Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 10
Settling down




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/10

 Duas semanas haviam se passado desde que Wanda e Visão haviam se mudado para Westview e parecia até que sempre havia sido assim, só os dois, o que de certa forma acontecia antes da Guerra Civil, quando eles eram os novatos e o pessoal ia para alguma missão. Talvez tenha sido aí que eles ae apaixonaram, apesar de logo após o primeiro encontro eles já terem tido uma certa conexão.

 

 Eles haviam se acostumado à vida a dois muito mais rápido do que achavam a principio. Wanda estava bem próxima da vizinha deles, Agnes, e eles até tinham jantado na casa dela e de Ralph na semana anterior, 2 dias após a mudança. Visão estava feliz por vê-la feliz e tendo uma vida normal. Ela merecia tudo aquilo e muito mais, e faria o possível para dar a melhor vida pra ela.

 

 

 Visão estava treinando a arte da culinária. A lasanha havia sido um sucesso e agora ele se arriscava, com a ajuda de Wanda, a cozinhar outras coisas como panquecas, waffles, massas e até mesmo risoto, mas apesar de todos os esforços dele, era ela quem cozinhava a maior parte das ocasiões.

 

  Eles haviam estabelecido uma rotina. Acordavam por volta das nove da manhã, tomavam café da manhã juntos e tiravam a manhã para resolver pendências e ter reuniões com os outros vingadores via skype. 

 

 Quando o tempo lhes permitia, corriam pelo bairro para manter a forma em caso de haver alguma missão dos vingadores, embora eles estavam na reserva, por assim dizer, como Steve mesmo usava o termo para se referir ao afastamento dele e de Natasha.

 

 Se não caminhavam, eles acordavam mais tarde e ficavam de bobeira na cama até o almoço, tendo direito até a café da manhã na cama. 

 

 Eles aproveitavam a tarde para arrumarem a casa, fazer mercado, pagar contas ou ficarem de bobeira em casa. 

 

 Para eles era fundamental terem um tempo a sós, então muitas vezes, quando tinham vontade, eles saíam pra explorar a cidade juntos, tomar um lanche, etc...

 

 Mas haviam algumas tardes, normalmente nas quartas-feiras, que Visão ia assistir futebol com Ralph enquanto Agnes e Wanda saíam para fazer compras, iam no salão de beleza fazer as unhas e cabelos ou apenas iam conversar uma na casa da outra. 

 

 Por mais que eles amavam estar juntos, era bom eles terem suas amizades sem ser com os membros dos vingadores. Era uma nova experiência.

 

 Pela noite era de lei tirarem um tempo para eles, seja assistir um filme ou dar uns amassos, fazer amor, se bem que eles faziam a qualquer hora, ou ter jantares romanticos a luz de velas ou então apenas aninhar na cama e conversar sobre o dia, o que haviam feito na ausência do outro, compartilhar sentimentos e fazer alguns planos e metas.

 

 Eles viviam uma eterna lua de mel. Aos olhos dos vizinhos a vida deles era perfeita. Não brigavam, causando distúrbios na vizinhança, estavam sempre juntos sorrindo, tinham uma casa linda, eram jovens e apaixonados. 

 

 Eles realmente tinham uma vida muito boa. Uma relação muito bem estabelecida de dar inveja a muitos casais, com muito amor envolvido, estavam financeiramente estáveis, uma casa bonita. Não podiam pedir mais nada. 

 

 Era quase perfeita, se não fosse o passado, que era a única coisa que não lhes permitia ser 100% felizes eram os fantasmas dele que ainda os assombrava de vez em quando. Mas por sorte tinham um ao outro e isso era o mais importante. 

 

 

 

 Era uma manhã de terça feira. Estava bem frio e por isso haviam decidido que era melhor ficar em casa. A visibilidade estava próxima de zero e nevava muito.

 

 Assim que acordaram, Visão se agasalha bastante e sai para limpar a neve da garagem e de cima do carro. 

 

 Ao entrar novamente em casa depois de algum tempo, é recebido por Wanda, que segurava uma xícara de chocolate quente para ele se aquecer.

 

 O frio que fazia com que fosse quase insuportável ficar fora por mais de 5 minutos. Era um dos, se não o dia mais frio do ano.

 

 Após Visão terminar seu chocolate quente, ele vai para o quarto deles e tiractoda a roupa molhada pela neve e  toma um banho quente para se aquecer enquanto Wanda prepara panquecas para eles.

 

 Assim que ele sai do banheiro, já de pijama novamente, vai até a cozinha, onde Wanda estava sentada em um dos bancos do balcão assistindo as noticias matinais pela televisão que eles tinham na cozinha. 

 

 Ele se aproxima da namorada e beija o topo da cabeça dela e se senta ao lado dela em seguida. Ele se serve com as panquecas que estavam em cima do balcão e coloca nutella por cima, outra delicia que ele havia descoberto amar. 

 

 Os dois tomam o café da manhã enquanto assistiam as notícias sobre a nevasca, que de acordo com as notícias, havia coberto tudo a uma altura de mais de 40 centímetros de neve.

 

 As escolas da região de Nova Jersey, Nova Iorque, Pensilvânia, Maine e Massachussets estavam fechadas por conta do tempo e muitos comércios também. O nordeste dos EUA estava coberto pela neve e o governo havia anunciado que era o pior inverno em 50 anos e por isso aconselhavam a população a ficarem em suas casas e saírem em casos de extrema necessidade.

 

—Melhor coisa a se fazer é ficarmos em casa - Wanda fala antes de tomar seu chocolate - está nevando muito e é perigoso sair com esse tempo. O governo aconselhou a toda população ficar em casa.

 

—Eu sei e não quero ver minha princesa doente ou em perigo - afasta o cabelo dela e lhe beija o pescoço

 

 

 Wanda ri. Aquilo fazia cócegas

 

 

—E nem eu quero ver o amor sa minha vida doente ou em perigo - dá um selinho no namorado

 

—Não irei. Prometo. - ele sorri e dá um selinho nela

 

 

 Ela dá outro selinho nele e apenas assente com um movimento na cabeça antes de terminar de comer suas panquecas cobertas com mel. 

 

 Assim que terminaram, Visão coloca a louça na máquina lava louça e liga o aparelho. Wanda desliga a tv da cozinha e se levanta para limpar o balcão.

 

 

—Vamos pro quarto assistir algo? Ou quer trazer os travesseiros e cobertor para ficar aqui na sala? 

 

—Vamos pro quarto. Você é alto e o sofá será desconfortável depois de um tempo 

 

—Isso é - ele ri e eles vão para o quarto deles 

 

 

 Wanda e Visão estavam na cama, debaixo dos cobertores quentes deles. Ele a envolvia em seus braços, enquanto ela tinha a cabeça no peitoral dele enquanto assistiam um filme no Netflix. 

 

 Eles estavam usando a calefação da casa 24 horas por dia, para deixar a casa bem quentinha. Isso os possibilitava usar roupas leves do lado de dentro. 

 

 Wanda estava com uma camisa social xadrez dele, seu pijama preferido, e que lhe servia como uma camisola, enquanto Visão usava uma calça de moletom azul marinho e uma camiseta branca lisa de mangas curtas.

 

 

—Melhor clima para ficar o dia inteiro na cama... - ele fala olhando a neve caindo pela janela do quarto - ainda mais com o amor da minha vida

 

—Digo o mesmo, ainda mais estando com você - ela sorri e levanta a cabeça para dar um selinho nele

 

—Te amo 

 

—Também te amo e muito - ela fala e o beija novamente

 

—Você é tudo pra mim - ele fala acariciando o rosto dela com o polegar

 

 

 Ela sorri, segurando a mão dele e beija o dedo que acariciava o rosto dela. Ele sorri e beija o topo da cabeça dela

 

 

—Você também é tudo pra mim. Você não tem idéia de quanto você é importante pra mim 

 

—E você pra mim - ele a beija denovo 

 

 

 

 Os dois estavam se beijando, perdidos um no outro quando um dos celulares começam a tocar, fazendo eles se separarem. 

 

 

 

—Urghhhh - Wanda protesta e se levanta para pegar seu celular que estava dentro de sua bolsa, do outro lado do quarto, porém não era ele que estava tocando. Visão percebe que o som ainda continuava e nota que era o dele. Ele se estica e pega o aparelho no criado mudo ao lado dele e atende.

 

—Alô...

 

—Visão? É o Bruce! 

 

—Hey Doutor Banner, como vai? 

 

 Ao escutar o nome do Doutor Banner, Wanda volta para a cama e se senta no final dela para prestar atenção

 

—Muito bem, e vocês? 

 

—Estamos bem, obrigada - ele fala sorrindo e olhando para Wanda, que sorri também - Aconteceu algo?

 

—Não, pelo contrário! Vamos fazer uma festa de natal, como bem sabem, e estou ligando para convidar você e a Wanda. Sei que o Tony não está mais conosco mas sei que ele não iria gostar que ficassemos de luto para sempre. Pepper e Natasha quem estão organizando e me pediram para perguntar à vocês se vocês viriam

 

—Fico mais aliviado que não temos nenhum problema, ainda não recuperei o fisico - ele brinca e Bruce ri do outro lado da linha, assim como Wanda ao seu lado - Eu sei que ele não queria isso... Ele amava festas e sei que não hesitaria em fazer essa.

 

 

 Visão havia ficado mais extrovertido ainda quando ele e Wanda eram apenas bons amigos. Ela havia o contagiado com a vontade de ser livre, solto e lutar por liberdade. Ela tinha o transformado de um simples andróide programado para seguir ordens à um homem com sentimentos e opiniões próprias.

 

 E não só ele havia mudado totalmente como ela também havia mudado muito por causa dele. Visão tinha chegado na vida dela durante o momento mais escuro, onde ela havia perdido tudo, literalmente tudo. Seus pais, sua casa, seu irmão... tudo mesmo. 

 

 Ele a salvou de uma morte certeira, literalmente, e lhe mostrou o bonito da vida, devolvendo à ela a vontade de viver. Visão devolveu a alegria à vida dela. 

 

 Ele era a alegria dela.

 

 

—Nem eu estou totalmente, meu braço ainda está cicatrizando, é um processo demorado, mas na realidade nenhum de nós está - Bruce suspira do outro lado - mas é isso, faremos uma festa no dia 24 e ceiaremos dia 25 a noite. Eu sei que a Wanda é judia e não comemora o natal mas pensamos em nos reunir mesmo assim, jantar em familia, passar algum tempo juntos... não temos que nos reunir apenas quando o mundo está perto de ser destruído

 

—Eu sei. Ela está aqui do meu lado, vou perguntar, só um minuto - ele afasta o telefone do ouvido - bebê, o Doutor Banner quer saber se você aceita o convite para a festa de natal na base dos vingadores e para a ceia

 

 

 Ela assente com os olhos brilhando. Ele sabia que os vingadores eram uma familia para ela. E para ele também.

 

 

—O natal não tem o mesmo significado pra mim mas porque não comemorar com a nossa familia - ela sorri

 

 

 Visão sorri de volta e coloca o telefone de volta no ouvido 

 

 

—Nós vamos, Doutor Banner - Nisso Visão aciona o viva voz para que Wanda ouvisse

 

—Fico feliz! Vou avisar Natasha e Pepper para colocar seus nomes na lista de convidados. Será ótimo vê-los. Estamos todos com muita saudade

 

—Também estamos com saudades

 

—Sim, muita! - Wanda grita sorrindo e Banner ri ao ouvi-la 

 

—Olá Wanda! Bom ouvir sua voz

 

—Digo o mesmo! - ela engatinha na cama e se senta atrás de Visão, que aproxima o celular dela

 

—Cuide do meu amigo 

 

—Pode deixar - ela ri e abraça Visão por trás - não se preocupe, ele está bem alimentado e quando necessário, longe da cozinha - eles escutam Bruce rir

 

—E você também, Visão, cuide dela 

 

—Com minha própria vida - olha para ela sorrindo

 

 

 Wanda sorri e beija a bochecha dele

 

 

—Bom vou indo, ainda tenho que ligar para o Scott e a Hope, vejo vocês em duas semanas. Foi ótimo falar com vocês.

 

—Igualmente - Wanda se despede 

 

—Até mais! - Visão fala e eles se despedem antes de Visão desligar o telefone, o deixando de lado em seguida, e se vira para agarrar Wanda, que até então estava de joelhos atrás dele e tinha seus braços envolta do pescoço dele e o queixo no ombro dele. 

 

 

 Ele a pega pela cintura e a puxa para se sentar em seu colo. Ela sorri e o beija. Ele envolve os braços em volta da cintura dela e aprofunda o beijo. 

 

 Ela coloca as mãos na nuca dele e acaricia o local. 

 

 

—Eu não consigo resistir à você - ele fala sorrindo. Ela coloca as maos no rosto dele e acaricia a bochecha dele 

 

—Nem eu resisto à você - ela dá um sorriso safado 

 

 

 

 Ele a beija novamente e a deita na cama. Ela sorri contra os lábios dele e sente beijos no pescoço

 

 

—Gostosa... - ele fala mordiscando a pele do pescoço dela

 

—Vizh, não tortura - ela ri pois ele estava fazendo cócegas nela

 

—Eu não aguento ver você com as minhas camisas. Você fica muito gostosa - ele fala contra o pescoço dela e abre os botões da camiseta que ela estava usando

 

—E eu não aguento quando você sai do banheiro com a toalha enrrolada na cintura - morde o lóbulo da orelha dele 

 

—Algum dia desses eu posso acidentalmente deixar ela cair - ele provoca e beija o colo dela, abrindo totalmente a camiseta que ela usava e revelando o sutiã vermelho por baixo.

 

—Seria perfeito - ela sorri levantando a camiseta dele

 

 

 Ele se levanta um pouco e estica os braços para que ela pudesse tirar a camiseta dele. Ela passa a peça pela cabeça dele e a joga longe. Ele aproveita para tirar a camiseta que ela estava usando.

 

 Visão volta a beijá-la e coloca as mãos nos seios dela, por dentro do sutiã, os apalpando. Ela geme baixinho com o toque dele e mordisca o ombro direito dele.

 

 Ele sorri e abaixa a taça do sutiã dela para beijar o seio. Ele por fim tira a peça, enchendo os seios dela de beijos e abocanha um deles, sugando o mamilo rosa como um bebê faminto, fazendo-a gemer alto.

 

 Ele faz o mesmo com o outro enquanto sua mão viaja pelo abdomen dela até chegar na intimidade. Ele coloca a mão dentro da calcinha dela e passa os dedos na intimidade molhada dela. Ela geme mais alto e ele começa a esfregar os dedos no clitoris dela, a fazendo ter espasmos de prazer.

 

 

—Vizhhhhhh

 

 

 Ele sorri e beija a barriga dela antes de tirar a calcinha que ela usava e cair de boca na intimidade melada dela. Ela solta um gemido que parecia um grito, tamanho era o prazer que ela estava sentindo.

 

 Ele lambe e suga o mel dela, a deixando maluca. Ela por outro lado, sabia que não ia aguentar muito tempo. Ele estava mexendo com fogo e ela tinha em mente em como iria fazê-lo pagar por aquilo.

 

 O ponto alto foi quando ele introduziu três dedos de uma vez dentro dela e os tirava e colocava em um ritmo acelerado. Wanda agarrava os lençóis e erguia os quadris, o que colocava sua intimidade contra a boca dele, fazendo com que a língua dele apertasse o clitoris dela, o que fez ela atingir um orgasmo violento em questão de segundos. Ela morde o ombro dele e geme entre os dentes antes de cair mole na cama.

 

 Ele sorri e chupa o liquido dela antes de sair de cima dela. Wanda sorri safada e vai pra cima dele, o deitando na cama de barriga para cima. Essa seria sua vingança. 

 

 Ela senta em cima dele e beija todo o peitoral dele e vai descendo até chegar na calça, que por sinal ele ainda vestia. 

 

 Ela tira a peça tão rápido que parecia que ia se rasgar e com os dentes tira a cueca dele. 

 Ela começa trilhando beijos do baixo ventre até a virilha dele. Visão já estava muito excitado e ereto quando ela chegou por fim no membro. Ela o segura e começa a fazer movimentos de baixo pra cima afim de estimular mais. 

 

 Visão começa a gemer com o toque macio das mãos dela. Mas o prazer maior veio quando ela começou a beijar e lamber as bolas dele, o levando ao delírio. 

 

 Wanda coloca o membro dele na boca e começa a chupá-lo, o que o deixou ainda mais pouco. 

 

 Em poucos segundos ele tem um orgasmo e goza na boca dela. Wanda lambe tudo e sai de cima dele, se sentando ao lado dele.

 

 Visão se recompõe e rapidamente pega Wanda pela cintura sem qualquer chance dela escapar. Ela dá um gritinho e ele a deita embaixo dele. 

 

 

—Você é uma menina má - ele brinca 

 

—Não fiz nada - ela faz um biquinho fofo que ele não resiste e beija 

 

—Eu deveria te deixar de castigo

 

—Qual seria esse castigo? - ela dá um sorriso malicioso

 

—Fazer você gritar bem alto - ele beija o pescoço dela e introduz o membro ainda enrijecido dentro dela, que geme alto

 

 

 Ele começa a estocar e aumenta o ritmo gradualmente. Ela geme alto contra o pescoço dele, dando mordidinhas no local.

 

 Não demora muito para que os dois atingissem o clímax e serem invadidos por uma onda intensa de prazer.

 

 Visão sai de dentro dela com cuidado e beija a testa da namorada 

 

 

—Adorei o castigo. Desse jeito vou aprontar mais vezes - ela fala em um tom brincalhão. Ele ri 

 

—Malcriada - beija o pescoço dela - Está com fome?

 

—Pouquinho... 

 

—Vou ver o que tem pra comer... - ela assente e ele beija a testa dela antes de se levantar da cama e colocar a cueca e um roupão.

 

 

 Ele sai do quarto e ela se senta na cama e se enrrola no lençol para tampar sua nudez. Wanda não conseguia tirar o sorriso do rosto. Ela estava realizada por estar ali com ele, em sua casa e sendo verdadeiramente feliz pela primeira vez em muito tempo.

 

 

 Enquanto isso, Visão preparava um macarrão a bolonhesa. Por sorte, a alguns dias atrás, antes da nevasca, eles haviam feito compras e estavam com a dispensa lotada de mantimentos, assim não precisariam se arriscar dirigindo até o mercado com o tempo ruim. 

 

 Quando a comida fica pronta, Visão desliga o fogão e despeja a massa nos pratos. Ele prepara um suco de laranja para eles e coloca tudo em uma bandeija para levar ao quarto. 

 

 Quando Visão chega ao quarto, Wanda estava de pé ao lado da cama, com os cabelos presos num rabo de cavalo alto e terminava de abotoar a camisa de Visão que ela usava anteriormente. 

 

 

—Chegou a comida... - anúncia sua chegada e coloca a bandeija em cima da cama 

 

 

 

 Ela olha para ele e sorri

 

 

 

 

—Está cheirando muito bem, meu amor. Você está melhorando na cozinha 

 

—Eu disse que queria aprender a cozinhar e te ajudar com as coisas da casa

 

 

 Ela sorri e se aproxima dele para beijá-lo

 

 

—Você é perfeito - o beija novamente

 

—Você que é perfeita - a beija - Vamos comer que você precisa estar bem alimentada 

 

 

 Ela ri. Ele era tão fofo

 

 Os dois se sentam na cama e Wanda dá a primeira garfada, sobre os olhares atentos de Visão, que esperava o veredito dela. 

 

 

—Amor, está ótimo! Você está virando um chefe de cozinha - ela sorri impressionada. A comida estava ótima. Visão sorri feliz por ela ter gostado

 

—Obrigada! Não é dificil. Creio que o problema era que antes eu não comia comida e não sabia o gosto das coisas 

 

—Acho que sim - ela sorri 

 

 

 Os dois almoçam em silêncio, um dando comida na boca do outro e dando risadinhas bobas e sorrisos apaixonados um para o outro.

 

 O resto do dia não foi muito diferente. Eles ficaram no quarto, aninhando na cama enquanto assistiam filmes. 

 

 Na hora do jantar, eles comeram as sobras do macarrão que Visão havia feito no almoço e um doce que Wanda fez de sobremesa.

 

 Depois do jantar, foi a vez de Wanda lavar a pouça, enquanto Visão guardava a sobremesa na geladeira e organizava a cozinha.

 

 

 Quando terminaram, apagaram todas as luzes do andar de baixo e subiram para o quarto. 

 

 Wanda tomou um banho rápido enquanto Visão escovava os dentes na pia. 

 

 Após alguns minutos ela termina o banho e sai do box enrrolada na toalha. Visão já não estava mais no banheiro, então ela presumiu que ele já estava lhe esperando. Ela escova os dentes e coloca uma calcinha limpa antes de voltar a colocar a camiseta de Visão que ela havia usado durante o dia inteiro.

 

 Ela caminha até o quarto, onde Visão lhe esperava, pronto para dormir, sentado na ponta da cama. 

 

 Ela engatinha da ponta da cama até a cabeceira, onde ela se senta, encostada no travesseiro e nas almofadas. Visão faz o mesmo que a namorada e se cobrem, estando assim aquecidos embaixo dos cobertores quentes. 

 

 Visão liga a televisão e coloca no Netflix para assistirem algo. Wanda, enrrolada nas cobertas, o ajuda a escolher algo legal para assistirem. Por fim eles decidem assistir Como eu era antes de você, um filme sobre um rapaz que fica tretraplégico após um acidente e que se apaixona por sua cuidadora. 

 

 Wanda pega na mão dele e ele entrelaça seus dedos nos dela, que sorri.

 

 À medida que o filme transcorria, Wanda estava com olhos cheios de lágrimas, emocionada pelo filme, mas no final dele (não vou dar spoiler pra quem não assistiu) Wanda estava chorando. 

 

 Visão olha para ela e ela ri, achando graça de si mesma

 

 

—Que foi? - ele pergunta não entendendo nada

 

—Eu aqui chorando feito uma boba - ri limpando as lágrimas

 

—Eu acho fofo. Pelo menos você não está chorando de tristeza - a abraça e ela deita a cabeça sob o peito dele - é normal se emocionar com algum filme

 

—Odeio quando gosto de algum casal em algum filme e um deles acaba morrendo (eu também odeio). Isso é triste e pior é que eu me lembro que aconteceu com agente algo parecido.

 

—É mesmo muito chato... mas as pessoas amam tragédias e amores impossíveis. E não fica assim, princesa, já passou, eu estou aqui - beija a bochecha dela, fazendo ela sorrir

 

—Eu sei e quero curtir cada segundo com você

 

—Eu também quero curtir cada segundo ao seu lado - a beija

 

—Te amo, meu amor - ela boceja no final da frase

 

—Também te amo, minha princesa, mas agora vamos dormir que está tarde e você já está bocejando

 

 

 Ela apenas assente com a cabeça e se deita de lado, de costas pra ele e cobrindo-se até a cabeça. Visão sorri e apaga a luz do quarto e se junta à ela, se cobrindo inteiramente também e a abraça por trás, ficando de conchinha. 

 

 

—Boa noite, Vizh, te amo

 

—Boa noite, Wanda. Também te amo 

 

 

 Ele afunda o rosto nos cabelos e sente o aroma do shampoo dela, que ele tanto amava, enquanto ela segura as mãos dele e entrelaça os dedos dela nos dele e afunda o rosto no travesseiro. Em poucos minutos ambos adormecem um nos braços do outro.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.