Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 166
Trocando As Noivas - Garvez - Criminal Minds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/166

Penelope recebeu uma ligação bastante incomum. Era o dia do casamento de Luke com Lisa e tudo o que ela pensava era passar bem longe da cerimônia. Ela deveria ter contado a ele o que sentia antes, mas nunca chegou a pensar que ele se casaria e não seria com ela.

Então ela decidiu que iria fazer outras coisas. Ela pegou seu guarda roupa e começou a separar algumas roupas para doar, limpou as maquiagens antigas e comprou novas. E jogou aquele convite do casamento no lixo.

Pen se sentiu de coração quebrado, mas ela não iria chorar. Agora o casamento estava fora de todas as opções.

Luke estudou a multidão e olhou para JJ tentando não receber outro olhar mortal da loira. Se odiava por ter feito o pedido. E Luke só fez porque Phil o desafiou. Agora ele viu o que fez.

— Alvez, você realmente quer continuar com isso? – Rossi perguntou ao agente. – Tudo bem cancelarmos esse casamento.

— Não, eu tenho que seguir. – Ele olhou para a mãe de Lisa jogando punhais nele. – Soube sobre Pen?

— Ela não vem. – Dave respondeu. – Ela respeita, mas eu diria que Penelope está sentindo que seu coração foi quebrado.

Rossi desceu do altar, tentando forçar um sorriso. Ele odiava estar presente. Emily se recusou a ir, Reid também. Simmons tentou ser solidário, mas até ele estava certo de que Luke tinha feito uma bela burrada.

Saindo da farmácia, Penelope sorriu para o grande pacote de maquiagens. Ela poderia ter gastado uma pequena fortuna nelas, mas estava feliz de qualquer forma.

Lisa suspirou depois de mandar uma mensagem para sua mãe e dispensar as damas de honra. Vendo Penelope caminhar pela rua, ela saiu da bela loja de vestidos de noiva.

— Penelope! – Lisa ficou cara a cara com a técnica. – Será que posso conversar com você aqui dentro?

Penelope suspirou, mas entrou. O lugar era completamente arrumado de vestidos de noiva e ela sentiu um desconforto horrível.

— Desculpe se eu te puxei para dentro, mas eu preciso falar uma coisa. – Lisa suspirou. – Eu estava errada.

— Sobre o que? – Pen olhou para as unhas e Lisa tocou as mãos dela, a fazendo olhar para ela. – Lisa...

— Você e Luke precisam estar juntos. – Lisa disse, quase como uma ordem. – E não é comigo que ele quer ficar. Eu comprei uma passagem para a Argentina. Eu vou escolher um vestido e você vai se casar com ele.

— Assim? – Pen suspirou. – Do nada?

— Acredite em mim, Penelope. – Lisa fez sinal para a mulher da loja. – Eu quero que Luke seja feliz. E não é comigo que ele vai estar.

Penelope viu a mulher lhe mostrar um vestido com um decote de coração. Um véu foi colocado e as pessoas que Lisa havia chamado para ajudarem com os cabelos de Pen e suas unhas começaram a deixar a linda loira ainda mais linda.

Luke viu Emily chegar com um Reid hesitante, junto com Lewis e Derek. Rossi estava com um humor ótimo e a mãe de Lisa simplesmente sumiu.

Se ele não soubesse, algo estava acontecendo.

Penelope saiu da loja de noivas completamente vestida e dispensou o motorista. Arrumando o vestido no banco do motorista, ela estava dirigindo a si mesma para uma das coisas mais doidas.

Rossi olhou para o carro chegando, ele desceu os degraus do pequeno jardim onde eles estariam celebrando o casamento. Olhando para a técnica vestida de noiva, Dave apenas deu um simples beijo na testa dela e olhou para Luke, que estava sem entender.

A música escolhida era Hearts Like a Knife de Far Lands. Por alguns segundos, todo o mundo de Luke se reduziu a figura de Penelope, vestida lindamente na entrada. Então, quando tudo voltou ao normal e ela estava dando alguns passos para ele, Luke sorriu.

— Desculpe, sua noiva teve um pequeno problema. – Pen sorriu. – Mas estou aqui se você quiser ser meu.

Ele a beijou, fazendo todos sorrirem com aquela simples frase de Penelope. Emily estava segurando a mão de Hotch e JJ estava chorando de emoção.

— Estamos todos aqui para celebrar esse conto de fadas. – Reid começou. – Todos sabíamos que uma hora eles dois seriam unidos por alguma coisa estranha. E aqui estão os dois.

Emily levou até o casal as alianças que Rossi tinha com ele. Por algum motivo, ele tinha aqueles anéis com ele.

— Penelope, eu te dou esse anel como símbolo do meu eterno amor. – Luke começou. – Eu prometo que lhe confortarei quando necessário e tudo o que é meu agora também é seu.

Luke sentiu um amor grande apenas dizendo algumas palavras.

— Luke, eu te dou esse anel como símbolo do meu eterno amor. – Pen repetiu as palavras de Luke. – Eu prometo que lhe confortarei quando necessário e tudo o que é meu agora também é seu.

— Como ninguém aqui vai ter coragem de impedir esse casamento. – Reid sorriu. – Pelo poder investido em mim pelo estado de Washington, eu os declaro marido e mulher. Podem se beijar.

Luke puxou Penelope para seus braços e a beijou. Eles tinham se beijados várias vezes antes de Luke ter Lisa, mas aquele beijo selou muito mais que um casamento.

Todos aplaudiram os recém-casados. Era perfeito o jeito como um e o outro completavam.

Penelope parou perto da entrada da passarela, jogando o buque para trás e caindo nas mãos de Max, a namorada de Reid.

Luke levou Pen até perto do mar. O lugar onde eles estavam era literalmente um jardim na casa de praia de Dave. Ele a sentou e literalmente a deitou sobre suas pernas.

— Eu acho que agora estamos mais do que felizes. – Ele se inclinou e a beijou. – Quer me explicar como isso aconteceu?

— Lisa me abordou na saída de uma farmácia. – Pen sorriu. – Eles me disseram que ganhei um sorteio e quando sai, Lisa estava lá.

— Ela foi embora? – Luke apenas precisava de uma explicação. – Quero dizer, para fazer uma loucura perfeita dessas...

— Lisa foi embora. – Penelope apenas beijou Luke. – Ela conseguiu passagens e uma promoção, mas não queria desperdiçar.

— Bem, estou feliz que ela tenha feito isso. – Luke a beijou novamente e a ajudou a se levantar. – Temos uma festa e depois uma lua de mel.

Dando a mão para Luke, Pen e ele foram para a festa. Agora vestida com um vestido vermelho sangue e saltos, Penelope dançava com Luke ao som de BED de Joel Cory e David Guetta.

Todos que conheciam os dois estavam felizes com isso. A primeira dança foi com Hearts Like a Knife porque era óbvia que agora ela fazia parte da vida de todos.

Pegando o carro novamente, Penelope e Luke partiram para a lua de mel, no Havaí.

E se engana quem acha que eles fizeram apenas turismo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.