Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 25
New memories




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/25

 Depois do final de WandaVision, que não pra vocês, mas me destruiu, trago mais um capitulo da fic que dá à eles o final feliz digno que esse casal maravilhoso merece! 

 

 

 

 O longo e frio inverno finalmente havia ido embora para dar lugar à estação do ano preferida de Wanda: a primavera.

 

 As árvores voltaram a florecer e tudo ficou mais alegre. Wanda havia plantado algumas rosas vermelhas, suas preferidas, e agora o jardim era todo colorido. 

 

 O clima agora era mais ameno, as manhãs eram ensolaradas e até já conseguiam vestir mais leves fora de casa. 

 

 A cidade parecia mais movimentada e alegre, agora haviam mais crianças andando de bicicleta e brincando nas ruas e nas praças. 

 

 Eles já estavam no final de março, na semana seguinte já seria abril, o que indicava que o dia do casamento cada vez mais perto, os deixando apreensivos mas felizes e entusiasmados.

 

 O vestido de Wanda já estava praticamente pronto, faltando apenas mais uma prova. Ela já havia decidido o cabelo e contratado um maquiador de Nova Iorque que iria maquiá-la e  também as madrinhas. 

 

 A lua de mel também já estava certa. Eles iriam fazer um cruzeiro de dez dias saindo de Miami, Flórida e fariam paradas pelo Caribe como Bahamas, Saint Marteen, Cuba e Curação.

 

 Ela mal podia esperar pra finalmente estar casada com Visão... Mas não era como se as coisas fossem mudar, porque não iam. Apenas teriam um documento legal, mas na práticia já eram casados, ou pelo menos era assim que Wanda e Visão se sentiam. 

 

 Eles já viviam juntos a algum tempo, sem contar com o ano que viveram juntos no complexo dos vingadores logo após se juntarem à eles. Mesmo que na época fossem apenas bons amigos, os dois passaram muito tempo sozinhos e se conhecendo.

 

 Eles agora tinham uma casa, carro e um cachorro. Era uma vida juntos e aquilo não mudaria por causa de uma certidão. Para Visão, Wanda já era sua esposa e para ela, Visão já era seu marido.

 

 

 

 Numa manhã de sábado, aproveitando o clima mais quente e ensolarado, Wanda e Visão estavam curtindo o sol no jardim de sua casa. 

 

 Eles haviam colocado algumas bebidas em um cooler e Wanda havia feito alguns aperitivos para eles comerem com o churrasco tipicamente americano que Visão estava assando na churrasqueira, apenas para os dois mesmo.

 

 Até o pequeno Faísca estava aproveitando a chegada da primavera, depois de passar um mês inteiro dentro de casa por conta do frio. Ele estava amando ter espaço ao ar livre e sem móveis em sua frente para brincar e correr de um lado para outro, arrancando risadas do casal, que achava aquilo muito fofo.

 

 

—Podíamos instalar uma jacuzzi no quintal, o que acha? - sugere Visão enquanto se senta ao lado de Wanda, que lia uma revista no sofá da área de lazer. Ela desvia sua atenção da revista e olha para ele 

 

—Mas faz frio em Jersey durante a maior parte do ano, Vizh... nós temos a hidromassagem no nosso banheiro... é a mesma coisa 

 

—Mas jacuzzi é quente e dá pra ser usada inclusive no inverno... o quintal é grande, podemos fazer alguma estrutura que impeça o vento de entrar, ou então é só entrar correndo - ele fala e ela ri - mas sério, acho que seria um ótimo investimento. Imagina relaxar nela após uma missão ou após um dia turbulento... e no futuro, quando tivermos filhos, vai servir de lazer pra eles.

 

—É, se você está dizendo... 

 

—É relativamente barato instalar e manter uma jacuzzi.

 

—É pode ser, mas se vamos mesmo instalar uma precisamos cuidar da proteção para crianças porque mesmo que por agora não temos filhos ainda, daqui um tempo eles virão e nós temos uma bolinha de pêlos que anda solta por aí - ela fala olhando para Faísca, que estava virado de barriga para cima e coçava nas costas na grama do jardim

 

—É eu sei - Visão olha para Faísca também e volta a olhar para ela - e fora que dá pra namorar na jacuzzi, lembra da que tinha no hotel que ficamos em Edimburgo? - ele sussura no ouvido dela e Wanda ri 

 

—Pervertido

 

—Não tem como não ser com você - fala tirando a revista da mão dela e a puxa para sentar em seu colo. Ela ri e o beija - Mas sério, dá até pra fazer bebês na jacuzzi 

 

—Visão! - ela o repreende e dá um tapinha no braço dele

 

—Que? É sério! - ele fala ela ri alto 

 

—Você não tem jeito 

 

—Até parece que na hora H você não cede - beija o pescoço dela. Por estar sentada no colo dele, Wanda nota o volume na bermuda dele 

 

—Melhor você ir cuidar da churrasqueira, já está todo assanhado e seu amiguinho está apontando - ela fala saindo do colo dele e se sentado ao lado novamente

 

—Só vou parar porque você me lembrou que a churrasqueira está ligada e não quero acidentes - dá um beijo na testa dela e se levanta

 

 

 Ela ri e vê Visão caminhar até a churrasqueira e colocar a carne já assada em um prato grande e cortá-la em pedaços. Ela desvia seu olhar para o quintal e vê Faisca brincando com um osso.

 

 

—No que está pensando? - o pensamento de Wanda é interrompido pela voz de Visão. Ela volta seu olhar para olhá-lo. 

 

—Nada, só pensando na vida 

 

—Pode falar se quiser - ele fala colocando a tábua de carne em cima da mesa da área de lazer e se senta ao lado dela

 

—Você falou sobre fazer bebês... só pensei sobre filhos - ela fala e ele sorri 

 

—Eu só brinquei, não foi para te pressionar sobre isso... 

 

—Eu sei amor, mas se lembra quando combinados que no momento que sentissemos que era a hora iriamos começar a pensar em tentar? - ela pergunta e ele assente 

 

—Você está querendo dizer que... 

 

—Não agora tipo esse mês, mas quem sabe depois do casamento... ou você acha precipitado? 

 

—Sinceramente? 

 

—É, sinceramente. Vizh, eu não vou tomar essa decisão sozinha, não vou simplesmente parar de tomar pílula e mentir pra você que eu estou e ai fico grávida e dou a desculpa que falhou

 

—Eu não ia me importar nem um pouco. Eu não acho precipitado, nós agora temos uma casa, um relacionamento muito bem estruturado e boas condições financeiras. Acho que nada nos impede.

 

—Pensei o mesmo, mas acho que ainda vou esperar mais um pouco até o casamento passar porque o vestido já está pronto, não quero correr risco de não entrar nele e também quero comer a comida da festa e não ficar enjoada - ela fala e ele ri

 

—Então agente espera mais um pouquinho - ele fala e ela assente sorrindo. Ele sorri e a beija - podemos encomendar pra cegonha quando estivermos na lua de mel e se não der agente tenta na jacuzzi - ele fala e ela ri 

 

—Você é doido - ela fala rindo e pega um pedaço de carne e leva à boca

 

—Mas você me ama - ele fala pegando outro pedaço e come em seguida

 

—Amo muito mesmo

 

 

 Eles comem o churrasco e bebem uma cerveja gelada enquanto conversam e trocam beijos. Faísca parecia ter cansado de tanto correr pediu para subir no sofá. Visão faz a vontade do pequeno, que deita sob as pernas dele e adormece recebendo carinho de Wanda e Visão.

 

 Eles passam um dia bem gostoso e diferente na companhia um do outro e pela primeira vez aproveitando o jardim e área de lazer desde que haviam se mudado e agora que a primavera havia chegado e posteriormente seria verão, eles queriam aproveitar mais o espaço.

 

 

 

 Alguns dias depois, haviam sim decidido instalar uma jacuzzi no quintal. Visão então foi à uma loja de materiais de construção em uma cidade maior que era próxima de Westview e comprou a tal da jacuzzi grande de aproximadamente 1400 litros, uma cerca de proteção para crianças e animais, além de madeira para construir um tipo de deck, tanto pela estética quando para favorecer a drenagem ou escoamento de água.

 

 

 A jacuzzi foi entregue pelo fornecedor dois dias depois e Wanda e Visão trabalham em conjunto para instalar. 

 

 Visão montou o deck, que na verdade era composto por várias peças de madeira moduladas, ou seja, que se encaixavam umas nas outras. 

 

 Ele também instala a parte hidráulica e quando termina Wanda, usa sua magia para instalar a banheira propriamente dita enquanto segurava Faísca que estava agitado querendo descer do colo dela, curioso para ir ver o que aquilo ela.

 

 Assim eles terminam, Wanda caminha até Visão, que estava ao lado da jacuzzi checnado se tudo estava correto. Faísca continuava eufórico, mexendo as patinhas e latindo 

 

 

 

—Que alegria toda é essa, Faísca? - Visão fala o pegando do colo de Wanda - É uma jacuzzi para agente brincar no verão - ele beija a cabecinha do animal, que se aquieta 

 

—Melhor eu sair daqui, já sei que sobrei - Wanda fala rindo visto que Faísca havia ficado quietinho nos braços de Visão

 

—Ah não, ainda tenho uma ciumenta - ele fala brincando e pega na mão dela, a puxando para mais perto dele e coloca o braço ao redor da cintura dela 

 

—Temos que tomar cuidado com ele perto dela - Wanda fala acariciando a patinha direita de Faísca

 

—Eu sei, eu comprei uma cerca de proteção removível, vou instalar mais tarde - ele fala e Wanda assente 

 

—Vai ser bom ter uma diversão nesse verão

 

—Eu falei que você ia curtir a ideia - ele fala e ela ri

 

 

 

 No dia seguinte eles novamente eles acordaram cedo para aproveitar o dia que estava ensolarado. A temperatura estava em 18ºC, um pouco mais quente que o dia anterior mas ainda era meio friozinho. Mas como a jacuzzi era quente dava para aproveitar. Eles colocam roupas de banho por baixo das roupas e colocam para assar na churrasqueira carne, linguiças e uns pãezinhos de alho. 

 

 Eles também colocam umas latas de cerveja no cooler com um pouco de gelo e colocaram uma mesinha ao lado da jacuzzi para apoiar a tábua de carne e eles se servirem.

 

 Visão também havia instalado a cerca de proteção envolta da jacuzzi para que Faísca não corresse o risco de cair na água e se afogar, o que os ajudava em não ter que ficar toda hora atrás do filhote e permitir que ele explorasse o quintal com segurança.

 

 

 Assim que a comida ficou pronta, Visão corta a carne e as linguiças em pedaços pequenos e junto com os pães de alho em uma tábua de madeira para carnes e coloca na mesa ao lado da jacuzzi.

 

 Eles tiram as roupas, ficando apenas de roupas de banho. Wanda usava um maiô preto com branco de alças finas e prende o cabelo em um coque alto. Visão vestia uma bermuda grafite com uns desenhos em branco, e uma sunga por baixo dela. 

 

 Eles adentram na jacuzzi e acabam por colocar Faísca junto depois que ele ficou choramingando do lado de fora da cerca de proteção. 

 

 Visão o segurava e ele mexia as patinhas, simulando o nado cachorrinho, o que eles achavam muito fofo.

 

 

—Finalmente temos paz - Comenta Wanda fechando os olhos e sentindo os jatos de água massagearem suas costas. Ela tinha apenas a cabeça para fora da água

 

—Está tudo conforme o que queríamos e sonhamos

 

—Eu acho que está melhor - ela fala abrindo os olhos e olhando para ele - agente não esperava adotar um cachorrinho ou ter uma jacuzzi no quintal... 

 

—Mas ainda tem muita coisa boa para acontecer - ele fala e ela assente sorrindo

 

 

 Faísca, ainda nos braços de Visão, estava se esticando para tentar alcançar Wanda, que estava logo ao lado deles. Ela percebe e estica os braços até ele 

 

 

—Vem cá, Neném - ela o chama e Visão solta o filhote, que nada cachorrinho até Wanda, que o pega imediatamente nos braços - que lindo!!! Você nadou! - ela fala beijando a cabecinha dele, que era a única parte do corpinho dele que estava seca.

 

 

 Visão sorri e puxa Wanda, carinhosamente, mais pra perto dele e a abraça por trás. Ela olha para ele e o beija.

 

 Eles passam algum tempo na jacuzzi, namorando e brincando com Faísca que estava todo empolgado com a água.

 

 

 Após algum tempo, Wanda sai da jacuzzi e se enrrola em um roupão que ela havia deixado penduradona cerca. Ela se aproxima da jacuzzi para tentar tirar da água o pequeno Faísca, que estava novamente no colo de Visão, mas ele nem dá atenção à ela, só queria saber de brincar.

 

 

—Ignorada com sucesso - ela fala rindo 

 

—Ele amou a água - comenta Visão

 

—Verdade - ela fala rindo 

 

—Vai sair mesmo, em definitivo? 

 

—Acho que sim. Estou toda enrrugada - fala mostrando os dedos das mãos enrrugados 

 

—Minha velhinha de 60 anos - ele fala brincando e ela ri 

 

—Bobo - por trás, ela pega a cabeça dele e puxa para trás, mas sem machucá-lo claro, e beija a testa dele - vai ficar ainda?

 

—Um pouco, mas já vamos sair também 

 

 

 Ela assente 

 

 

—Eu vou arrumando a bagunça e limpar a churrasqueira e quando você sair daí entramos - ela fala e ele confirma com a cabeça e dá um selinho nela 

 

 

 

 Wanda limpa a churrasqueira e arruma o jardim enquanto Visão saía da jacuzzi com Faísca no colo. Ele veste o roupão dele que estava pendurado na cerca e enrrola Faísca em uma toalha que Wanda havia deixado para isso. Ele caminha para dentro da casa e vê Wanda terminando de lavar a louça

 

 

—Eu teria feito isso... 

 

—Não me importo de fazer - ela fala sorrindo para ele 

 

—Vai lá tomar um banho e colocar uma roupa seca e quente

 

—Você vem junto? - ela pergunta e se aproxima dele, colocando os braços ao redor do pescoço dele

 

—Seria uma honra - ele coloca uma mão na cintura dela e com a outra segura Faísca ainda. Ele a beija

 

 

 Eles trancam a porta que dava acesso ao quintal e sobem as escadas com Faísca nos braços de Visão. 

 

 Visão dá banho no pequeno primeiro e Wanda o enxuga na toalha e depois o seca com seus poderes. 

 

 Faísca, quando é colocado no chão, corre direto para sua cama e se deita cansado do dia de diversão. Wanda e Visão sorriem e entram novamente no banheiro e tiram a roupa molhada.

 

 Eles tomam um banho quente e demorado, entre beijos e carícias, se amando lentamente, sem pressa nenhuma.

 

 

 Eles vestem seus pijamas assim que saem do banheiro. Wanda recolhe as roupas molhadas do chão do banheiro e leva para a lavanderia. Ela aproveita para preparar um chocolate quente para eles tomarem. 

 

 Ao voltar para o quarto com as xícaras, ela vê Visão sentado na cama, assistindo tv. Ele sorri ao vê-la entrando no quarto.

 

 

—Fiz chocolate quente - fala entregando a xícara pra ele, que pega - não pegue por baixo, está quente - ele pega pela asa da xicara e sopra

 

—Obrigada... já disse que você é a melhor noiva/esposa do mundo?

 

—E você é o melhor noivo/marido que alguém poderia ter - fala se sentando na cama, ao lado dele. Ele dá um selinho nela e dá um gole de sua bebida, assim como ela

 

—Quer assistir o que? 

 

—Ah não sei, Vizh, escolhe aí alguma coisa - ela fala enquanto ainda segurava a xícara com a outra mão. Ele olha para ela e sorri antes de colocar um filme chamado chamado A cinco passos de você, que era uma história sobre um casal que sofre fibrose cistica e precisam manter uma distância um do outro. 

 

No meio do filme, eles terminam seu chocolate quente e se deitam na cama com as cabeças apoiadas no travesseiro e nas almofadas que eles deixavam na cama. 

 

 Ao final do filme, Wanda já estava chorando e é abraçada por Visão. 

 

 

—É só um filme, meu amor - ele fala segurando ela nos braços e beija o topo da cabeça dela

 

—Mas pode acontecer na vida real, por isso eu me emociono - ela fala rindo e chorando ao mesmo tempo. Ele ri também

 

—Eu sei... mas não chora não - beija a testa dela

 

—Já parei - ela fala e seca as lágrimas com a manga da blusa do pijama.

 

—Vem cá - ele fala esticando os braços em direção à ela

 

 

 Wanda se deita no peito dele, que acaricia seu cabelo e beija as bochechas rosadas dela. Wanda fecha os olhos e fica sentindo o carinho dele.

 

 

—Vou acabar dormindo... - ela fala ainda de olhos fechados e ele sorri 

 

—Fique á vontade, pode dormir 

 

 

 Ela sorri e abre os olhos para olhar para ele, que olha para ela e beija a ponta do nariz dela.

 

 Eles ficam nesse chamego até escutarem o chorinho fino de Faísca. 

 

 Wanda sai de cima de Visão, olha para o chão e vê o pequeno apoiado nas patinhas traseiras, pedindo para subir. Ela sorri e o pega nos braços 

 

 

—O bebêzinho da casa acordou - ela coloca Faísca em cima da cama

 

—Ei garoto, vem cá - assim que Visão o chama, o pequeno corre e sobe em cima dele. Visão coloca as mãos no rostinho dele - você viu que a mamãe e o papai estavam namorado e veio atrapalhar, né meu ciumentinho 

 

 

 Wanda ri e Faísca late baixo, como se confirmasse. Ela volta a se deitar ao lado de Visão, que envolve o braço ao redor dela, e coloca a cabeça no ombro dele. 

 

 Eles passam o resto do dia aninhados na cama, nos braços um do outro, com o pequeno Faísca para completar aquele momento tão especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.