Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 274
The Perfect Proposal - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/274

Thomas Magnum estava terminando de embrulhar seu presente para Juliet. Era um dia especial para ele e ele esperava que fosse ainda mais logo que ele fizesse o pedido que estava planejando.

Passando uma fita vermelha em um buque de rosas vermelhas decoradas com mosquitinhos brancos, ele colocou o cartão e deixou na mesa do café da manhã.

— Eu volto mais tarde, ok? – Ele deu um beijo nela, que ainda estava dormindo depois da noite agitada e feliz que eles tiveram e saiu do quarto, a deixando lá.

Pegando a Ferrari ele foi até sua primeira parada. Rick estava feliz vendo seu amigo que ele considerava um irmão finalmente dando um passo à frente. Ele tinha conseguido o contato do joalheiro para quem Thomas pediu o anel de noivado.

Nuzo ficaria muito feliz vendo seu amigo e irmão dando um passo a mais com uma mulher que amava Thomas quase mais do que ele a amava, se fosse possível.

— Eu nem sei o que dizer, TM. – Rick deu a ele uma cerveja sem álcool. – É tão importante para mim ver você e Juliet felizes. Eu fico feliz por vocês.

— Obrigada, Rick. – Thomas sorriu. – Eu acho que devo ir. Meu segundo compromisso me aguarda.

— Tchau, mano. – Rick sorriu, jogando a garrafa no lixo reciclável.

Juliet acordou e foi para a sala de jantar. Ela logo notou o buque de rosas sobre a mesa e o tocou, sentindo um colar grudado nelas. Pegando, ela notou que o pingente era um J entrelaçado com um T.

— Ah, meu Thomas. – Ela pegou o cartão e sorriu, vendo que ele escreveu de próprio punho. – “Querida Juliet. Que sua manhã seja tão linda quanto você. Porque você é mais bela que 100 rosas vermelhas. Esse é apenas uma pequena amostra do que esse dia reserva. Feliz seis meses de namoro”.

— Thomas e suas flores. – Kumu sorriu para Juliet, entregando uma caixa. – E mais uma caixa surpresa.

— Eu acho que ele quer me conquistar de novo. – Juliet abriu e ficou sem folego ao ver um lindo vestido de noite preto, coberto de pequenos cristais e um par de sapatos de salto dourados. – Meu Deus, são lindos.

— Ah, Juliet. – Kumu sorriu. – Acho que os bons ventos estão aqui. – Kumu saiu, feliz, sabendo o que Thomas estava aprontando.

TC sorriu ao ver Thomas estacionar. O investigador estava planejando um pedido super elaborado e havia lhe dado mais dinheiro do que ele realmente lhe devia.

— TC, eu queria saber se está tudo pronto? – Thomas perguntou, entregando uma caixa cheia de pétalas de rosa vermelhas. – Shammy já recebeu a parte dele, certo?

— Com certeza, Lover Boy. – Shammy chegou, empurrando sua cadeira de rodas. – Finalmente você se decidiu então.

— Pedido de casamento no aniversário de seis meses é tão romântico. – TC brincou com o amigo, mas ele estava feliz com Magnum. – As meninas do Havaí vão ficar decepcionadas.

— Bem, elas podem ficar. – Ele sorriu e deu mais um envelope. – Eu quero que vocês contem a Juliet logo depois. Sem segredos, sem brigas e sem hospitais. Deixe isso para os casos.

Os dois amigos sorriram para Thomas enquanto ele ia embora, na sua Ferrari vermelha.

Juliet estava admirando as rosas quando ouviu a campainha do portão tocar. Ela olhou pelo telefone e viu um entregador estava parado do lado de fora do portão. Indo até lá, ela viu as flores que foram entregues e o envelope. Ela deu uma nota de dez dólares de gorjeta e voltou para dentro.

“Querida Juliet. Estou lhe convidando para um passeio romântico em uma praia. Vista o vestido, os saltos e o colar. Sua presença é o que eu preciso e teremos um belo jantar a sós. Sua carruagem virá lhe buscar as 19:00. Com amor, Thomas”.

Magnum chegou a praia onde havia arrumado uma mesa com pequenas porções de comida, duas taças de champanhe e um tapete vermelho para Juliet assim que ela descesse do helicóptero e se sentou, esperando sua donzela chegar.

Quando Juliet colocou seus brincos, ela notou a pequena tiara no espelho. Quanto dinheiro Thomas estava gastando nessa comemoração de aniversário? Ela sorriu e colocou na cabeça, sorrindo para o barulho que começou quando o helicóptero de TC desceu e ele estendeu um tapete vermelho para ela entrar.

— TC, você é o motorista que Thomas mandou para me buscar? – Ela achou que ele estava planejando algo, mas agora ela tinha certeza. – Algo que eu deva saber?

— Só que Thomas tem a melhor das intenções em estar fazendo tudo isso, Jules. – TC colocou um par de fones nela e depois em si e levantou voo.

Logo os dois estavam sobrevoando Oahu e chegaram a praia de Kurio onde Thomas esperava por ela.

Descendo com a ajuda dele, ela percebeu algumas fitas de polícia no calçadão e percebeu que Gordon havia ajudado.

— Seja bem-vindo, minha rainha. – Thomas deu mais flores a ela. – Feliz seis meses de namoro.

— Eu deveria ter começando a namorar mais cedo se eu soubesse que isso estava me esperando. – Juliet o beijou. – Gostou da roupa?

— Você fica linda em um saco de batatas, querida. – Thomas a girou. – Está divina. Eu pretendo tirar esse vestido de você mais tarde.

— Faça o seu melhor, Magnum. – Ela o provocou, usando seu sobrenome.

— Bem, vamos comer um pouco e eu posso começar. – Ele a ajudou a se sentar e Juliet estava perdida nos olhos dele. – Um pouco de vinho?

— Talvez mais tarde. – Ela não tinha a intenção de beber pelos próximos meses. – Eu também tenho um presente de namoro para você.

— Oh? – Ele sentiu seu corpo se animar. – Bem, nesse caso, acho que devemos começar com o seu.

— Thomas, eu sei que ainda é muito cedo, mas eu fiz um teste de gravidez depois do meio-dia e bem, eu estou esperando um bebê seu. – Ela viu os olhos de Thomas brilharem de um jeito forte e apaixonado. – Thomas?

— Eu acho que vou desmaiar de alegria. – Magnum sorriu para ela. – E isso deixa meu presente ainda melhor, sabia?

Pegando a mão dela, ele a levou para um lugar decorado com rosas e enviou uma mensagem para TC.

— Thomas, o que foi? – Juliet assim que o ouviu gemer de dor e o viu ajoelhado na sua frente no segundo em que ela se virou. – Thomas....

— Juliet, você é tão perfeita para mim. Às vezes me pego pensando se realmente mereço ficar ao seu lado, mas sei que mereço. Não pense que estou fazendo isso por causa desse bebê. Eu acabei de descobrir e venho planejando isso desde nossos dois meses de namoro. – Pegando a mão dela quando ouviu o helicóptero, ele tirou a caixinha do anel de seu bolso. – Juliet Higgins, aceita ser minha esposa para sempre?

Ela sentiu seu coração liberar uma revoada de borboletas e sorriu para ele.

— Eu seria maluca em não aceitar, Thomas. – Ela o ajudou a levantar e o beijou. – Sim! Milhões de vezes sim!

Ele deslizou o anel no dedo dela e a beijou.

Shammy começou a jogar as pétalas de flores sobre os dois enquanto TC sorria para a cena linda. Os dois sorriram um para o outro e Thomas caiu de joelhos na frente de Juliet, dando um beijo no ventre de sua noiva.

TC sentiu as lágrimas caírem ao perceber que seu irmão estava sendo mais feliz do que nunca. Não apenas ele havia ficado noivo, mas em breve seria pai.

Thomas Magnum era um homem cheio de sorte. Especialmente por ter Juliet em sua vida. E logo teria um bebê dele e dela.

A vida não poderia estar perfeita.

Tanto TC, Kumu, Shammy, Rick e Gordon se reuniram na mansão de Juliet para festejar o noivado e a gravidez. Apollo e Zeus finalmente aceitaram Thomas como o futuro marido de sua dona. Eles apenas fingiam odiar Thomas, até porque ele os fazia correr atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.