Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 48
Baby Gender Reveal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/48

 O dia do chá revelação dos gêmeos de Wanda e Visão havia finalmente chegado e os futuros papais não se aguentavam de tamanha ansiedade para finalmente saberem o que eram os bebês.

 

 E não eram só eles, mas também todos os tios, tias, avós e avôs de consideração dos gêmeos também estavam.

 

 Na noite anterior, Wanda havia tido dificuldades para dormir justamente por conta da ansiedade em saber o sexo dos bebês, assim como Visão, que também havia custado a pegar no sono.

 

 

 Na manhã de sábado, dia da festa, Wanda e Visão são acordados pelo despertador do celular de Visão, que havia sido programado para tocar às 7:00 da manhã.

 

 Visão estica o braço para alcançar o celular que estava no criado-mudo ao lado da cama e desliga o alarme. Ele olha para Wanda, que estava deitada, virada de frente para ele, e vê que ela ainda estava de olhos fechados. Ele se inclina até ela e afasta uma mecha de cabelo que caía em seu rosto e deposita um selinho nos lábios dela.

 

 

 

—Bom dia linda - Visão sussurra e acaricia o rosto dela com a ponta dos dedos

 

—Bom dia lindo - Wanda responde abrindo os olhos e sorri para ele

 

—Dormiu bem, minha princesa? 

 

—Uhum, e você? 

 

—Também. Mal posso esperar para descobrir o que os bebês são - Visão fala e coloca as mãos no ventre de Wanda e em seguida deposita um selinho nos lábios dela 

 

—Nem eu. Quero começar a comprar as roupinhas, montar o enxoval, planejar o quarto....

 

 

 Visão sorri e dá outro selinho nela

 

 

—Vamos lá tomar café? Temos muita coisa para fazer antes da festa 

 

—Vamos sim

 

 

 

 Wanda e Visão então se levantam da cama e fazem suas higienes matinais.

 

 Faísca, que já estava acordado, fica apenas observando o movimento e assim que Wanda e Visão saem do banheiro, o cachorrinho sai de sua cama e corre até eles. 

 

 

 

—Bom dia neném - Wanda fala com uma voz fina e pega Faísca no colo

 

—Alguém também acordou animado - Visão comenta sorrindo ao notar que Faísca abanava o rabinho animado, como se soubesse o que aconteceria naquele dia

 

—Fala para o papai que você também quer saber o que os irmãozinhos são - Wanda fala olhando para Faísca, que olhava de volta para ela 

 

—No fim estamos todos com os nervos a flor da pele

 

—Sim... 

 

—Bom, vamos indo tomar café?

 

—Vamos! 

 

 

 

 Visão e Wanda, que tinha Faísca em seus braços, saem do quarto e descem as escadas.

 

 

*****

 

 Ao adentrarem a cozinha, Wanda coloca Faísca no chão e coloca comida e água fresca para ele. 

 

 Faísca, que a todo momento fica no encalço dela, prestando atenção no que Wanda fazia, corre para comer assim que ela termina.

 

 Quando Wanda termina de colocar a comida de Faísca, ela vai até a pia e lava as mãos antes de caminhar até a geladeira e pegar um pote de iorgurte natural. Por conta da ansiedade, era tudo o que ela iria conseguir comer.

 

 Já Visão era o contrário: desde que se tornou humano, quando estava ansioso, descontava na comida. Ele passava um café e fazia também ovos mexidos e fritava algumas tiras de bacon.

 

 

 Wanda caminha até a mesa e senta para tomar o iorgute. Assim que Visão termina, ele coloca os ovos mexidos e o bacon em um prato e coloca o café em uma xícara com duas colheres de açúcar e se senta ao lado de Wanda para tomarem seu café da manhã.

 

*****

 

 Assim que eles terminam de tomar o café, Visão recolhe a mesa, lava a louça e organiza a cozinha. 

 

 Enquanto isso Wanda vai para a sala, ainda de pijama, e vasculha a sacola grande que estava em cima da mesa de centro e que continha coisas que eles haviam comprado no dia anterior para o chá revelação como bexigas e guardanapos azuis e rosas, uma vela de ponto de interrogação, dentre outras coisas super fofas.

 

 

 

—Amor não mexe em nada que eu vou só me trocar, buscar as coisas lá na doceria e quando eu voltar eu inflo as bexigas e arrumamos o jardim - Visão fala ao flagrar Wanda espiando o conteúdo da sacola ao adentrar a sala 

 

—Eu não ia mexer em nada não, amor, só fui ver - Wanda fala desviando sua atenção para olhar para Visão

 

 

 

 Visão ri e se aproxima da esposa e dá um selinho nela e se abaixa para beijar a barriga dela.

 

 

 

—Já subir para me trocar e já volto - Visão fala isso e dá outro selinho em Wanda e em seguida sobe para se trocar.

 

 

 

 Wanda vê Visão subir as escadas e se senta no sofá e coloca as mãos na barriga.

 

 

 

—Hoje a mamãe e o papai vão saber quem vocês são - Wanda sussurra enquanto acaricia seu ventre - eu quero que vocês saibam que eu e o seu papai amamos vocês dois ou duas mais do que tudo nesse mundo e que nós vamos ser muito felizes.

 

 

 

 

 O que Wanda não sabia era que do topo da escada, Visão estava parado e ouvia tudo o que ela falava para os bebês com um sorriso bobo no rosto.

 

 

*****

 

 

 Alguns minutos depois Visão desce as escadas depois de haver trocado de roupa e vestia uma camiseta branca e uma bermuda bege e nos pés usava um tênis de corrida o qual Wanda não entendeu muito bem do porquê mas também nem pergunta.

 

 

 

—Amor eu vou indo buscar as coisas e já volto para começarmos a arrumar as coisas. Vocês vão ficar bem? - fala assim que chega na sala

 

—Vizh, não se preocupa! Vai lá - Wanda fala ainda sentada no sofá com as mãos no ventre e olhando para ele

 

—Okay... amo vocês três - Visão fala  se aproximando e beija a testa de Wanda

 

—Também te amamos

 

 

 

 

 Visão deposita um selinho nos lábios de Wanda e deposita um beijo na barriga dela antes de pegar a chave do carro no balcão da cozinha e sair.

 

 

 *****

 

 Visão anda até o carro e o destranca antes de entrar. Ele afivela o cinto de segurança e liga o carro e o manobra para fora da garagem.

 

 

 A primeira parada que Visão faz é em uma doceria onde Wanda havia encomendado o bolo e os doces que eram decorados de acordo com a proposta do chá revelação, que era tudo em tons pastéis de azul e rosa.

 

 Como Wanda já havia deixado pago, Visão apenas retira o pedido. Ele retorna ao carro e coloca as caixas dos doces no banco do passageiro e em seguida entra no veículo e dirige até a loja de salgados onde Wanda havia feito a encomenda de todos os salgados da festa.

 

Visão pega os salgados e dirige para casa ao ver que já eram 8 e meia da manhã. 

 

*****

 

 

 Visão retorna para casa por volta das 8:40 e coloca as caixas na mesa de jantar. 

 

 Ele vai até a sala e pega a sacola que continha as coisas da festa e vai com Wanda para o jardim e começam a arrumar o local para a festa.

 

 Visão infla as bexigas e coloca nos lugares que Wanda ia indicando que era para elas serem postas e prende com fita adesiva.

 

 Enquanto isso, Wanda arrumava a mesa das comidas e guloseimas e ajeita os doces, o bolo e os salgados usando sua magia para facilitar.

 

 

 Enquanto Wanda e Visão arrumavam o jardim para o chá revelação, Faísca apenas observava a movimentação enquanto estava deitado na grama, ocupado demais roendo seu ossinho.

 

 

 

 Por volta das 10 da manhã Wanda e Visão finalizam e ela não pôde evitar de se emocionar ao ver a decoração finalizada.

 

 

 

 

—Que foi amor? Você está bem? - Visão se aproxima de Wanda ao notar que ela estava com os olhos cheios de lágrimas e coloca as mãos na cintura dela

 

—Estou ótima, Vizh. São os hormônios que me fazem chorar toda hora mas estou sim. Eu só me emocionei ao ver a decoração pronta - ela seca as lágrimas de seu rosto e em seguida coloca as mãos nos braços de Visão e alisa o local, passando as mãos para cima e para baixo

 

—Está tudo lindo - Visão fala olhando para a mesa que Wanda havia decorado

 

—Parece um sonho - Wanda fala olhando para a mesa também

 

—Parece mesmo mas o melhor de tudo é que isso é real - fala olhando para ela, que olha para ele, e beija a testa dela - vamos nos arrumar? 

 

—Que horas são?

 

 

 

 Visão tira uma das mãos da cintura de Wanda e olha as horas no relógio que ficava em seu pulso.

 

 

 

—10:10... 

 

—Vamos então! - Wanda fala e sai dos braços de Visão

 

 

 Wanda vai até Faísca e o pega no colo, coisa que o cachorrinho não curte muito por ter sido interrompido enquanto roía o osso e rosna para Wanda mas não morde.

 

 

 

—Faísca, não pode rosnar para ela - Visão o repreende e Faísca olha para ele ao escutar seu nome sendo dito de maneira ríspida, como se soubesse que havia feito coisa errada, e fica quieto

 

—Vamos deixar o neném cheirosinho e arrumado para sabermos o sexo dos bebês - Wanda fala mais branda com Faísca e beija a cabecinha dele

 

 

 

 Wanda, com Faísca nos braços, e Visão entram e sobem as escadas, indo direto para o quarto para se arrumarem.

 

 

*****

 

 Primeiramente Wanda dá banho em Faísca e depois de secá-lo, o arruma em cima da cama, com direito à uma bandana azul e rosa para que ele ficasse bonito nas fotos.

 

 Quando Faísca fica pronto, Wanda o coloca no chão e ele corre para sua cama e deita para esperar por eles.

 

 

 

 Wanda entra no banho enquanto Visão colocava a câmera para carregar no quarto.

 

 Wanda sai do banheiro minutos depois, enrrolada em um roupão e com os cabelos molhados.

 

 

 

—Banheiro liberado, amor - fala para Visão, que estava sentado na cama checando a memória da câmera, e vai direto para o closet em seguida

 

—Okay - ele se levanta e vai até o banheiro 

 

 

 

 

 Enquanto Visão toma banho, Wanda coloca um vestido longo branco que deixava a cintura marcada e realçava sua barriga, que já estava crescida, e tinha um decote em V e mangas curtas e soltas.

 

 Nos pés Wanda calça uma sandália rasteirinha, que seria mais confortável do que usar um salto alto. 

 

 

 

Visão adentra o closet com a toalha enrrolada na cintura e os cabelos molhados no momento que Wanda estava terminando de se vestir de frente para o espelho.

 

 

 

—Uou que mamãe mais gata - Visão brinca ao vê-la e Wanda ri 

 

—Que papai mais sexy - ela também brinca olhando para ele através do reflexo no espelho e morde o lábio inferior 

 

—Shiiii, os bebês vão ouvir, amor - Visão sussurra enquanto pegava uma camisa branca que estava no cabideiro, fazendo Wanda rir 

 

—Eles nem vão lembrar disso, Vizh 

 

—Eu não quero ser o responsável por criar traumas de infância 

 

 

 

 Eles riem e Visão veste a camisa branca e coloca uma bermuda em sarja Off-White e nos pés um sapato cinza que ele havia usado na lua-de-mel deles.

 

 

 

 O pessoal havia combinado que cada um iria usar uma peça de roupa azul ou rosa, de acordo com sua opnião pessoal quanto ao sexo dos bebês, mas no caso de Wanda e Visão, por serem os pais dos gêmeos, eles iriam usar roupas brancas, que indicava sua opnião neutra.

 

 

 

 Wanda seca os cabelos usando seus poderes e modela os fios longos com um babyliss mais largo para deixá-los levemente cacheado/ondulado.

 

 

 

 Assim que fica pronto, Visão sai do closet e vai até o quarto para pegar a câmera e retorna com o objeto ligado e filmando Wanda que se maquiava de frente para o espelho.

 

 

 

—Essa é a sua mamãe horas antes de descobrirmos quem vocês são - Visão fala para o video e Wanda para de passar o corretivo e olha para ele através do reflexo do espelho sem entender nada 

 

—O que você está fazendo? - Wanda questiona sem entender o porque da câmera

 

—Registrando o dia de hoje para deixar de recordação e para mostrarmos à eles ou elas quando crescerem

 

—Mas não me filma agora, eu estou feia - Wanda fala isso e volta a passar o corretivo nas olheiras e em seguida espalha o produto com a esponjinha

 

—Está linda, isso sim - beija o topo da cabeça dela e volta a falar com a câmera - então bebês, no momento que o papai está filmando, vocês estão dentro da barriga da mamãe - fala apontando a câmera para a barriga de Wanda, que sorri com a fofura dele

 

*****

 

 Wanda fica pronta alguns minutos depois e aproveitam que Visão estava com a câmera filmando para gravar uma espécie de mensagem para os bebês verem no futuro.

 

 Visão apoia a câmera no criado-mudo e se senta com Wanda na beira da cama enquanto que ela segurava Faísca em seus braços para que o pequeno aparecesse também, afinal era um membro da família

 

 

 

 Assim que terminam de gravar a mensagem, Wanda e Visão deixam o quarto com Faísca nos braços dela e descem as escadas. 

 

 Eles vão para o jardim e se sentam abraçados no sofá da área externa.

 

 Visão passa os braços ao redor de Wanda, que deita a cabeça no ombro dele, e encosta a bochecha na testa dela enquanto tinha uma mão em seu ventre e com a outra mão acariciava Faísca.

 

 Wanda tinha a cabeça deitada no ombro de Visão enquanto segurava Faísca em seus braços para evitar que o animalzinho corresse para a grama e se sujasse de terra, afinal 

ela havia acabado de dar um banho nele e o arrumado para as fotos. 

 

 Faísca, por sua vez, estava cheio de manha e parecia não ligar muito para isso, afinal ele estava amando estar no colo de Wanda e receber carinho dela e de Visão.

 

 

*****

 

 Por volta do meio dia a campainha da casa toca, indicando que os primeiros convidados haviam chegado. 

 

 Faísca começa a latir e fica agitado no colo de Wanda, querendo descer e correr até a porta para ver quem era. 

 

 Visão tira os braços que estavam ao redor de Wanda e se levanta do sofá. 

 

 Em seguida Visão pega Faísca no colo para levar o pequeno com ele, afinal a criaturinha era curiosa.

 

 

 

 

—Vamos lá ver quem chegou, porteiro - Visão brinca olhando para Faísca, que olha de volta para ele. Wanda ri de como Visão chama o cachorrinho

 

 

 

 

 Visão ri também e dá um selinho em Wanda antes de ir até a porta com Faísca nos braços para receber quem fosse. 

 

 Enquanto isso no jardim, Wanda se levanta e ajeita o vestido e os cabelos para ficar mais apresentável. 

 

 

 

 Visão retorna ao jardim com Ralph e Agnes, que carregavam um balão cada um e Ralph ainda segurava dois bastões de fumaça.

 

 

 

 -Chegaram os balões e a fumaça - comenta Agnes e em seguida abraça Wanda

 

—Ai meu deus! Eu amei! - Wanda comenta ao terminar o abraço e ao notar que em um dos balões estava escrito ‘Baby A’ e no outro estava  escrito ‘Baby B’ 

 

—Foi idéia da Agnes de pedir para escreverem nos balões - Ralph fala e cumprimenta Wanda com um abraço

 

—Eu amei! Vontade de estourar - Wanda brinca e os outros três riem

 

—Aguenta um pouco a ansiedade que logo vamos descobrir - Visão brinca - amor, você poderia pegar o Faísca para eu prender os balões? 

 

 

 

 Wanda assente e pega Faísca dos braços de Visão e ele pega o balão que Agnes segurava.

 

 

 

—Eu te ajudo! - Ralph fala passando os bastões de fumaça para Agnes e vai ajudar Visão a prender o outro balão

 

—Prendam bem porque são balões de gás hélio, se soltar já era! - Agnes os adverte e tanto Visão quanto Ralph assentem e prendem os balões no chão com bastante fita adesiva para evitar que voassem

 

—Wanda, aqui está o seu exame - Agnes fala devolvendo o envelope aberto do exame para Wanda, que pega - não fui eu quem abriu, foi o funcionário da loja. E aqui está uma lembrancinha - ela fala estendendo as mãos para entregar um embrulho ao qual Wanda nem havia notado que ela carregava

 

—Agnes! - Wanda a repreende

 

—O que? É um mimo para os bebês 

 

—Não precisava! Você já quis pagar pelos balões sua louca!  

 

—Precisava sim! Agora pegue e abra! - ela dá o embrulho para Wanda, que coloca Faísca no chão com cuidado e abre o embrulho, revelando duas roupinhas 

 

 

 

 

 

—Ain meu deus! Obrigada! - Wanda fala emocionada ao ver o primeiro presente dos bebês

 

—Magina! Eu comprei unissex para servir independente dos sexos dos bebês. O tamanho é de 0 a 3 meses mas você pode trocar em até 90 dias caso ache que vá ficar pequeno - Agnes explica e Wanda apenas assente

 

—Ain eu amei, obrigada - Wanda fala abraçando Agnes - Vizh você viu isso? - Wanda fala assim que elas terminam de se abraçar e olha para Visão, que havia terminado de prender os balões com Ralph

 

—Vi o que? 

 

—O que a Agnes e o Ralph deram para os bebês - fala mostrando para Visão as roupinhas que os gêmeos haviam ganhado. Visão sorri ao ver 

 

—São lindas! Obrigada - ele agradece par Agnes e Ralph 

 

—Que isso! Foi só uma lembrancinha - Ralph comenta 

 

—Gostei da roupa, Agnes - brinca Wanda ao notar a roupa da amiga

 

—Vim toda de rosa porque acho que são duas meninas - Agnes fala dando uma voltinha para mostrar o vestido rosa pink que ela usava e Wanda ri - a propósito, a decoração está linda! 

 

—Obrigada! 

 

 

 

 

 Nisso a campainha toca novamente e outra vez Faísca late.

 

 

 

—Shhh, não precisa latir, neném - Wanda fala colocando as roupinhas dos bebês em cima do braço do sofá e pega Faísca nos braços, que fica querendo descer e ir até a porta

 

—Eu vou lá - Visão fala e vai atender a porta

 

—E aí Ralph, qual seu palpite? - Wanda questiona à ele 

 

—Sou péssimo em adivinhação mas acho que são um casal. Eu não vim com nada rosa porque não tenho - ele explica e Wanda ri 

 

 

 

 Visão retorna para o jardim com Sam, Bucky, Steve e Natasha, que segurava um embrulho nas mãos. 

 

 

 

—Olha quem chegou! - brinca Wanda e corre para abraçar Natasha, que a abraça forte e acaricia a cabecinha de Faísca, que estava no colo de Wanda

 

—Não ia perder essa festa por nada! - ela brinca e Wanda ri - aqui está o nosso presente - Natasha fala entregando o embrulho pra Wanda

 

—Vocês não tomam jeito! Quando convidamos vocês, não era para trazerem presentes. Chamamos vocês para curtir esse momento!

 

—Nada, é uma lembrancinha! 

 

—É Wanda, é um agrado nosso para os gêmeos - Steve fala 

 

 

 

 Wanda passa Faísca para Visão e pega o embrulho e abre, revelando dois conjuntinhos idênticos brancos unissex.

 

 

 

 

 

—Own que coisa mais linda - comenta Wanda com os olhos cheios de lágrimas - Nat, é lindo 

 

—Qualquer coisa é só falar que eu troco para você não ter que ir até Nova Iorque e te mando pelo correio

 

—Até parece que vou trocar! Eu amei! Obrigada! - abraça Natasha outra vez

 

—Denada amiga, você merece - Natasha fala em meio ao abraço e as duas se separam

 

 

 

 Em seguida Wanda abraça Steve, afinal o presente vinha de Natasha e dele também, e cumprimenta Sam e Bucky em seguida antes de voltar a prestar a atenção em Natasha, mais especificamente na blusa dela que realçava no meio do pessoal por ser roxa.

 

 

 

 

—Qual o conceito da blusa roxa? - Wanda pergunta curiosa ao ver Natasha usando uma blusa roxa de manga curta e gola alta

 

—Eu nunca acerto mesmo, então estou neutra. Coloquei essa blusa que é a junção do azul e do rosa e vamos ver o que vai dar. Dá última vez achei que ia ser tia de uma menina com meu nome e no fim era o Nathaniel - nisso todo mundo ri, menos Natasha - isso, podem rir... 

 

—Amor, você não supera essa história - Steve fala quase sem ar em meio à risada. Ele sempre achava graça quando essa história vinha à tona

 

—Não me levem a mal, eu amo o Nate mas isso foi marcante 

 

 

 Todos, até Natasha, riem.

 

 

—E vocês três, combinaram de virem de azul, foi? - Wanda questiona ao notar que Bucky, Steve e Sam usavam camisas azuis porém de modelos e tonalidades diferentes

 

—Temos que puxar para o nosso lado, né? - Sam brinca

 

—Eu não tenho opnião formada, mas chuto que pelo menos um dos bebês seja menino - Steve explica

 

—É eu também não tenho opnião, eu vim de azul porque eles falaram que vinham - Bucky fala 

 

—O famoso maria vai com as outras - Natasha brinca com Bucky e todos riem

 

—Se acomodem, vão comendo... não esperem pelos outros - Visão fala e então o pessoal começa a se acomodar. 

 

 

 

 Agnes, Natasha e Wanda vão para o sofá e sentam para conversar e os homens sentam em uma mesa grande que estava posta para eles sentarem.

 

 

 

 Por volta das 14:00 horas da tarde a campainha toca pela terceira vez e dessa vez quem vai atender é Wanda.

 

 Ao abrir a porta, Wanda sorri ao ver Laura, Clint e as crianças.

 

 

—Wanda! - Lilá fala pulando nos braços de Wanda, que a pega no colo e abraça 

 

—Filha, cuidado! A Wanda está carregando dois bebês na barriga - Laura repreende a filha

 

—Desculpa... - Lilá fala baixinho e mexe nos cabelos de Wanda

 

—Que isso princesa! Não tem que pedir desculpa! Eu amei seu vestido 

 

—Obrigada! Minha mãe disse para eu usar uma roupa cor que represente o que eu acho que os bebês sejam então escolhi rosa porque acho que são duas meninas

 

—Own meu deus que irmãzinha mais linda eu tenho - Wanda beija a bochecha de Lilá e em seguida coloca a menina no chão

 

—Olá querida - Laura fala sorrindo e Wanda sorri de volta e a abraça 

 

—Saudades! - Wanda fala assim que ela terminam de se abraçar 

 

—Também senti saudades suas. E como você vão esses bebêzinhos lindos da vovó? - Laura pergunta colocando as mãos na barriga de Wanda e dá um beijo no local 

 

—Vão ótimos. Crescendo a todo vapor 

 

—Own meu deus...

 

—Oh gente, vocês esqueceram de nós - Clint brinca vindo logo atrás com Nathaniel no colo, que estava com uma carinha amassada e de sono

 

 

 

 Laura e Wanda riem e Clint abraça Wanda e ela em seguida dá um beijo na bochecha de Nate, que estava sonolento de seu cochilo durante o trajeto do aeroporto de Newyark até Westview.

 

—Onde está o Cooper? - Wanda pergunta ao notar que não havia visto o menino

 

—Aqui... - Cooper responde saindo de trás do pai, com o fone de ouvido posto e o celular na mão. Ele vai até Wanda e a abraça forte 

 

—Está alto! Daqui a pouco me passa - brinca Wanda ao notar que o menino estava quase do tamanho com somente 12 anos de idade

 

 

 Cooper ri 

 

 

—É acho que sim - ele responde e todos riem

 

—Venham, entrem! Tem um pessoal que já chegou... 

 

—A tia Nat e o tio Steve já chegaram? - pergunta Lilá com os olhos brilhando

 

—Estão lá fora 

 

—Ebaaaa - a menina corre para o jardim feito um foguete, fazendo Laura, Clint, Wanda e Cooper rirem 

 

 

 

 Wanda, Clint, Laura e Cooper vão até o jardim e ao chegarem notam que Lilá já estava no colo de Natasha, que ao vê-los se levanta de sua cadeira e os abraça, assim como Steve o faz.

 

 

 Após cumprimentarem os presentes, Laura, Clint e Cooper se acomodam e começam a interagir com o pessoal.

 

 Os próximos a chegarem são Hope, Scott, Cassie, Janett e Hank, para a surpresa de todos, principalmente de Wanda e Visão, que não sabiam ao certo se eles iriam ou não aparecer.

 

 

 

 Hope, Janett e até Cassie entregam seus presentes para os gêmeos, fazendo Wanda e Visão ficarem ainda mais emocionados por todo aquele carinho.

 

 

 Janett usava uma blusa rosa claro e Cassie usavam um vestido rosa pink, deixando claro que acreditavam que os bebês eram duas meninas. 

 

 Já Hope usava um vestido azul claro mas usava alguns acessórios rosa, já que acreditava que seriam um casal.

 

 

 Até então as apostas estavam bem acirradas. Metade do pessoal achava que eram dois meninos, uma turma achava que os bebês eram um casal e o resto que achava que eram duas meninas.

 

 

 Os próximos a chegarem são Bruce e Betty, apostavam que os bebês eram dois meninos. 

 

 Eles também haviam levado seus presentes aos bebês, até porque Bruce era praticamente o avô das crianças. Pelo menos era assim que ele se considerava.

 

 

 

 Tony, Pepper, Morgan e Rhodes são os últimos a chegar também com alguns presentes para os bebês. 

 

 Os quatro estavam bem divididos quanto suas opiniões. Enquanto Tony e Rhodes apostavam em meninos, Pepper apostava em um casal e Morgan apostava em duas meninas para brincarem com ela.

 

*****

 

 

 Por volta das 17:00, quando todos já haviam chegado, exceto por Thor e Carol que estavam no espaço e não poderiam comparecer, Wanda e Visão decidem que era hora de estourar os balões surpresa. 

 

 Visão entrega a câmera para Clint filmar e ele e Wanda, que segurava Faísca no braço, vão até a mesa de doces, onde estavam os balões e fica cada um ao lado de um balão.

 

 

 

 

 

—Gente, agora que estão todos aqui, nós gostaríamos de agradecer pela presença, pelas lembrancinhas e por todo o carinho que vocês estão tendo com os bebês - Visão começa a discursar 

 

 -Vocês são demais, gente! Nós e os bebês temos muita sorte de termos vocês como a nossa família - Wanda continua

 

—Sem mais delongas, vamos descobrir juntos quem são os novos membros dessa família de super-heróis - Visão conclui e pega uma pinça e entrega outra para Wanda 

 

 

 

 O pessoal começa a bater palmas quando Visão fala isso. Estavam todos apreensivos e ansiosos para saberem o que os bebês eram.

 

 

 

—Lembrando que podem ser a Vivian e a Scarlett - quem achava que eram duas meninas comemora - o Thomas e o William - quem achava que eram dois meninos comemora - ou o Thomas e a Vivian - quem achava que era um casal comemora

 

—Quem vai soltar a fumaça? - Visão questiona

 

—Vai Steve - Bucky fala no meio do pessoal e todos riem 

 

—São dois bastões, precisa de outra pessoa - Agnes fala 

 

—Vai Bucky - Steve devolve e todos riem novamente 

 

 

 

 Bucky e Steve então pegam os bastões de fumaça e os seguram na posição correta para soltá-los no momento que os balões fossem estourados. 

 

 Morgan, Nathaniel e Lilá estavam na frente para pegar os confetes que iam sair dos balões quando eles fossem estourados.

 

 

—Cinco, quatro, três, dois, um- quando Visão termina de fazer a contagem regrassiva, ele e Wanda estouram os balões ao mesmo tempo que Steve e Bucky acionam os bastões.

 

 Uma nuvem azul sai de ambos os bastões e de ambos os balões saem confetes azuis, indicando que seriam dois meninos.

 

 

 

 No mesmo segundo as crianças começam a pegar os confetes azuis dos balões e o pessoal começa a comemorar, especialmente quem havia apostado que os bebês eram dois meninos.

 

 

—Ai meu deus! - Visão fala colocando as mãos na boca sem acreditar ainda que seria pais de dois meninos 

 

—São Tommy e o Billy! - Wanda fala e começa a chorar de emoção 

 

—São dois meninos, amor! - Visão se aproxima de Wanda e coloca as mãos no rosto dela e a beija. Quando eles terminam de se beijarem, Visão pega Faísca, que estava nos braços de Wanda, e o enche de beijos - São dois meninos, Faísca! São o Tommy e o Billy - Visão fala olhando para Faísca, que olha para ele e à seguir beija a barriga de Wanda - Tommy, Billy, o papai e mamãe amam muito vocês dois 

 

 

 

 Depois desse momento fofo deles em família com Faísca, Wanda e Visão são felicitados por todo o pessoal ali presente. 

 

*****

 

 A criançada e até mesmo os adultos atacam os doces da mesa e comem o bolo.

 

 A comemoração dura a noite toda, ainda mais que Tony havia levado uma caixa de som para tocar música.

 

 

 

 

 Wanda e Visão não conseguiam mensurar a felicidade que estavam sentindo naquele momento ao saber que seriam pais de dois meninos, seus  dois principezinhos.

 

 Tommy e Billy já eram muito amados não só por Wanda e Visão mas também por todos os tios, tias, avôs e avós de consideração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.