Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 11
Christmas shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/11

 

 Faltava uma semana para o natal e, por mais que Wanda fosse judia e não comemorasse a data, ainda sim queria participar da festa. 

 

 Ela e Visão saíriam pela tarde para fazer as compras de Natal, que seriam os presentes do pessoal e o que eles não sabiam é que eles iriam presentear um ao outro.

 

 Já não nevava tanto como na semana anterior. A nevasca havia passado, porém ainda havia muita neve nas ruas e precisavam ter cautela ao dirigir.

 

 Ainda sim, decidiram que era melhor esperar o tempo melhorar para caminharem, ou então poderiam adoecer e eles não queriam arriscar. 

 

 Sendo assim, os despertadores haviam sido desativados e o casal não tinha hora para acordar. 

 

 Eram por volta as 10:30 da manhã quando Visão acorda e a primeira coisa que vê é Wanda adormecida ao seu lado, de frente pra ele.

 

 

 

 Ele sorri e afaga a bochecha rosada dela com o polegar. Era tão linda, tão perfeita que ele poderia passar o resto da vida assistindo ela dormir.

 

 Se sentia tão sortudo por ser o escolhido dela. Wanda poderia ter se apaixonado por qualquer um, seja um civil ou um dos vingadores. E qualquer um que fosse seria sortudo por tê-la. 

 

 Haviam várias opções como o Steve quando era solteiro, Sam, Bucky, Rhodes... mas ela havia escolhido ele, que até então era um andróide sem muito o que lhe oferecer. 

 

 Naquela época ele não poderia dar a ela uma vida normal, nem filhos... pelo menos não biológicos, mas isso nunca importou muito para ela. 

 

 Ela sempre deixou claro que eles poderiam adotar ou comprar sêmen de algum doador parecido com a forma humana e atual aparência dele, e assim fazerem uma insiminação in vitro. Mas o pior de tudo era que um dia ele teria que vê-la morrer de velhice e ele não iria suportar viver sem ela.

 

 Mesmo com todas as implicações, ela ainda quis ficar com ele e, mesmo Wanda sendo fugitiva, por dois anos eles namoraram, ainda que escondidos, se encontrando em quartos de hotel ao redor da Europa. 

 

 Essa foi a maior prova de que o amor deles era verdadeiro. Concerteza seria uma história ótima pra contarem aos filhos e netos.

 

 Tudo havia mudado naquele ano, quando 6 meses atrás, Wanda, que havia sido “blipada” por Thanos, voltou milagrosamente depois de cinco anos, enquanto que ele havia voltado também, agora como humano.

 

 Depois de quase perder-la, Visão sabia que a queria para o resto da vida. Ela era o grande amor da vida dele. 

 

 

 Visão passa vários minutos observando Wanda dormir antes de dar um beijo na bochecha dela e se levantar da cama com cuidado para não acordá-la. Ele vai até o banheiro e faz sua higiene matinal, como escovar os dentes e deixar a barba em dia.

 

 

 

 Após terminar, ele toma um banho rápido e veste um pijama limpo antes de ir para a cozinha preparar algo para eles comerem no café da manhã.

 

 Enquanto isso, no quarto, Wanda acorda e ao esticar os braços até onde era para Visão estar, ela encontra o local vazio. 

 

 Wanda abre os olhos e se vê sozinha no quarto. Ela suspira e olha para o teto, refletindo um pouco sobre a vida antes de tomar coragem de se levantar e encarar o dia.

 

 Wanda vai até o banheiro e faz a higiene matinal dela. Ao finalizar, ela ela sai do quarto e desce as escadas, onde pode escutar alguns barulhos vindos da cozinha, que ela concluiu serem feitos por Visão. 

 

 Ela entra na cozinha na ponta dos pés e vê Visão em frente ao fogão fritando, o que parecia ser pelo cheiro,  tiras de bacon. 

 

 

 

 Ela sorri e vai até ele silenciosamente, chegando por trás e cobrindo os olhos dele. 

 

 

—Adivinha quem é? 

 

—Hmmm.... - ele faz de conta que estava em dúvida - É o grande amor da minha vida e a mulher mais perfeita do universo, Wanda Maximoff 

 

 

 Ela sorri e descobre os olhos dele. Visão olha para ela e sorri 

 

 

—Eu sou isso pra você? - ela sorri toda  derretida

 

—E quem mais você achou que fosse o amor da minha vida? Wanda, você é tudo pra mim - ele beija a testa dela antes de voltar sua atenção para a frigideira

 

 

 Ela sorri 

 

 

—Quer uma ajudinha? 

 

—Tenho tudo sob controle aqui mas você poderia fazer o seu famoso chocolate quente? 

 

 

 Visão havia descoberto uma nova especialidade de Wanda: chocolate quente. Era o melhor que ele já havia provado!

 

 

—Claro! - ela abre o armário e pega o chocolate em pó, o amido de milho e a canela em pau. Em seguida Wanda pega o leite na geladeira e derrama num copo.

 

 

 Ela despeja e bate tudo no liquificador e em seguida coloca a mistura na panela, misturando em seguida com uma lata de creme de leite que ela pega na despensa. 

 

 Em poucos minutos o chocolate quente estava pronto para ser servido. Ela derrama o liquido em duas xicaras grandes e oferece uma à Visão, que nesse meio tempo estava colocando o bacon em cima do balcão, junto aos ovos mexidos que ele acabara de fazer, para se servirem.

 

 Visão sorri e pega a xicara da mão dela, beijando-lhe a testa. 

 

 

—Obrigada 

 

—Denada! Quando quiser, só pedir

 

—Digo o mesmo. O que quiser me fala que eu faço

 

—Okay. Será que podemos comer? Estou com fome 

 

—Claro!

 

 

 Ele se apressa e afasta um dos bancos do balcão para que ela se sentasse. Ela sorri e o faz. Visão senta ao lado dela e os dois se servem.

 

 Visão liga a televisão da cozinha e eles assistem as noticias. Ainda estavam falando sobre os problemas causados pelas nevasca da semana anterior e adverteram sobre o risco de outra nos próximos dias. 

 

 

 Após terminarem de tomar seu café, Wanda e Visão arrumam a cozinha e sobem para o quarto para se trocarem. Eles vestem roupas pesadas de inverno. Wanda coloca um gorro na cabeça e luvas. Visão coloca um cachecol envolta do pescoço e um par de luvas também. 

 

 Depois de prontos, Visão pega as chaves do carro e eles descem de mãos dadas até a porta. O choque térmico foi inevitável, já que no interior da casa estava 25ºC e do lado de fora  -10ºC com sensação térmica de -15ºC. 

 

 Wanda bate o queixo e abraça o próprio corpo, enquanto Visão a abraça forte, e assim vão direto para o carro, que estava sem muita neve por cima depois que Visão jogou sal em cima na noite anterior para que o gelo não acumulasse na entrada da casa e nem no carro.

 

 Os dois entram bem rápido no veículo e Visão prontamente liga o aquecedor no máximo. 

 

 

—Meu deus, que frio! - Wanda fala em meio a risadas

 

—Eu sei... - ele liga o carro e manobra o carro para fora da garagem deles -  quando chegarmos em casa, podemos tomar um banho bem quente e deitar embaixo dos cobertores - ele fala com um tom um pouco malicioso, e ela sabia o que ele estava pretendendo 

 

—Hmmm soa bem... - ela entra na brincadeira dele

 

 

 Ele apenas sorri, precisava ser bem cauteloso ao dirigir naquele tempo. O asfasto estava muito escorregadio devido ao gelo e ele temia que se acidentassem e que Wanda por ventura se machucasse.

 

 Ela sabia desse medo dele a achava fofo a preocupação que ele tinha com ela. Como sabia que ele precisava de toda concentração, pegou o celular e ficou vendo algumas coisas nele.

 

 Em poucos minutos chegaram no estacionamento coberto do shopping da cidade, onde eles fariam suas compras de natal. 

 

 Assim que Visão estaciona e desliga o carro, os dois saem do veículo e caminham de mãos dadas para o interior do local. 

 

 

 

 O bom de terem ido viver em uma cidade pacata era que eles viviam uma vida quase que anônima. Algumas pessoas os reconhecia como vingadores e até pediam para tirar fotos com eles, mas muitos não sabiam e achavam que eles eram apenas o casal que havia vindo da cidade grande.

 

 Eles escolhem juntos os presentes para os amigos antes de seguirem caminhos separados com a desculpa de irem comprar algumas coisas para si, mas na verdade era uma desculpa de ambas partes para comprarem os presentes que dariam um ao outro.

 

 Wanda vai até uma loja de chocolates e compra uma caixa de bombons de licor para o primeiro presente. Depois ainda foi à uma livraria que havia no segundo piso do shopping e escolhe dois livros que ela sabia que eram do gênero que Visão mais gostava de ler: ficção cientifica. 

 

 Um falava sobre o espaço e outro sobre máquinas do tempo, que ela havia visto Visão se interessar pelo assunto quando os Vingadores construíram o túnel quântico.

 

 Na fila para pagar, enquanto segurava os livros, ela sorri ao pensar que namorava um verdadeiro nerd, mas fazer o que? Ela o amava mais do que tudo no mundo.

 

 Ao pagar pelos livros, Wanda sai da livraria e passa em uma papelaria no mesmo andar para comprar um cartão bonito para escrever alguma mensagem, um envelope e também um porta-retrato duplo, que seria o segundo presente. Comprou também papéis para embrulho.

 

 Ao sair da papelaria, ela passa em uma loja de maquiagem e compra algumas coisas que ela andava querendo a algum tempo. 

 

 Dentro da loja, Wanda estava maravilhada com a variedade de produtos à venda. Até mesmo para uma cidade pequena como Westview, haviam mais opções que em Sokovia.

 

 Fora que as condições agora eram outras. Em Sokovia, antes de se juntarem à HYDRA, ela trabalhava de garçonete enquanto Pietro fazia bicos como segurança. Eles ganhavam um salário minimo cada, que mal dava para passarem o mês.

 

 Depois a vida acabou melhorando, eles ganharam seus poderes e posteriormente Wanda se juntou aos Vingadores e passou a ganhar um salário mensal, que era ótimo e a permitia ter uma vida bastante confortável e sem preocupações quanto ao dinheiro.

 

 Wanda passa algum tempo testando alguns batons, blushes, corretivos, bases e iluminadores e colocando seus favoritos na sacola. 

 

 Ao finalizar a seleção de produtos, Wanda vai ao caixa e paga pelas compras, saindo da loja ela desce a escada rolante para encontrar Visão no ponto que eles haviam combinado de se encontrarem. 

 

 

 Enquanto Wanda fazia compras, Visão também estava comprando seu presente para ela. 

 

 Ele compra um conjunto de brincos e colar de rubis e ouro 24k, porém não seria apenas isso. 

 

 Ele tinha algo muito especial planejado, uma segunda surpresa, porém Wanda iria ter que esperar um pouco mais. 

 

 Assim que ele termina de comprar o presente dela, ele guarda a caixinha com as jóias bem escondida dentro das dezenas de camadas de roupa que ele estava vestindo dele por causa do frio e vai até uma livraria (não era a mesma que a Wanda foi) para comprar alguns livros que ele queria ler e coisas para o escritório que estava montando em casa. Além disso, ele também precisava disfarçar que tinha ido comprar o presente dela. 

 

 Após pagar pelas coisas, Visão vai para o ponto de encontro. 

 

 

 Quando ele chega no restaurante, localizado ainda dentro do shopping, onde eles haviam combinado de se encontrar, Wanda ainda não havia chegado, então ele se senta em uma mesa para esperá-la.

 

 Ele estava distraído observando familias fazendo suas compras natalinas que nem viu Wanda chegar por trás dele e beijar sua bochecha. 

 

 Em um pulo ele se vira par ver a pessoa que havia o beijado. Ele sorri ao ver a amada. Wanda sorri de volta e coloca as sacolas em cima da mesa e se senta ao lado dele.

 

 

—Já pediu? - Wanda pergunta se referindo ao almoço no restaurante

 

—Ainda não, estava te esperando para escolhermos juntos - ela assente 

 

—Demorei muito?

 

—Não, bebê. Cheguei a pouco - ele sorri 

 

—Desculpa te fazer esperar, meu amor, eu demorei um pouco mais que o previsto na loja de maquiagem. Acabei testando umas coisas que eu queria a algum tempo e perdi a noção do tempo.

 

 

 Ele sorri. Ela parecia tão animada.

 

 

—É bom ver que você se divertiu. É assim que eu gosto de te ver. Sendo feliz - dá um selinho nela

 

—Você quem me faz ser assim - dá outro selinho nele

 

—Está com fome? - ele pergunta e ela assente -aqui está o cardápio... - Visão pega o cardápio e abre para ver os pratos

 

 

 Como era um restaurante de frutos do mar, haviam muitos pratos que serviam de duas a seis pessoas. 

 

 

—Meus deus, os pratos são enormes! Eu não aguentar comer tudo isso, amor! - Wanda se assusta ao ver a descrição do prato e da quantidade de comida - serve para duas pessoas tranquilo.

 

—Nem eu aguento tudo- ele ri - Agente divide - ela assente e ele passa um braço ao redor da cintura dela e beija a têmpora dela antes de acenar para o garçom

 

 

 Eles fazem os pedidos e havia ficado decidido mesmo que iriam dividir uma porção de camarão na moranga tamanho familia. Visão havia pedido um refrigerante, enquanto Wanda havia optado por um chá gelado. 

 

 Enquanto esperavam a comida chegar, Visão tira as compras deles de cima da mesa e coloca na cadeira ao lado dele. 

 

 Ele volta a se encostar em sua cadeira e volta a colocar o braço envolta dela. Wanda deita a cabeça no ombro dele. 

 

 

—Cansada? - ele pergunta 

 

—Não - ela sorri - é confortável 

 

 

Ele ri e beija a testa dela, fazendo-a fechar os olhos e esboçar um sorriso.

 

 Poucos minutos mais tarde, o almoço deles chega e eles rapidamente se servem.

 

 

—É bom? - Wanda pergunta ao ver Visão dar a primeira garfada. Ele assente em resposta e espera mastigar a comida para responder propriamente

 

—Muito! 

 

 

Ela ri e come. 

 

 

 

 Assim que terminaram de comer, eles pedem a conta, pagam e vão para o estacionamento buscar o carro. 

 

 Eles colocam as compras no banco traseiro e entram no veículo. O caminho foi igual do que o da ida e Visão estava super atento na direção, com uma velocidade baixa para não derrapar.

 

  Alguns minutos mais tarde eles chegam em casa, finalmente, e descarregam o carro. Assim que entram em casa, eles rapidamente tiram as roupas de neve e ficam com roupas mais leves que eles tinham postas por baixo, pois a casa tinha calefação. Visão coloca os casacos deles que estavam um pouco molhados da neve perto do aquecedor, mas em uma distância segura para não causar nenhum acidente.

 

 

—Amor, eu vou guardar as coisas, já volto - Wanda anuncia já pegando as sacolas que ela javia comprado

 

—Eu também vou guardar isso... - Visão faz o mesmo e os dois sobem as escadas juntos porém ela vai para o quarto deles e Visão para o quarto ao lado do deles

 

 

  Wanda leva as compras para o closet deles, onde ficariam guardados os presentes de Visão.

 

 Enquanto isso, Visão coloca os presentes dela dentro do armário do quarto que ele usava como biblioteca. 

 O local era perfeito, pois Wanda quase nunca entrava lá, a menos se ela fosse buscar alguma caneta ou bloco de anotações mas nunca mexia no armário ou nos livros.

 

 Ele sai da biblioteca dela, por assim dizer, e vai para o quarto deles, onde encontra Wanda sentada na beirada da cama deles tirando a bota dela.

 Ele sorri e se joga na cama, deitando nela.

 

 

—Cansou? - ela olha por cima de seus ombros e ri ao vê-lo largado na cama de barriga para baixo

 

—Um pouco, mas foi bom 

 

—Uhum - ela termina de tirar do pé o outro par da bota que restava e coloca os pés encima da cama, sentando de perna de indio - o que você comprou? 

 

—Se eu falar não será surpresa, espertinha 

 

—Dá uma pista

 

—E nisso você descobre! E não leia minha mente - ele brinca rindo ao lembrar que a namorada era telepata

 

 

 

—Não faço mais isso, você sabe

 

—Acho bom, porque quero te surpreender 

 

—Você sempre me surpreende, Vizh, mas vou me segurar - eles riem e Visão a puxa pela cintura para ela se deitar com ele. Wanda o faz e coloca a cabeça no peito dele. Visão a abraça e beija a cabeça dela.

 

 

 Os dois ficam deitados, nos braços um do outro, por algum tempo, em silêncio, apenas curtindo aquele momento.

 

 Algum tempo depois, Wanda se levanta da cama repentinamente, surpreendendo Visão que continua deitado

 

 

—Ei vai onde? 

 

—Tomar um banho... - ela tira a blusa de lã que usava, revelando uma blusa regata preta que ela vestia por baixo -  Quer vir junto? - ela pergunta com um sorriso malicioso. Ele sorri de volta e se levanta da cama e vai até Wanda, a agarrando pela cintura e beija o pescoço dela.

 

 Ela ri e ele a pega nos braços para levá-la ao banheiro.

 

 

 

—Eu não aguento você - ele a coloca no chão e dá leves mordiscadas no pescoço dela, fazendo-a rir

 

—Vizhhh - ela ri alto - Faz cócegas 

 

 

 

Ele jamais cansaria do som da risada dela.

 

 Ele coloca as mãos no rosto dela e a beija. Wanda pede passagem e ele introduz a língua na boca dela. 

 

 Wanda coloca os braços envolta do pescoço dele e afunda uma das mãos nos cabelos dele, aprofundando o beijo.

 

 Eles se desnudam em meio aos beijos e nem é preciso dizer que eles fizeram amor embaixo do chuveiro. 

 

 Ao terminarem, ainda com as respirações um pouco agitadas, eles tomam banho normalmente. Visão ajuda Wanda a passar shampoo no cabelo dela (own) e a passar o sabonete nas costas da amada, assim como ela passa o sabonete nas costas dele, fazendo uma massagem e distribuindo beijos no local.  

 

 Os dois se enxáguam e desligam o registro. Wanda se enrrola na toalha e sai primeiro do box. Visão sai do box em seguida e começa a se secar.

 

 Assim que terminam de se secar, Wanda sai do banheiro, indo direto para o closet deles e pega um vestido longo cinza de manga comprida para vestir. 

 

 Enquanto isso, Visão recolhe as roupas que eles vestiram mais cedo do chão e as coloca no cesto para levar para a lavanderia. 

 

 Assim que ele arruma o banheiro, vai para o closet e vê Wanda de costas para ele, terminando de colocar um vestido cinza. Ele se aproxima por trás, envolvendo os braços ao redor da cintura dela e dá um beijo no pescoço da amada

 

 

—Coisa mais linda - ele fala e ela sorri, se virando de frente para ele 

 

 

 Ela sorri e dá um selinho nele 

 

 

—Você que é lindo, meu principe

 

 

 Ele sorri e dá um selinho nela antes de se afastar um pouco dela e seguir em direção à sua parte do closet. 

 

 Visão pega uma roupa limpa e se troca, vestindo um suéter caramelo e uma calça jeans escura. 

 

 Wanda penteia os fios molhados e os seca em seguida. Ela pega uma bolsa que ela guardava maquiagens e a sacola que ela havia comprado mais cedo e vai de frente para o espelho que tinham no closet e começa a se maquiar, usando os produtos novos, que ela estava super animada para testar tudo.

 

 Visão sorri ao ver a animação dela. Ele sai do closet, pega o controle da tv e liga.

 

 Quando Wanda sai de dentro do closet, Visão estava deitado na cama, encostado nas almofadas e travesseiros assistindo televisão. Ele sorri ao vê-la 

 

 

—Assistindo o que? 

 

—Futebol 

 

—Hmm... você está adorando mesmo, né? 

 

—Sim, bastante, mas ainda prefiro você. Vem cá - desliga a tv e estica o braço pra que ela fosse até ele

 

 

 Ela sorri se aproximando da cama e engatinha até ele, se deitando ao lado dele e afunda o rosto no pescoço dele. 

 Ele sorri a abraçando forte e afunda o rosto nos cabelos dela.

 

 

—Não quer mesmo dar uma dica sobre o que é o que você comprou? - Wanda levanta a cabeça para olhar nos olhos dele e tenta mais uma vez fazer ele contar. 

 

 

Ele ri 

 

 

—Não... - ele faz cócegas na barriga dela, que ri - aguente até o natal

 

—Chato... - Finge estar emburrada com um biquinho. Ele beija e ela não se aguentar e sorri com tamanha fofura dele

 

—Minha chatinha - ele ri e beija a cabeça dela

 

 

 Os dois ficam algum tempo nos braços um do outro, até que um duplo ronco alto indicou que eles estavam com fome. Os dois riem e Visão se levanta da cama para cozinhar algo para eles jantarem. 

 

 Eles nem haviam reparado mas já eram seis da tarde, e por ser inverno, o céu já estava escuro. Haviam passado praticamente o dia inteiro deitados e nos braços um do outro nem viram o tempo passar.

 

 Wanda se levanta também e desce as escadas para encontrar Visão, que estava colocando algo no forno.

 

 

 

—Você fica tão sexy cozinhando - ela fala adentrando a cozinha. 

 

 

 Visão ri

 

 

—E você é sexy de qualquer jeito - ele fecha o forno e olha para ela

 

 

 Ela ri 

 

 

—Quer ajuda?

 

—Não precisa, já estou acabando... fiz uma salada para irmos comendo de entrada e estou cozinhando umas batatas assadas recheadas com bacon e queijo 

 

—O que você fez com o meu namorado que era um completo fiasco na cozinha? - ela fala num tom brincalhão e ele ri

 

—Em minha defesa, eu era um andróide e não comia comida, por isso eu era um fiasco - ele se defende rindo

 

 

 

 Ela ri junto e os dois se servem com a salada. 

 Alguns minutos depois, foi Wanda quem foi checar se as batatas já estavam prontas e as tirou do forno. 

 Eles se servem e jantam na companhia um do outro.

 

 Após o jantar, Wanda foi lavar a louça.

 

 

 

 Enquanto isso, Visão foi para a sala de televisão assistir algo. 

 Quando Wanda terminou de lavar a louça e ajeitou a cozinha, ela foi para sala, onde encontrou Visão assistindo o noticiário que ele costumava assistir todos os dias naquele horário, estando deitado no imenso sofá que eles tinham na sala. Ela sorri, se aproxima dele, agaixando na frente dele e dá um beijo na testa dele, que sorri e a puxa para um beijo nos lábios.

 

 

—Já que você vai ficar aí assistindo suas notícias, eu vou arrumar umas coisas, okay? - ela avisa enquanto acaricia a bochecha dele. Visão assente e beija a testa dela. 

 

—Qualquer coisa me chama, amor

 

—Okay - ela sorri e se levanta

 

 

 Wanda sobe as escadas e vai até o quarto que Visão usava como escritório e liga o computador novo que eles haviam comprado assim que se mudaram para a casa e se senta na cadeira de escritório. Ela abre algumas pastas de fotos e seleciona duas que ela amava. 

 

 Essas fotos haviam sido tiradas na época que Wanda era fugitiva do governo, quando eles completaram um ano de namoro. Foram feitas durante duas das inúmeras fugas dela e de Visão ao redor da Europa. 

 

 Ela inclusive estava loira, seu disfarce na época, pouco antes e ficar ruiva.

 

 Nessas fotos eles estavam em Paris e em Roma e haviam sido tiradas por uma camera digital que Visão havia adquirido naquela época. Ela sorri ao lembrar do momento em que foram tiradas. Visão pedia a qualquer pessoa que passasse por eles para tirar fotos deles. 

 

 Wanda liga a impressora e imprime as duas fotos em um papel próprio de fotografia que eles tinham e recorta para que ficassem no formato certo. 

 

 Ela desliga o computador e a impressora, colocando tudo no devido lugar para que Visão não notasse, afinal ele era muito organizado e notaria até mesmo um post it fora do lugar. 

 

 Ela se levanta da cadeira e sai do escritório, fechando a porta atrás dela.

 Ela escuta o som da tv da sala ligada, indicando que Visão ainda estava assistindo e não subiria as escadas tão cedo. 

 

 Wanda vai para o quarto deles e segue direto para o closet. Ela pega os bombons que havia comprado para dar a Visão e embrulha. Em seguida ela pega o porta retratos e coloca as duas fotos que ela havia impresso. 

 

 

 

 Ela sorri e guarda o porta-retratos dentro da caixa e embrulha a mesma. Ela esconde os presentes dentro do closet, atrás dos casacos dela.

 

 Wanda troca de roupa e veste uma camisola simples preta. Sai do closet e vai pro quarto, deitando na cama deles em seguida. 

 

 

 

 Quando o noticiário termina, Visão desliga a televisão e se levanta do sofá. A casa estava totalmente silenciosa, nem parecia que havia mais alguém e aquilo o preocupou um pouco. Ele sobe as escadas com um pouco de pressa e procura por Wanda no escritório. Nada. 

 

 

—Wanda?

 

 

 Nada ainda. Ele anda rápido para o quarto deles e ao abrir a porta suspirou aliviado ao ver Wanda deitada na cama deles. Ele se aproxima dela e vê que a amada havia adormecido. Ele se senta na ponta da cama e se inclina para beijar a bochecha dela.

 

 

—Ei princesa... 

 

 

 Ela se mexe um pouco e abre os olhos

 

 

—Vizh... eu dormi? - ela levanta a cabeça, passando a mão no rosto e apoia se com o cotovelo. Wanda tinha uma voz sonolenta 

 

 

 

 

—Dormiu, meu amor - ele ri e beija a testa dela, que sorri - fiquei preocupado que não ouvia nenhum barulho seu. Tive medo que algo tivesse acontecido

 

—Não bebê, só cochilei

 

—Ainda bem que foi só isso... fiquei preocupado. Eu vou me trocar e já venho - ela assente e se senta na cama. Ele beija a testa dela e vai para o closet se trocar 

 

 

 Wanda aproveita para ir ao banheiro e escova os dentes e os cabelos. 

 Nesse meio tempo Visão se troca e veste o pijama.

 

 Assim que ele sai do closet vai para o banheiro e encontra Wanda escovando o cabelo. Ele a abraça por trás e beija o pescoço dela. 

 

 Ela sorri e beija a bochecha dele. Os dois se separam e Wanda se afasta para dar espaço à Visão. Ele escova os dentes enquanto ela termina de escovar o cabelo e se deita na cama para esperar Visão.

 

 Em poucos minutos ele sai do banheiro e vê Wanda deitada já. Ele sorri e se deita ao lado dela. Wanda olha para ele 

 

—Sono?

 

 

 

—Um pouco. Vem cá, você está muito longe 

 

 

 Ela ri e se aproxima dele, que a abraça forte mas sem machucá-la. Wanda deita a cabeça no peito dele. 

 

 

—Te amo, Vizh

 

—Te amo muito mais, meu amor - ele beija o topo da cabeça dela e puxa os cobertores para cobri-los. 

 

 

 Ela apaga a luz do quarto com sua magia e no aconchego dos lençoís quentes, da cama macia e principalmente dos braços um do outro eles adormecem rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.