Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 13
Edimburg




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/13

 

 Dois dias depois da festa de natal, Wanda e Visão já estavam de volta a Westview. Eles haviam chegado na tarde do dia anterior. 

 

 Wanda estava no porão da casa deles, de frente para a máquina de lavar e secar que eles tinham, e estava colocando as roupas que estavam mala para lavar.

 

 Enquanto isso, Visão estava organizando a casa que havia ficado uma bagunça com o retorno deles. Ele ainda aproveitou para colocar o porta-retrato que Wanda lhe deu em cima da escrivanhia, no home office, assim ele sempre olharia para aquelas fotos e lembraria dos dois anos de momentos roubados deles. 

 

 Visão desce as escadas e vai arrumar a cozinha. Ele tira o lixo da lixeira e coloca num saco de lixo preto junto com o lixo do banheiro, se agasalha em seguida e leva o lixo para fora.

 

 Visão estava colocando o lixo no local destinado à recicláveis quando viu Ralph, marido de Agnes e Vizinho deles, limpando a neve da garagem deles (imaginem o Ralph Fiennes, o ator de Voldemort, como o Ralph, como ele não aparece ou existe na série podemos imaginar como ele seja).

 

 

—Hey Ralph - ele dá um grito e Ralph olha pra ele e acena se acercando à cerca que separava suas casas

 

—Hey Visão! Feliz natal! 

 

—Feliz natal para vocês também! - Visão se aproxima da cerca também 

 

—Obrigada! - Ralph encostado na cerca do lado dele com uma pá que ele usava para tirar a neve da entrada nas mãos

 

—Muita neve? 

 

—Um pouco, eu e a Agnes viajamos no natal para a casa da mãe dela em Boston, chegamos agora pouco, então acumulou bastante neve na entrada.

 

—Aconteceu o mesmo aqui, eu e a Wanda fomos para Nova Iorque visitar os amigos e família, chegamos ontem pela tarde. Também estava cheio de neve na entrada.

 

—Você e a Wanda se mudaram no pior ano pra cá. A tempos não nevava tanto. 

 

—Todos dizem isso - Visão ri e Ralph ri junto - bom, vou deixar você terminar de tirar a neve e entrar, está muito frio 

 

—Sim, vai lá, nos falamos depois 

 

—Okay, um abraço amigo! e feliz ano novo caso não te veja antes de viajar 

 

—Vão viajar denovo? 

 

—Sim, vamos para a Escócia. É um lugar bem especial pra mim e pra Wanda - Visão sorri ao lembrar do que queria fazer lá se não tivessem sido atacados pela ordem negra.

 

 

 Ralph sorri pela alegria de Visão como se já soubesse o que ele pensava. 

 

 

—Vai fundo! Vocês merecem! O pouco que conheço vocês posso ver que se amam muito

 

—A amo mais que tudo 

 

—Não duvido, dá pra ver de longe

 

—Bom, vou indo e deixar você terminar, está frio aqui fora. Um abraço na Agnes

 

—Depois nos falamos. Um abraço na Wanda 

 

 

 

 Visão assente e ele entra na casa. Ele lava as mãos no lavabo e  imediatamente tira o casaco de neve. 

 

 Ele percebe que Wanda estava na cozinha fazendo alguma coisa, que por sinal cheirava muito bem. Ele caminha até lá e vê a namorada cozinhando algo. 

 

 

—Já coloquei o lixo pra fora, bebê - ele avisa. Wanda olha para ele sorrindo

 

—E as roupas já estão na secadora. Caso queira alguma, acho que estão secas. Estou fazendo uma sopa para jantarmos. É o caldo verde que você gosta - fala sorrindo

 

—Vou ficar mal acostumado desse jeito - ele brinca e ela ri, mas sem tirar sua atenção da panela

 

 

 

 Por ser inverno, Wanda fazia bastante sopa para eles jantarem e Visão havia escolhido justamente caldo verde para ser sua sopa preferida. E como Wanda sabia disso, ela fazia para agradá-lo.

 

 

—Hmmm.... está cheirando bem - ele se aproxima e olha para a panela antes de a abraçar por trás e dar-lhe um beijo no pescoço dela. Ele sorri ao notar que ela usava os brincos que ele havia dado de presente. 

 

—Estou desde manhã com vontade de tomar sopa - assim que Wanda fala isso, Visão arregala o olho e levanta uma sombrancelha. Ela percebe e para de mexer a colher de pau na panela e começa a rir - Não é isso Vizh, eu não estou grávida! Não ainda. Fica tranquilo, amor, só acordei com vontade mesmo. Eu tomo pílula se não se lembra e eu menstruei hoje pela manhã, então tranquilo, você não será papai por agora.

 

 

 Visão não sabia se suspirava aliviado ou ficava triste. Eles haviam combinado de que se a vida não os surpreendesse com uma gravidez não planejada, no momento que eles estivessem prontos se sentariam para conversar e parariam de usar métodos contraceptivos.

 

 

—Eu não sei se fico aliviado por poder planejar esse momento tão importante ou triste porque realmente queria isso

 

 

 Wanda sorri e volta a mexer a sopa na panela. Ela também queria ser mãe mas num momento mais apropriado. Eles ainda estavam em fase de adaptação, com uma nova vida, em uma casa nova, uma cidade nova, e poxa, ela queria aproveitar mais a vida a dois, já que só agora eles estavam tendo esse tempo a sós. 

 E ela também tinha vontade de se casar antes de ter um filho, mas claro que ficaria muito feliz se acontecesse uma eventual gravidez, afinal seria o fruto daquele amor tão grande.

 

 

—Eu também quero muito, mas não sinto que eu esteja pronta agora, quero aproveitar um pouco essa fase nossa, mas quem sabe daqui um ano ou dois.

 

—Fico feliz que pensamos igual. Isso é o que mais me admira em você, temos essa sincronia desde muito antes de namorarmos... eu também quero aproveitar essa nossa vida a dois. Ter um tempinho juntos, sozinhos antes de termos nossos bebês. 

 

 

 Ela sorri quando ele fala a palavra bebês.

 

 Assim que a sopa fica pronta, Wanda serve e eles se sentam na mesa e  tomam. 

 Quando terminam, Visão se prontifica de lavar a louça. 

 

 

 

 Enquanto isso, Wanda se deita no sofá da sala, que era imenso por sinal, e servia de sofá cama. Assim que Visão termina de lavar a louça, ele seca as mãos e vai até Wanda, que estava bem quietinha, de olhos fechados. Ele se agaixa de frente para ela:

 

 

—Tudo bem, princesa? - ele pergunta quase sussurrando e acaricia a bochecha dela. Wanda abre os olhos e olha para ele com um sorriso meigo

 

—Estou, Vizh... só um pouquinho de cólica 

 

—Own meu bebê - ele fica com pena dela, odiava vê-la sentir dor. Ele se senta na beirada do sofá e se inclina para beijar a testa dela. Wanda deita a cabeça nas pernas dele, que faz um cafuné nos cabelos dela - não quer ir para a cama deitar um pouco? Quer um remédio?

 

—Eu só quero ficar com você - ela responde toda dengosa e Visão não aguenta tanta fofura. Ele se senta e a puxa para os braços dele e a envolve em seus braços, tendo ela em seu colo.

 

 

 Wanda deita a cabeça no peitoral dele e fecha os olhos ao sentir os dedos macios dele nos cabelos dela, fazendo um cafuné. Os braços dele eram o melhor lugar do mundo para se estar.

 

 Ela rapidamente adormece nos braços dele. Ele sabia como ela ficava mais quietinha e dengosa quando estava naqueles dias, sempre buscando refúgio nos braços dele. Era sempre assim, desde o inicio do namoro. 

 

 E até mesmo antes, quando eles eram apenas bons amigos, Wanda costumava ficar mais reclusa, mais quieta do que já era, dentro do quarto dela na antiga base dos Vingadores e ele era a única pessoa que ela deixava se aproximar. 

 

 Naquela época, em sua inocência, achava que ela adoecia todo mês e tentava ajudar de alguma forma, até que por fim entendeu o que realmente acontecia.

 

 Ele sorri ao lembrar disso, enquanto embalava Wanda em seus braços e a assistia dormir. Ele sabia que queria aquilo para o resto de sua vida.

 

 

 Visão fica assim, com ela adormecida em seus braços por horas, até que tarde da noite o sono chega e ele sobe as escadas com a amada nos braços. 

 

 Ele a deita na cama com cuidado e a cobre. Ele troca de roupa, colocando uma calça azul marinho que ele usava para dormir e uma camiseta branca lisa. Ele se deita na cama e apaga a luz do quarto, abraçando Wanda em seguida. Rapidamente ele cai no sono com a namorada nos braços.

 

 

 

 Dois dias depois, Wanda já estava muito melhor, sem cólica alguma e ativa novamente. 

 

 Ela e Visão acordaram mais cedo que o habitual pois tinham muita coisa para organizar antes da viagem para Edimburgo. 

 

 O vôo deles decolaria às 3 da madrugada do dia seguinte, mas saíriam de casa naquela noite pois ainda teriam que ir para Newark, onde ficava o aeroporto internacional, a uma hora de Westview. 

 

 Wanda estava no quarto deles, arrumando suas roupas na mala dela, que estava aberta em cima da cama. 

 

 Enquanto isso Visão, que já havia arrumado a mala dele, estava no escritório organizando os passaportes, as passagens, reserva  de hotel e os cartões internacionais e coloca tudo em uma pasta pequena.

 

 Ele se levanta da cadeira e abre o armário do escritório. Ele puxa uma das gavetas e tira de dentro uma caixinha vermelha de veludo, que ele levaria. Ele sorri e coloca no bolso da calça.

 

 No momento certo ele faria aquilo qua a tanto tempo queria fazer. Só esperava que ela aceitasse.

 

 Ele pega a pasta de documentos e vai para o quarto deles, onde Wanda fechava a mala dela.

 

 

—Tudo certo, bebê. Aqui estão as passagens, as reservas, seguro viagem, nossos passaportes e cartões - se aproxima dela e entrega a pasta

 

—Que namorado mais organizado eu tenho - ele ri e ela sorri, pegando a pasta da mão dele e envolve seus braços em torno do pescoço dele, que envolve os braços ao redor da cintura dela e a beija. 

 

—Quer alguma ajuda? 

 

—Já acabei. Vou só colocar isso - dá ênfase na palavra "isso" ao levantar a pasta que segurava - na minha bolsa que vai ficar com agente no vôo.

 

 

 Ele assente e ela se afasta um pouco dele para guardar os documentos na bolsa dela, que estava em cima da cama junto com a mala.

 

 Enquanto isso, discretamente ele vai até o closet e tira a caixinha de dentro do bolso dele e a esconde dentro da sua gaveta de cuecas, no meio delas, para que Wanda não notasse. E ela nem notou mesmo.

 

 

—Está com fome? - ele pergunta andando de volta para o quarto e ela assente - eu pensei em pedirmos algo... não tem quase nada na geladeira e como vamos viajar de noite não acho viável cozinhar

 

—Eu sei... melhor pedir comida e de noite podemos comer no aeroporto ou passar em algum restaurante antes de irmos

 

—Pensei o mesmo... quer pedir do Paisano's? 

 

—Pode ser, pede um ravioli pra mim, por favor? 

 

 

 Ele assente e dá um selinho nela antes de sair do quarto em busca de seu celular que havia ficado mo escritório. Visão acaba por fazer os pedidos por telefone e separa o dinheiro para pagar o entregador. 

 

 Wanda sai do quarto e desce as escadas para arrumar a mesa. Visão desce logo em seguida com o dinheiro e ajuda Wanda. 

 

 Eles estavam terminando de colocar os talheres na mesa quando a campainha toca. Visão beija a testa dela e vai até a porta com o dinheiro em mãos. 

 

 Assim que o entregador dá a sacola para Visão, ele entrega o dinheiro da comida e mais alguns dólares de gorjeta para o rapaz, que agradece e se retira. 

 

 Visão fecha a porta e caminha até a sala de jantar, colocando a sacola em cima da mesa. Wanda chega da cozinha com uma jarra de suco de laranja recém preparado nas mãos e coloca na mesa.

 

 

—Hmm que cheiro bom - ela sorri 

 

—Está bom mesmo! Vem comer 

 

 

 Eles se sentam e se servem. Visão havia pedido um espaguete al formaggio e Wanda um ravioli, mas eventualmente acabaram por comer um pouco da comida um do outro, como era de lei eles fazerem.

 

 Depois do almoço, Visão lava a louça enquanto Wanda seca e guarda tudo no seu devido lugar.

 

 Ao terminarem, já passava das três da tarde. Wanda sobe para o quarto deles a fim de tomar um banho enquando Visão aproveita para levar as malas para o carro.

 

 

 Algumas horas haviam se passado desde a hora do almoço. Visão sai do banheiro com uma toalha enrrolada em sua cintura e vai direto para o closet. 

 

 Wanda estava com a calça jeans posta e sem blusa, com o sutiã preto à mostra quando ele chega por trás dela e dá um cheiro no pescoço dela. Ela olha pra ele e sorri antes de dar um selinho nele

 

 

—Coisa mais linda 

 

—Você que é lindo - o beija

 

 

  Ele sorri e se afasta dela e pega roupas quentes porém confortáveis.  

 Ele desamarra a toalha da cintura e a deixa cair chão, revelando sua completa nudez. Wanda olha através do espelho e sente um calor subir, mas sabia que tinha que se controlar pois, primeiro, eles iriam sair de casa em instantes, e segundo, ela estava no final da menstruação, o que a impossibilitava de ter relações no momento.

 

 Enquanto estava se vestindo, Visão nota os olhares de Wanda sobre ele e nota também que a namorada estava mordendo o lábio inferior. Ele a conhecia perfeitamente para saber que ela mordia o lábio daquele jeito quando estava excitada. Ele também estava por vê-la sem blusa mas sabia que naquele momento eles não podiam fazer amor e ele sabia perfeitamente os dois motivos que os impedia, embora o segundo ele respeitava com toda paciência do mundo, afinal ele só queria o bem dela.

 

 Ele termina de se vestir ao mesmo tempo que ela. 

 

 

—Pronta? - Wanda apenas assente com um sorriso enorme estampado no rosto - dessa vez nada vai atrapalhar agente - a envolve em seu braços e beija a ponta do nariz dela, que sorri

 

—Eu sei, e não vamos mais precisar nos esconder e nem vou precisar ver você entrar em um trem e ir pra longe de mim

 

—E eu não vou mais precisar ficar longe da minha princesa, sem poder cuidar dela e dar todo amor que ela merece e precisa- ele a beija - Isso é tudo o que agente sempre sonhou 

 

—Uhum... - ela sorri e fica na ponta dos pés para beijá-lo outra vez

 

 

 Ele a beija e coloca suas mãos no rsoto dela. Wanda coloca as dela por cima das dele e sorri contra os lábios dele. 

 

 Eles se separam pela falta de ar alguns minutos depois. Assim que se separam, Visão olha para o relógio no pulso dele.

 

 

—Melhor irmos... já são seis e meia - ele fala e ela assente

 

 Os dois saem do closet de mãos dadas. Wanda coloca um gorro na cabeça e pega sua bolsa que estava em cima da cama e os dois checam todas as janelas do primeiro andar para trancá-las.

 

 Visão aproveita que Wanda estava no quarto de hóspedes checando a janela e pega a caixinha de veludo que estava no closet antes de guardar o pequeno objeto dentro do bolso.

 

 Eles descem as escadas e fazem o mesmo check list das portas e janelas, além de Visão desligar o aquecedor. 

 

 Eles vestem seus casacos e saem da  casa. Visão tranca a porta da entrada e caminha em direção ao carro. Wanda já estava sentada no banco do copiloto esperando por ele.

 Assim que entra no veículo, Visão gira a chave de contato e liga o carro. 

 

 Ele coloca o cinto de segurança, assim como Wanda, e liga o aquecedor. 

 

 Wanda insere um pendrive com músicas para irem ouvindo na viagem enquanto Visão manobra o carro para fora da garagem.

 

 

 Em poucos minutos eles saem dos limites da cidade e seguem para Newark. 

 

 Visão continuava com atenção redobrada mas estava mais relaxado pois não havia neve na estrada, então a chance de se acidentarem eram menores, porém não inexistente, o que fazia Visão ainda se precaver. 

 

 

 Eles chegam em Newark por volta das sete e quarenta, e como ainda era um pouco cedo então eles decidem ir jantar em algum restaurante antes de irem para o aeroporto.

 

 Wanda pega seu celular e coloca no google para buscar restaurantes na região que eles estavam. Dentre as centenas de opções, eles escolhem um restaurante de comida grega para experimentar, já que eles nunca haviam ido em um.

 

 Com as coordenadas dadas por Wanda ao seu lado, Visão dirige até o restaurante escolhido. Ele estaciona o carro no próprio estacionamento para clientes do restaurante, que ficava numa rua atrás do mesmo. 

 

 Eles saem do veículo e caminham de mãos dadas até a entrada do restaurante, onde são atendidos ainda na porta por um garçom que os conduz à uma mesa.

 

 Wanda e Visão se sentam lado a lado e leem o cardápio juntos. Os pratos possuiam diferentes tamanhos, aie serviam de duas até seis pessoas então eles optam por pedir MOUSSAKA, que era um tipo de lasanha mas sem massa, para duas pessoas.

 

 

—Animada para viajar? - ele pergunta passando um braço ao redor dos ombros dela, a puxando mais pra perto de si

 

—Muito e você?

 

—Também - ele dá um selinho nela

 

—Te amo - ela fala acariciando o queixo dele

 

—Também te amo, muito - ele pega a mão dela e a beija 

 

 

 Depois de alguns minutos a comida deles finalmente chega. Eles se separam e comem em silêncio, se deliciando em sua nova descoberta, que por sinal eles haviam adorado. 

 

 Assim que acabaram de comer, não perderam tempo em pedir a conta. Quando o garçom leva a comanda para eles, Visão paga a conta com o cartão e dá uma nota de 10 dólares gorjeta ao garçom que havia os atendido.

 

 

 Eles se levantam e saem do restaurante de mãos dadas e caminham para o estacionamento onde o carro deles estava.

 

 

—Que horas são, meu amor? - Wanda pergunta enquanto eles caminhavam até o carro. Visão olha o relógio no pulso dele 

 

—Oito e quarenta... 

 

—Ainda está um pouco cedo

 

—Quer passar em algum canto antes de ir para o aeroporto? 

 

—Vamos em alguma farmácia comprar alguma coisa para comermos até o vôo?

 

—Pode ser minha comilona - ele sorri e beija a testa dela 

 

—Eii! - ela ri fingindo estar ofendida. 

 

 Ele ri junto e eles entram no carro e Visão dirige, guiado pelo GPS do celular de Wanda, afinal eles não conheciam Newark, até uma franquia de farmácia da rede wallgreens e compram algumas guloseimas para caso sentissem fome no aeroporto ou no avião, já que só chegariam apenas ao meio dia do dia seguinte, ou seja, seriam mais de nove horas de vôo.

 

 Wanda pega alguns biscoitos oreo e alguns snacks salgados. Visão pega alguns chicletes e balas de menta, além de duas garrafinhas de água caso sentissem sede. Eles pagam pelas compras e voltam paa o carro. 

 

 

 Agora sim, sem mais paradas, eles seguem para o aeroporto internacional de Newark. Visão estaciona o carro no estacionamento do próprio aeroporto e sai do veículo em busca de um carrinho para colocar as malas.

 

 Enquanto isso, ainda dentro do carro estava Wanda, que reunia os pertences dos dois. Ela sai do veículo segurando a sacola da farmácia e sua bolsa. Visão se aproxima com um carrinho do aeroporto e abre o porta malas. 

 

 Visão coloca as malas no carrinho e fecha o porta-malas. Ele tranca o carro e eles caminham em direção à entrada do aeroporto. Visão empurrava o carrinho enquanto Wanda andava ao lado dele. 

 

 

 Assim que entram no aeroporto, eles procuram pelo guinchê da British Airlines, empresa aérea em que eles iriam viajar.

 

 Eles entram na fila do check-in, que estava um pouco cheia, e rapidamente Visão a puxa carinhosamente para um abraço. Ele envolve os braços ao redor dela e beija a testa da amada. Wanda sorri e dá um selinho nele.

 

 Algum tempo chega a vez deles, finalmente. Eles entregam os passaportes e as passagens para a atendente. Visão coloca as malas na esteira e a mulher pesa as malas antes de despachá-las. Ela devolve os passaportes e as passagens, desejando uma boa viagem ao casal.

 

 

 Eles caminham de mãos dadas até algum lugar para se sentarem. Como ainda estava cedo para embarcarem, eles decidiram se sentar um pouco. 

 

 Por ser final de ano, o aeroporto estava bem movimentado, com pessoas embarcando e desembarcando a todo instante. 

 

 Havia pessoas sentadas esperando a hora de embarcarem. Uns mexiam em seus portáteis, outros dormiam...

 

 Visão encontra dois assentos livres e eles rapidamente se sentam para garantir seus lugares. Ele envolve um braço ao redor de Wanda e a puxa para perto dele. Ela deita a cabeça no ombro dele e ele a esquenta, pois estava bem frio dentro do aeroporto.

 

 Eles ficam assim por algum tempo, comem alguns biscoitos que haviam comprado, trocam beijos e carícias. 

 

 Quando o relógio de pulso que Visão usava marca dez e meia da noite, eles se levantam e resolvem ir para a sala de espera. Eles passam pelo controle de passaportes e pelo detector de metais. Após serem liberados, os dois seguem até o terminal onde eles embarcariam no vôo. 

 

 O portão que lhes fora designado ainda estava vazio, poucas pessoas do vôo deles haviam chegado, talvez porque ainda faltavam quatro horas para a decolagem. 

 

 Eles se sentam de frente para o portão e resolvem assistir algo no celular de Visão. Wanda carregava um fone de ouvido em sua bolsa, que eles dividem. 

 

 Visão abraçava Wanda enquanto assistem dois episódios de uma série no netflix pelo celular dele. Assim que eles terminam os dois episódios, eles se desconectam e ficam algum tempo abraçados até terem a idéia de tomar algo. 

 

 Visão se levanta e vai até um starbucks comprar uma bebida quente para se aquecerem, enquanto Wanda fica onde eles estavam sentados. Ele volta com um copo grande de chocolate quente e eles dividem a bebida. 

 

  

 Já passava das duas da manhã e a sala de espera para o võo já estava mais cheia. Visão estava abraçando Wanda, que havia adormecido em seus braços. Ela tinha o rosto afundado no pescoço dele e parecia bem calma em seu sono. 

 

 Ele estava atento ao portão e assim que começassem a embarcar os passageiros ele acordaria Wanda. Ele também estava cansado e com um pouco de sono mas só iria dormir no avião.

 

 Eram duas e meia quando Visão viu pelo vidro uma aeronave enorme, um Airbus A350 de fuselagem larga, chegando e parando de frente para o portão. Logo então uma fila começou a se formar e ele soube que era hora de embarcarem.

 

 

—Acorda princesa - ele sussura no ouvido de Wanda - já estão embarcando

 

—Hmmm - ela resmunga sonolenta 

 

—Eu deixo você dormir no avião - beija a testa dela

 

—Que horas são? - Wanda pergunta com uma voz sonolenta enquanto se senta direito

 

—Duas e meia. Já estão embarcando - beija a cabeça dela - Vem, vamos - ele se levanta e estica o braço para ela. Wanda pega na mão do namorado e se levanta. 

 

 

 Os dois caminham até o final da fila. Wanda pega os documentos dentro da bolsa dela e alguns minutos depois, quando chega sua vez, entrega os mesmos a um dos funcionários da empresa aérea que checa os passaportes deles e as passagens. 

 

 Eles são liberados e caminham de mãos dadas pelo jetway (aquele corredor que dá acesso ao avião) até chegarem na porta da aeronave e por fim entram. 

 

 O avião já estava bastante cheio devido em ter vindo de Nevada e estar fazendo escala em New Jersey, mas haviam também muitas pessoas embarcando em New Jersey, como eles, e que estavam se ajeitando em seus assentos. 

 

 Era uma aeronave bem grande, com dois corredores e com três fileiras de assentos. Pelos cálculos de Visão, cabiam mais de 300 pessoas com certeza.

 

 

—Quais são os números dos assentos? - Pergunta Visão logo atrás de Wanda

 

—A25 e B25 - ela fala lendo a passagem e os dois caminham por um dos corredores em busca de seus assentos. 

 

—Quer ir na janela? - Pergunta Visão assim que eles os encontram. Por serem um casal sem filhos, eles ficariam em um dos assentos das laterais, que eram para duas pessoas e não nos assentos do meio que eram para quatro, onde familias eram alocadas preferêncialmente.

 

—Pode ir, Vizh - ela não ligava muito, tudo que importava era estar ali com ele e estarem viajando juntos. Visão assente e se acomoda no assento da janela. Ela se senta ao lado dele com a bolsa em seu colo e deita a cabeça no ombro dele. Visão passa um braço ao redor dela e beija a cabeça dela.

 

 

 Eles ficam assim enquanto o avião lotava. Visão abre a janela e eles ficam observando as aeronaves ao lado e trocando alguns beijos apaixonados. 

 

 Alguns minutos depois, pelo alto falante, a tripulação anuncia que a aeronave estava fechada e que dentro de instantes iniciariam a decolagem. 

 

 Visão desfaz o abraço por alguns instantes e afivela seu cinto antes de ajudar Wanda com o dela. Uma comissária de bordo estava passando para fazer o check list dos passageiros e tudo estava nos conformes. 

 

 O tutorial em caso de alguma emergência se inicia enquanto eles sentem a aeronave começar a se mover. Wanda procura a mão de Visão e segura firme na mão do namorado. Ele era seu porto seguro, quem a fazia se sentir segura. 

 

 Ele entrelaça seus dedos nos delas e lhe beija a cabeça. As luzes da cabine se apagam, ficando acesas apenas as luzes das telas de entreterimento. Wanda deita a cabeça no ombro de Visão e eles assistem o avião "andar" até a pista de decolagem. 

 

 A aeronave para por alguns instantes antes de um barulhinho soar na cabine e a voz do comandante anunciar que a decolagem havia sido autorizada. Eles sentem uma vibração, que se dava pelas turbinas do jato entrando em pleno funcionamento.

 

 

—É agora - Visão fala baixinho apenas para ela escutar e o avião começa a "correr" na pista, até finalmente levantar vôo.

 

 

 Pela janela, eles vêem a cidade ficar cada vez menor à medida que ganhavam altitude. Logo o avião ficou por cima das nuvens e ficou impossivel ver algo. Visão fecha a janela e se vira um pouco para Wanda antes de encaixá-la em seus braços. 

 

 Ela não hesita em levantar o encosto de braço que estava no meio deles e se aproxima do namorado antes de deitar a cabeça sobre o peito dele.

 

 Visão tinha um braço nas costas dela e uma mão em sua cabeça, acariciando os fios de cabelo dela. 

 

 Quase instantâneamente Wanda adormece nos braços dele novamente e não demorou muito para que ele também adormecesse. 

 

 

 Algumas horas haviam se passado quando Visão despertou. Ao abrir os olhos ele pode perceber, pelas poucas janelas que estavam abertas, que já havia amanhecido. Ele olha em seu relógio de pulso e nota que já eram 7 da manhã.

 

 A tela de entreterimento mostrava que a localização deles era algum lugar no meio do atlântico e que ainda faltavam cerca de 5 horas de vôo até chegarem em Glasgow, Escócia.

 

 O café da manhã estava começando a ser servido então ele resolve acordar Wanda, que ainda estava dormindo em seus braços

 

 

—Wanda... - ele sussura no ouvido dela, igual na primeira vez - O café da manhã está sendo servido 

 

 

 Wanda se mexe um pouco antes de finalmente abrir os olhos

 

 

—Dormi por quanto tempo? - ela pergunta ao notar a luz do sol entrando por algumas das poucas janelas abertas das outras pessoas.

 

—Umas quatro horas, minha dorminhoca

 

 

 Ela ri e coça os olhos.

 

 

—Você dormiu? - ela pergunta e ele confirma com a cabeça

 

 

 Em alguns minutos o café da manhã chega para eles e tomam sem fazer barulho, afinal muitos passageiros ainda estavam dormindo, principalmente os que vinham da escala de Nevada, com um fuso horário diferente do deles, 3 horas a menos que o da costa leste, que era o deles.

 

 No restante do vôo eles assistem um filme e curtindo a viagem um nos braços do outro.

 

 

 

 Assim que saíram do vôo, em Glasgow, eles saem do avião direto pra a fila da imigração. Após os agentes conferirem os documentos eles são liberados e seguem para a esteira onde pegariam as malas. 

 

 Wanda vai buscar um carrinho enquanto Visão fica de olho para pegar as duas malas deles. 

 

 Assim que Wanda retorna com o carrinho, não demora mais de cinco minutos para que a primeira mala deles fosse avistada. Assim que ela se aproxima, Visão a puxa com cuidado e a coloca no carrinho.

 Logo a segunda mala pode ser avistada e ele faz o mesmo procedimento. 

 

 Os dois desembarcam e pedem um taxi para irem até a estação de trem, onde pegariam o trem das duas para Edimburgo. 

 

 Eles eram especialistas em trens, sabiam todos os horários de cor por conta das escapadas deles e era um pouco estranho não estarem mais se escondendo, embora Wanda ainda pintasse o cabelo de ruivo, agora mais por gosto mesmo e não para disfarçar.

 

 

 Assim que eles chegam na estação de trem, eles tiram as coisas do carro e Visão paga o motorista. Eles se despedem e seguem para dentro da estação.

 

 Eles compram os bilhetes e seguem para a plataforma a tempo do inicio do embarque. 

 

 Eles entram no trem e se sentam, não conseguindo evitar a nostalgia ao lembrar de quando eles se despediam nas estações, antes de Visão entrar em um trem e Wanda ir se encontrar com Natasha, Steve e Sam, seguindo caminhos separados um do outro. 

 

 

 Cerca de uma hora depois eles finalmente chegam ao seu destino final: Edimburgo. Ao caminharem para a saída da estação, Wanda se arrepiou toda ao lembrar da última vez que estiveram ali.

 

 

 

 Visão parecia lembrar a mesma coisa  pois fechou a cara e começou a andar mais rápido e puxar Wanda para saírem o mais rápido dali.

 

 

—A última vez que estivemos aqui foi o começo do fim- Visão fala num fio de voz 

 

—Eu sei... foi aqui que tudo começou a ruir.. - ela fica na ponta dos pés e beija a testa dele - melhor irmos pro hotel descansar

 

 

 Ele assente e eles seguem para seu hotel, que não era muito longe dali e que inclusive era o mesmo que haviam ficado da última vez que estiveram na cidade.

 

 Assim que eles entram no quarto de hotel, Visão fecha a porta e abraça Wanda fortemente, assim como ela o abraça. 

 

 Ambos precisavam daquilo. Para eles era como se tivessem passado somente alguns meses, embora tenham sido cinco anos. 

 

 Wanda pula nos braços dele e o beija ferozmente. Visão a envolve em seus braços e a beija com certa pressa. Era como se ambos quisessem confirmar que o outro estava ali.

 

 

—Você é real? - Visão questiona assim que eles se afastam pela falta de ar. Ambos estavam ofegantes e a ponta dos dedos dele passeavam pelo rosto dela

 

—Sim, Vizh, sou eu - ela sorri e beija os dedos dele - eu te amo 

 

—Eu também te amo, você não tem idéia de quanto - Ele sorri e a beija novamente 

 

 

 Eles estavam cansados demais devido a viagem, então apenas tiraram suas roupas pesadas, ficando de roupas intimas e se deitam na cama, onde eles adormecem rapidamente nos braços um outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.