Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 26
Happy birthday, Vision




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/26

 A vida passa rápido no subúrbio e num piscar de olhos eles já estavam no início do mês de maio. 

 

 A chegada do quinto mês havia sido muito esperada por Wanda e Visão pois era o mês de seu casamento e eles não podiam estar mais felizes.

 

 As temperaturas no nordeste dos Estados Unidos estavam ainda mais altas, por volta dos vinte e poucos ºC, permitindo o uso de roupas leves de verão.

 

 

 Na manhã do dia dois de maio, Wanda acordou bem cedo para preparar uma surpresa para Visão, que ainda dormia. 

 

 Naquele dia, a nove anos atrás, ele havia sido criado e essa era a data que eles consideravam como sendo a data de aniversário dele. 

 

 Além disso, naquele dia completavam nove anos desde o primeiro encontro deles e desde o dia que, segundo Visão, ele havia se apaixonado por ela. Wanda não sabia se havia se apaixonado por ele naquele dia, mas com certeza já sentia atração por ele. 

 

 

 Wanda beija a testa dele carinhosamente e se levanta da cama com cuidado para não acordá-lo. Em silêncio, ela vai até o closet e troca de roupa, vestindo um vestido preto na altura do joelhos e de mangas compridas. Nos pés ela calça uma rasteirinha preta. Ela pega sua bolsa tiracolo e a coloca atravessada no corpo. 

 

 Assim que ela sai do closet, vê que Faísca já havia acordado, tentando subir na cama e choramingando baixinho para obter atenção, mas sem sucesso. Ele era pequenininho e a cama era alta. Além disso, Visão dormia profundamente para escutar o chorinho do pequeno. Wanda sorri e se aproxima do cachorrinho e o pega no colo.

 

 

—Vamos deixar o papai dormir, bebezinho. Vamos fazer uma surpresa pra ele - ela fala baixinho para o pequeno, que olha para ela como se compreendesse e para de choramingar - vem com a mamãe e vamos deixar o papai dormir mais um pouquinho - ela fala saindo do quarto com Faísca nos braços, que estava bem quietinho como se entendesse tudo e não quisesse atrapalhar a surpresa

 

 

 Ela desce as escadas e pega a coleira de Faísca que ficava no armário da cozinha onde eles guardava a ração, petiscos, tapetes higiênicos de Faísca e vai direto para a porta. Ela sai da casa e toma cuidado para não bater a porta muito forte e acordar Visão com o barulho. 

 

 Ela caminha até o carro com Faísca nos braços e abre a porta do banco traseiro. Ela coloca o pequeno preso no cinto próprio para cães instalado no carro para garantir a segurança de Faísca e entra em seguida. 

 

 Ela dirige até o centro da cidade, mais especificamente até a confeitaria de Beverly para buscar a caixa de doces que ela havia encomendado. Era quase igual o que Visão havia feito no aniversário dela mas ao invés de uma cesta de café da manhã, ela havia encomendado uma caixa decorada que continha um bolo e uma barca de docinhos e morangos com chocolate.

 

  Ela estaciona o carro na frente do local e abre os vidros do carro para que Faísca pudesse respirar. Ela não demoraria mais do que cinco minutos então o pequeno ficaria no veículo. 

 

 Ela entra na confeitaria e pega o pedido, que já estava pago. Ela volta para o veículo em menos de cinco minutos e deixa a caixa em cima do banco do passageiro. Faísca estava quietinho, sentado no banco traseiro brincando com seu brinquedinho inseparável.

 

 Eles fazem uma última parada em uma loja de artigos para festas e Wanda compra uns balões em formato de coração e pega os balões customizados que ela havia encomendado.

 

 

 

 Ao chegarem em casa, Wanda coloca Faísca no chão e tira a coleira dele. Ela coloca um pouco de ração e água fresca nas tigelas dele, que faz o cachorrinho correr para a cozinha e comer enquanto Wanda volta para o carro e pega as coisas. 

 

 Ela retorna com tudo e arruma a sala com os balões, colocando algumas fotos deles ao longo dos anos e fotos com Faísca também. Por fim, ela também prepara um café da manhã especial de aniversário.

 

 

 

—Vamos lá acordar o papai... - ela fala baixinho, se agaixando. Faísca corre até ela e Wanda o pega no colo e beija a cabeçinha dele

 

 

 

 Ela sobe as escadas com o pequeno cachorrinho nos braços e caminha até o quarto deles. Visão ainda dormia, de bruços com a cabeça virada para o outro lado. Wanda coloca Faísca em cima da cama e engatinha até Visão, distribuindo beijos pela extensão das costas nuas dele.

 

 

—Bom dia para o aniversariante mais lindo - Wanda fala e sobe os beijos para o pescoço dele. Visão começa a acordar ao sentir os lábios macios dela sob a pele dele. Ele se vira de barriga para cima e abre os olhos para olhar para wanda e abre um sorriso enorme, que faz o coração dela bater mais rápido.

 

—Bom dia amor amor da minha vida - ele acaricia o rosto dela e ela dá um selinho nele - esse é o melhor jeito de acordar 

 

—Feliz aniversário, Vizh

 

—Obrigada bebê, mas nem tem graça. Eu nem nasci do modo convencional

 

—Mas nem por isso temos que deixar de celebrar - ela fala sorrindo e ele a puxa para deitar em cima dele e quando ela o faz, ele a abraça e a beija novamente

 

 

 Faísca senta na cama ao lado deles e assiste os dois se beijarem, como se esperasse a vez dele para receber carinho. Assim que eles se separam um do outro, eles olham para o lado e riem ao ver Faísca, que abanava o rabinho e assistia o namoro dos dois, como se entendesse e não quisesse atrapalhar o momento. 

 

 

 

 

Wanda sai de cima de Visão e se senta do lado dele, na beira da cama. Visão se senta também e pega Faísca no colo e o enche de beijos. O cachorrinho animado o lambia no rosto.

 

 

—Eu tenho a melhor familia do mundo - ele fala com o sorriso maior do mundo

 

—Nós que temos sorte de ter você - ela responde sorrindo e ele dá um selinho nela - ainda tem outra surpresa, mas você tem que descer as escadas 

 

—O que é? 

 

—Desça e verá - ela fala sorrindo e Visão, um pouco desconfiado, se levanta ainda com Faísca nos braços. 

 

 

 Ele sai do quarto e Wanda se levanta e o segue. Eles descem as escadas e ao chegar no meio delas, Visão para nos último degraus e olha para a sala toda decorada. Wanda para logo atrás dele, e por estar no degrau acima, ela fica mais próxima do tamanho dele, permitindo que ela colocasse as mãos sob os ombros dele e apoiasse o queixo em um deles. 

 

 

—Wanda...

 

—Surpresa!!!!!!! - ela beija a bochecha dele

 

—Você é incrivel, sabia? - olha para ela com um sorriso. Ela sorri de volta 

 

—Você que é - fala ela o abraçando por trás e beija o ombro dele 

 

 

 Ele pega na mão dela com a mão livre e os dois terminam de descer as escadas. Ele olha em volta e vê os balões, a mesa de café da manhã e algumas fotos deles espalhadas pela sala. Ele sente os olhos encherem de lágrimas e coloca o braço que não estava carregando Faísca ao redor da cintura dela, a puxando mais pra perto dele. 

 

 

—Te amo muito

 

—Te amo muito mais - ela fala sorrindo e ele a beija 

 

—Não acredito que você fez tudo isso 

 

—Isso não chega nem a um por cento de tudo que você faz e já fez por mim

 

—E ainda quero fazer muito mais - beija a cabeça dela e encosta a bochecha no topo dela. Wanda sorri e acaricia a cabecinha de Faísca, que  estava quietinho no colo de Visão e olhava para os dois. 

 

 Visão olha para as fotos que Wanda havia colocado nos porta-retratos e sorri ao lembrar de todos os momentos que eles passaram juntos desde o dia que se conheceram até hoje. 

 

 Ele abraça Wanda e eles ficam um tempinho naquele momento fofo em família junto de Faísca, até que a fome bate e eles colocam o pequeno no chão e vão para a mesa.

 

 

 

 Eles tomam o café da manhã todo especial que Wanda havia preparado para ele. Assim que eles terminam de comer, Wanda se levanta e fala para que ele ficasse sentado na mesa que ela já voltaria. Ele acha estranho mas fica. Alguns minutos depois ela chega com um bolo e uma vela acessa, cantando parabéns para ele. 

 

 No final ele sopra a vela e Wanda o abraça por trás e beija a bochecha dele.

 

 Eles comem o bolo e Wanda entrega à ele a barca doces que ela havia comprado para ele de presente. Depois de muita insistencia ele a convence a comer com ele.

 

 

 Depois dessa manhã super romântica que eles haviam tido, eles ficam de bobeira, deitados no sofá da sala, entre beijos e conversas aleatórias. Visão também tirou algum tempo para responder as mensagens de feliz aniversário que o pessoal da equipe havia mandado.

 

 Perto da hora do almoço, Wanda dá a idéia de sairem para almoçar em um restaurante de Westview que tinha um espaço livre onde era permitida a presença de animais desde que estivessem na coleira, já que eles não tinham a menor intenção de deixar Faísca sozinho em casa.

 

 O que Visão nem sonhava era que Wanda tinha bolado um plano com Agnes para tirá-lo de casa e ela, Ralph e Herb iam arrumar a sala e o jardim para receberem os vingadores, que iriam todos para lá para participar da festa surpresa que Wanda havia planejado.

 

 

 Pela tarde, após almoçarem e darem um passeio no parque junto com Faísca, eles retornam para casa. 

 

 Visão começa a suspeitar que algo estava acontecendo quando Wanda falou para eles entrarem pela lateral da casa e não pela porta principal que dava para a sala, como de costume.

 

 Mesmo achando bem estranho ele concorda e a segue. Ao chegarem na área de serviço, o pessoal que estava escondido aparece cantando "parabéns pra você".

 

 Visão olha em volta e vê Bruce, Tony, Pepper, Morgan, Rhodes, Natasha, Steve, Sam, Bucky, Agnes, Ralph, Herb, Clint, Laura e as crianças. 

 

 Ele comprimenta a todos e agradece à eles pela presença. Ele ainda olha para Wanda, que ainda segurava Faísca no colo e vai até ela e a abraça forte. 

 

 

—Me enganou direitinho 

 

—No meu aniversário você também me enganou! Essa foi minha vingança - ela brinca e ele ri, dando um selinho nela em seguida. 

 

—Te amo, princesa 

 

—Também te amo meu principe - o beija 

 

 

 A festa então começa e ele fica sabendo por Natasha que Hope e Scott não puderam comparecer pois estavam em uma viagem à trabalho, agora que Hope era CEO da Pym Technologies, Hank o presidente e Scott era o seu vice.

 

 Thor e Carol também não puderam comparecer pois estavam muito ocupados trabalhando junto de Fury, Hill e Monica para restruturar a SWORD após a bagunça causada pelo Ceifador, que agora estava sob comando de Monica, como era para ter sido desde sempree com Fury como seu vice.

 

 E por fim May, Peter e Happy também  se fizeram ausentes pois Peter havia ido viajar com a turma da escola para comemorar o fim do ensino médio e May e Happy estavam em processo de mudança para um apartamento novo em Nova Iorque e andavam ocupados. 

 

 

 

 A festa estava super animada, as crianças brincavam na jacuzzi sob os olhares atentos de Pepper e Laura, enquanto que Agnes, Wanda e Natasha conversavam sentadas na grama e bebiam uma cuba libre. 

 

 Visão passa a maior parte do tempo conversando com Tony, Rhodes, Bruce e Ralph, enquanto Steve, Sam, Bucky e Clint conversavam em outro canto. 

 

 Faísca estava todo assanhado e não parava quieto um segundo. As vezes Wanda tentava pegá-lo no colo mas ele escapava dela e voltava a correr, curioso com tanta gente nova na casa. 

 

 Visão também tentou mantê-lo no colo algumas vezes mas o animal ficava inquieto querendo ir para o chão e por fim ele acabava o soltando.

 

 No fim, o deixaram solto e o pessoal nem se importou. Pelo contrário, Faísva acabou indo parar no colo de todos, principalmente das crianças por ser manso.

 

 Havia um monte de comida que Wanda havia encomendado mas quem havia pego fora Herb. Além disso, Natasha levou uma torta de morango comprada em uma doceria de Nova Iorque que era incrivel e que os Vingadores sempre compravam. Já Sam e Bucky haviam levado algumas bebidas, assim como Tony havia levado algumas outras que haviam em sua adega pessoal e que eram bem caras, por sinal.

 

 

 Com Wanda, Natasha e Agnes, o papo havia mudado para o assunto filhos e família.

 

 

—Eu e Ralph nunca tivemos o sonho de ter filhos, mas também não descartamos - Agnes comenta - se acontecer será muito bem vindo. Nós gostamos de crianças e temos sobrinhos mas ter filho é uma responsabilidade diferente. Tem que ser muito bem pensado 

 

—Eu nem achava que tinha vontade de ser mãe mas agora que tudo está mais calmo, confesso que de uns tempos para cá eu ando pensando sobre - Natasha comenta olhando para o chão. Wanda sabia bem quanto Nat sofria com aquilo - mas é complicado

 

—Porque? - Pergunta Agnes sem entender nada. Natasha olha para ela e responde

 

—Eu fui esterelizada quando era mais nova, na Sala Vermelha todas as garotas recebem um soro que envenena o útero e mata qualquer vida que tente crescer 

 

—Sinto muito querida - Agnes se sente triste por ela - me perdoe 

 

—Tudo bem, você não sabia

 

—Mas existem vários métodos. Eu mesma pensava muito em reprodução artificial antigamente. Porque você não pesquisa sobre barriga de aluguel ou adoção? - Wanda questiona

 

—Adoção é algo que eu e Steve estamos conversando à respeito mas não sei ainda... ainda está cedo, não temos nem um ano juntos e sabe como ele é antiquado

 

—Me surpreende que estejam morando juntos e transando antes do casamento - Wanda comenta rindo. Agnes e Natasha, vermelha feito um pimentão, riem também

 

—Poise, mas me sinto muito feliz que ele entende e me apoia em tudo. Ele é fundamental para a questão da aceitação. Eu nunca aceitei porque não tinha ninguém que me entendesse e me apoiasse como ele sabe.

 

—O Steve é bem comprensível mesmo... - Wanda comenta sorrindo

 

—Ele é, muito! - Natasha sorri e olha para o namorado que conversava com os rapazes um pouco afastado dali mas logo volta a olhar para Wanda e Agnes - mas quanto à você e o Visão? - pergunta e bebe um gole da cuba libre em seguida

 

—Nós queremos muito, até conversamos sobre parar com os contraceptivos depois do casamento, mas não sei ainda se será por agora ou vamos esperar um pouco mais 

 

—Ownn mds - Agnes sorri 

 

—Que fofo! - Natasha comenta e Wanda sorri para as amigas - animada para o casamento 

 

—Muito! Nem acredito que só faltam vinte dias praticamente - ela sorri e Natasha e Agnes sorriem também

 

 

 

 Enquanto isso, Visão, Tony, Rhodes e Bruce conversavam aleatóriamente até que o assunto muda para o tópico casamento 

 

 

—Ainda dá tempo de fugir, Visão. Se precisar pode ficar lá em casa - brinca Tony e todos riem 

 

—Jamais fugiria. Casar com a Wanda é tudo o que eu mais quero 

 

—Isso aí, não se corrompa pelo Stark - brinca Bruce, dando batidinhas no ombro de Visão

 

—É brincadeira, eu sei que vocês se amam e desejo toda felicidade do mundo! - Tony comenta 

 

—Obrigada! - ele agradece 

 

—E já tem planos pro futuro? - pergunta Rhodes 

 

—É, alguns... tem um tempo que conversamos sobre filhos mas ainda não sabemos ao certo quando vamos "abrir a fábrica". Talvez aconteça depois do casamento, mas não é certeza

 

—Meu deus, vamos ser avós, Tony - brinca Bruce e todos riem

 

—Só digo uma coisa, a paternidade muda completamente um homem - Tony comenta com um sorriso. Era impossível não notar como Tony havia mudado e amadurecido desde o nascimento de Morgan

 

—Não dúvido - Visão sorri - mal posso esperar para ser pai... ainda mais de um filho da Wanda

 

 

 

 Algum tempo mais tarde, na hora do parabéns, todos se reúnem em volta da mesa e cantaram juntos. Tony do nada vem com a palhaça de com quem será, acompanhado pelo engraçadinho do Sam, o que arrancou altas risadas do pessoal e deixou Wanda vermelha igual um pimentão.

 

 Visão por fim sopra a vela, que de modo caricato, era um ponto de interrogação já que sua idade era algo complexo, afinal ele tecnicamente tinha nove anos mas tinha aparência fisica de um homem de trinta e poucos anos ou no inicio dos quarenta.

 

 

 

 Ao fim da festa, mesmo com a insistência de Wanda e Visão para dormirem lá, Steve, Natasha, Sam, Bucky, Rhodes e Bruce retornam para Nova Iorque, assim como Pepper, Tony e Morgan vão para a propriedade dos Stark no lago.

 

 Os Barton também foram para Nova Iorque para passar o final de semana com Nat e Steve.

 

 

 

 A manhã seguinte ao aniversário de Visão, infelizmente não era um dia muito feliz por ser o aniversário da morte de Pietro, que por ironia, havia morrido no dia seguinte do surgimento de Visão. 

 

 Talvez um dos motivos da turma ter recusado dormir na casa deles tivesse sido justamente por isso. Eles sabiam que Wanda iria querer ficar mais quieta, provávelmente iria querer chorar por Pietro.

 

 

 

 No dia seguinte, sabendo sobre o que aquele dia significava para Wanda, Visão acordou primeiro e desce para a cozinha, seguido por Faísca, que saiu da sua cama assim que viu Visão se levantar. 

 

 Ele prepara para Wanda um café da manhã com tudo que ela mais gostava de comer e coloca comida para Faísca antes de subir as escadas. Ele entra no quarto em silêncio e sobe na cama, engatinhando até wanda e a acorda com beijos no rosto e no pescoço.

 

 Ela sorri, ainda de olhos fechados, ao sentir os beijos molhados dele no rosto e no pescoço dela

 

 

 

—Bom dia amor da minha vida - ele fala com um sorriso leve 

 

—Só você para me fazer sorrir em um dia como hoje... - ela fala abrindo os olhos e olhando para ele

 

—Só não quero te ver triste - ele fala delineando cada traço do rosto dela com a ponta dos dedos

 

—Você é a única pessoa que eu ainda tenho... minha única felicidade 

 

—Não fala assim, bebê - beija a bochecha dela 

 

—Mas é verdade, Vizh... nem sei o que eu teria feito da minha vida se você não tivesse voltado

 

—Não vamos mais pensar no passado.. já foi amor - dá um selinho nela - tem um café bem gostoso para você lá em baixo. Tem bacon, ovos mexidos, torrada... 

 

—Você quer me engordar - ela fala com uma cara fofa, fingindo estar emburrada, e ele ri 

 

 

 

 

—Só quero te mimar muito - a enche de beijos no rosto, fazendo ela sorrir

 

 

 Eles descem as escadas e vão para a cozinha. Para alegrar ainda mais a manhã de Wanda, Faísca, que estava comendo a ração e as frutinhas que Visão havia colocado na tigela dele, corre para os braços dela. Wanda se agaixa e pega o cachorrinho nos braços, que lambe o rosto dela

 

 

—Bom dia meu bebêzinho - ela fala enchendo o animal de beijos - você veio dar bom dia pra mamãe 

 

 

 Faísca late baixinho, como se confirmasse. Wanda sorri de leve e dá um cheirinho na cabecinha dele.

 

 

 

 Depois dessa recepção calorosa, ela coloca Faísca novamente no chão e ela e Visão se sentam na mesa e tomam seu café da manhã.

 

 Ao terminarem eles vão para a sala e Visão se deita no sofá e coloca Wanda deitada nos braços dele. Ela ainda tinha Faísca deitado no peito dela, aproveitando o cafuné que ela fazia nele, enquanto Visão tinha os braços ao redor deles.

 

 Eles ficam assim pelo resto da manhã e constantemente Visão beijava as bochechas dela ou sussurava um "eu te amo" ao pé do ouvido dela, que estava mais quietinha mas também dava beijos nele e dizia que também o amava muito e que ele era tudo para ela.

 

 Perto da hora do almoço eles pedem comida pelo delivery e almoçam na sala mesmo.

 

 

 O resto do dia eles passam nos braços um do outro assistindo filme e séries na sala. Quando a noite começa a cair, Visão dá ideia de pedirem uma pizza para jantarem. Eles abrem um vinho e ficam no chão da sala, em cima do tapete. Faísca profundamente dormia no sofá.

 

 

—Você faz tudo ser mais leve, tudo é menos doloroso quando estou com você - ela comenta enquanto eles comiam a pizza, sentados no chão da sala 

 

—Uma vez eu li uma frase muito linda que é mais ou menos assim: "o que é luto se não o amor que perdura?

 

—É linda - ela sorri de leve mas ainda tinha o semblante tristonho

 

—É sim... vem cá - ele fala e ela senta no meio das pernas dele, de costas para ele e sente um dos braços dele envolverem sua cintura. Eles terminam de comer a pizza e ficam assim por algum tempo.

 

—Eu sinto muita falta do Pietro e também dos meus pais. Tem dias, como hoje, que é insuportável - ela começa a chorar e é consolada por Visão, que acaricia os cabelos e as costas dela simultâneamente 

 

—Eu sei como se sente. Quando eu achei que tinha te perdido eu também me senti assim...

 

—E quando eu te perdi foi como se alguém tivesse aberto o buraco no meu peito e estivesse cutucando a ferida. Me dói muito saber que meus pais e o Pietro não estão aqui e não vão estar no nosso casamento e que jamais conhecerão nossos filhos, Vizh... - ela fala chorando

 

 

 

 

—Eu tenho certeza que eles estão te assistindo de onde quer que eles estejam e estão muito orgulhosos de você - fala beijando as bochechas dela e secando as lágrimas que caíam

 

 

 Ela olha para ele com a carinha de choro, que destrói ele por vê-la assim

 

 

—Você acha? 

 

—Tenho certeza - beija a testa dela 

 

—Eu penso direto como seria se o Ultron não tivesse o matado... se o Pietro estivesse aqui 

 

—Provávelmente estaria morando aqui com agente ou seria nosso vizinho

 

—Seria incrivel.. talvez ele estivesse casado e talvez já seriámos tios - Wanda sorri um pouco ao falar aquilo

 

—Imagina os filhos dele e os nossos juntos. Ia ser o caos e o pobre Faísca ficaria doido com tanta criança. Viu como ontem ele ficou todo elétrico com a Morgan, o Nate, a Lilá e o Cooper brincando com ele?

 

 

 Wanda ri baixo e olha para o animalzinho adormecido no sofá, logo atrás deles

 

 

—Sim tadinho - ela acaricia a cabecinha de Faísca, que nem acorda - ele é um bebêzinho, uma eterna criança

 

—Eu sei que você sente falta dele mas ele está bem, tenho certeza. Ele está em paz - beija a ponta do nariz dela e volta a abraçá-la. Wanda ainda chora mais um pouco e Visão a abraça forte e afaga os cabelos e as costas dela, a reconfortando

 

 

 Visão estava acariciando os fios cobre de Wanda e pensando em como queria poder mudar tudo o que aconteceu no passado. Ele se sentia imponente diante da dor dela.

 

 Alguns minutos depois Visão percebe que ela havia adormecido nos braços dele. Ele sorri de leve e beija a bochecha rosada dela e a pega no colo com cuidado e sobe as escadas com ela nos braços. 

 

 Ele a leva para o quarto e a deita com cuidado na cama deles. Wanda instintivamente vira de lado, como ela costumava dormir. Como eles já estavam de pijama o dia todo nem foi preciso trocá-la, ele apenas a cobriu e beijou a testa dela antes de sair do quarto e descer as escadas.

 

 Ele organiza a sala e leva para o lixo caixa vazia da pizza e lava as taças de vinho e guarda a garrafa com o resto dele na geladeira.

 

 Por fim ele pega Faísca nos braços e apaga as luzes antes de subir as escadas e ir para o quarto. 

 

 Wanda continuava do mesmo jeito, nem havia se mexido. Visão entra de fininho e coloca Faísca que também estava adormecido na caminha dele e se deita ao lado de Wanda. Ele apaga as luzes do quarto e a abraça por trás, caindo no sono rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.