Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 165
Não Passa Vontade - Hotchniss - Criminal Minds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/165

Hotch sorriu enquanto se despedia de Jack enquanto ele estava indo para a casa de Jéssica durante aquele final de semana todo.

— Obrigado por cuidar dele, Jess. – Hotch sorriu para sua ex-cunhada. – Querido, eu espero que você seja querido com a tia Jéssica e seu avô.

— Sim, pai. – Jack sorriu abraçando Hotch. – Tchau, senhorita Emily.

— Tchau Jack. – Emily beijou o menino e sorriu. – Se divirta!

Hotch envolveu Emily em seu abraço por trás, fazendo com que ela sorrisse enquanto eles se despediam de Jack.

— Estou sentindo isso, Aaron. – Emily sorriu. – Espero que você tenha proteção na sua mesa.

— Acho que eu posso perder alguns daqueles papeis. – Ele a levou para dentro de casa, seguros que Jack estava longe agora. – Afinal de contas, eu super quero você.

— Eu também. – Os dois se beijaram com tanta paixão e Emily sorriu. – Ainda bem que existe o backup e Penelope.

Hotch encostou Emily na parede de casa e sorriu, sabendo que amanhã eles estariam em Miami para uns dias de folga.

Acordando cedo depois de uma noite interessante, Hotch admirou Emily deitada na cama, sob o sol que entrava.

— Bom dia, bela dona. – Hotch colocou uma bandeja de café da manhã na frente dela. – Trouxe tudo o que meu anjo vai precisar para começar bem o dia.

— Hum, que atencioso. – Ela deu uma mordida na torrada e sorriu. – Tão perfeita. O que temos hoje?

— Uma viagem para Miami. – Hotch sorriu quando mostrou a ela uma sacola de lingerie que ele havia comprado para ela. – Eu espero que seja do seu gosto.

Abrindo a bolsa Emily precisou sorrir. Hotch a conhecia como a palma de sua mão. Ela encontrou um biquíni tie die com uma calcinha correspondente. Ela olhou mais um pouco e viu mais dois.

Um deles era de oncinha e o segundo era de bolinhas. Emily sorriu. Realmente ela usaria o de oncinha para ele na primeira noite.

As malas já estavam prontas no porta-malas e Hotch a viu sair com uma saia e uma blusa vermelha estilo ciganinha.

Hotch não conseguia tirar os olhos dela e da beleza que ela emanava caminhando para ele.

— Que tal colocarmos o carro para andar? – Emily olhou para Hotch ainda chocado. – Eu acredito que quanto antes chegarmos, mais rápido poderemos aproveitar.

Hotch sorriu e depois de uma troca de beijos, ele ligou o carro e foi em direção a bela Miami. Emily colocou seus óculos de sol e ligou o rádio.

Cardi B e sua Up estavam tocando em uma rádio. Emily sorriu balançando um pouco para deixar Hotch mais feliz. Assim que a música acabou, Far Away de Nickelback começou a tocar, deixando os dois sorrirem. Era a música do primeiro beijo dos dois e Hotch parou quando a vontade de beijar Emily cresceu.

— Eu te amo tanto, senhora Hotchner. – Hotch sorriu. – Sei que vai demorar para que Jack se acostume.

— E eu te amo. E não me importo se ele me chamar de senhorita Emily. – Ela o beijou satisfazendo o pobre Hotch. – Eu não vim para tomar o lugar da mãe dele.

— Vamos, eu acho que estou ansioso para te ver vestida com esse biquíni. – Hotch lambeu a visão dela. – Caramba, como sou bem sortudo.

Logo eles chegaram a Miami. Hotch estacionou na frente de uma casa e sorriu para Emily.

— Achei que ficaríamos em um hotel. – Emily olhou para a casa. – É sua?

— Na verdade, é de Luke. – Hotch sorriu. – Pen e ele compraram depois de casaram e com a gravidez de Pen, eles ficaram em casa.

Emily sorriu ao ver o chaveiro de pelúcia na mão de Hotch e quando a porta foi aberta, ela ficou impressionada. Ela esperava o estilo de Penelope, mas encontrou moveis cor de rosa, misturados com outras cores.

Cadeiras em estilo poltrona brancas, com almofadas, uma televisão. Se ele não soubesse que era a casa de Pen e Luke, ele teria achado que essa era uma casa de revista.

— Que lugar lindo. – Emily girou pela sala, olhando para o cesto de linhas. – Penelope E Luke foram muito gentis em deixar você alugar.

— Sim, ainda mais porque eu nem fui autorizado a pagar pelo aluguel. – Hotch sorriu. – Eu prometi que nossa primeira filha ou filho seria afilhado dela.

— Sinceramente, vai ser uma criança bem sortuda ter uma madrinha como Pen. – Hotch sorriu enquanto ligava o gás na cozinha e colocava um pouco de água. – Sei que estamos de férias, mas eu quero cozinhar algo para você.

— Então, eu ganho um marido, uma semana de férias românticas e comida caseira? – Emily sorriu enquanto via Hotch cozinhando um de suas famosas omeletes. – Hum, que tal a gente deixar isso esquentar enquanto vamos explorar o quarto?

Emily e ele mal chegaram no sofá antes de cair nele e se beijarem. Hotch apenas se desviou desligando o fogo e levou ela para cima.

No dia seguinte, Hotch e Emily foram para o quintal. A casa era quase na imensidão de areia da praia e eles vestiam apenas uma camiseta regata e bermuda no caso de Hotch.

Emily usava o biquíni tie die que Hotch comprou para ela. O cabelo dela estava preso com uma piranha de cabelo e ela tinha óculos de sol e chapéu.

— Passe o protetor em mim, sim? – Emily sorriu para o marido que passou o creme branco sobre o corpo dela. – Está tudo tão lindo, não é?

— Perfeito demais, querida. – Hotch disse vendo algumas crianças. – Quem sabe nas próximas a gente possa trazer o Jack?

— E nosso bebê. – Emily sentiu Hotch parar e olhar para ela. – Afinal de contas, talvez aquele dia no BAU tenha realmente sido proveitoso.

Alguém tinha um rádio tocando e Far Away começou a tocar. Parecia que ela estava sempre presente nos melhores acontecimentos.

Hotch ergueu Emily com cuidado e a beijou. Ele se ajoelhou e olhou para o ventre dela, fascinado. Pegando a mulher nos braços, Hotch a levou para o mar. Eles caíram dentro da agua e Hotch sentiu que era a hora de se preocupar menos com o trabalho.

Assim como Scratch tinha sido morto e eles haviam conseguido resgatar Pen e Reid dos Belivers sem menores danos para ambos e para as filhas ainda não nascidas de Luke e Pen.

Agora era hora de falar com Jack sobre a iminente chegada de um irmão ou irmão. Mas por agora, Hotch iria beijar Emily o quanto conseguisse.

Eles fizeram mergulho, foram até uma balada, visitaram a nova sede do CSI em Miami e sorriram brincando de perfilar as pessoas de um grupo de turistas.

Emily nesse meio tempo se mantinha hidratada e usava sapatilhas e quando ela demonstrava cansaço, Hotch a levava nos braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.