Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 14
Touring




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/14

 Era o segundo dia que estavam em Edimburgo, porém era o primeiro dia de passeio, afinal eles haviam dormido praticamente durante todo o dia anterior devido ao cansaço da viagem, apenas tendo saído para jantar em um restaurante próximo do hotel.

 

 Visão acorda pela manhã com Wanda completamente adormecida em seus braços. Ele sorri e beija a testa dela.

 

 Ele estava completamente apaixonado por Wanda e tinha certeza que não suportaria viver mais um dia sem ela. Era como se cada sorriso dela fizesse seu dia se iluminar e seu coração palpitava ao ouvir sua voz. Ele só tinha esperança que ela sentisse o mesmo por ele.

 

 Após alguns minutos assistindo Wanda dormir, ele se levanta da cama com cuidado para não acordá-la e segue para o banheiro, onde faz sua higiene matinal e se desnuda para tomar um banho.

 

 Ele estava todo concentrado enquanto se ensaboava, pensando em tudo que acontecera nos últimos meses e imaginava ansioso o que possívelmente aconteceria no futuro se ela também quisesse. 

 

 Mas que idiotice de pensar se ela quisesse. Ele logo pensa mais racionalmente que se Wanda não o amasse, ela jamais teria aceitado passar dois anos se encontrando às escondidas, ainda mais ele sendo um andróide na época, muito menos se mudar com ele.

 

 Ele estava de costas para a porta do banheiro e de frente para a parede quando sente duas mãos em seus ombros e beijos sendo distribuídos pela extensão de suas costas. 

 

 Ele olha por cima de seus ombros e vê Wanda atrás dele. Ela estava desnuda assim como ele. Visão sorri e ela sorri de volta. 

 

 

—Bom dia, princesa 

 

—Bom dia Vizh. Nem me chamou para tomar banho com você - finge estar ofendida 

 

—Desculpe, você estava tão fofa dormindo que não quis te acordar - ele se vira de frente para ela e coloca as mãos no rosto dela

 

—Assim que você levantou da cama eu acordei - ela coloca as mãos sobre as dele e beija o canto da boca dele - você parece pensativo...

 

—Não é nada, bobagem 

 

—Visão... - ela faz uma cara desafiadora, com um leve sorriso nos lábios e virando a cabeça, como ela sempre fazia quando tentava intimidar alguém 

 

 

 

—Tá.. você venceu! Eu estava pensando no quanto eu sou apaixonado por você e só estava me perguntando se você sente ao menos 1% por mim

 

—Visão, eu não acredito que você ainda dúvida! - ela parecia séria e algo magoada. Visão era muito inseguro ainda e ela se irritava um pouco com isso, além do mais ele estava questionando se ela o amava - você acha que se eu não te amasse estaria todo esse tempo com você? Acha que eu teria me mudado com você? Que eu estaria planejando ter filhos com você no futuro? Acha que eu te diria que te amo a todo instante? 

 

 

 Visão olha para o chão, envergonhado por duvidar do amor dela por ele. Pensando racionalmente, Wanda era apaixonada por ele, ela demonstrava a todo momento o seu amor por ele, mas sendo idiota ele duvidou dela e agora estava chateada com ele. Belo jeito de acabar com uma viagem romântica.

 

 

—Me desculpe, eu não quis te magoar... - ele olha para ela, que tinha os olhos cheios de lágrimas. Ele estava se sentindo péssimo por fazê-la ficar triste. Que classe de namorado ele era?

 

—Vizh, eu quero que você entenda qie você é a pessoa que eu mais amo no mundo - ela coloca as mãos no rosto dele - sempre foi assim, desde que te conheci, e sempre será, você é tudo que eu tenho, a pessoa que eu mais amo no mundo todo. Você não tem ideia de como me doeu te ver sem vida na minha frente - uma lágrima escapa dos olhos dela ao lembrar da cena de Thanos o matando em sua frente - O dia que você voltou pra mim foi o melhor da minha vida. Eu te amo mais que tudo. Você é o grande amor da minha vida e é você quem eu quero que seja o pai dos meus filhos. O que eu escrevi naquele cartão pra você foi real. É o que eu sinto.

 

 

 Visão olha nos olhos dela e sorri emocionado. Ela sorri de volta e o beija

 

 

—Te amo 

 

—Te amo - ela pula nos braços dele - deixa eu te provar que te amo, faz amor comigo... 

 

—Mas você não está com a sua regra? 

 

—Já terminou - ela sorri e ele a beija com urgência

 

 

 Eles fazem amor em baixo do chuveiro. Wanda o beijou por inteiro, reafirmando tudo aquilo que havia dito. Ela queria que ele soubesse que ela o amava tanto quanto ele a amava ou até mais.

 

 Visão se sentiu um idiota por duvidar do amor dela e culpou sua insegurança por ser maior que sua racionalidade. É claro que Wanda o amava. Ele ouviu Shuri dizer o quão Wanda estava preocupada por ele ao tentarem tirar a jóia dele, Bruce lhe contou sobre os gritos agonizantes que eles ouviram de Wanda quando Thanos o reviveu e o matou e viu com seus próprios olhos o quão abatida ela estava quando se eles reencontraram em Wakanda.

 

 Todos os dias ela dizia que o amava. Era em seus braços que ela buscava refúgio. Ela sempre demonstrava seu amor e ele foi um completo idiota ao duvidar.

 

 

 Ele a beija por inteiro enquanto faziam amor e demonstra o quanto a amava.

 

 

 Ao terminarem depois um violento orgasmo, eles tomam seu banho sem pressa. Ao terminarem, eles saem do box e se secam com as toalhas fofas do hotel.

 

 Eles se enrrolam nas toalhas e saem do banheiro, seguindo para o quarto de hotel. Visão abre sua mala e pega suas roupas.

 

 

—O que vamos fazer hoje, meu amor? - pergunta Wanda enquanto pegava sua escova de cabelo na necessaire dela

 

—Eu estava pensando em irmos para o castelo de Edimburgo e depois para o museu nacional de guerra que fica próximo

 

 

 Ela assente e escova seus cabelos molhados. Visão se veste enquanto Wando seca seus cabelos com sua magia e em seguida vai até sua mala em busca de roupa.

 Ela se veste com roupas quentes devido ao clima frio e úmido típico de lá e passa uma maquiagem leve. 

 

 Enquanto isso, Visão estava sentado na beira da cama e consultava o google maps para traçar os melhores trajetos para eles chegarem ao castelo. Eles haviam estado em Edimburgo anos antes e haviam visitado os principais pontos turisticos mas ele preferia se precaver para não se perderem.

 

 Wanda pega os passaportes deles, dinheiro e baterias extra de celular para eles levarem. Visão se levanta e pega sua máquina fotográfica que ele havia recuperado depois que voltou, para tirarem fotos.

 

 

—Tudo certo? - pergunta para Wanda, vendo que ela já estava de pé e apenas colocava seu cachecol. Ela assente em resposta

 

—Me surpreende que sua câmera esteja funcionando depois de tanto tempo - ela fala ao ver ele segurando a câmera e se referindo ao fato de que ele havia comprado o aparelho logo no inicio do namoro deles e também ao fato de que a câmera havia ficado cinco anos dentro de uma caixa junto aos pertences dele

 

 

—Poise, mas está novinha e funcionando super bem - ele sorri e ela sorri junto - Vamos? 

 

—Vamos! Estou morrendo de fome 

 

 

 Ele ri e anda em direção à porta do quarto. Ela pega a bolsa e a coloca pendurada sobre seu ombro antes de ir até ele. 

 

 Eles saem do quarto e andam pelo corredor do andar deles até o elevador. Eles descem até o térreo, onde ficava o restaurante, e seguem até o mesmo. Na porta havia um funcionário que pergunta o número do quarto deles para dar baixa na lista de hóspedes que tinham direito ao serviço de café da manhã do hotel. 

 

 Sem mais impecílios o casal segue até a mesa de buffet e se servem. 

 

 Diferentemente da outra vez que estiveram hospedados lá, eles estavam comendo no próprio restaurante e não haviam pedido comida pelo serviço de quarto ainda, embora não descartassem usar caso não quisessem ir comer no restaurante. 

 

 Na primeira vez que estiveram ali, Wanda era fugitiva e eles não podiam arriscar de alguém reconhecê-la, além do fato de que ele era um andróide e não comia, o que seria estranho para o pessoal ao redor.

 

 Eles se servem e seguem para uma mesa mais ao fundo, onde eles tomam café da manhã em paz e sem atrair tantos olhares de pessoas que eventualmente os reconheciam como Vingadores.

 

 Assim que terminam seu café da manhã eles saem do restaurante de mãos dadas e caminham para fora do hotel. 

 

 Seguindo o google maps do celular de Visão, eles seguem até uma parada de ônibus próxima e esperam, juntamente com outros turistas, o famoso ônibus de dois andares parar.

 

 Eles se acomodam no segundo andar do onibus, que estava mais vazio. Wanda estava sentada na janela e Visão estava ao seu lado, com um braço envolta dela. 

 

 Eles vão observando a paisagem pela janela e até batem algumas selfies.

 

 

 

 

 Quando eles estavam perto de chegar ao seu destino, se levantam e caminham até a porta. Assim que o ônibus de turismo para em frente ao castelo, eles descem, Wanda na frente, junto a vários outros casais e famílias.

 

 Wanda espera Visão descer e assim que ele o faz, os dois seguem de mãos dadas até a bilheteria. 

 

 Na fila, Visão a abraça forte para aquecê-la pois fazia muito frio. Wanda encosta a bochecha no peito dele e envolve seus braços em torno da cintura dele. Ele beija a cabeça dela e sussura no ouvido dela: 

 

 

—Amor da minha vida 

 

 

 Ela olha para ele e sorri 

 

 

—E você é o amor da minha 

 

 

 Eles se beijam e percebem que eram os próximos da fila. Eles desfazem o abraço e quando chega sua vez Visão vai na frente e compra os tickets, enquanto Wanda fica aguardando um pouco afastada dele. 

 

 Ele caminha até ela com os tickets na mão e a beija na testa antes de pegar na mão dela e caminharem até a entrada do castelo.

 

 Eles tiram algumas fotos do lado de fora do castelo para guardarem de recordação e entram. 

 

 

 

 Luma vez dentro, eles acabam por ouvir a explicação de uma guia que estava no local, uma espécie de free tour que não precisavam pagar nada pela explicação, apenas se quisessem. Ao fim da explicação, Wanda abre sua carteira e deixa uma nota de £10 para a guia. 

 

 Da vez anterior que estiveram na Escócia, eles nem haviam ido ao castelo pois, por ser um ponto muito visitado, Wanda teve medo de algum turista bater alguma foto e sem querer ela aparecer atrás e acabar sendo reconhecida e pega.

 

 

 Era um lugar enorme, com muitas coisas para conhecer e muita história também. Eles visitam as prisões militares, a sala de St. Margaret, as jóias da coroa, a pedra do destino e o grande salão, dentre outros.

 

 Eles ficaram cerca de quatro horas no local. Visão a todo momento apontava a câmera para Wanda, ainda mais quando ela estava distraída, rendendo várias fotos espontâneas.

 

 Muitas vezes ela também tirou a camera das mãos de Visão e bancou a paparazzi, tirando várias fotos dele. 

 

 Eles também tiraram várias fotos juntos, afinal nunca haviam estado naquele lugar, então seria ótimo agregá-las às fotos dos dois anos de momentos roubados. Seria uma ótima recordação para no futuro mostrarem aos seus filhos e netos.

 

 

 Assim que saíram do Castelo, eles vão para o National War Museum, que ficava no mesmo complexo e onde haviam todas as armaduras, espadas e escudos dos antigos cavaleiros escoceses da Idade Média.

 

 Ao saírem de lá, já era hora do almoço então Visão consulta o google maps de seu celular para localizarem sugestões de restaurantes ou pubs nas proximidades. Eles encontram um pub/ cervejaria nas proximidades que parecia ter um cardápio bem interessante, tanto de aperitivos e pratos quentes como de bebidas alcólicas, e que ficava apenas alguns metros dali.

 

 Ao chegarem no local, que se chamava Cold Town House, eles percebem que a arquitetura do pub era bem interessante: tinha uma fachada no estilo gótico e parecia ser um edifício medieval bem antigo.

 

 Eles entram e se admiram ao notar que o interior era bem moderno, como um bar tipico nos Estados Unidos. Eles escolhem uma mesa e tiram seus casacos de inverno, pois o interior era aquecido. Eles penduram os casacos em suas cadeiras e se sentam, um de frente para o outro.

 

Um garçom os atende e lhes entrega o cardápio. Eles escolhem o que queriam e fazem seus pedidos ao mesmo garçom que os atendeu.

 

 Visão pega as mãos de Wanda que estavam por cima da mesa e as beija. Ela sorri. 

 

 

—Parece um sonho - ela comenta 

 

—Posso te garantir que não é, meu amor 

 

 

 Ela sorri novamente e ele sorri de volta 

 

 

 

 

 Os pedidos chegam e eles almoçam, com direito à uma sobremesa depois, uma taça grande de sorvete com nutella e biscoitos que eles compartilham.

 

 Assim que terminam, Visão chama um garçom com um aceno e pede a conta. 

 

 Assim que pagam a conta, Wanda e Visão se levantam de suas cadeiras, vestem seus casacos e saem do pub. 

 

 Eles exploram a cidade a pé, de mãos dadas, observam as construções bem singulares da Escócia. A cidade de Edimburgo parecia um museu a céu aberto, onde o novo e o velho conviviam juntos. Carros modernos trafegavam em ruas seculares e construções antigas eram locações de bares e restaurantes.

 

 Mesmo com tudo que ocorreu na última vez que haviam estado na cidade, a mesma não havia perdido o encanto para eles e era justamente por isso que Visão havia escolhido Edimburgo para surpreender Wanda.

 

 Eles preferiram tirar o dia apenas para conhecer o castelo pois como era um dos pontos que eles não haviam conhecido, eles quiseram dar destaque, além que era um passeio um pouco cansativo e eles ainda estavam com o fuso horário dos EUA, que eram seis horas a menos.

 

 Após passarem o dia explorando o centro histórico, eles retornam ao hotel que estavam hospedados já bastante cansados. 

 

 Assim que Visão abre a porta, Wanda adentra o quarto deles já tirando seu casaco e seu gorro enquanto ele entra e fecha a porta.

 

 

—Vou tomar um banho, Vizh. Você quer vir? - pergunta tirando o cachecol e o colocando em cima da poltrona que havia no quarto 

 

—Agora eu passo, meu amor, mas amanhã tomamos, okay? - ela assente e se aproxima dele pra dar-lhe um selinho - está com fome?

 

—Bastante, mas estou cansada demais pra descer 

 

—Eu também cansei. Vamos pedir serviço de quarto? - ela assente - então vá tomar seu banho enquanto eu peço nossa janta - ele dá um tapinha leve na bunda dela, que a faz rir

 

 

 Ela tira a roupa ali no quarto mesmo e caminha até o banheiro de lingerie. 

 Enquanto isso, Visão liga para a recepção e faz o pedido deles,que coincidentemente era o mesmo do que da noite que eles foram atacados pelos filhos de Thanos anos antes.

 

 

 Enquanto Wanda tomava banho, ele pega a câmera fotográfica e começa a ver as fotos que tiraram naquele dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 Ele estava distraído vendo as fotos que nem percebeu quando Wanda sai do banheiro vestindo apenas um roupão e o cabelo preso em um coque alto. Ela vê o namorado sentado na beira da cama com a câmera fotográfica e percebe que ele sequer notou ela saindo do banheiro de tão concentrado ele estava

 

 Na ponta dos pés ela vai até a cama e chega por trás, envolvendo seus braços em torno dele e apoia o queixo em seu ombro. Assim que ele sente os braços dela envolta dele, imediatamente olha para ela com um sorriso

 

 

—Fazendo o que? - Ela pergunta com um sorriso maroto e beija o ombro dele

 

—Vendo as fotos de hoje. Tirei um monte suas - ele sorri todo apoixonado, o que faz ela se derreter

 

—Virou paparazzi? - ela pergunta num tom brincalhão

 

—Quase isso. Eu amo tirar fotos suas - dá um selinho nela - e vi as fotos que você tirou de mim quando eu não estava prestando atenção

 

 

 Ela ri

 

 

—Você é muito fofo - aperta as bochechas dele e dá um selinho no biquinho que se formou nos lábios dele 

 

 

 Antes que Visão pudesse fazer algo, eles ouviram dois toques na porta. Wanda, que estava apenas de roupão, corre de volta para o banheiro para se esconder enquanto que Visão vai atender a porta.

 

 O funcionário do hotel anúncia que era o serviço de quarto e entra no quarto com o carrinho de serviço, se retirando logo em seguida. Visão fecha a porta e toca a porta do banheiro, onde Wanda estava. 

 

 

—Já foi amor, era a nossa janta - Wanda abre a porta assim que ele fala a palavra "janta" e volta para o quarto. 

 

 

 Eles jantam o que haviam pedido e após algum tempo, o suficiente para fazer a digestão, Visão vai tomar um banho. Enquanto isso, no quarto, Wanda solta o cabelo e coloca uma camisola de cetim, decotada e um pouco transparente que ela nunca havia usado antes e se deita na cama para esperar Visão.

 

 Assim que ele sai do banheiro vestindo apenas uma calça, ele quase infarta ao ver Wanda deitada de lado, de frente para a porta do banheiro, com uma camisola decotada que dava uma vista privilegiada aos seios dela. A camisola era feita em um tecido fino, transparente e por ser de cor clara, era possivel ver o contorno das aréolas dos seios dela. Wanda estava esperando por ele com um sorriso maroto. 

 

 

—Wanda...

 

 

 Ela sorri vendo ele todo abobado

 

 

 

 Ele não resiste e vai até a cama quase que em posição de ataque e a agarra pela cintura. Ele se deita ao lado dela, a puxando pra perto dele. Ela sorri e beija o peitoral nú dele antes de deitar sua cabeça perto do coração dele. Visão sorri e beija a cabeça dela.

 

 

—Eu te amo muito 

 

—Também te amo, Vizh... mais do que tudo

 

—Você ainda vai me fazer ter um infarto algum dia desses - ele fala brincando enquanto aperta as bochechas dela, mas com cuidado para não machucá-la. Ela ri e ele dá um selinho no biquinho de peixe se formou por ele apertar as bochechas dela - Você não acha essa roupa muito sedutora, mocinha? - ele pergunta num tom brincalhão enquanto pegava na alça fina da camisola, fazendo-a rir

 

—Eu vi em uma loja e resolvi comprar para usar com o meu namorado, ué! O que tem demais? - ela entra na brincadeira

 

—O que acontece é que ele não aguenta ver tanta perfeição - ele fala antes de beijá-la

 

 

 O beijo começa calmo mas começa a se intensificar quando Visão introduz a língua na boca dela. Wanda sobe em cima dele enquanto que Visão coloca uma mão na região baixa das costas dela, quase que na bunda, enquanto coloca a outra mão na parte de trás da cabeça dela para aprofundar o beijo.

 

 Wanda tira vantagem de estar em cima e começa a se mover em cima do membro dele, que começava a ficar rígido. Ele geme baixo contra os lábios dela, assim como ela também geme baixo contra os dele por conta do contato das intimidades, ainda que cobertas.

 

 Visão toma atitude e rola na cama, colocando Wanda embaixo dele, e começa a beija o pescoço dela enquanto suas mãos deslizam pelo corpo dela. 

 

 As mãos de Visão alcançam a calcinha que ela vestia, na altura da virilha, ao mesmo tempo que beijava o colo e a parte de cima dos seios dela. 

 

 Com os dedos, Visão afasta o tecido da calcinha dela e acaricia a intimidade de Wanda, enquanto ele afunda o rosto no decote dela e passa a língua pelo meio dos seios dela, fazendo com que ela gemesse.

 

 

—Isso é o seu castigo por ter me provocado - ele levanta o rosto para olhá-la. Ela olhava para ele mordendo o lábio inferior. Ele dá um selinho nela e introduz dois dedos dentro dela

 

—Putz... - ela ergue o quadril e morde levemente o ombro dele de prazer - podia ter me avisado, Vizh - ela fala gemendo

 

—Você não pensou nas consequências quando me provocou - ele brinca e tira e pões os dedos dentro dela, que geme alto enquanto abaixa a alça direita da camisola dela com a boca

 

—Vizhh... 

 

—Hmmm

 

—Mais.... 

 

 

 Ele sorri e introduz mais um dedo dentro dela, a fazendo delirar. Ele abaixa mais ainda a alça e por fim tem visão do seio dela.

 

 Ele abocanha o seio dela e passa a língua no mamilo ao mesmo tempo que a penetrava com os dedos, fazendo Wanda gemer alto de tanto prazer.

 

 

—Vizhhhhhhhhh - ele sente as paredes dela se contraírem ao redor dos dedos dele e um líquido quente os molhar. Wanda, embaixo dele fica mole, indicando que ela acabara de ter um orgasmo. Ele sorri e dá um selinho nela antes de tirar os dedos de dentro dela - Minha vez... - ela fala ofegante. 

 

 Ele sai um pouco de cima dela para deixá-la se recompor e quando ela o faz, coloca as mãos nos ombros dele, o tirando de cima dela e o faz se deitar de costas para a cama. Ela tira a calcinha e a camisola, ficando totalmente nua. 

 

 Ela arranca a calça e a cueca dele e começa a acariciar o membro dele, que estava super rigido e ereto. Ela sorri e passa a lingua por toda a extensão do mesmo.

 

 Visão geme alto e aperta os lençóis ao sentir a lingua quente dela no membro. 

 

 Wanda coloca o membro dele na boca, o que leva Visão ao delirio. Em poucos segundos ele tem um orgasmo e goza na boca dela, que chupa tudo.

 

 

—Você é perfeita - ele fala colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha 

 

—Você que é perfeito - ela se aproxima e o beija. Ele a puxa pela cintura e a beija com desejo. Visão coloca as mãos nos seios dela e os caricia. Ela sorri contra os lábios dele e se separa dele um pouco ofegante - Me faz sua, Vizh

 

—Como quiser, minha princesa - ele a beija e segura ela pela cintura para encaixar seu membro na entrada dela

 

 

 Ele finalmente a penetra, fazendo ambos gemerem com o contato. Visão estava por baixo dela e a segurava pela cintura. Wanda começa a cavalgar em cima dele.

 

 Eles gemem alto, imersos no prazer. Wanda tinha suas mãos no peito dele e o arranhava de leve por conta do prazer, mas isso não incomodava Visão, pelo contrário, ele até gostava, achava sexy.

 

 À medida que Visão aumentava o ritmo das estocadas, o prazer deles aumentava até que ambos tem um orgasmo demorado e bem intenso. 

 

 

 

 Visão dá mais algumas estocadas antes de cessar. Ele sai de dentro de Wanda com cuidado para não machucá-la e sente ela colapsar cansada em seu peito.

 

 Ele envolve seus braços ao redor dela e faz um cafuné. Ela fecha os olhos e sorri ao sentir o carinho. 

 

 Visão puxa o cobertor e os cobre. Wanda apaga a luz do quarto com seus poderes e eles ficam por alguns minutos trocando carícias e beijos até que caem no sono nos braços um do outro.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Galera, eu nunca fui para a Escócia então posso ter falhado em algum aspecto da narrativa. Perdão caso tenha acontecido. Eu sempre tento abordar elementos reais como por exemplo no avião. Eu já viajei muitas vezes então entendo como é dentro de um e eu sou amante da aviação.



Eu escrevi o dia deles como turistas baseado em pesquisas no google sobre Edimburgo e sobre a história dos lugares. Eu espero de coração que tenham gostado).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.