Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 236
Heaven Door - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/236

Thomas Magnum podia ser considerado muitas coisas em sua vida.

Um Seal da marinha que ficou 18 meses em uma prisão militar do Talibã com seus amigos, um soldado que tinha episódios de SEPT a cada cinco meses. Ele também poderia ser considerado um dos melhores investigadores particulares do Havaí.

Mas hoje nada disso importava. Ele era considerado hoje o noivo. Seu coração palpitava em seu peito enquanto ajustava a farda branca da marinha em seu corpo.

Ele e Juliet namoraram por quase um ano antes de ele se ajoelhar e pedir a mulher em casamento. E apenas três meses depois eles estavam subindo ao altar para uma vida eterna e feliz.

— Alguém chame a polícia porque temos um impostor. – Rick entrou brincando. – Thomas Magnum, se você não estivesse se casando hoje, eu casaria com você amanhã.

— A ilha está de luto, Tommy. – TC brincou. – O solteiro mais cobiçado está se casando.

— Bem, elas ainda tem você e Rick. – Ele se virou, sorrindo para os dois. – Então, como estou?

— Em uma escala de 1 a 10, você está 20. – Rick sorriu e Gordon entrou, seguido pelo filho.

— Uau, Sr Magnum. – Dennis Katsumoto sorriu. – Você está bem vestido.

— Obrigado, jovem. – Ele olhou para Gordon. – Não veio aqui me prender, não é?

— Hoje não. – Ele se sentou e pegou um copo de uísque. – Pegue uma coca cola lá.

Enquanto isso, no quarto de Juliet e Thomas, Juliet se arrumava para o casamento. O vestido escolhido era branco, cheio de cristais azuis, prateados e dourados. O decote era curto, mas deixava a Thomas uma pequena visão de seus peitos.

— Eu estou me sentindo tão linda. – Ela deu uma voltinha para que seus amigos a vissem. – Então? Como eu estou?

— Linda demais, Juliet. – Kumu se aproximou dela com uma caixa em suas mãos e a entregou para ela. – Eu sei que eu não estou dando o presente mais caro, mas acredite em mim, é muito significativo para mim.

— E vai ser para mim também. – Juliet abriu a caixinha e sorriu ao ver um lindo colar de rubis com diamantes. – Kumu, é lindo.

— Esse colar foi um presente de minha mãe para mim quando eu me casei. – A governanta sorriu. – E como eu não tive filhas ou filhos, eu estou dando a você. Porque você, Juliet, é como a filha que eu não tive.

— Oh, Kumu. – Higgins se aproximou dela e deu um abraço forte. – Eu não quero borrar minha maquiagem. Mas acredite em mim quando eu digo que estou emocionada por esse presente.

— Eu sempre vou adorar ver esse sorriso, Juliet. – Ela se virou assim que uma batida veio da porta. – Sr Masters.

— Kumu. – O homem em questão abraçou Kumu e logo em seguida, Juliet. – Olhe só para você. Lindamente vestida de noiva.

— Obrigada, Sr Masters. – Ela sorriu e o levou para uma cadeira. – Fico feliz por ter aceitado meu pedido de me escoltar até o altar.

— Sempre. – Ele sorriu ao ver que seu plano estava dando certo.

Thomas se dirigiu para o altar montado no jardim da mansão. Eles haviam feito um pequeno esforço para que tudo ficasse do gosto de Juliet. Kumu estava em seu vestido azul cor de mar esperando.

Ele estava sorrindo com o pequeno colar havaiano típico.

Steve, Danno, Penelope, Luke, Callen e Elisa estavam presentes. David, seu tio seria seu padrinho de casamento e ele só poderia esperar.

— Um brinde aos noivos. – Penelope puxou antes de Juliet finalmente ser escoltada para o altar.

Juliet estava na ponta da entrada. A música trocou para Our Song de Niall Horan e Anne-Marie.

Era a música do primeiro beijo. Juliet parecia ser a única no espaço para Thomas. Aquele vestido era tão injusto com ele. Seu corpo reagiu ao ver cada um dos passos dela ao seu encontro.

— Thomas, faça ela feliz. – Robin entregou Juliet e deu um beijo na testa dela.

Ele se sentou ao lado de Rick e Suzy.

— Irmãos e irmãs, estamos todos aqui reunidos sol o lindo sol do Havaí para celebrar o casamento de Juliet Anne Higgins e Thomas Sullivan Magnum IV. – Kumu começou, feliz por saber todas as pequenas curiosidades. – Um amor que começou com um homem vindo de um tempo triste e uma garota que precisava de um tempo. Suas almas se encontraram e formaram uma só.

Todos olharam para o tapete vermelho quando Zeus e Apollo apareceram, trazendo as alianças e dando as patas para Thomas.

— Juliet Anne Higgins, eu Thomas Sullivan Magnum IV, te dou esse anel como sinal da minha fidelidade. Prometo ser fiel e te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. – Ele sorriu. – Na riqueza e na pobreza, na cadeia e na liberdade até que a morte nos separe.

Deslizando o anel no dedo anelar dela, ele beijou e sorriu diretamente para ela.

— Thomas Sullivan Magnum IV, eu Juliet Anne Higgins, te dou esse anel como sinal da minha fidelidade. Prometo ser fiel e te amar na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. – Ela sorriu para ele. – Na alegria e na tristeza, na liberdade e cadeia, até que a morte nos separe.

Ela deslizou o anel para o dedo anelar dele e sorriu com a certeza de que era o que precisava ser feito.

— Se alguém aqui tiver algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. – Kumu e todos olharam para trás, com medo por exatos trinta segundos. – Bem, pelo poder investido a mim pelo estado do Havaí e pelos espíritos protetores, eu os declaro marido e mulher. – Ela deu uma piscadela para Thomas. – Pode beijar a noiva.

Ele chegou mais perto dela e a beijou com carinho, a deixando toda sem ar. Era lindo saber que Juliet era toda sua.

— Eu acho que quero morar no seu abraço. – Ela gemeu quando ele se afastou.

— Espere para a noite de núpcias. – Ele pegou a mão dela e ela segurou seu buque.

Todos foram para a recepção ali mesmo no gramado. A música escolhida para a valsa foi Cruisin, de Gwyneth Paltrow.

Mas tão logo a música mudou, Thomas, Rick, TC, Callen e Luke ocuparam a pista de dança, em uma performance incrível de Jealousy de Nick Jonas.

As meninas ficaram impressionadas com aquela performance.

— Eu quero que esse dia nunca acabe. – Thomas puxou Juliet para a praia. – É algo que eu posso pedir?

— Eu tenho certeza que sim. – Ela o beijou enquanto os dois observavam as ondas do mar. – E talvez a gente possa simplesmente ficar dormindo aqui na nossa praia.

— Hum, eu acho que o que eu pretendo fazer com você não seja aprovada em praias. – Ele chegou perto do ouvido dela. – E envolve muita nudez.

Ela sorriu para ele, pegando a mão no segundo seguinte. Logo que entrou, Juliet reuniu as garotas solteiras ou que já eram noivas e jogou o buque.

Virando-se, Juliet percebeu que Elisa havia pego as flores. Mais beijos e comida depois, Thomas finalmente conseguiu tirar aquele vestido de noiva dela.

E só voltaram a colocar qualquer roupa dois dias depois. Quando eles pegaram o voo para o nordeste brasileiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.