a ser chamado de feto. O tamanho do feto com 11 semanas de gestação é de 4,1 a 5 centímetros, sendo equivalente ao tamanho de um limão. Nessa semana as pequenas unhas começam a se formar e braços e pernas já se movem, mas a mãe ainda não consegue sentir o bebê se mexendo. Os órgãos vitais do bebê já estão completamente formados e a funcionando, exceto pelo pulmãao, e os órgãos genitais também já estão formados, sendo possível a identificação do sexo do bebê pelo ultrassom.

 

 

 

 Enquanto Visão lia, Wanda prestava atenção atentamente e o assistia com um sorriso apaixonado e um tanto emocionado estampado no rosto.

 

 Ao terminar de ler, Visão nota o olhar de Wanda sobre ele e olha para ela. Ele sorri ao vê-la sorrindo e dá um selinho nela 

 

 

 

—Que foi? - pergunta curioso

 

—Eu acho tão sexy te assistir ler um livro - ela morde o lábio inferior

 

 

 

 Visão abaixa o livro e o apoia em sua perna para ter a mão livre e pousa a mão sobre a barriga de Wanda.

 

 

 

—Vocês não escutaram isso, bebês. A mamãe não falou nada - ele brinca olhando para a barriga crescidinha de Wanda e acariciando o local, enquanto que ela só ria. 

 

—É que acho tão fofo te assistir lendo, ainda mais um livro de maternidade/paternidade - com um braço segurando Faísca, Wanda coloca a mão no rosto de Visão e beija a bochecha dele e o canto da boca

 

 

 

 Ele sorri e dá um selinho nela.

 

 

 

—Amo muito vocês três, sabia?

 

—Nós também te amamos muito - ela sorri 

 

 

 

 Visão sorri e a beija, colocando a mão que ele tinha livre no rosto de Wanda enquanto que a outra mão acariciava as costas dela. 

 

 

 

—Com toda a certeza esse é o melhor aniversário de namoro que já tivemos - Visão fala assim que eles terminam o beijo

 

—Sem dúvida. O do ano passado foi ótimo por conta de toda a emoção que estavámos vivendo de termos nos reencontrado e tal, mas esse agora está melhor ainda porque estamos casados, na nossa casa, com o nosso cachorrinho e com os nossos bebêzinhos à caminho.

 

—E no ano que vem vai ser melhor ainda 

 

—Vai sim - Wanda concorda sorrindo ao pensar que dali um ano eles estariam naquele sofá com seus dois pacotinhos nos braços

 

—Podíamos até programar uma viagem em família para comemorar nossos nove anos 

 

—Não sei se é uma boa, Vizh... os bebês vão estar muito novinhos para saírmos de viagem com eles... talvez poderíamos programar algo para quando nós completarmos os dez anos. Será mais especial por ser a nossa primeira década juntos, os bebês estarão com pouco mais de um ano...

 

—É, pensando por esse lado... de qualquer jeito está cedo pra pensarmos nisso 

 

—Sim - ela ri e ele dá um selinho nela antes de prestar atenção em Faísca, que estava quieto nos braços de Wanda

 

—E você Faísca? Que manha toda é essa? - Visão brinca enquanto acariciava a cabecinha do cachorrinho, que o fareja

 

—Eu acho que está enciúmado. Ele é esperto, sabe que tem algo acontecendo - Wanda comenta olhando para Faísca 

 

—É eu também acho. Mas ele sempre vai fazer parte da família... 

 

—Vai sim - Wanda acaricia a cabecinha de Faísca, assim como Visão. 

 

 

 

 Faísca fecha os olhinhos, apreciando aquele carinho e se sentindo amado.

 

 

 

—Quer almoçar o que? - ele pergunta para Wanda, que olhava para Faísca e o acariciava

 

—Ah não sei... o que você pensa em fazer?

 

—O que acha de um macarrão ou uma lasanha? Sei que não é o prato mais saudável mas como é nosso aniversário de oito anos dá pra abrir uma exceção 

 

 

 

 Wanda olha pra Visão e sorri 

 

 

 

—Pode ser 

 

—Vou lá fazer - ele beija a testa dela e se levanta, colocando o livro, que estava em seu colo, em cima da mesa de centro

 

—Eu te ajudo - Wanda ia levantando do sofá com Faísca nos braços

 

—Não mesmo a senhorita vai ficar aqui, quietinha 

 

—Vizh... gravidez não é inválidez! - ela protesta

 

—Eu sei! Mas não acho que o fogão seja seguro, ainda mais que sua barriga está crescendo e ainda vai crescer muito mais - Wanda revira os olhos - nem revire os olhos, você sabe que eu me preocupo com vocês três. Eu já volto, fica aí - dá um selinho nela e vai até a cozinha

 

—Porque ele é tão fofo assim, Faísca? Me fala. Não dá nem para ficar brava - Wanda fala olhando pra Faísca, que olha para ela ao ouvir seu nome

 

 

 

*****

 

 Após o almoço romântico no jardim, Wanda e Visão se deitam com Faísca junto deles em uma rede de descanso. 

 

 Eles ficam abraçados na rede. Visão tinha os braços em torno de Wanda enquanto que ela tinha sua cabeça encostada no peito dele e um braço ao redor do abdomen dele. 

 

 Em questão de minutos Wanda acaba adormecendo nos braços de Visão devido à sonolência e ao cansaço que ela vinha sentindo nesse inicio de gravidez. 

 

 Visão velava o sono da amada e acariciava o ventre dela, sobre o qual Faísca estava com a cabecinha encostada, como se quisesse que os bebês soubessem que ele estava lá também.

 

 

 

 Visão sorri ao imaginar que sua familia estava ali, em seus braços. Parecia um sonho de tão perfeito que aquele momento estava sendo.

 

*****

 

 

 Ao cair da noite, Wanda e Visão se arrumavam para saírem para jantar e comemorar aquela data tão especial para eles. 

 

 Wanda coloca um vestido preto longo de alça que dava um leve destaque para o pequeno volume em sua barriga. 

 

 Nos pés Wanda calça um salto alto preto que Visão não queria que ela usava por conta da gravidez, com medo que ela pudesse cair mas no fim acabou aceitando quando viu que não ia adiantar e que Wanda não tiraria o sapato.

 

 Nos cabelos Wanda não faz nada, os deixando levemente ondulados e soltos. No rosto, ela passa uma maquiagem leve e coloca ainda alguns anéis e um par de brincos discreto. Para finalizar, Wanda espirra o perfume no pescoço e nos pulsos.

 

 Quando fica pronta, Wanda fica de frente para o espelho e vira de lado para observar o contorno de sua barriga, levemente saliente. Ela sorri e acaricia o ventre pela milésima vez só naquele dia. 

 

 

 

 Visão, vestindo uma camisa branca e uma calça social preta, se aproxima de Wanda, chegando por trás, e beija o topo da cabeça dela.

 

 Wansa sorri para Visão através do espelho e se vira de frente para ele e fica na ponta dos pés para dar um selinho nele.

 

 

 

—Pronta? 

 

—Prontissima e você?

 

—Também estou pronto. Vamos?

 

—Vamos! 

 

 

 

 

 Eles saem do closet de mãos dadas e Wanda pega sua bolsa que estava em cima da cama. 

 

 Eles descem as escadas e Visão a segura firme, ainda mais com o salto alto e o vestido longo. 

 

 

 Antes de saírem de casa, Visão coloca checa a comida e a água de Faísca, que ficaria, e deixa também alguns brinquedos dele espalhados pela sala.

 

 Eles saem de casa e caminham até o carro. Visão se apressa e abre a porta para Wanda.

 

 

 

—Que cavalheiro 

 

—Você merece todo o cuidado 

 

 

 

 Ela sorri e coloca a mão na nuca dele e deposita um selinho em seus lábios antes de entrar no carro. Visão sorri e fecha a porta assim que Wanda entra e contorna o veículo para adentrar pelo lado do motorista. 

 

 Visão liga o carro e antes de dar partida, ele e Wanda afivelam seus cintos de segurança.

 

 

*****

 

 Ao chegarem no restaurante, que era estilo Outback, eles são atendidos por um garçom que os conduz à uma mesa e lhes entrega o cardápio antes de se retirar para dar mais liberdade ao casal.

 

 Wanda e Visão se sentam de frente um para o outro e leem o cardápio. 

 

 Após alguns minutos eles decidem o que iriam pedir e Visão chama o garçom com um aceno, e fazem seus pedidos.

 

 

 

 

—Temos que aproveitar que ainda é fácil sair para jantar - Comenta Visão assim que o garçom se retira e coloca as mãos em cima da mesa 

 

—É mesmo porque vai ser uma saga - Wanda fala pegando nas mãos dele por cima da mesa

 

—Vai mesmo - ele ri - mas vai ser maravilhoso

 

—Vai sim - ela sorri

 

—Já disse que você é linda hoje? 

 

—Pode falar que eu amo ouvir

 

—Você é linda - ele inclina e ela se inclina também e trocam um selinho rápido 

 

—Você que é lindo 

 

—Você é perfeita - leva as mãos dela até sua boca e beija as duas, fazendo Wanda sorrir - felizes oito anos 

 

—Felizes oito anos - ela responde sorrindo e eles voltam a trocar um selinho

 

—Amo muito você e os bebês

 

—Assim como eu e eles também te amamos muito

 

 

 

  Cerca de 10 minutos depois a comida finalmente chega. Eles haviam pedido uma porção para duas pessoas de costela com molho barbecue e batatas fritas e para beber pediram uma jarra de suco de laranja para dividirem.

 

 

 

 Depois pedem ainda uma sobremesa para dividirem, que era uma taça com sorvete de creme, brownie, raspas de chocolate e calda de chocolate.

 

 Ao terminarem eles pedem a conta e deixam o restaurante após o pagamento da mesma.

 

*****

 

 

 O trajeto de volta para casa foi silêncioso mas ao mesmo tempo não havia clima ruim, pelo contrário, Wanda e Visão estavam mais felizes do que nunca.

 

 Eles chegam depois de alguns minutos e ao adentrarem em casa são recebidos por Faísca, que corre para os braços deles.

 

 Visão pega o cachorrinho nos braços e o enche de beijos.

 

 

 

—Que saudade é essa? Só ficamos fora por um par de horas - Visão fala olhando para Faísca, que estava eufórico nos braços dele

 

—É que eu senti saudade, papai, e eu ando muito dengoso porque estou com ciúme dos meus irmãozinhos humanos - Wanda fala com uma voz fina como se fosse Faísca falando enquanto acaricia o pequeno

 

 

 

 Visão sorri e beija a cabeça de Faísca enquanto passa o braço ao redor de Wanda, que deita a cabeça no ombro dele.

 

 

—Vamos subir? 

 

—Vamos sim 

 

 

 Eles se afastam um pouco e Visão pega na mão dela enquanto ainda segurava Faísca no braço. Eles sobem as escadas e caminham até seu quarto. 

 

 Eles adentram o cômodo e Visão coloca Faísca no chão. O pequeno corre para sua cama ao lado da deles, sabendo já que era hora de dormir.

 

 

 

—O que você quer fazer agora? - Pergunta Visão enquanto passava os braços ao redor da cintura de Wanda, que coloca as mãos nos ombros dele 

 

—E se a gente namorasse um pouquinho? - ela pergunta com um tom um tanto malicioso enquanto desabotoa a camisa dele 

 

—Amor... 

 

—Lembra do que a médica disse, não vai machucar os bebês, e nós já fizemos amor alguns dias atrás

 

—Eu sei, mas fico nervoso toda vez e com medo de machucar eles

 

—Vizh, eles nem vão sentir - ela tira a camisa dele ao terminar de desabotoar a peça

 

—Okay... mas se sentir algo errado me fala 

 

—Okay... mas não vai acontecer nada 

 

 

 

 Ele assente não muito convencido e Wanda o beija. 

 

 As mãos de Visão descem até as nádegas de Wanda e aperta, fazendo ela gemer contra os lábios dele. 

 

 Sem desgrudar seus lábios dos dela, Visão a pega nos braços, passando os braços por baixo das nádegas dela, e Wanda passa os braços ao redor do pescoço dele. 

 

 Com cuidado ele caminha com Wanda em seus braços até a cama deles e a deita com cuidado e se deita por cima. 

 

 

 O beijo vai se tornando mais quente e apressado, os deixando bastante excitados, ainda mais Wanda que estava começando a entrar na fase doida dos hormônios.

 

 Aos poucos eles vão se desnudando até ficarem totalmente nús. Antes de penetrá-la, Visão ainda se preocupa em falar com os bebês: 

 

 

 

—Desculpa o papai se eu acabar machucando vocês dois, saibam que não foi minha intenção - ele fala com o ouvido encostado na barriga de Wanda

 

—Amor eu já disse que você não vai machucá-los... confia em mim e confia na médica

 

—Okay... - beija a barriga dela e sobe novamente em cima dela e com cuidado a penetra, os fazendo gemer alto

 

 

 

 

 Visão a beija e começa a estocar, iniciamente devagar, e vai aumentando a velocidade conforme a demanda.

 

 Não demora mais do que alguns minutos para eles terem um orgasmo e gozarem.

 

 

 

 Eles ainda passam o resto da noite se amando e comemorando seus oito anos juntos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.