Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 229
Chinese Lucky Cookies - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/229

Thomas Magnum era um homem em uma missão. Seus dias de Seal da marinha já tinham ficado para trás, mas sua missão agora era melhor que entrar em um mato cheio de perigos.

Embora Juliet fosse um perigo a parte, mas o perigo que ela representava era o de se apaixonar perdidamente por ela.

Juliet se virou para olhar para Thomas escrevendo em seu caderno pessoal. Ela sabia que ele precisava de sua própria privacidade por isso decidiu que iria fazer um pouco de Yoga com seus cachorros favoritos.

Zeus e Apollo finalmente entenderam que Juliet, sua dona, estava apaixonada por Thomas e por isso, decidiram dar ao homem uma chance. E eles se surpreenderam positivamente com Thomas.

— Querida? – Thomas se aproximou devagar. – Eu preciso dar uma saída rápida, então... que tal me emprestar a SUV?

— Vou te emprestar a Ferrari, meu docinho. – Ela deu a chave para ele e mais uma nota de 100 dólares. – Se importa de comprar um saco de ração para os meninos e um cupcake de chocolate para mim?

— Não mesmo. – Ele sorriu para Zeus e Apollo e se afastou. – Cuidem da mamãe.

No segundo que ele deixou a mansão, ele fez a primeira ligação pelo Bluetooth. Foi para uma fábrica em ChinaTown. Eles faziam biscoitos da sorte personalizados. Thomas estava animado para finalmente pedir a mão de sua namorada.

Ele até pensou em convidar Ricky Martim para tocar, mas afastou a ideia ao ver quanto era um show particular. Nem ele tinha esse dinheiro.

Então, chegando na fábrica, Thomas entregou a frase que ele precisa que fosse feito para colocar no biscoito de Juliet. Para o biscoito dele, Rick havia inventado uma frase e o fez colocar.

— Acha que pode ficar pronto para amanhã? – Ele conversou com o tradutor do dono da fábrica. – Eu vou fazer a surpresa amanhã à noite.

Thomas sorriu e entregou um envelope com uma carta pessoal de Robin para o homem e mais uma quantidade de notas que era demais.

— Com certeza. – O homem E seu tradutor apertaram as mãos de Thomas e voltaram para dentro, começando a produção mais do que especial.

A próxima parada de Thomas foi na joalheria. Thomas acabou descobrindo que Robin havia enviado ao joalheiro o dinheiro para o anel de noivado. Ele deu um sorriso e colocou o montante correspondente dentro de um envelope assim que chegou ao correio junto com uma carta para Robin.

— Thomas, já decidiu de onde vai pegar a comida? – Rick disse para ele enquanto os dois compravam a ração. – Quero dizer, você sabe que precisa ser de um lugar especial.

— E eu preciso interceptar antes de Juliet. – Thomas pagou e Rick segurou o saco. – Sabe, acho que eu vou ser um belo homem casado.

— E o Havaí vai chorar a perda de um dos melhores solteiros. – Rick brincou.

— Estou disposto a isso. – Thomas sorriu quando comprou o muffin de Juliet e o colocou em uma embalagem protetora. – Mas fique de boca fechada. Não posso correr o risco de ela descobrir.

— Sim, e ela é ex-agente da MI-6. – Rick olhou para ele. – Se acharem seu corpo em uma vala eu posso mandar prender ela?

— Não precisa. – Ele colocou o cinto. – Eu mereci.

Chegando em casa com o anel, ele precisou esconder o suficiente para que ela não visse. Ele o colocou na casa de hospedes, dentro de uma das várias gavetas que ele ainda tinha no quarto.

Apesar de ter se mudado para a casa principal, ele ainda guardava coisas por lá.

— Eu não sei o que você quer tanto aqui, mas garanto que não está aí. – A voz de Kumu fez Thomas girar e cair no chão. – Você parece tenso.

— Eu acho que perdi 10 segundos de vida, Kumu. – Ele se levantou. – Eu preciso guardar isso aqui até amanhã à noite.

Kumu sabia que Thomas ia pedir Juliet em casamento e ficou encantada pela joia.

— Parabéns. – Ela o abraçou. – E se tiver algo que eu possa fazer, me avise.

— Na verdade, tem sim. – Ele sorriu para ela e a viu sorrir enquanto pegava o cartão. – Eles chegam amanhã de tarde. Pode trazer eles aqui?

— Com certeza. – Kumu sorriu para o jovem, sabendo que seria a surpresa perfeita para Juliet.

TC foi gentil o suficiente para levar o grupo para um passeio sobre o Havaí antes de tudo começar.

Juliet colocou um vestido bonito para a noite. Thomas encomendou chinês, mas insistiu em comer do lado de fora. Ela estava feliz, pois era algo que ela adorava nele.

Sem Juliet saber, Thomas havia contrabandeado toda a banda do Nickelback para o deck. Ele pode ter gastado quase todas as economias entre passagens e hospedagens, mas iria valer a pena.

Thomas terminou de colocar uma roupa mais casual, mas ainda assim, bonita para o pedido.

— Você está linda, Juliet. – Ele a beijou. – Vem comigo.

— Chinês e uma banda famosa. – Juliet sorriu ao ver que Thomas havia providenciado uma banda ao vivo. – Chique demais para um jantar casual.

— Acredite em mim, esse jantar é muito mais que um jantar casual. – Ele serviu a ela um copo de vinho e se serviu um para si mesmo. – Você merece cada coisa que eu fiz nessa semana.

— Você é tão gentil, Thomas. – Ela comeu sua comida com os hashis e olhou para Thomas por cima de sua comida, sorrindo como uma criança no dia de natal. – Você parece ter algo em mente.

— Talvez. – Ele sorriu para ela e depois olhou para a banda, vendo os rapazes começarem a tocar a música dos dois. – Acho que você deveria comer seu biscoito.

Ela pegou um deles e o quebrou ao meio, abrindo a sorte e parando.

Far Away tocava no fundo, com os meninos sorrindo enquanto tocavam e Chad enquanto cantava.

— Thomas... – Ela o olhou cair em um joelho e sentiu seu peito florescer. – Oh, meu Deus.

— Juliet, tudo o que pedi na minha vida era amor. E eu encontrei esse amor em você. Acho que sou suspeito em dizer que você brilha como o sol e as estrelas, mas quem se importa? – Ele pegou a mão dela e a aliança. – Eu vou te amar para todo o sempre. Casa comigo?

— Thomas, eu aceito sim. – Ela o puxou para cima e o beijou tão logo ele deslizou o anel em seu dedo.

Chad olhou para o casal enquanto terminava os acordes de Far Away, sabendo que não poderia pegar o dinheiro deles.

— Eu te amo demais, querida. – Thomas estava em lagrimas. – E amo esses cães lindos.

Ela pegou as duas taças de vinho e depois mais taças para os garotos da banda e todos brindaram ao noivado. Rick, TC, Gordon e Kumu se juntando a todos, felizes por verem os dois mais um passo até a vida matrimonial.

A noite foi boa demais e Juliet ofereceu a casa de hospedes para a banda, que aceitou. Ela insistiu que eles ficassem com o dinheiro e daria mais.

Foi uma das melhores coisas que alguém já via feito para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.