Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 12
Avengers’ christmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/12

 Haviam se passado quatro dias desde o dia que Wanda e Visão fizeram suas compras de natal e agora faltavam apenas três dias para a festividade.

 

 Eles haviam decidido que viajariam para Nova Iorque com um pouco de antecedência, no caso naquele dia.

 

 A neve havia diminuido desde o dia que foram ao shopping e, segundo as noticias, seria mais seguro viajar naquele dia do que comparado aos dias anteriores. E Visão, precavido como era, tinha receio que voltasse a haver uma nevasca, o que não fora descartado pelos metereologistas, por isso eles haviam decidido pegar a estrada naquele dia pela tarde.

 

 De manhã, eles acordaram normalmente, ficaram um pouco de preguiça na cama, trocando carícias, beijos e "eu te amo's" antes de se levantarem. Eles fazem suas higienes matinais, tomam seu habitual café da manhã, lavam a louça e posteriormente cada um seguiu para seus afazeres. 

 

 A mala havia sido feita na noite anterior mas apenas agora Wanda estava finalizando.

 

 Wanda estava terminando de colocar as necessaires de produtos de higiene deles e também os presentes, enquanto Visão fazia o check list na casa, como fechar todas as janelas e portas que davam acesso ao lado de fora, desligar o aquecimento e checar todos os registros dos três banheiros que haviam na casa e o da pia da cozinha.

 

 Ao finalizar, Wanda usa sua magia para fechar a mala. Ela checa o presente que daria à ele dentro de sua bolsa e coloca seu cachecol, pega um gorro, pondo a peça na cabeça antes de pegar seu casaco de neve que estava em cima da cama e o coloca no braço antes de sair do quarto e descer as escadas, levitando a mala atrás dela até o andar de baixo.

 

 Visão estava terminando de desligar o registro da água na cozinha quando escuta os passos de Wanda vindo das escadas. Ele caminha até a sala e para ao lado das escadas. Wanda estava nos últimos degraus e a mala flutuava atrás dela, envolta pelo espectro vermelho da magia dela.

 

 

—Tudo certo, amor? - ele pergunta 

 

—Tudo sim - ela responde com um sorriso - Acho que podemos ir

 

—Okay, eu acabei de fechar todas as portas, janelas, desliguei o aquecimento e o registro da água... 

 

 

 Wanda assente com um sorriso e dá um selinho nele, que devolve com outro. Com um movimento da mão, ela coloca a mala no chão e em seguida veste o casaco pesado que ela segurava no braço até então.

 

 Visão veste o casaco dele que estava jogado no braço do sofá da sala e pega a mala de rodinhas pela alça da mesma e a puxa em direção à porta. 

 Eles não podiam simplesmente usar magia do lado de fora, afinal os vizinhos poderiam vê-los pelas janelas das casas.

 

 Wanda anda na frente e abre a porta, dando passagem para que Visão passasse. Ele o faz e ela tranca a porta atrás dela. 

 Visão abre o porta malas do carro e coloca a mala dentro dele, fechando em seguida. Nisso Wanda se aproxima dele e o abraça de lado. Ele sorri e beija a cabeça dela. 

 

 

—Pronta? - ele pergunta com ela nos braços para aquecê-la do frio

 

—Prontissima, amor - ela sorri e ele dá um beijo delicado nos lábios dela antes de se separarem e entrarem no carro.

 

 

 Assim que entram no veículo, Visão liga o motor imediatamente e acende a calefação, pois o mesmo estava muito frio, mesmo no interior, por ficar ao lado de fora na neve.

 

 Ele coloca o cinto de segurança, assim como ela, e começa a manobrar o carro para fora da garagem deles. Wanda coloca sua bolsa no banco traseiro e liga o rádio, deixando na estação de rádio que falava sobre as noticias. Seria interessante saberem se havia alguma via com muita neve ou algum acidente, que era normal nessa época, desse jeito poderiam evitar ter problemas. Em poucos minutos eles alcançam os limites da cidade e passam pela placa de entrada/saída de Westview e entram na rodovia federal.

 

*****

 A viagem acabou sendo tranquila, mas por conta da neve, foi mais lenta que o normal, pois estavam com a velocidade reduzida a 50km, o recomendado para aquele tempo.

 

 Durante o percurso, Visão não tirava as mãos do volante por nada e nem se distraia nem mesmo para olhar para a amada ao seu lado. Ele mantinha toda sua atenção na estrada. Seu pior medo era que algo acontecesse com Wanda, ainda mais por culpa dele. Ele jamais se perdoaria. Ela por sua vez tinha a mão esquerda pousada no joelho dele e prestava atenção nas notícias que passavam na rádio. 

 

 

Visão precisou fazer uma ou outra alteração na rota pois em um determinado trecho havia tido um engavetamento de veículos por causa da neve e em outro trecho um carro havia perdido o controle e batido em uma árvore por conta do asfalto escorregadio. Após três horas e meia de viagem, por volta das 3 da tarde, finalmente Wanda e Visão chegam na base dos Vingadores. 

 

 

—Enfim estamos sãos - Visão brinca assim que manobra o carro para estacioná-lo na vaga 

 

—Acontece que meu namorado é super cauteloso e responsável. Não teria como acontecer algo - assim que ele desliga o motor do carro e puxa o freio, ela se inclina para ele, ainda com seu cinto posto, e lhe dá um selinho.

 

—Claro que precisava ser cauteloso, é perigoso trafegar com esse tempo e, além do mais, eu tenho uma namorada linda, de quem eu tenho que tomar conta e não deixar nada de mal acontecer à ela - ele se inclina para ela, coloca as mãos rosto dela e lhe dá um selinho. 

 

 -Ela parece ser uma garota de sorte - ela brinca sorrindo 

 

—Acho que sim, mas com certeza sou mais sortudo ainda por tê-la - a beija

 

 

 Ela sorri contra os lábios dele e o beija também. Assim que se separam, ambos desafivelam seus cintos e saem do veículo. 

 

 Visão abre o porta malas com o controle da chave e pega a mala deles. Ele fecha o porta malas em seguida e circunda o carro para ir até Wanda, que o esperava encostada na porta dianteira do carro. 

 

 Ele beija o topo da cabeça da amada e passa um de seus braços em volta dos ombros dela, enquanto carregava a mala com a outra. Ela passa um braço ao redor da cintura dele.

 

 

 -É estranho estar de volta. Eu sinto que não pertenço mais à esse lugar - Wanda comenta enquanto eles caminham até a entrada do complexo

 

—Eu sei, eu também me sinto assim... é como se a nossa casa sempre tivesse sido em Westview - Visão concorda com ela - mas é bom voltar de vez em quando

 

 

 Ela confirma com a cabeça 

 

 

—Eu sei, sinto falta do pessoal

 

—Eu também - eles chegam na porta e colocam suas digitais e seus rostos para que a trava da porta fizesse o scanner deles. Segundos depois eles escutam a voz robótica de F.R.I.D.A.Y: 

 

—Visão e Wanda Maximoff. Vingadores. Acesso autorizado - uma luz verde acendeu no controle do scanner e um barulho de trava indica à eles que a porta estava destravada. 

 

 

 Visão abre a porta e dá passagem para Wanda, que entra primeiro. Ele entra em seguida e fecha a porta atrás deles, ouvindo novamente o barulho de trava, que indicava que a porta novamente estava trancada.

 

 Eles caminham de mãos dadas até a sala de estar, e ao chegarem puderam ver Sam, Bucky, Steve, Natasha, Rhodey e Bruce comversando e rindo.

 

 Instantâneamente, Natasha que estava de frente para a direção de onde eles vinham, desvia sua atenção de Sam, que falava algo, e olha para eles. 

 

 A russa dá um sorriso e corre até eles para dar um abraço em Wanda primeiro. As duas se abraçam forte e no mesmo instante todos os olhares se voltam para os recém chegados.

 

 

—Que saudade! - Diz Natasha ainda abraçando Wanda 

 

—Também senti muita saudade! - Wanda sorri 

 

—Ei Visão, como vai? - Natasha se separa de Wanda e abraça Visão 

 

—Bem e a senhorita? 

 

—Me chame de Natasha! Somos amigos! Pare de formalidades, fico ofendida - ela brinca

 

 

 Os dois riem

 

 

 Sam vai até eles e abraça Wanda. Os dois haviam se tornado grandes amigos durante a fuga e inclusive "sobravam" quando Steve e Natasha tinham seus momentos de paquera.

 

 Rhodey e Bruce correm para abraçar Visão. Steve e Bucky ficam esperando o pessoal sair de cima dos dois para irem cumprimentar.

 

 

 Assim que Wanda se separa do abraço de Bucky, todos se sentam e começam a conversar sobre como a vida estava fluindo para cada um nesse meio tempo.

 

 Bruce estava conhecendo uma moça, que de acordo com ele, estaria na festa de natal. 

 

 Bucky e Sam agora eram uma dupla e trabalhavam para a nova SHIELD, agora sob comando de Fury e Hill. 

 

 Steve e Natasha estavam no mesmo patamar que Wanda e Visão. Estavam vivendo juntos no apartamento de Steve no Brooklyn e mais felizes que nunca. 

 

 E Rhodey estava empenhado em ajudar Pepper com os assuntos da Stark Industries e também ajudar a cuidar de Morgan.

 

 

—E vocês, como vão? Gostando do subúrbio? - pergunta Natasha, direcionando seu olhar para Wanda e Visão, que estavam sentados no sofá

 

—Eu estou amando. É ótimo poder viver uma vida tranquila, quase anônima e sem grandes preocupações - Responde Visão, colocando um braço ao redor de Wanda e a puxando mais pra perto dele, que coloca uma mão no joelho dele.

 

—Digo o mesmo. Estou amando viver no subúrbio. Quase ninguém sabe quem somos, temos nossa casa, algumas amizades... 

 

—E um ao outro - Visão complementa e ela olha para ele sorrindo

 

—É nós temos... - ela confirma e ele sorri para ela

 

—Ownnn que fofo! - Natasha sorri vendo a cena dos amigos super apaixonados. 

 

 

 Ela sempre achou eles fofos, até mesmo quando Sam e Steve faziam comentários sobre não entenderem como Wanda poderia gostar de um sintozoide, quando Visão era um.

 

 Wanda cora e esconde o rosto no peito de Visão, levemente envergonhada. Ele ri e a abraça forte 

 

 

—Bem que um dia podíamos conhecer Westview, né? - Brinca Sam

 

—Mas é claro! Estão todos convidados! Não chamamos antes porque ainda estavámos nos aaptando, arrumando a casa, mas será ótimo recebê-los! - Visão se anima ao pensar em receber a familia deles

 

—Sim e temos acomodação de sobra! - Wanda confirma animada também

 

—Podiamos fazer um open house - Sam dá a idéia

 

—O que é isso? - Visão pergunta confuso 

 

—É tipo uma festa de boas vindas - Sam explica 

 

—Tipo uma inauguração da casa - Natasha completa 

 

—Ah sim... porque não? Parece uma boa - Visão conclui

 

—Sim... - Wanda confirma

 

—Eu sei que vocês estão cansados... nem deixamos vocês relaxarem - Steve comenta - fiquem a vontade, o quarto de vocês está do mesmo jeito que deixaram para recebê-los 

 

—Obrigada... - Visão se desfaz do abraço com Wanda e se levanta - acho que vou desfazer as malas. Você vem? - ele se vira para perguntar à Wanda, que continuava sentada. Ela assente e se levanta.

 

 

 Wanda caminha até a mala, que havia ficado no mesmo local onde eles haviam parado quando chegaram, e com sua magia a leva para o quarto deles.

 

 Ela e Visão seguem para sua antiga acomodação. Ao abrir a porta, para Wanda foi inevitável não lembrar dos momentos ali vividos. Eles haviam morado naquela base e dormido naquele quarto, dividido aquela cama por meses, desde do dia que haviam retornado de Wakanda com Visão. Wanda sorri ao lembrar da primeira noite dos dois ali, quando tudo ainda parecia um sonho, quando Visão havia voltado para ela. 

 

 Visão nota que Wanda estava sorrindo enquanto seus olhos pareciam perdidos, sem foco. Era claro que ela estava imersa em seus pensamentos e ele sabia quais eram esses pensamentos. 

 

 Visão a abraça por trás e encosta o rosto no vão do pescoço dela

 

 

—Nostalgia? 

 

 

 Ela apenas assente em resposta e olha para ele 

 

 

—Lembrei do nosso primeiro dia aqui

 

—Você ainda não acreditava que eu estava aqui - ele sorri ao lembrar 

 

—Até hoje eu penso que isso é um sonho, que assim que eu acordar você não vai estar comigo, que tudo terá sido um sonho, que nunca aconteceu

 

—Pode ter certeza que não é. Eu sou real, estou aqui - ele afasta um pouco o cachecol dela e beija seu pescoço. Ela se vira sorrindo e o beija. 

 

 

 Os dois ficam se beijando por algum tempo até se separarem pela falta de ar. 

 

 Visão coloca a mala no antigo closet deles e aproveita para trocar de roupa e vestir algo mais fino, enquanto Wanda tira o cachecol e o gorro que usava, afinal dentro da base estava calor pois haviam um aquecedor central que deixava a temperatura interior agradável e amena. 

 

  Ele sai do closet com uma roupa mais leve, uma camiseta polo branca, uma jaqueta marrom e uma calça jeans escura 

 

 

—Vou me trocar também, estou morrendo de calor com essa roupa quente - ela fala tirando a blusa de lã que estava usando, ficando apenas com o sutiã à mostra. Visão desce os olhos até os seios dela com uma cara maliciosa 

 

 

 

—Visão! - ela o repreende cobrindo o local com a blusa  

 

—Que? Amor, eu já te vi sem nada milhares de vezes e você é linda - ele se aproxima dela e a beija na testa - além disso sou seu namorado. Se eu não posso olhar os outros que não vão

 

—Bobo - ela ri e dá um selinho nele 

 

—Bobo apaixonado, isso sim - dá outro selinho nela - sou ciumento com o que é meu e só quem poderá ver ou tocar ou mamar neles, além de mim, serão os nossos filhos 

 

—Visão!! - ela bate no braço dele com a blusa de lã e ele dá uma risada. Wanda até tenta manter a pose mas não aguenta e ri - Está muito safado! - aperta as bochechas dele e dá um ultimo selinho nele antes de ir se trocar

 

—Você bem gosta que eu seja assim 

 

—Gosto mas só comigo você pode ser assim - ela fala terminando de colocar uma blusa básica preta de manga comprida e desabotoa a calça jeans.

 

—Como se eu tivesse olhos para outra... - eles são interrompidos por dois toques na porta. Ele vai até a porta, enquanto Wanda fica no closet tirando a calça e colocando uma saia preta. Visão coloca a mão na maçaneta da porta e a abre. Era Steve - Hey

 

 

 

—Hey, perdão importunar

 

—Que isso, não está

 

—Só queria avisar que eu, o Sam e a Nat vamos comprar hambúrguer e queríamos saber se vocês vão querer também e de que

 

—Onde vão? - Wanda pergunta, aparecendo ao lado de Visão já trocada

 

—Acho que McDonalds ou Burguer King

 

—Eu vou querer sim, traz qualquer um de frango pra mim com milkshake de chocolate? - Wanda pede e Steve assente, anotando no celular para não esquecer 

 

—Acho que vou pedir um Big Mac mesmo e coca também - Visão fala e pega a carteira e entrega o dinheiro dos lanches deles para Steve, que a principio não quis aceitar mas pela insistência de Visão ele o faz.

 

—Vou lá, qualquer coisa o Bruce, o Rodhey e o Bucky vão ficar e ao que parece o Thor e a Carol estão chegando hoje

 

 

 Eles assentem e Steve se retira. Visão fecha a porta do quarto e Wanda caminha até a cama que era deles e se senta nela.

 Ele a segue com o olhar e sorri para ela. Wanda sorri de volta para ele, e Visão se aproxima dela, se inclinando para abraçá-la. Wanda passa os braços ao redor da cintura de Visão, que se inclina um pouco e beija a cabeça dela.

 

 

—Amor da minha vida

 

—E você também é o amor da minha 

 

 

 Ele a beija e se senta ao lado dela, envolvendo um braço ao redor dela e colocando a mão em suas pernas descobertas. Wanda deita a cabeça no ombro dele ainda colada nos lábios dele.

 

 Eles ficam assim por algum tempo até decidirem sair do quarto e ir para a sala. Como foi dito, Bucky, Rhodey e Bruce estavam lá, mas haviam duas figuras novas: Thor e Carol, recém chegados de Nova Asgard. A capitã abre um sorriso ao ver Wanda.

 

 

—Wanda, Que saudade!

 

—Também senti saudades! - Wanda caminha até ela e a abraça. Carol a abraça de volta

 

 

 As duas haviam se tornado grandes amigas depois da batalha final, assim como Natasha, Hope, Shuri e Pepper, sem contar com as guardiãs da galáxia, Gamora, Nebulosa e Mantis.

 

 

 Assim que todos cumprimentam Thor e Carol, eles se sentam nos sofás e conversam enquanto aguardavam os lanches chegarem. Visão tinha seus braços envolta da cintura de Wanda, assim como Thor tinha um braço em volta de Carol. Bucky e Rhodey estavam em outro sofá, cada um em uma ponta, e Bruce em outro sozinho por conta do seu tamanho.

 

 Alguns minutos depois Steve, Natasha e Sam chegam com os lanches de todos e eles lancham todos juntos. 

 

 Depois de comerem seus lanches, eles conversam, dão risadas, fazem piadas... até que um tempo depois eles acabam abrindo vinho e whisky e ficam bebendo e conversando até altas horas da madrugada, como nos velhos tempos.

 

 

******

 Era 24 de dezembro, véspera de natal. O relógio marcava onze horas da manhã e praticamente todos na base ainda dormiam, exceto Bucky, que não dormia muito bem por conta dos traumas que viveu, e Steve, que acordava cedo todos os dias.

 

 Scott Lang, Hope e Janet Van Dyne e Hank Pym haviam chegado na noite anterior para passarem o natal com os Vingadores, afinal Scott e Hope agora faziam parte da família de super heróis.

 

 

 No quarto de Wanda e Visão, os dois estavam completamente entregues ao sono, embalados pelos braços um do outro. Wanda tinha o rosto afundado no peitoral dele, que por sua vez, estava de frente para ela e a envolvia em seus braços. 

 

 Wanda começou a dar sinais de estar despertando primeiro. A sokoviana abre os olhos e levanta a cabeça, olhando a figura do namorado adormecido ao seu lado. Ela sorri e beija a bochecha dele.

 

 Era impossível para ela medir o quanto o amava. Visão era muito mais que o amor de sua vida. Ele era tudo o que ela tinha. Era sua família, seu porto seguro, seu melhor amigo. Ele era a única pessoa que fazia valer a pena continuar viva. 

 

 

 Visão, ainda adormecido, se mexe com o toque dos lábios dela na bochecha dele e a puxa mais pra perto dele. Ela ri baixo e beija a testa do namorado. Ele então abre os olhos e olha para ela com um sorriso que fez com que o coração da sokoviana errasse as batidas.

 

 

—Bom dia, Vizh... - ela passa os dedos pelo rosto de Visão, delineando todos os traços dele. Ele fecha os olhos para apreciar o toque e beija as mãos dela, que sorri. 

 

 

 Era como se eles precisassem sentir a todo instante o toque um do outro. Era como se cada toque fosse um lembrete de que tudo estava bem, que eles estavam ali.

 

 

—Bom dia, minha princesa - ele abre os olhos novamente e beija a testa dela - dormiu bem?

 

 

 Ela responde com um movimento positivo de cabeça. Ele sorri e a abraça mais forte. Wanda se afunda nos braços dele, se recusando sair dali. Ele sorri e a segura.

 

 Passaram algum tempo aninhados na cama, em sua própria bolha, até que Wanda se levanta da cama e tira a camisola que vestia, ficando apenas de lingerie, antes de seguir para o banheiro para fazer sua higiene matinal e tomar um banho. 

 

 Visão assiste a namorada tirar a roupa ali mesmo e precisou se segurar para não puxá-la de volta para a cama e fazer ela gemer seu nome alto. 

 

 Ele se levanta pouco depois de Wanda sumir de sua vista e vai até o closet, onde a mala deles estava aberta no chão. Ele se agaixa e pega sua necessaire de higiene pessoal e caminha até o banheiro. 

 

 Wanda estava tomando banho, mas como eles tinham total intimidade, ela nem se importava. Ele escova os dentes e faz a barba, um novo hábito que ele havia adquirido desde que havia se tornado humano.

 

 Ele já estava finalizando quando Wanda desligou o registro do chuveiro e puxou a toalha que estava pedurada no box. 

 

 Visão enxágua o rosto enquanto ela se seca e sai do box enrrolada na toalha.

 

 

—Coisa mais linda - ele sorri ao vê-la daquele jeito, parecia um anjo

 

—Você que é lindo, Vizh - ela se aproxima e dá um selinho nele antes de sair do banheiro e ir até a mala.

 

 

 Wanda coloca uma regata preta e um suetér de mangas compridas vermelho por cima e pega uma calça jeans justa. 

 

 Visão vai para o quarto e vê a namorada com o suéter posto emquanto terminava de levantar pelas pernas uma calça jeans. 

 

 

 Eles terminam de se arrumar e descem para a cozinha, onde já havia um certo movimento. Natasha estava de frente para o fogão enquanto Bucky fazia uma vitamina no liquidificador. Steve e Sam estavam sentados em uma ponta da mesa, enquanto Bruce, Janet e Hank conversavam sobre ciência na outra ponta.

 

 

—Bom dia - Visão cumprimenta a todos assim que ele e Wanda chegam de mãos dadas

 

—Bom dia, gente... se sirvam, fritei bacon, tem ovos mexidos e um monte de fruta na geladeira - fala Natasha com um sorriso enquanto se concentrava no fogão

 

—Hmm, está cheirando bem - Wanda solta a mão de Visão e vai até Natasha - Quer ajuda? 

 

—Pode ser, estou fazendo panquecas. Uma certa pessoa queimou tudo - ela olha para Steve em um tom acusador mas brincalhão

 

 

 O capitão ri. Nisso Bucky e Visão se sentam na mesa com eles e Steve oferece a garrafa térmica com café à Visão, que pega e despeja o líquido em sua xícara.

 

 

—Em minha defesa, eu me distrai e deixei queimar, não é que eu não saiba - ele se defende e todos na cozinha riem 

 

—Foi engraçado, ficou tudo cheirando a queimado - Bucky ria 

 

 

 Wanda estava ajudando Natasha com as panquecas enquanto Steve, Visão e Sam seguravam uma xicara de café cada e Bucky bebia sua vitamina.

 

 Elas terminam ao mesmo tempo que Scott e Hope chegam na cozinha. Natasha e Wanda se sentam ao lado dos namorados e lhes oferece as panquecas recém feitas 

 

 

—Estão quentes, cuidado amor - Wanda adverte Visão, que já ia colocando um pedaço na boca sem assoprar

 

 

 Carol e Thor são os últimos a acordarem e se juntarem ao pessoal. 

 Todos se sentam na imensa mesa de jantar e tomam café da manhã em meio a conversas e brincadeiras.

 

 Após o café da manhã, já eram mais de meio dia quando Hope, Janet, Wanda, Natasha e Carol organizaram a cozinha e começam a preparar a ceia, enquanto os rapazes organizavam a sala para a festa que aconteceria a noite.

 

 Janet e Hope faziam juntas as sobremesas, que seriam um mousse de chocolate e uma torta de morango, enquanto Wanda preparava o pernil e Natasha e Carol faziam os acompanhamentos como arroz, saladas, molhos... 

 

 Por volta das duas da tarde, Pepper chega ao complexo junto de Morgan e Happy e vai imediatamente ajudar as mulheres na cozinha e auxilia Wanda na preparação do pernil.

 

 Morgan corre para onde estavam Visão e Sam, que colocavam as decorações na sala. A pequena Stark estava encantada com as luzes dos pisca-piscas e com os enfeites.

 

 

—Que ajudar? - Visão se abaixa pra falar com a menina, que estava parada ao seu lado. Morgan olha para ele e assente timida. Visão sorri e a pega nos braços para que ela alcançasse a altura onde o pisca-pisca iria ficar. 

 

 

 De volta à cozinha, o pernil estava no forno, fazendo com que Pepper e Wanda não tivessem muito o que fazer, então elas foram arrumar a mesa de jantar para a ceia. 

 

 A sala de jantar era agregada à sala de estar, o que dava total vista para o ambiente. Wanda assiste Visão carregando Morgan nos braços enquanto a ajudava a colocar os enfeites.

 

 Ela sorriu, imaginando o dia em que tivessem um filho ou filha. Ela tinha certeza que ele seria um pai incrivel e que a criança seria sortuda por tê-lo como pai. 

 

 Teria ele ou ela os cabelos loiros como os dele? Uma grande possibilidade pois ela e Pietro também eram loiros quando eram crianças. Teriam os olhos azuis ou verdes? Menino ou menino? Quantos filhos teriam? Seriam sortudos em terem gêmeos? Eram tantas questões e ela mal podia esperar para que tudo aquilo se concretizassem.

 

 

—Visão é um grande homem... - como se pudesse ler a mente de Wanda, Pepper também sorri ao ver a filha sorrindo nos braços dele - O Tony o tinha como um filho, ele ensinou à Morgan que ele é era o irmão mais velho dela, assim como o Parker. 

 

—O Visão admira o Tony e tenho certeza que ele adora a Morgan. 

 

—E ela adora ele, disso tenho certeza

 

—Saiba que quando precisar, nos contate, vou adorar ajudar e sei que o Visão também. Perdi meus pais quando era bem novinha, assim como ela perdeu o pai. Eu sei como faz falta ter pessoas que se importam com você e que vão te cuidar. 

 

—Eu sei... obrigada pelo apoio Wanda... 

 

 

 Ela apenas sorri 

 

 

 Algumas horas depois, o complexo estava pronto para a festa. Todas as decorações estavam todas colocadas, a mesa posta e a comida da ceia pronta, apenas faltava colocarem na mesa.

 

 Todos colocam os presentes embaixo da árvore de natal para que abrissem tudo à meia noite. Wanda tenta espiar o presente de Visão para ela mas não consegue descobrir o que havia dentro do embrulho, apenas sabia que era algo leve. 

 

 

 Todos vão para seus respectivos quartos a fim de se arrumarem para a festa.

 

 Assim que Wanda e Visão entram no quarto, o louro a agarra por trás e a enche de beijos no pescoço. Ela gargalha nos braços dele e se contorce por conta das cócegas.

 

 

—Estou com saudades do meu bebezão - ele fala ainda beijando o pescoço dela 

 

—Eu também, desde que você voltou não tinhamos nos separado por tanto tempo - ela se vira para ele e o beija

 

 

 Ele coloca as mãos no rosto dela e a beija com desejo. Eles não haviam sequer se tocado desde o café da manhã por estarem ocupados arrumando as coisas. Eles nunca haviam ficado tanto tempo separados desde que haviam se reencontrado.

 

 Em meio aos beijos eles caminham até a cama, se desnudando no caminho e fazendo uma trilha de roupas pelo chão. Eles acabam por fazer amor.

 

 Após se recompor, o casal se levanta e toma um banho juntos, onde fazem amor mais uma vez, agora em baixo do chuveiro e livres para gemerem, pois o chuveiro abafava qualquer som. Eles nunca cansariam um do outro.

 

 

 Ao terminarem, os dois vão para o quarto e se vestem para a festa. Wanda veste um vestido preto que deixava seus ombros à mostra e usava um salto alto agulha. Ela também havia optado por prender o cabelo em um rabo de cavalo alto. 

 

 Visão coloca uma blusa social branca, uma calça jeans escura e um blazer azul marinho. Nos pés ele levava um sapato social preto. 

 

 Wanda terminava de se maquiar de frente para o espelho do closet enquanto Visão, sentado na cama, assistia admirado a namorada. 

 

 Assim que ela terminou, aplicou um perfume no pescoço e nos pulsos antes de ir ao encontro dele 

 

 

—Como estou? - ela pergunta dando uma volta em torno de si para mostrar o look à ele 

 

—Completamente irresistivel. Juro que estou me controlar para não te agarrar - ele sorri abobado. Ele sente a cueca ficar mais apertada e um volume se formou na calça dele. 

 

 Wanda pareceu notar também pois mordeu o lábio inferior

 

 

—Fala pro seu amiguinho aguentar um pouquinho que quando a festa acabar eu faço mais carinho nele - ela se aproxima dele e sussurra com uma cara safada 

 

 

 

—Melhor irmos se não agente não sai do quarto - ele se levanta rindo. Wanda se levanta e ele envolve um braço ao redor da cintura dela

 

 

 Visão abre a porta do quarto quase ao mesmo tempo que a porta do quarto da frente se abre também e de lá saem Scott e Hope. Esse era o quarto que eles costumavam ficar quando se instalavam na base. Todos os vingadores tinham seus devidos quartos, mesmo que não vivessem no complexo.

 

 Hope usava um vestido verde musgo longo e um salto alto. Ela sorri ao ver Wanda 

 

 

—Está um arraso, Wanda 

 

—Você também, Hope - sorri de volta 

 

—Vamos? - Visão pergunta e as mulheres assentem. Os dois casais andam até a sala, onde estava tocando música e já haviam alguns convidados.

 

 

 Havia sido montada uma pista de dança, haviam luzes de balada, um grande buffet de canapés e aperitivos. A música do momento era 

It'sraining men, um clássico dos anos 70/80. 

 

  A pequena Morgan dançava com Peter e MJ. Ao lado deles estavam Carol e Thor dançando juntos e se divertiam quando um deles errava algum passo.

 

 Tia May e Happy também estavam dançando juntos, mas tinham expressões apaixonadas no rosto. Os dois haviam iniciado um relacionamento a alguns meses, maks especificamente pouco tempo depois de se conhecerem no velório de Tony.

 

 Natasha, Steve e Bucky conversavam  no sofá, enquanto Same Rhodey conversavam em outro e pelas risadas, era algo legal e divertido. Bruce, Hank e Janet conversaram em outro canto da sala e Hope e Scott estavam no bar bebendo o que parecia ser whisky. 

 

 Por não ser muito chegada a tumultos ou música alta, Wanda logo busca refúgio nos braços de Visão que a abraça forte e beija a cabeça dela.

 

 

—Hey gente! - Pepper se aproxima deles com um sorriso e eles se afastam um pouco mas Visão continua com o braço ao redor da cintura dela.

 

—Hey senhora Stark... 

 

—Visão, por favor, me chame de Pepper. Somos familia 

 

—Perdão. A festa está ótima 

 

—Sim Pepper, gostei da ideia de colocar uma balada - Wanda comenta enquanto olhava o pessoal dançar

 

—Ah isso não fui eu... - Pepper olha para a pista - quem deu a idéia foram o Peter e o Happy. O Tony também sempre colocava uma nas festas dele... E eu acho que foi ótimo, o pessoal está se divertindo. 

 

—Estão mesmo. Morgan está aproveitando - Visão fala enquanto observava a pequena Morgan dançando. Wanda e Pepper sorriem pra a menininha, que estava alheia à elas e continuava dançando.

 

 

 Em meio à conversa, é anúnciada a chegada de Doutor Estranho e Wong. Pepper vai até a porta recebê-los, deixando Wanda e Visão a sós

 

 

—Fome? - ele pergunta ainda com o braço envolta da cintura dela

 

—Não muita. Vou buscar algo para beber. Quer? 

 

—O que você for pegar tá otimo - ele fala e ela assente antes se dar um selinho nele e se afastar.

 

 

 Ele a acompanha com o olhar e assiste a namorada pedir as bebidas à um garçom contratado para fazer os drinks. Em alguns instantes Wanda retorna com dois copos com um liquido verde e uma rodela de limão no copo casa 

 

 

—O que é, amor? - pergunta ele ao pé do ouvido dela. Ainda não estava familiarizado com drinks já que não iam a muitas festas desde que ele se tornou humano

 

—Se chama marguerita. Tem suco de limão, tequila, sal e licor de laraja - fala no ouvido dele por conta do volume alto da música

 

 

  Ele pega o copo da mão dela e cheira e observa o coquetel por algum tempo antes de experimentá-lo. 

 

 

—O que achou? - Wanda pergunta novamente ao pé do ouvido dele

 

—É bom! Ainda prefiro vinho, mas é bom 

 

 

 Ela sorri e bebe o drink dela. Ele volta a tomar o dele.

 

 

 Wanda e Visão ficaram o tempo todo juntos, trocando cantadas picantes um no ouvido do outro, se beijando. 

 

 Alheios ao que acontecia ao redor, Wanda nem percebeu que uma certa pessoa se aproximava deles até tocarem em seu ombro descoberto pelo vestido. Ela se afasta de Visão e olha para trás, sorrindo automáticamente ao ver quem era: 

 

 

—Clint! - ela o abraça forte. Não haviam se visto desde quando ele a havia deixado para ir até Wakanda buscar Visão. Ela se afasta do gavião e vê os outros Barton - Laura! - ela abraça Laura forte 

 

—Wanda! Sentimos saudade - Laura a abraça como se não quisesse mas deixa-la ir - olha só pra você, está linda, minha menina! - Laura acaricia as bochechas de Wanda. Um gesto materno que tanto Wanda sentia falta

 

—Obrigada! - ela sorri e desvia sua atenção aos meninos - Cooper, Lilá, Nate... senti saudade! - os abraça forte. As crianças sorriem e a abraçam forte também

 

—Senti saudades, irmã mais velha - Cooper fala sorrindo e ela se derrete

 

—Eu também, maninho - ela sorri para ele 

 

 

 Nathaniel estica seus braçinhos à ela, que o pega no colo.

 

 

—O Nate também sentiu sua falta - Lilá conta sorrindo. Wanda sorri de Lila para Nate e beija a testa do caçulinha dos Barton enquanto segura o pequeno nos braços.

 

 

 Clint e Laura cumprimentam Visão do mesmo modo caloroso que cumprimentaram Wanda., afinal ele era da familia também. 

 

 

 Logo Cooper e Lilá correram para Natasha, que os abraçou com força também. Ela era a tia favorita deles. 

 

 Clint e Laura pedem licença à eles e vão até Natasha e Steve. Nathaniel acaba ficando junto de Wanda e Visão por ser mais apegado à Wanda.  

 

 Até mesmo foram dançar na pista de dança, onde estavam Thor e Carol e também Scott e Hope.

 

 Quando começou a tocar Y.M.C.A, Wanda ainda carregava Nathaniel e o ensinava a dança dos braços quando Morgan se aproximou deles e se juntou na dança. Visão pega a menina no colo e os quatro dançam juntos a música e depois mais duas em seguida. 

 

 Visão nunca tinha visto Wanda tão feliz, ele sabia que ela adorava crianças porque sempre quando viam uma ela imediatamente sorria e seus olhos brilhavam, mas ele raramente havia visto ela com uma, exceto na batalha de Sokóvia, quando em meio ao caos inicial, ele a viu de longe carregando uma menininha pequena que parecia ser órfã em segurança e a entregando para Pietro, que levou a garotinha para a nave da SHIELD.

 

 

 Após algum tempo, eles colocam Morgan e Nate no chão, mas ficam de mãos dadas com eles. Os dois dançando era a coisa mais fofa de se ver.

 

 Wanda sorria para as crianças quando sente o olhar de Visão sobre ela. Imediatamente ela olha pra o namorado, que tinha um sorriso leve no rosto, e sorri de volta para ele.

 

 Visão não conseguia parar de imaginar o dia que eles tivessem um filho ou filha e imaginava um pequeno ser parecido com Wanda em seus braços. Ele mal podia esperar para que esse dia finalmente chegasse.

 

 

 Algumas horas mais tarde, o jantar fora servido e todos se juntaram ao redor da mesa para ceiar. Após um discurso emocionante de Pepper sobre como Tony estaria orgulhoso de poder estar em paz com os amigos e o de Steve sobre união e perseverança, todos se sentaram e começaram a comer.

 Depois de terminarem a ceia, a sobremesa foi servida. 

 

 

 Assim que terminaram, já era perto da meia-noite. Todos se levantaram da mesa e foram se acomodando na sala de estar. 

 

 Carol se senta nas pernas de Thor, que a abraçava pela cintura. Ao lado deles estava Clint, que tinha Lilá em sua perna e Laura ao seu lado. Ao lado da Senhora Barton estava Natasha, com Nathaniel no colo, e sentado no braço do sofá ao lado dela estava Steve.

 

  Em outro sofá estavam Sam, Bucky, Wanda, Visão, com a pequena Morgan em seu colo, e Cooper Barton.  

 Em outro estavam Rhodey, Pepper, Happy, May, Peter, MJ e Bruce.

 

 Em duas poltronas grandes estavam Hope, Scott e Janet e Hank. 

 Strange e Wong estavam de pé, encostados na parede.

 

 

 Eles iniciam a troca de presentes assim que o relógio dá meia-noite. 

 

 

—Quer ir ver o que o papai noel deixou lá em casa pra você? - Pergunta Visão para Morgan em seu colo. A menina sorri 

 

—Ele deixou um presente? - ela pergunta animada

 

—É, ele deixou lá em casa e pediu pra gente só te dar quando desse meia noite - Wanda entra na conversa. Morgan sorri animada e Visão se levanta com ela e a leva até a árvore, dando-lhe um embrulho rosa.

 

 

 Wanda se levanta e pega em baixo da árvore três embrulhos e entrega um para Nathaniel, outro para Lilá e o terceiro para Cooper. Os rostos dos três se iluminaram pela surpresa e foram para o chão para abrir.

 

 

—Surpresa! - diz se sentando no chão com eles

 

—Obrigada mana - Lilá abraça Wanda bem forte e abre o presente com os irmãos - Legal! Uma maleta da Lol! Mamãe, a Wanda me deu uma Lol gigante - ela corre para mostrar a Laura

 

—Wanda, não precisava se incomodar

 

—Não me incomodei! - ela sorri

 

—Um avião de controle remoto! - Cooper estava o mais eufórico dos três pois ele queria muito um avião de brinquedo e Wanda sabia disso.

 

—Você e o Visão vão transformá-los em monstrinhos mimados - brinca Clint 

 

—Como boa irmã mais velha é meu dever mimar eles - ela brinca e o casal Barton ri 

 

—O que você ganhou, Nate? - pergunta Cooper ao ver que Nathaniel finalmente havia conseguido rasgar o embrulho do seu presente 

 

—Uma pista de carrinho... bigada imã

 

—De nada meu principe - beija a cabeça do caçula 

 

—Wandaaa - Morgan, carregando sua mais nova little mommy, corre até ela a chamado e a abraça - obrigada pela boneca! O Visão disse que foi você quem disse pro papai noel qual boneca eu queria. Eu amei! - ela olha para Visão e em seguida para Morgan

 

—De nada meu amor, que bom que você gostou - ela entra na história sorrindo e beija a bochecha da pequena

 

—Aqui vem outro presente, agora é o que o papai noel deixou lá na casa da tia Nat e do tio Steve - Natasha anuncia entregando um embrulho para cada um dos Barton e outro para Morgan

 

 

 As quatro crianças ficam eufóricas ao abrir seus presentes. Morgan havia ganhado cabana estilo tenda na cor de rosa com luzes e foi logo mostrar para Pepper, que não sabia como agradecer por proporcionarem tamanha alegria à sua pequena, ainda mais sendo o primeiro natal delas sem Tony.

 

 Nate havia ganhado uma mini bateria, Cooper um jogo imobiliario de edição limitada e Lilá uma casa da barbie.

 

 Ainda presenteando as crianças, os demais vingadores e aliados encheram os quatro pequenos de presentes, para o delirio deles e o desespero dos pais, que teriam mais coisa para carregar.

 

 No meio da bagunça de embrulhos e brinquedos, Wanda ajudava Cooper a montar o avião quando Visão a chama para dar o presente dela. Ela pede licença e se levanta, indo com o namorado até a árvore de natal.

 

 Visão pega um pequeno embrulho debaixo da árvore e entrega à ela com um sorriso. Wanda sorri, pega o embrulho e o beija. Assim que se separam ela rasga o embrulho e abre a caixa de veludo, revelando o colar e os brincos 

 

 

 

—Vizh... é perfeito! - ela tinha os olhos marejados - eu te amo - se joga nos braços dele e os dois se beijam. Ela se afasta dele e pega os presentes que ela daria à ele. 

 

—dois? - pergunta surpreendido

 

—sim, são dois, abra! - ela sorri e ele abre o primeiro. Era uma caixa de bomboms de licor. 

 

 

 

 Ele sorri e a beija antes de abrir o segundo, que fez com que o coração dele palpitasse. Era um cartão dourado e branco que continha uma mensagem escrita com a letra dela. Ele lê:

 

 

"Você chegou na minha vida quando eu mais precisava. Eu não tinha nada e agora tenho tudo. 

 Você me mostrou o bonito da vida, como é bom poder amar e ser amada.

 Você devolveu meus sonhos e a minha alegria.

 Obrigada por tudo, meu amor, obrigada por me fazer a mulher mais feliz da galáxia.

 Você é meu porto seguro, meu melhor amigo, meu amor, o meu grande amor. 

 E assim será um grande amor até o final.

 E nunca nada pode separar um grande amor.

 Que o coração tanto esperou e assim será"

 

 

 (Esse textinho foi fortemente inspirado na música e assim será de floribella brasil. Eu amo essa música e o casal tema dessa música, a Flor e o Fred, são lindos que me lembra muito Wanda e Visão, até mesmo o final (não vou dar spoiler pra quem nunca assistiu floribella) 

 

 

 

—Wanda... - ele sorri com lágrimas nos olhos. Ela se emociona com ele e se abraçam forte 

 

—Tem mais, abre a caixa - ela sorri assim que eles se afastam. Visão abre  o embrulho e se emociona mais ainda ao ver o conteúdo. Era um porta retratos duplo com fotos deles durante o tempo que Wanda era fugitiva

 

 

 

—Gostou? - ela pergunta sorrindo 

 

—Eu amei meu amor - ele a beija - também tenho mais um... - ele se agaixa novamente e pega outro, um envelope, e entrega para ela. 

 

 

 

 Wanda abre e vê um papel dobrado

 

—Não entendi 

 

—Abra e leia - ele sorri e assim ela o faz. 

 

 

 

 

 Os olhos dela arregalam

 

—Ai meu deus, é brincadeira né? - ela olha para ele enquanto segurava o papel

 

—O que? Não gostou? - ele fala com a voz entristecida. Ela não havia gostado da surpresa e agora ele pensava como entregaria o outro presente dela, muito mais especial.

 

—Vizh, eu amei! - o beija - Nós vamos passar o ano novo na Escócia! - ela não conseguia parar de sorrir. Ele sorri junto pela alegria dela.

 

 

 

—É que tudo começou a dar errado lá, pensei que não quisesse voltar lá 

 

—Que? Não! O que aconteceu foi uma fatalidade mas eu amei lá, até pensei em me mudar pra lá depois que voltei do estalo e tentar recomeçar - a voz dela embarga lembrando a dor que ela sentiu ao achar que o tinha perdido para sempre.

 

 

 Ele sorri e a beija. Ela sorri contra os lábios dele. Era como se nada mais existisse. Só ele e ela. E para sempre seria assim, 

 

 

 Porque nunca nada pode separar um grande amor até o final.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou enorme, eu sei, me perdoem por isso mas espero que gostem



https://youtu.be/6m81ImQMkA4 o link da música para quem quiser ouvir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.