Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 237
The Four Wedding - Calisa - NCIS LA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/237

Se alguém disse a Callen que ele se casaria mais de uma vez em um ano, ele estaria rindo. Mas desde o segundo que ele conheceu Elisa, ou melhor, voltou a encontrar com ela, seu coração mudou totalmente de opinião.

Ele se olhou no espelho assim que terminou de colocar o terno branco. Sua gravata cinza e a pequena flor em seu bolso davam a ele um aspecto de gratidão.

— Com licença. – Sam entrou na sala com um papel. – Sua noiva envia esse papel. Calma, ela ainda vai se casar pela quarta vez.

— Eu sei que ela vai. – Ele deu uma risadinha e abriu o bilhete. – “Grisha, eu sei o quanto você está preocupado com esse bilhete. Só quero que saiba que eu não vou fugir. E se eu fizesse, seria totalmente sem sentido. Eu já sou casada com você. Com amor, Lise”.

— Vocês dois são incrivelmente doces. – Sam se sentou na cadeira ao lado dele. – Então, quatro casamentos?

— Sim, eu sei. – Ele arrumou o cabelo e passou um pouco de gel. – Louco, não?

— Não faço ideia. – Sam mastigou um dos biscoitos. – Você está se casando porque a ama e não porque a engravidou de novo.

— Sim, eu sei. – Ele sorriu e passou manteiga de cacau nos lábios. – Deixa eles beijáveis.

Elisa se olhou no espelho. Ela sorriu para o espelho e olhou para a figura que estava ali. Ela estava com um vestido de coração, o cabelo solto, em sua perna a tornozeleira de ouro que Callen havia dado a ela de aniversário. Seu véu estava preso ao cabelo e ela sorriu.

Em seus pés um sapato vermelho amor. O mesmo que ele havia dado a ela quando fez o pedido do quarto casamento.

— Elisa, você está bem? – Pen entrou e deixou o pequeno Chris no bercinho. – Você parece chateada.

— Cansada na verdade. – Ela bocejou. – Tente criar duas crianças e você vai querer a sua cama como se tudo fosse ela.

— Eu cuido deles para você e Callen darem uma boa volta. – Ela colocou a chupeta do menino e ele dormiu. – Foi perfeito que Hetty tenha emprestado a casa.

— Sim, ela sempre foi mãe do Grisha. – Elisa sorriu. – Quer saber um segredo?

— Quero. – Pen sorriu.

— Callen quer sete filhos. – Ela viu a boca da amiga se abrir. – E o mais louco é que eu também quero.

— Amiga, acho que nossos homens querem nossos bebês. – Pen tomou um gole de suco. – Mas vamos falar sobre você e a lua de mel.

— Esse é o segredo, Pen. – Elisa viu a jovem fingir um desmaio. – Só para mim saber e Grisha realizar.

Logo a sala ficou cheia quando Kensi, Nell e Juliet entraram na sala. Abby colocou uma presilha com diamantes em seu cabelo. Hetty chegou por trás dela e colocou um anel de esmeraldas.

Callen agora estava no altar. O jardim de Hetty era perfeito para realizar um casamento e talvez uma partida de futebol profissional. Ele imaginou o responsável por cuidar daquele lugar.

Pride segurou o braço de sua filha e os dois começaram a caminhar em direção ao pequeno lugar.

Callen se virou no momento em que os primeiros acordes de La Barca de Luís Miguel começou a tocar. Essa música foi a música do casamento em Santorini.  A cada dia, ela se tornava mais para os dois.

Elisa sorriu e olhou para a mãe no altar. Pride estava com muito orgulho pelo homem que Elisa havia conquistado.

— Sei que já disse isso, mas cuide bem da minha filha. – Ele se posicionou ao lado de Linda e sorriu.

Callen sorriu para Elisa a levando para o altar. Ela entregou o buque para Penelope, uma vez que ela era a madrinha de Elisa.

Timothy era o padrinho de Callen. Estava um lindo dia naquele lugar e tanto Sophie quanto Chris estavam presentes. Sophie vestia sua roupinha de dama de honra e aia da noiva.

— Queridos irmãos e irmãs, estamos todos aqui para celebrar o quarto casamento de Grisha Callen e Elisa McGee Pride-Callen. – Hetty deu um sorriso para Callen. – Um amor que hoje tem dois belos frutos. E um amor que tem seus altos e baixos como todos, mas no fim, se tornam um.

— Callen, no segundo em que eu te conheci, meu coração decidiu que só tinha lugar para você. – Elisa sorriu para ele. – Eu precisei de mais um tombo para descobrir que você era meu Band-aid certo. E esse band-aid e tão bom que temos dois filhos e ele está intacto.

— Elisa, acho que eu nunca senti um amor tão grande antes de te conhecer. Muitas vezes eu me envolvi com pessoas erradas e isso dilacerava mais um pedaço meu. – Ele olhou para os dois filhos. – Sophie E Chris são as crianças que eu mais amo na vida, assim como você é a mulher que eu mais amo na vida. Você me tirou da prisão mais do que uma promotora ou advogada faria. Eu te amo e sim, esse band-aid só vai ser arrancado no dia que estivermos na eternidade juntos.

Sophie, com a ajuda de Penelope entrou levando as alianças para o casal. Sorrindo para a bebê, Elisa segurou a garotinha em seus braços. Juliet entregou Chris para Callen, uma vez que esse era um dos momentos únicos.

— Elisa, tudo o que eu posso prometer é que eu vou continuar cuidando da nossa família. – Callen colocou a nova aliança no dedo dela e a antiga em um pote. – Eu tenho certeza que se eu machucasse você, meu mundo nunca mais seria bom.

— Grisha. – Elisa pegou o anel dele e o deslizou, trocando de anel em segundos. – Tudo o que eu posso prometer é continuar te amando e a nossos filhos. Eu sei que vou continuar a tirar você da cadeia.

— Como sei que não tem ninguém contra, com o poder investido a mim pelo estado da Califórnia, eu s declaro marido e mulher, de novo. – Hetty sorriu enquanto Pen e Juliet tiravam as crianças. – Podem se beijar.

Callen a puxou para seus braços e The Reason do Hoobastank começou a tocar. Eles com certeza estavam felizes por mais um casamento.

Pegando o buque das mãos de Pen, Elisa andou alguns metros, jogando o buque para trás, ouvindo Penelope gritar de felicidade ao pegar o arranjo.

Agora que a parte de emoção havia passado, Callen e Elisa foram para a pista de dança. Glad You Came do The Wanted começou a tocar. Primeiro de um jeito lento, como se fosse uma música lenta, mas logo isso mudou.

Callen e Elisa começaram a dançar, surpreendendo todo mundo. Elisa arrancou a cauda removível do vestido e começou a dançar a parte mais agitada.

Logo todos se juntaram para a dança. Rossi, Pride e Gibbs sendo os únicos a não se arriscarem.

Pegando Elisa nos braços assim que a festa acabou, Callen entrou em um dos quartos de Hetty. Ele a deitou na cama e lambeu os lábios. Ela estava pronta para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.