My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 50
Renesmee - Sara Black


Notas iniciais do capítulo

Meus amoressssssss que saudade de vocês.
Mil perdões pelos 60 dias sem atualizações, fiquei sem notebook e perdi tudo por ter queimado a placa mãe.
Prometo postar durante a semana toda em todas as histórias, espero ainda ter leitoras kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/50

Duas coisas haviam tirado meu sono naquela noite, obviamente Jade era uma delas e para minha própria surpresa a segunda era o pai dela, eu ainda tentava digerir as palavras ditas por ele e a sua atitude, uma parte de mim desejava imensamente não encontra-lo no hospital mas a outra parte não via a hora de vê-lo e saber o que ele novamente me diria.

Eu estava decidida a ignorar a outra parte pois sabia que ela me traria muitos problemas, não somente com Ella mas com nossos pais.

Eram exatas 6;45 da manhã quando estacionei o carro o subsolo do hospital, peguei a bolsa e sai do carro olhando atentamente para o aparelho celular, sacudi a cabeça e sorri lendo as mensagens de Claire, como era esperado o assunto agressão a Jacob Black era o tema principal das conversas na rádio corredor.

Passei pela catraca da entrada de médicos e segui para o elevador respondendo aos inúmeros bons dias que recebia dos colegas que largavam o plantão, olhei o aparelho celular e sorri timidamente e tentei manter o sorriso quando finalmente o elevador chegou e a porta se abriu, meus olhos se dividiram entre Nahuel e Seth que estavam no mesmo elevador.

— Bom dia- falei após passar pela porta e antes que a mesma fechasse o coro de funcionários responderam ao meu gesto de educação.

— Bom dia miss nocaute, parece que conseguiram tirar a medica do cruzado de direita da emergência essa noite – brincou Seth.

Sacudi a cabeça e ri olhando rapidamente de soslaio para Nahuel que tinha uma expressão fechada, não sabia se agradecia por ele não falar nada ou me preocupava.

—Engraçadinho – respondi voltando a olhar para Seth – As notícias correm rápido nesse hospital o departamento de marketing deve se preocupar?

— Eles trabalham em conjunto com a rádio corredor – Seth respondeu olhando para a porta se abrir a nossa frente – Vou ficar por aqui – disse ele dando alguns passos e virou seu corpo antes que a porta fechasse mais uma vez – A proposito te passo uma mensagem com o local do nosso almoço, espero que ainda esteja de pé.

—Aguardo ansiosa – respondi sorrindo antes da porta fechar e o elevador seguir.

— Acho que agora entendo algumas coisas – Disse Nahuel finalmente quebrando seu silêncio.

O olhei de soslaio – Você fala? Interessante.

Ele sorriu - Não quis me intrometer no papinho com seu novo amigo, está saindo com esse cara?

Rolei os olhos – E se eu estiver? Eu sou uma mulher solteira, não devo satisfações da minha vida- olhei para o abrir da porta e sai de forma apressada.

— Renesmee espera! Insistiu Nahuel me seguindo pelo corredor.

—Será que pode parar com esse seu showzinho, estão olhando – respondi apressando meus passos mas a mão de Nahuel segurou meu braço me obrigando a parar.

— Nós só estamos a três meses separados – ele falou me encarando.

Olhei para a mão dele no meu braço e para o rosto dele – Você está certo, terminamos – Puxei o braço da mão dele – Nahuel você precisa aceitar que acabou, não tem volta.

— Eu não...

— Algum problema aqui? A voz de Edward Cullen interrompeu Nahuel que apenas sorriu e cruzou os braços.

— Doutor Cullen, bom dia!

Em questão de segundos o semblante de Nahuel havia mudado totalmente, tinha que admitir que isso me deixou um pouco assustada.

— Bom dia doutor Jones- respondeu meu pai olhando para mim – Algum problema filha? Tive a impressão que vocês dois estavam brigando.

Balancei a cabeça negando – Não se preocupe está tudo bem.

— Estávamos tendo uma pequena DR médica – Disse Nahuel – Sobre um paciente.

Edward sorriu – Compreendo, espero que essa DR não termine em lesão corporal.

Rolei meus olhos e Nahuel riu – Não se preocupe doutor, conheço Nessie desde que éramos crianças ela não me daria um cruzado de direita.

A expressão de meu pai se tornou mais séria – Não me refiro a minha filha- Ele voltou a encarar Nahuel e sorriu – Tenho certeza que você deseja ter uma carreira na medicina, não procuraria problemas justo com alguém que faz parte de conselhos médicos do mundo todo não é mesmo.

O sorriso de Nahuel se desfez – Claro que não doutor Cullen.

— Que bom é um rapaz esperto – Meu pai olhou para mim e tocou uma mecha de meu cabelo – Sua mãe pediu para responder as ligações dela, agora eu preciso ir tenho uma reunião com seu avô.

Dei um tímido sorriso – Diga a Carlisle que estou com saudades.

— Ele vai ficar feliz em saber disso – Edward respondeu olhando novamente para Nahuel, beijou minha testa e seguiu para o elevador.

Olhei para Nahuel e sorri ao ver a expressão de medo dele – Acho que entendeu o recado, se eu fizer um só queixa para Edward Cullen você vai estar bem encrencado.

Nahuel se manteve em silêncio e eu segui para o vestiário, já havia perdido tempo demais, precisava ver a minha pequena Jade.

Após o primeiro estresse matinal ocasionado por meu ex-namorado me preparei para ir a emergência, eu não teria plantão durante o dia mas como Jade era minha paciente poderia acompanha-la de perto, o assunto “você bateu em Jacob Black” me rendeu mais alguns risos enquanto eu caminhava pelos corredores, apesar da minha preocupação eu tinha uma esperança nas noticias que haviam sido me passadas, agora que conhecíamos o vírus com o qual estávamos lidando sabíamos como agir, eu cuidaria da minha pequena e ela ficaria bem.

 - Bom dia! Falei ao entrar na unidade de tratamento onde Jade estava, sorri ao ver a menina abrir os bracinhos em minha direção mesmo estando no colo da mulher ate então desconhecida para mim.

— Mamãe – Jade falou com a voz chorosa, imediatamente me aproximei a pegando em meu colo, a mulher não esboçou reação em me entrega-la apenas me olhou por alguns segundos com um ar de confusão.

— O que foi meu bem? Sussurrei fazendo carinho nos cabelos de Jade – Eu estou aqui, não precisa chorar – Olhei novamente para a mulher – Me desculpe por não me apresentar, como pode ver não deu tempo, sou a Doutora Swan.

A mulher sorriu – Eu imaginei, me falaram sobre você, sou Sara Black, mãe de Jacob- Ela respondeu apertando minha mão.

—Eu imagino – respondi sentando Jade na cama para examina-la – A gêmea perdida de Ella Cullen, geralmente é um choque quando alguém me vê devido a aparência.

— Eu realmente estou em choque- respondeu Sara – Mas pelo fato de serem tão diferentes.

— A senhora acaba de me conhecer, como sabe que sou diferente? perguntei dividindo minha atenção ente ela e Jade.

— Eu sinto – Sara respondeu – Agora eu preciso ir – completou ela olhando para o celular – Emily já está no hospital.

A porta abriu e Emily entrou com algumas bolsas penduradas em volta do seu corpo magro – Desculpem pela demora.

Sara sorriu - Eu disse – Em seguida se aproximou de Jade dando um beijo nos cabelos da neta e olhou para mim pousando sua mão em meu ombro -obrigada por cuidar deles para mim.

Por um instante me senti confusa, olhei para Emily e ela sorriu, Sara Black se despediu e caminhou elegantemente até a porta saindo do quarto enquanto Jade reclamava repetidamente da agulha do soro em seu braço.

— Não entendi nada- murmurei.

Emily riu – Nem tente entender – Respondeu ela deixando a bolsa na poltrona – A dona Sara é meio supersticiosa, ela sente vibrações, sente a alma, ela é capaz de saber se você é alguém confiável apenas por olhar para você.

— Ela deveria ter usado isso quando o filho dela se casou com a Ella – falei de forma divertida.

Emily riu – Ela avisou, mas ficou como a sogra chata, mas você passou na avaliação.

— Que besteira Emily.

Emily riu e eu acabei rindo com ela, realmente Sara Black era uma pessoa diferente, era a primeira pessoa que havia olhado para mim sem lembrar da minha irmã gêmea.

Ela era especial, e mesmo a conhecendo tão pouco eu já havia gostado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.