O Futuro Está Aqui escrita por Vanilla Sky


Capítulo 2
Novos começos pedem discursos encorajadores


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Como prometido no grupo do Nyah essa semana, os dois primeiros capítulos foram postados juntos. Esse capítulo inaugural acabou sendo maior que eu imaginava, apesar de o ritmo de escrito ter sido bom e nada cansativo. Já estou trabalhando nos próximos capítulos para trazer o quanto antes para vocês ♥
Boa leitura! Nos falamos no final ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798930/chapter/2

O farfalhar das árvores parecia distante de Wanda quando ela sentou na beirada do rio, um arrepio na espinha quando as pontas dos dedos encostaram na água gelada. Ainda que a primavera estivesse a todo vapor, naquele lugar do mundo, o frio se fazia presente em diversas atividades rotineiras. Ela suspirou e fechou os olhos.

Subitamente, todos os sons, desde as folhas nas copas do bosque até o cantar dos pássaros, pausaram. Nos ouvidos daquela mulher, não havia mais qualquer ruído com o condão de atrapalhar o momento solitário em que se encontrava. Ela respirava e soltava o ar instantes após, com as pontas frias dos dedos ainda debaixo d’água.

A mesma visão repetidamente preenchia sua mente, iniciando pelos olhos azuis piscina do sintozóide que implementara vida em seu ventre, o brilho cálido da joia a qual levava em sua testa iluminando o ambiente. O aconchego quando ele a tomava em seus braços, uma sensação física provocada pela meditação, e calor subia pelo seu peito como consequência. Logo, Wanda se sentia flutuando, o casaco largo que vestia esvoaçando sob ela.

Vida.

Após a descoberta da gravidez, suas emoções tomaram um passo à frente e a presentaram com a miragem da vida, através de uma sombra que ela presumia ser seu filho encarnado, contudo, sua vista era embaçada demais para distinguir. Ela sorria, e, a todo custo, tentava se aproximar, mas logo era jogada para fora dali por uma gigante onda.

Wanda retirou as mãos da água e estendeu os braços ao lado do corpo, abrindo a mão para usar seus poderes e planar no ar em segurança, evitando uma queda brusca. A meditação matinal era uma maneira frequente de tentar se conectar com a forma de vida crescendo em sua barriga, e colocar as mãos na água ajudava sua forma espiritual a chegar ainda mais perto da silhueta que refletia seu filho.

A brisa fresca acariciou o rosto de Wanda, adornado com um sorriso. Ela secou as mãos no casaco, se levantou e caminhou devagar pela floresta até encontrar uma casa isolada na distância. Via de regra, atrás dela restava uma grande Quinjet escondida, mas, com Sam e Steve em reunião com o Rei T’Challa, havia somente a residência a qual se tornou o esconderijo daquela nova ramificação dos Vingadores.

Por baixo do vestido florido e do casaco o qual vestia, Wanda exibia uma linda barriga despontada de quatro meses e meio, gentilmente acariciada por Natasha quando a moça abriu a porta da casa.

— Bom dia, pequena Nat. – Ela disse enquanto olhava a futura mãe nos olhos. – É uma menina e vai se chamar Natasha, não é?

Uma risada sonora escapou dos lábios de Wanda.

— Em breve teremos a resposta.

Wanda tirou o casaco e foi atraída pelo cheiro delicioso de comida até a cozinha, onde um conhecido sintozóide preparava algo. Ao sentir sua presença, ele virou o corpo para observá-la, exibindo um sorriso genuinamente feliz quando sua namorada se sentou em uma bancada a alguns metros de distância.

— Torrada, ovos mexidos e frutas para equilibrar o colesterol. – Com um prato em cada mão, Visão se aproximou e colocou-os na superfície de madeira em frente a ela. – Comprei tudo fresco na feira hoje cedo. Só não trouxe bacon, pois você não deve abusar da boa saúde nesse momento.

— Realmente não precisa. Bacon é americano demais para mim.

Enquanto Wanda dava a primeira garfada em uma porção de ovos, ele trouxe uma xícara de chá, com ervas colhidas no jardim que os membros da equipe ajudavam a manter.

— Não tem café? – Grunhiu ela.

— Melhor deixar a cafeína para outro momento. – Visão deu a volta na bancada de três lugares e beijou a testa da moça, acariciando lentamente sua barriga. – Não quero o bebê com batimentos acelerados tão cedo.

Ao bebericar o delicioso chá, Wanda tomou um momento para observar Visão, em sua forma de sintozóide, mas com roupas perfeitamente humanas. Ele gesticulava de maneira única ao falar, e ela não pôde deixar de pensar o quanto ele estava adorável. Em um gesto súbito, apoiando-se no fino pedaço de madeira entre os pés frontais da banqueta, Wanda firmou as mãos na mesa e levantou-se para beijá-lo, pegando Visão desprevenido e o deixando sem palavras. Ele permaneceu boquiaberto, mas não havia palavras para seu sistema computar. Rindo por baixo da xícara, e com o rosto levemente ruborizado, a moça continuou a beber o líquido, ainda sentindo os lábios sintéticos dele sobre os seus.

Ainda que Natasha, Steve e Sam os dessem liberdade para Wanda e Visão, seja com um quarto só para eles e momentos à sós, beijos e carinhos passaram a ser roubados pelo extremo respeito dele com sua namorada em público, e a falta de costume dela com demonstrações de afeto tão grandes, especialmente na companhia de seus amigos. Assim, os dois eventualmente se beijavam escondido, ou ficavam abraçados somente com o som da respiração de Wanda nas inúmeras noites sem dormir que dividiam, da mesma maneira que acontecia na Base dos Vingadores. Os afagos na crescente barriga de Wanda, porém, eram frequentes por parte de toda a equipe, e, embora ninguém exceto Natasha deixasse explícito, havia felicidade no ar com uma nova vida sendo gerada.

Mas não que tudo fosse perfeito. Wanda repetidamente sofria de inchaço e seus enjoos matinais não melhoraram com o tempo, apenas diminuíram. Regularmente, ela se sentia mal ao acordar, e geralmente Visão, às vezes a paciente Natasha, acompanhavam-na ao banheiro para ela vomitar. Ela não mais se sentia um estorvo, como no tempo que vivera em Wakanda, mas ainda assim temia incomodar as únicas pessoas próximas a ela, as quais se esforçavam ao máximo para dissipar esses pensamentos e deixá-la ciente da sua importância em suas vidas.

— Como foi a meditação?

A contemplação de Wanda foi interrompida pela mão de Visão furtivamente em seus cabelos. Ele acariciava devagar enquanto olhava dentro de seus olhos verdes. Uma mordida na torrada precedeu a resposta alegre de Wanda:

— Estou cada vez mais próximo de enxergar nosso filho, Visão. Acho que mais alguns dias e consigo alcançá-lo.

— Você sabe que não precisa ter pressa. – Suas mãos correram por seus cabelos ruivos, com a raiz castanha marcando o crescimento do cabelo desde então. – Nosso filho vai nascer bem e saudável.

Visão não sabia do pesadelo de Wanda no dia que descobrira a gravidez. Ela não contara a ele, temendo como ele reagiria. Portanto, desconhecia as perguntas insistentes em sua mente, as quais a faziam diariamente procurar um local tranquilo para meditar e procurar respostas dentro de si.

Um suspiro escapou de seus lábios.

— Eu sei. Só... Queria vê-lo. Sentir a vida dentro de mim.

— A onda atrapalhou novamente?

Wanda comeu mais um pouco da torrada antes de responder:

— Sim. Preciso aprender a controlar. Talvez... – Ela fez uma pausa, engolindo a comida. – ... Talvez seja um sinal.

A conversa foi abruptamente interrompida pelo som da Quinjet se aproximando para pousar, e Wanda imediatamente se levantou para receber Sam e Steve, adentrando a residência com Natasha, a qual os aguardava na porta de entrada e apontava onde os dois outros membros da equipe se encontravam.

— Capitão Rogers. Sam. – Visão os cumprimentou, abraçando Wanda por trás, e pôs uma mão sobre sua barriga.

— Visão. Wanda.

O cumprimento de Steve ecoou pelo ambiente, e Sam acenou com a cabeça para responder ao sintozóide.

— Como foi com o Rei T’Challa? – Natasha se aproximou.

Steve se apoiou nas cadeiras da bancada antes de responder.

— O Rei T’Challa foi muito gentil em ceder esse terreno por tempo indeterminado para a nossa equipe. É mais seguro ficarmos escondidos aqui.

Wanda sorriu e suspirou, aliviada. Desde o dia no qual Visão se juntou a eles, os heróis se esconderam em uma casa abandonada no interior da Inglaterra. Ao relatarem o problema ao Pantera Negra, ele assegurou que compraria o terreno em nome próprio para não levantar suspeitas a nações inimigas deles. Os primeiros dias foram difíceis, mas, pouco a pouco, a luz foi religada, goteiras consertadas e eles finalmente tinham água potável, não mais dependendo de viagens diárias ao rio Severn para cozinhar e beber.

Logicamente, a futura mãe era afastada de todos esses trabalhos árduos, porém, não eram todos que possuíam o poder de levitar objetos com a mente e, portanto, Wanda utilizava seus poderes de telecinese para ajudá-los com arrumações que não requeressem esforço físico de sua parte, desta forma, protegendo o bebê.

— Ele também garantiu assistência médica para Wanda na gravidez e no parto. – Continuou Steve, e direcionou o olhar para ela. – Apenas no momento, com a abertura das fronteiras de Wakanda, pode ser perigoso irmos para lá estando foragidos. Por isso, o Rei pediu por mais algum tempo antes de fazer uma avaliação médica.

Wanda assentiu, compreendendo a informação. Em seguida, Steve bateu as mãos uma na outra, uma maneira de chamar a atenção do grupo antes de prosseguir:

— Antes, nós éramos heróis conhecidos. O mundo via nossos rostos diariamente, combatendo o mal nas mais diversas formas, em televisões e ao vivo. Agora, não podemos nos arriscar. Precisamos nos esconder e trabalhar nas sombras. – Ele virou seu rosto, e os colegas seguiram encarando-o. – Não achem que isso é errado, apenas secreto. O mundo está mudando, e as opiniões das pessoas muitas vezes não conseguem acompanhá-las.

Steve parou; e Sam Wilson se aproximou dele, estrategicamente ao seu lado para acrescentar:

— Há cerca de um ano, dois de nós estávamos confinados em uma prisão com a segurança além da máxima. Não digo prisão, porque queriam nos esconder. Não queriam que o mundo visse o que fizeram conosco. É muito bonito se insurgir contra super-heróis, quando acham que vivemos na Base do Tony Stark. Mas não é assim, e posso garantir a vocês que o pior ainda está por vir.

Logo em seguida, o Capitão América continuou:

— Alguns de nós escolheram assinar os Tratados de Sokovia. Outros sofreram na pele as consequências de algo que não se voluntariaram a fazer. Todos nós perdemos, no final das contas. Perdemos a confiança, perdemos... – Steve fez uma pausa significativa e baixou o olhar. – ... Amigos. Mas o que importa é que temos uma nova chance de lutar pela nossa sobrevivência. E agora, – ele levantou o rosto e apontou para Wanda – nós cuidamos de uma vida e meia.

Afastando-se da bancada, Steve aumentou o tom de voz: – Precisamos, a todo custo, proteger a criança no ventre de Wanda, e proteger a própria Wanda, para que nada de ruim aconteça durante a gestação. Por isso, Visão, você vai cuidar da segurança do perímetro. – Ele gesticulou para o sintozóide, o qual quietamente escutou as ordens. – Eu e Sam iremos auxiliá-lo durante o dia, porém, você deverá cuidar durante a noite para que ninguém se aproxime. E jamais, de modo algum, ligue o comunicador que permita a Tony Stark descobrir nossa localização.

— Perfeitamente entendido, Capitão Rogers.

— Natasha. – Ele se aproximou da moça a qual tinha os cabelos loiros na altura dos ombros – Você vai retomar o treinamento de espionagem com a Wanda o quanto antes. E, em menor escala, nós vamos treiná-la para a batalha, enquanto a barriga não fica grande demais. Somente para defesa pessoal. Além disso, você vai auxiliar a mim e ao Sam no restante, e vai cuidar das compras com a Wanda.

— Aye, aye. – Ela riu fez uma continência.

Apesar da brincadeira, ela se sentia encorajada pelas palavras do amigo de longa data, perceptível através do lindo sorriso quando ela cruzou os braços e observou o final de sua fala:

— Por fim, Wanda. – Steve chegou mais perto, e aproveitou a oportunidade para acariciar a barriga crescente da moça. – Pelos próximos cinco meses, mais ou menos, nós cuidaremos de você. E, depois desse período, tanto de você quanto do pequeno fruto do seu relacionamento com o Visão. Você precisa saber o mínimo para se defender, mas não pode exagerar. Saiba pedir ajuda. Saiba que estamos aqui por você. Não invente loucuras, não se afaste de nós. E confie no pai da criança. – Steve exibiu um sorriso para Visão – Ele é o herói mais responsável que eu já conheci.

Com as ordens devidamente passadas, o Capitão caminhou em direção à porta de entrada da velha casa, e, virando o pescoço para trás, declarou aos colegas:

— Agora, nós somos os Vingadores Ocultos. – Fazendo um gesto para Visão e Sam, ele concluiu: – E esse perímetro não vai se proteger sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do discurso do Capitão? Colocar o Sam foi um agrado para meu amigo Areiko! Espero que tenha gostado ♥
Eu adorei iniciar essa história, sinto que é algo que deveria ter feito a muito tempo, já, mas só agora tenho conhecimentos necessários para fazê-la funcionar. Esperem muita loucura e interação dos nossos heróis ♥
Curtiram? Deixem um comentário, estou sempre aberta a críticas e sugestões para os próximos capítulos ;)
Em breve volto com mais atualizações! Um beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro Está Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.