Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 27
Bachelor Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/27

Faltando apenas uma semana para o casamento, Wanda e Visão estavam super nervosos e ansiosos. Wanda já tinha o vestido e os sapatos em mãos, guardado no closet e a todo momento ela abria a capa que o embalava para admirar o vestido e confirmar que aquilo não era um sonho. A ficha de que dentro de uma semana ela estaria casada com Visão ainda não havia caído.

 

 Visão também já tinha sua roupa e esperava ansioso pelo dia que se casaria com Wanda Maximoff. Aquilo parecia um sonho, o mais lindo deles.

 

 Tudo já estava pronto, apenas esperavam ansiosamente pra o dia 25 de maio chegar. 

 

 As malas para a lua de mel já estavam prontas e havia ficado decidido que o pequeno Faísca ficaria aos cuidados de Agnes e Ralph (nessa fic a Agnes é apenas Agnes e é boa, okay?), que se ofereceram para cuidar do animalzinho em sua casa, o que Wanda e Visão julgaram ser o melhor para não estressar o pequeno com os incessantes barulhos de buzinas caso ele ficasse com Natasha e Steve em Nova Iorque, já que eles também se voluntariaram para cuidá-lo.

 

 Faísca estava mais esperto a cada dia que passava. Agora com um pouco mais de seis meses de idade, de acordo com a veterinária que o cuidava, ele trazia ainda mais alegria para aquele lar que Wanda e Visão tanto sonharam ter. 

 

 

 

 Em uma manhã de domingo, e faltando seis dias para o casamento.    

 O dia havia começado bem cedo na casa de Wanda e Visão.

 

 Wanda havia acordado bem mais cedo que o habitual por conta da ansiedade do casamento. Ela se levanta da cama, deixando Visão dormir. Dá um beijo na testa dele, no local onde antigamente ficava a jóia da mente e desce as escadas. 

 

 Ela troca o tapetinho higiênico de Faísca, que certamente iria fazer xixi assim que acordasse e coloca ração e água fresca para ele. 

 

 Ela lava as mãos e prepara algo para comer, visto que por conta da ansiedade ela também andava descontando na comida. Ela prepara um cereal com leite e se senta no sofá da sala e assiste a tv. 

 

 

 

 Cerca de alguns minutos depois, Visão desce as escadas, seguido por  Faísca que andava em passinhos tropegos atrás dele e corre direto fazer seu xixi matinal.

 

 

—Bom dia, amor da minha vida - fala e beija a testa de Wanda e dá um selinho nela

 

—Bom dia amor da minha - ela sorri para ele e dá outro selinho nele 

 

— Acordou cedo... - ele comenta estranhando o fato de Wanda acordar àquela hora num domingo

 

—Não consegui dormir mais... 

 

—Algum problema? - ele pergunta preocupado 

 

—Não, nenhum. Apenas estou ansiosa para o casamento

 

—Também estou ansioso, mas vai dar tudo certo - ela apenas assente e ele dá mais um selinho nela

 

—Se você não estivesse comendo cereal eu perguntaria o que você quer comer. Eu vou fazer ovos mexidos e bacon, okay? - ela assente - mas se quiser algo é só falar que eu faço para você - beija a testa dela antes de ir para a cozinha.

 

 

 

 Visão ainda vestia seu pijama, que era um shorts em sarja preto e uma camiseta de manga curta cinza, enquanto fritava umas tiras de bacon na cozinha. Wanda, ainda de pijama também, uma blusa fina preta de mangas curtas e um shorts curto preto de cetim, estava sentada no sofá da sala enquanto comia cereal com leite e assistia tv. 

 

 Faísca, que não era bobo, correu para a cozinha ao sentir o cheiro do bacon sendo preparado, ficando no encalço de Visão com uma cara de pidão e abanando o rabinho. 

 

 

 

—Você não pode comer bacon, faz dodói na barriguinha - ele olha para Faísca, que estava sentadinho no chão ao lado dele e o olhava - o papai colocou pedaços de banana no seu prato 

 

 

 Assistindo a cena graças à cozinha ser integrada à sala, estilo cozinha americana, Wanda ri e fala: 

 

 

—Vem cá amorzinho, deixa o papai cozinhar o bacon dele - ela dá umas batidinhas no sofá para chamar a atenção de Faísca, que olha para ela mas nem dá muita bola e volta a olhar para Visão 

 

—Eu não vou te dar bacon, Faísca. Você vai passar mal e não queremos ter que te levar para o veterinário - ele fala olhando para o cachorrinho que continuava com a mesma cara de pidão

 

—A mamãe vai te dar petisco - Wanda fala na tentativa de fazê-lo sair do encalço de Visão, e parece ter surtido efeito pois Faísca levanta as orelhinhas e olha para ela - vou lá pegar o petisco do bebê da casa - ela coloca a tigela de cereais em cima da mesa de centro e se levanta do sofá.

 

 

 Faísca continua olhando para ela, cuidadosamente observando cada movimento dela. Wanda caminha até a cozinha e abre a porta do armário onde guardavam as coisas do cachorrinho. 

 

 Esperto como era, ele sabia que era a parte dele do armário e corre até Wanda, que ri e pega o pote do petisco preferido dele, uns biscoitos em formato de ossinho sabor lolly pop para cães pequenos. Faísca começa a pular ao redor dela.

 

 Wanda se agaixa no chão e dá os biscoitos pra Faísca, que todo animado os come. Wanda ri e Visão apenas os assiste sorrindo enquanto colocava o bacon juntos aos ovos mexidos preparados anteriormente e vai para a mesa.

 

 Wanda termina de dar os petiscos e Faísca vai até sua tigela de água e toma um pouco e também come os pedaços de banana que Visão cortou para ele, aparentemente desistindo do bacon.

 

 Wanda se levanta e guarda novamente dentro do armário o pote do petisco antes de lavar as mãos na pia da cozinha e voltar para a sala, mas quando ela ia saindo da cozinha Visão, que estava sentado na mesa, pega na mão dela, a impedindo de prosseguir. 

 

 

—Ei... onde pensa que vai? Acordou cedo, me deixou sozinho na cama... Acordei e quando fui te abraçar, você não estava mais - ele finge estar ofendido e coloca os braços ao redor da cintura dela, que continuava em pé de frente para ele. Ela olha para ele com um sorriso de orelha a orelha e acaricia o rosto dele

 

 

 

—Own meu amor - ela aperta as bochechas dele de leve e dá um selinho - desculpa ter te deixado sozinho. Eu perdi o sono logo cedo e não queria atrapalhar o seu. Você estava tão lindo dormindo

 

—Você sabe que eu não ligo que você me acorde, mas agora vem cá um pouco... estou com saudade do meu bebê - ele a puxa pela cintura para sentar nas pernas dele, mas ela resiste 

 

—Vou só pegar meu cereal que deixei na sala e já venho! - ela dá um selinho nele e se afasta e vai para a sala pegar o cereal que estava comendo mais cedo e volta para a mesa e se senta nas pernas de Visão, que come os ovos mexidos com bacon usando uma mão e rodeia a cintura dela com a outra. Ela termina de comer o cereal dela.

 

 

 Ao terminarem, Visão lava a louça e Wanda o ajuda a secar e guardar. 

 

 

 

 

 

 Três dias depois, na manhã da quarta-feira, Wanda e Visão estavam à caminho de Nova Iorque, onde aconteceria o casamento.

 

 O carro estava cheio, com as duas malas que eles levariam para a lua de mel no porta-malas e as coisas de Faísca, que obviamente estava indo com eles, o terno de Visão e o vestido de Wanda, que estavam nas suas devidas capas, sob o banco traseiro para não amassar.

 

 Visão dirigia enquanto Wanda estava no banco do passageiro e tinha a mão esquerda sobre o joelho dele. O pequeno Faísca viajava em segurança no banco traseiro em seu cinto de segurança próprio. 

 

 

—Dá pra acreditar que quando voltarmos para casa já seremos casados? - Wanda comenta sorrindo para ele. Visão olha para ela com um sorriso de orelha a orelha mas logo volta a prestar atenção na rodovia.

 

—Parece um sonho né? 

 

—É surreal. Juro que depois de tudo que passamos eu ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo 

 

—Sei como se sente, eu sinto o mesmo mas deixa eu falar para você que tudo isso é real - ele fala e pega na mão dela com uma mão e beija enquanto segurava o volante com a outra mão.  

 

 Ela sorri e olha para trás e vê Faísca adormecido no banco traseiro. Ela olha para a frente novamente.

 

 

—Mas eu já me sinto casada com você 

 

—Eu também me sinto casado com você e isso não vai mudar por causa de uma certidão 

 

—Não mesmo... - ela sorri e ele sorri também

 

 

 

 Cerca de uma hora depois eles chegam em Nova Iorque e se instalam na base dos Vingadores. Como esperado, Thor, Carol e Monica Rambeau, que havia se tornado amiga do pessoal, já haviam chegado e estavam também Sam, Bucky, Rhodes e Bruce, que viviam na base.

 

 Pela tarde ainda chegam Tony, Pepper e Morgan, assim como Ralph, Agne e Herb, os amigos de Westview e depois de estarem todos devidamente instalados eles passam o dia conversando e se divertindo entre amigos.

 

 Pela tarde, chegam Steve e Natasha, que já viviam em Nova Iorque e por tanto não estavam instalados na base, se juntam à turma.

 

 Eles passam a tarde toda conversando sobre momentos engraçados em missões ou situações engraçadas na vida pessoal mesmo.

 

 

 Pela noite, eles pedem comida pelo delivery e após terminarem de comer, Wanda, Carol, Monica, Agnes, Natasha e Pepper vão para a sala conversar na sala enquanto Morgan brinca com Faísca sob os olhos atentos delas, enquanto que os rapazes conversam na cozinha.

 

 

—Podíamos sair né? - propõe Tony - podíamos fazer a despedida de solteiro do Visão

 

—Que? Não inventa Tony! - Visão era contra 

 

—Ah qual é! É sua última chance de curtir a noitada sem sua futura esposa no encalço - Tony tenta convencê-lo, colocando as mãos no ombro de Visão

 

—Eu também não acho que isso seja bacana... - Steve, que até então estava quieto, começa a falar sua opnião - a Natasha me mata...

 

—A qual é picolé! Ninguém aqui falou para trair não! Eu sou casado com a Pepper, ela é a mãe da minha filha e eu a amo demais. Jamais a traíria. Mas agente precisa se divertir sem elas, às vezes

 

—Eu estou com o Rogers, não vou fazer isso com a Wanda... 

 

—Visão, você não vai trair ela, assim como o Steve não vai trair a Natasha e nem eu nem o Ralph vamos trair nossas esposas. Pelo amor de cristo, vamos! 

 

—Gente, qual é! Vai ser legal! Quando será que vamos ter uma noite dos homens novamente ou uma despedida de solteiro? Eu tô solteiro e nem tenho pretensão de casar tão cedo - Sam concordava com Tony

 

—É eu também... - Bucky comenta 

 

—A menos se o Steve se apressar e pedir a Romanoff em casamento... - brinca Tony mas ele fica quieto, até demais

 

—Você vai mesmo? - pergunta Bucky ao olhar para o amigo 

 

—Pretendo em breve - ele confirma o que eles suspeitaram

 

—Mais um amigo perdido - zoa Sam e eles riem,  

 

—É sério gente, vamos! Não vai rolar traíção. Vocês acham que eu ia destruir meu casamento com a mulher que eu amo e fazer minha filha passar por uma situação de divórcio conturbada dos pais? - Tony fala 

 

—Tá! Vocês venceram! Eu concordo com essa palhaçada de despedida de solteiro mas com uma condição - Visão se dá por vencido 

 

—Manda aí! - Sam sorri animado

 

—Sem mulheres envolvidas

 

—Ahhhhhh - Sam, Bucky e Herb protestam. Bruce fica quieto mas ri dos três

 

—E sem strippers! Se a Wanda sequer sonhar com isso.... 

 

—Não só ela. A Natasha termina na hora, se não me matar antes...

 

—Vocês com medo da bruxinha e da espiã mas sou eu quem deveria ter medo. A Carol me corta em pedacinhos se eu pisar na bola... - Thor comenta e eles riem - mas sério Tony, concordo com eles, é estranho falar isso mas sem stripper e sem mulher.

 

—Eita! A capitã Denvers te enquadrou, hein! Quem te viu, quem te vê, Thor - brinca Bruce dando dois tapinhas no ombro de Thor, que ri

 

—Tá mas era só mesmo para curtir a noite entre amigos. Se fossemos ter strippers teriamos ido para Las Vegas, e outra, se alguém aqui acabar na cama com alguma garota serão Sam, Bucky, Bruce e Rhodes - Tony comenta e os quatro ficam vermelhos - eu vou me trocar

 

—É sério Tony, sem strippers e sem gracinha! - Steve pede e Stark assente - eu vou pra casa tomar um banho e me trocar, encontro vocês lá

 

—Estaremos no The Dead Rabbit Grocery & Grog, que fica na 30 Water Street, aqui em Manhatan - Tony fala e Steve assente saindo avisar Natasha que ia pra casa.

 

 O restante dos homens se despersa, cada um indo para um lado. Visão vai direto para o quarto. Ele sabia que devia falar com Wanda, e iria, mas quando estivesse pronto.

 

 

 Steve chega na sala, onde as mulheres conversavam no sofá, e se aproxima de Natasha e agaixa ao lado dela:

 

 

 

—Nat, eu vou pra casa tomar um banho e me trocar, vou sair com os rapazes. Quer ir pra casa ou vai ficar aqui? - Ele fala baixo mas Wanda que estava ao lado escuta tudo

 

—Você o que? - Natasha se altera. Vendo que ali haveria uma discussão entre o casal, Pepper se levanta e leva Morgan para o quarto onde a familia Stark estava instalada.

 

—O Tony insistiu em fazer uma despedida de solteiro para o Visão... 

 

 

 Wanda, que estava ao lado de Natasha, ouvindo tudo, já estava ficando nervosa.

 

 

—E como o bom amigo você topa né? - Natasha se levanta e fica em pé de frente para ele e cruza os braços brava. Steve se levanta também.

 

—Nat.. - ele coloca as mãos nos braços dela, tentando acalmá-la

 

—Sai daqui, Rogers, antes que eu acabe com você! - ela fala tirando as mãos dele de cima dela e sai em direção ao jardim de inverno

 

—Natasha meu amor, me escuta! - Steve vai atrás dela

 

 

 Similando o que havia acontecido, Wanda, Agnes e Carol estavam quietas e pensativas, até que Carol não se aguenta e se levanta

 

 

—Ahhh mas o Thor vai ter que explicar isso! - -furiosa, Carol fala saindo da sala atrás do Deus do trovão

 

—Eu vou matar o Visão por aceitar essa palhaçada do Stark! - Wanda fala e se levanta do sofá

 

—E eu vou checar essa história direitinho com o Ralph... na última vez que ele foi pra uma despedida de solteiro, a do irmão dele, ele acabou bêbado e sobrou pra mim cuidar dele - ela sai, deixando Wanda que estava possessa com Visão por ele ter aceitado aquilo. 

 

 

 Ela olha para baixo e vê Faísca, que estava sentadinho no tapete e assistia tudo sem entender a gritaria. Ela se agaixa e acaricia a cabecinha do pequeno

 

 

—Eu mato seu pai! Se ele aprontar eu juro que eu cancelo tudo e sumo com você para Sokóvia ou qualquer outro lugar bem longe daqui e ele nunca mais vai saber nada da gente.

 

 

 Ela fala calma com o filhote, afinal ele não tinha culpa nenhuma, se levanta e sai caminhando com passos pesados atrás de Visão. Ela abre a porta do quarto usando seus poderes e encontra Visão saindo do banho com a toalha enrrolada na cintura 

 

 

—Ei bebê... 

 

—Cala a boca, Visão, eu já estou irritada com você

 

—Amor, o que aconteceu?

 

— E não me venha se fazer de desentendido! - ela o interrompe e fecha a porta do quarto bem forte com os seus poderes e cruza os braços, ainda mais brava com ele 

 

—O que aconteceu? Eu realmente não sei porque você está assim

 

—Ah não sabe? - ela se irrita ainda mais. Como ele podia ser tão sonso?

 

—Não... 

 

—Você topou ir para uma despedida de solteiro com o Stark. Isso aconteceu! 

 

—Amor... - ele tenta se aproximar mas ela se afasta

 

—Amor nada! Ele é o Stark! O mulherengo... 

 

—Ele é casado

 

—O Stark tem fama de ser mulherengo! Além do mais o Thor também tem. Eles dois não podem ver um rabo de saia que enlouquecem e caem de quatro

 

—No passado eles eram assim mesmo mas mudaram. Eles estão apaixonados... 

 

—Dúvido que vão ficar comportados... o Steve pode ser mas Sam e o Bucky são solteiros, não vão ficar sem mulher! E o Herb não sei mas duvido que vai ficar quieto a noite toda... 

 

—Wanda... não vai ter Stripper. Agente só vai sair pra beber e bater um papo, nada demais 

 

—E a mulherada que vai ficar em cima, se esfregando em vocês?

 

—Que imaginação amor! - ele ri - não vai acontecer e caso acontecesse, eu só tenho olhos para uma garota sokoviana por quem eu sou completamente apaixonado - ao ouvir aquilo, Wanda luta consigo mesmo para não se derreter por ele e o beijar. 

 

—Eu juro que se você me aprontar uma, pode esquecer que eu existo! Eu vou embora, vou sair dos Vingadores, deixo a casa e o carro pra você e vou pra bem longe. Você nunca mais vai saber de mim - ela fala com os olhos brilhando em vermelho, tamanha era sua raiva. Ele ri e ela coloca a mão na boca dele para calá-lo - eu não estou brincando. Se eu souber que você aprontou alguma, eu cancelo o casamento e sumo da sua vida. E levo o Faísca comigo!

 

—Amor... eu jamais te traíria - ele tenta se aproximar dela, colocando as mãos na cintura dela mas ela tira as mãos dele de cima dela

 

—Me larga que eu não estou blefando! Eu vou mesmo embora! Pode ficar com tudo, nunca tive muito mesmo! 

 

—Wanda, primeiro de tudo que a casa é sua também então teríamos que vender e cada um ter a metade do valor. A mesma coisa com o carro. E segundo que existe guarda compartilhada de animais. O Faísca também é meu!

 

—Então já pensou mesmo em separação né? Então porque vai casar? Se quiser agente termina aqui e vida que segue! Só falar e agente  cancela tudo! - ela fala mais brava ainda e sai, batendo a porta do quarto bem forte. 

 

 

 

 Visão termina de se vestir e senta na cama, se sentindo culpado pela situação. Ele e Wanda quase nunca brigavam mas agora a coisa havia sido pesada e poderia até mesmo culminar num término se ele não tomasse uma atitude.

 

 Ele estava decidido a não ir mais pra esse bar e iria tentar resolver as coisas com Wanda. Diante da ameaça que ela fez sobre ir embora e do medo dela sumir da vida dele com Faísca, Visão sai do quarto e vai atrás dela com medo de ela realmente cumprir o que havia dito.

 

 Depois de a procurar pela base inteira, com medo de ela ter ido mesmo embora porque nem Faísca ele viu em canto algum. Ele sente um alivio quando finalmente a encontra sentada no banco de madeira do jardim, com o pequeno no colo. 

 

 Ela estava de costas e não o vê chegar mas Faísca, nos braços dela, vira a cabecinha e o vê. Ele começa a abanar o rabinho e querer ir para o chão, mexendo as patinhas freneticamente e não parando quieto. 

 

 Faísca era enlouquecido por eles e ficava doido toda vez que via Wanda e Visão chegando. Era claro que ele os amava e era feliz com eles. 

 

 Wanda nota a euforia dele e percebe que Faísca olhava para trás, ou melhor, para alguém. Ela se vira e vê Visão. Rapidamente ela se vira novamente e seca as lágrimas do rosto.

 

 

 

 

 Ela coloca Faísca no chão e ele corre até Visão, que se agaixa e o pega no colo.

 

 

—O que você está fazendo aqui? Achei que estivesse a caminho do bordel - ela pergunta fria, o que destruiu Visão, que nunca havia ouvido ela falar daquele jeito com ele

 

—Eu não vou... e não é um bordel, é um bar. Mas eu não vou mais, eu vi o quanto te magoou. Não vou correr o risco de te perder. E se quando eu voltar, você tiver ido embora? - ele se agaixa de frente para ela e nota que ela estava chorando e se sentiu um idiota - me desculpa amor... eu fui idiota com você. Eu ainda provoquei falando sobre divisão de bens e guarda compartilhada mas isso não vai acontecer porque eu te amo mais do que tudo e não quero me separar de você, não quero te perder. Eu ainda quero me casar com você no sábado e passar o resto da minha vida com você

 

 

 

—Desculpa também, eu fiquei irritada. Porque o Tony tinha que inventar isso? 

 

—Ele disse que era uma espécie de despedida de solteiro mas era mais pra termos uma noite de amigos. Conversar sobre coisas de homens...

 

—Pode ir se quiser. Não vou te proibir de sair com eles. E eu não vou embora, a menos se você aprontar... Se não eu vou mesmo e deixo tudo pra você

 

—Amor... 

 

—É sério, Vizh, vai com eles... está tudo bem. Já estou mais calma e outra, o Steve não é do estilo de cara que trai a namorada, assim como sei que você também não faria, e espero de verdade que o Tony não faça isso com a Pepper e a Morgan e que o Thor e o Ralph magoem a Carol e a Agnes

 

—Você confia em mim? 

 

—Mais do que tudo. Eu não confio nas mulheres que vão ficar em cima de você. Existem as siliconadas e as que são bem mais bonitas e encorpadas que eu. Vai que você decide me trocar por alguma delas...

 

—Ei!!! Pode parar agora mesmo! Até parece que eu ia te trocar. Wanda, eu te amo mais que tudo. Você é tudo que eu tenho. É o amor da minha vida e eu só tenho olhos pra você, meu amor. Eu só quero você na cama comigo, só quero os seus beijos. Eu só quero fazer amor com você, mais ninguém. Eu prometo que não vou destruir sua confiança. Se eles fizerem algo eu volto pra você na hora. Combinado? - ela apenas assente - agora vem cá - ele a puxa para um abraço bem forte. Faísca, nos braços de Visão, estava no meio deles só olhando a cena - desculpa te fazer chorar. Eu ia falar pra você mas ai você entrou furiosa no quarto 

 

—Eu fiquei possessa - ela diz se afastando, terminando assim o abraço deles.

 

—Eu vi. Deu até medo - ela ri baixinho - agora seca essas lágrimas - ele seca as lágrimas do rosto dela com o polegar - agente vai se falando por mensagem, que tal? Como nos velhos tempos - ela assente, lembrando de quando eles namoravam a distância durante os dois anos de fuga e conversavam por mensagem. Ele dá um beijo na testa dela e se levanta. Wanda se levanta do banco e os dois voltam para dentro da base.

 

 

 As coisas pareciam terem se acalmado. Steve e Natasha haviam ido pra casa e Thor e Carol estavam no quarto deles, possívelmente se entendendo. Pepper, Tony, Agnes, Ralph, Bucky, Sam e Bruce estavam na sala.

 

 Natasha havia ido para casa com Steve e pelo que contaram, eles estavam brigados e ninguém sabia ao certo o que tinha rolado entre eles.

 

 

 

—Desculpa pela situação... - Tony se desculpa 

 

—Nada... é só que ficamos bravas porque vocês do nada inventaram isso... - Agnes explica 

 

—E querendo ou não você e o Thor tem fama de mulherengo - Wanda completa

 

—Eu jamais traíria a Pepper, ela sabe disso, e além do mais agente teria ido para Las Vegas se quisessemos ter strippers

 

—Mas ainda sim fiquei brava - Pepper não estava curtindo a ideia do marido ter uma noitada com os amigos, ainda mais com a fama dele

 

—Desculpa okay? - ele beija a testa dela e a abraça por trás

 

—Eu juro Thor, se você aprontar... se considere solteiro e nem adianta correr atrás de mim! - chegam Thor e Carol discutindo. Thor ri quando ela o ameaça, a irritando ainda mais - não é brincadeira não! Testa pra ver o que te acontece! - ela fala alto, nem percebendo que o pessoal estava assistindo

 

 

 

—Relaxa minha loirinha. Só tenho olhos para você - ele coloca as mãos no rosto dela e a beija 

 

—Er... casal, tem gente aqui - Sam os interrompe e Carol e Thor se separam envergonhados

 

—Vamos? - pergunta Tony

 

—Bora! - Sam parecia o mais animado 

 

—Eu não sei se o Steve vai aparecer depois da briga dele com a Natasha, que foi feia, mas qualquer coisa ele liga - Bucky comenta e eles assentem

 

 

 Os rapazes se despedem. Visão dá um beijo na testa de Wanda 

 

 

—Te amo

 

—Também te amo! E já sabe 

 

—Não vou aprontar, relaxa - dá um selinho nela e olha para Faísca, ainda em seus braços - e você cuida da sua mamãe por mim, okay? - ele beija a cabecinha dele e o coloca no colo de Wanda.

 

 

 Eles saem da base e vão para o tal bar em dois carros. Tony, Rhodes e Bruce na lamborghini urus preta de Tony, enquanto Visão, Ralph, Sam e Bucky iam no audi de Visão.

 

 Na base, as mulheres estavam na sala. Wanda estava sentada no sofá com Faísca, que dormia em seus braços, e acariciava a cabecinha dele. Pepper aproveita para colocar Morgan para dormir, pois já era um pouco tarde da noite, e acaba ficando um pouco com a menina.

 

 Alguns minutos depois dos rapazes terem saído, Natasha chega base com outra roupa, para o espanto delas, afinal ninguém esperava que a viuva voltaria depois da briga dela com Steve, que talvez tenha sido a pior de todas, mas ela logo explica que Steve lhe deu uma carona até a base para ela passar a noite com as garotas e que os dois haviam se resolvido após a briga e tudo estava bem entre o casal novamente. 

 

 Agnes, Monica, Carol, Natasha e Wanda abrem uma garrafa de vinho e pedem uma barca de sushi por delivery, e ficam na sala jogando conversa à fora.

 

 

 

 Os rapazes chegam no tal bar e procuram uma mesa um pouco mais afastada do centro da música para poderem conversar. Após se sentarem, não deu mais do que dez minutos para Steve aparecer 

 

 

—Putz a coisa ficou feia... - Tony comenta ao ver Steve se aproximando. Visão estava olhando o cardápio de drinks e levanta o olhar qiando Tony fala. Ele olha na direção que Tony olhava e vê Steve de longe

 

—Não fala isso, vai saber se ele e a Natasha não terminaram... - Rhodes o repreende 

 

—Ei pessoal - Steve comprimenta o pessoal e se senta ao lado de Bucky

 

—Steve, não me diga que você e a Romanoff terminaram... - Tony comenta e Rhodes o repreende com o olhar

 

—Aconteceu? - pergunta Bucky

 

—Não, porque acham isso?

 

—A briga entre você e a Natasha foi feia, cara. Agente até achou que vocês indo para casa poderiam acabar se acidentando no caminho porque vocês estavam muito alterados. Geral achou que vocês haviam terminado - Sam comenta por ter ouvido a briga deles no jardim da base e como os dois estavam alterados quando foram para casa

 

—Agente brigou feio mesmo. Foi nossa pior briga mas deu tudo certo e não, nós não terminamos. Tudo acabou bem, eu conversei com ela e expliquei nosso trato, que não terão strippers e apenas estamos tendo uma noite dos rapazes e ela entendeu, inclusive acabei de deixá-la na base com as meninas. Ela sabe que eu nunca trairia ela e que eu a amo

 

—Caraca você amansou ela! - comenta Tony impressionado - nunca que a Natasha ia ficar tão tranquila depois de uma briga - Tony termina e Steve ri baixo 

 

 

 Os rapazes passam a noite conversando e como prometido, sem mulheres envolvidas.

 

 Algumas tentavam se chegar mas Steve, Visão, Tony, Ralph e Thor nem davam bola, afinal eles já tinham seus amores que o esperavam na base.

 

 De tempos em tempos Visão mandava mensagem para Wanda para que ela soubesse que estava tudo bem. Ela respondia com corações e falava o que estava fazendo. Em uma das vezes, ela envia uma foto dela com Faísca já adormecido em seus braços. 

 

 

"Nosso bebê peludinho dormiu"

 

"Queria estar aí com vocês"

 

"Mas você está curtindo com os rapazes. Foi idiotice ficar brava com você"

 

"Foi não. Achei até legal porque sei que você me ama de verdade"

 

"Ainda duvidava? Depois de tudo?"

 

"Claro que não duvidava, só que agora sei que é verdadeiro mesmo. Você se mordeu de ciúme" 

 

"Entenda como quiser... vou deixar você curtir. Te amo e se cuida" 

 

"Te amo mais e se divirta com as garotas"

 

"Vou sim. Beijo"

 

 

 

 Visão bloqueia o celular e volta a prestar atenção na conversa de Bucky, que contava algo que aconteceu à ele e Steve na segunda guerra mundial.

 

 

 Enquanto isso, Wanda, Natasha, Carol, Monica, Agnes e Pepper, que havia retomado para a sala após colocar a filha na cama, conversavam sobre produtos de beleza e cremes enquanto comiam a barca de sushi que elas haviam pedido.

 

 Essa conversa se extende até altas horas, quando elas começam a sentir o sono chegando e se retiram para seus devidos quartos após arrumarem a sala.

 

 Wanda se deita na cama vazia com o pequeno Faísca, que dormia profundamente em seus braços. Ela fica algum tempo acariciando a cabecinha dele até cair no sono.

 

 

 

 

 Eram três e meia da manhã quando os rapazes retornam para a base. Steve acabou indo pra lá pois Natasha estava lá então não fazia sentido ele ir para o apartamento deles no Brooklyn. 

 

 Eles entram em silêncio para não fazerem barulho e acordar o pessoal que certamente estava dormindo. Todos se despedem e se despersam, indo cada um para seu quarto.

 

 Visão tira os sapatos assim que chega na porta do quarto e abre a porta com cuidado, pois sabia que Wanda estaria dormindo. Ele entra a passos lentos e nem ascende a luz. Ele se troca no escuro mesmo, apenas com a luz natural da lua que refletia pela janela.

 

 Faísca, nos braços de Wanda que dormia profundamente de costas para ele, percebe a movimentação no quarto e abre os olhinhos e levanta a cabecinha para ver quem é que estava no quarto. Visão sorri ao vê-lo todo curioso e se aproxima com cuidado:

 

 

—Sou eu, o papai, Faísca. Pode dormir meu garoto - ele sussurra e acaricia a cabecinha dele antes de se deitar na cama com cuidado para não perturbar Wanda e coloca os braços ao redor dela, a abraçando por trás.

 

 

 Faísca volta a se deitar e adormece novamente e Visão fica alguns minutos observando Wanda dormir até que ele também adormece.

 

 

 

 

 Os dois dias que se seguiram foram mais tranquilos. Todos os casais já haviam se resolvido no mesmo dia da despedida de solteiro e ninguém mais sequer lembrava, ou pelo menos não comentava. 

 

 No dia seguinte do ocorrido, pela tarde, os Barton chegam do Missouri e se instalam na base. 

 

 Na vespéra do casamento, no dia 24 por fim chegam o restante do pessoal, que eram Scott, Hope, Cassie, Janett e Hank, além de T'Challa, Shuri, Okeye e a Rainha Mãe, Ramonda.

 

 Os guardiões da galáxia haviam sido convidados também, por terem lutado ao lado de Wanda e dos Vingadores na batalha contra Thanos mas eles estavam em outra ponta da galáxia, muito longe do sistema solar, mas haviam mandado muitas felicidades à Wanda e Visão.

 

 Os dois dias antes do casamento foram de muita tensão. A cerimônia seria ao ar livre no jardim da base, no entardecer do dia 25. A equipe de cerimoniais contratada por eles trabalhava árduamente desde o dia 23 para garantir que tudo estaria perfeito no dia 25.

 

 Wanda estava uma pilha de nervos, com medo de que tudo desse errado ou que Visão desistisse de casar com ela, mas era acalmada por Pepper, Laura, Agnes e Janett, que por serem casadas, sabiam que aquilo era normal. 

 

 Na noite do dia 24, Visão foi impedido de dormir com Wanda pois daria azar, segundo as supertições. Mesmo não curtindo muito ele muda para um quarto vazio no fim do corredor. 

 

 

 

 Faltavam menos de 24 horas para o casamento e Wanda estava quase roendo as unhas de nervoso. Em menos de 24 horas ela estaria casada com Visão, finalmente. 

 

 Depois de praticamente oito anos juntos, se contassem os cinco anos que ambos passaram "mortos" por causa de Thanos. Aquele dia finalmente havia chegado e parecia um sonho, o qual tanto Wanda quanto Visão tinham medo de acordar e ver que nada havia sido real.

 

 Wanda observava seu vestido de noiva pendurado sobre o cabide do closet, envolvido pela capa aberta e cuidadosamente posto para não amassar. 

 

 Era o mais lindo vestido que ela já havia visto, e se sentia feliz que finalmente podia pagar um daquele, pois certamente anos antes ela não teria as condições financeiras para mandar fazer um.

 

 Era cultural que as mulheres sokovianas reutilizassem os vestidos de suas mães ou sogras por conta do alto custo que era fazer ou comprar um, e também pois era crença popular que um vestido reutilizado de alguém que teve sorte no casamento traria sorte ao novo casal, porém nem isso Wanda teve a oportunidade pois o vestido que sua mãe havia usado se perdeu no bombardeio.

 

 Mas o que ela ainda tinha era um adorno de cabelo que sua mãe usara e era guardado para que um dia Wanda o usasse também, o qual ela e Pietro conseguiram retirar do seu apartamento destruído, juntamente com algumas fotos e objetos pessoais que não foram destruídos e que mesmo quando Sokovia caiu ela pode salvar por andar sempre com uma pequena bolsinha de contas preta junto dela.

 

 Wanda certamente guardaria o vestido e o adorno para continuar a tradição de casamento sokoviana caso ela e Visão vinhessem a ter uma filha ou nora. 

 

 

 No outro quarto, Visão estava sentado na cama observando as alianças e sorri ao pensar que em menos de 24 horas Wanda, o amor de sua vida, seria sua esposa oficialmente. 

 

 

—A partir de amanhã seremos oficialmente uma família, Faísca - ele fala sorrindo para o cachorrinho, que estava deitado na cama ao lado dele. Eles decidiram que era melhor o pequeno ficar com Visão pois no dia seguinte o cabeleleiro e o maquiador contratados iam ficar no quarto que Wanda estava para arrumar tanto ela quanto as madrinhas e poderiam estressar Faísca, que com Visão ia ficar mais tranquilo.

 

 

 

 Naquela noite, nem Wanda nem Visão conseguiram dormir direito tamanha era sua felicidade e a ansiedade que sentiam. 

 

 Aquela era a última noite de uma antiga vida e na manhã seguinte seria o primeiro dia de uma nova era, de uma nova história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!