Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/26

Kuzuha está deitado em sua cama, encarando o teto.

[Kuzuha] - . . .

Ele se lembra de algo que Noelle o disse.

[Noelle] - Você tem que parar de ser tão idiota ! A decisão cabe a você ! Só você pode decidir se continua ouvindo este disco tocando melodias melancólicas sozinho, enquanto a vida se torna uma anedota de tristezas amarguradas e sofridas, ou se vira este disco e começa a ouvir uma nova melodia com tons alegres, tristes, indefinidos, mas nunca, nunca, nunca mesmo, sozinho !

[Kuzuha] - *Sigh*. Esse disco já não vira há muito tempo... E, não acho que ele vai virar tão cedo…

[Paradox] - Humanos são idiotas. Se deixam levar por emoções fúteis e sentimentos banais.

[Kuzuha] - Cala a boca aí ! Você quer matar uma garota que nem conhece só porque ela pegou seu assento confortável.

[Paradox] - Ugh ! Grr ! Assento confortável ?! Garoto, é porque você não estava comigo nos meus tempos de liberdade ! Black Tera não conheceu um soberano mais tirano, cruel e maléfico do que eu ! Todos os seres, e até a terra em si, tremiam ao ouvir o nome-
[Kuzuha] - Akira Kushitsu ?

[Paradox] - Quem ?

[Kuzuha] - Nada não. Foi só que, uma pessoa que eu conheci dizia a mesma coisa.

[Paradox] - Hmm… Vejo que está pessoa tem um gosto peculiar.

[Kuzuha] - Bom-

De repente, ele começa a ouvir a voz de um homem o chamando.

[Homem] - EI, KUZUHA !!!

[Kuzuha] - Hã ? São seis da manhã. Quem é que tá enchendo o saco ?

Ele se levanta e caminha até a porta.

[Kuzuha] - *Sigh*. Eu nem vou me trocar.

Quando abre a porta, ele vê um jovem de cabelo curto branco, olhos azuis, pele morena, vestindo uma camiseta azul, um sobretudo branco aberto, uma gravata amarela, calça jeans, um par de sapatos marrons e fumando um cigarro gritando na frente da casa dele.

[Kuzuha] - *Yawn !* Cara, quem caralhos é você ? Por que tá debaixo da chuva me gritando ? E, não tem relógio não ? São seis da manhã, vai encher o saco de outro...

[Jovem] - *Então a velha tava certa, ele realmente mora aqui…*

[Kuzuha] - Dá pra ir embora ? Eu meio que tô, uh, como dizer isso sem soar mau… ? É, não tem jeito de dizer isso sem soar mau. Eu tô meio que pouco me fodendo pra você nesse momento. Mas pode passar mais tarde, talvez eu ligue.

Ele fecha a porta.

[Jovem] - H-Hein !? Ei ! Abre essa porta aí !

[Kuzuha] - Vaza !

[Jovem] - Aí, Paradox ! Manda esse cara abrir a porta !

Kuzuha abre a porta, sério.

[Kuzuha] - Como ?

[Jovem] - Talvez isso tenha sido um palpite, talvez não. Quem sabe, não é ?

[Kuzuha] - Quem é você ?

[Jovem] - Baron, Chase Baron. Mas você pode me chamar de próximo rei, e cara que vai destruir você.

[Paradox] - Chase… Baron... ? Onde já ouvi isso… ?

[Kuzuha] - Então, você e esse cara se conhecem, Paradox… ?

[Paradox] - Não.

[Chase] - *Hmm... Ele não se lembra… Sigh*. Cara, essa chuva é muito chata, não acha ? É horrível fumar debaixo de chuva, o cigarro não acende.

[Kuzuha] - Eu sei lá, nunca fumei.

[Chase] - Perai, que eu vou resolver isso.

Ele aponta a mão para cima.

[Kuzuha] - Hã ?

Uma esfera de chamas douradas se cria na mão dele. Depois, Chase joga a esfera para o céu. Quando chega nas nuvens, elas começam a se dissipar. Segundos depois. A chuva para.

[Chase] - Hah… Bem melhor agora- Perai, de novo.

Fogo dourado cobre o corpo dele, e para, segundos depois.

[Chase] - Pronto. Agora sim. Minhas roupas secaram.

Ele cospe um cigarro molhado, pega outro do bolso e o põe na boca.

[Chase] - Tem um isqueiro ? Acho que o meu ficou encharcado.

[Kuzuha] - Q-Que porra foi essa !? Fogo dourado ?!

[Chase] - *Sigh*. Pelo jeito, não tem. Não faz mal, vai na mão mesmo.

Uma chama de fogo dourado se acende na ponta do dedo indicador dele. Chase acende o cigarro com essa chama.

[Chase] - Agora sim…

Ele dá uma tragada no cigarro e solta a fumaça na direção de Kuzuha.

[Chase] - Onde foi que paramos ? Ah, é. A parte em que eu mato você.

Algum tempo atrás, no quarto de Noelle. Um sapato marrom é jogado na cara dela.

[???] - NOELLE !!!

Um homem de cabelo castanho bagunçado, olhos também castanhos, pele clara, barba malfeita, vestindo uma camiseta preta, um jaleco, uma calça jeans e um sapato marrom entra correndo no quarto.

[Mitsuro] - Eeekkk !

[Noelle] - *Gasp !*

[Homem] - *Huff Huff*. Você...

[Noelle] - PAPAI !!!

[Homem] - Você tá bem… filha ? *Huff Huff*.

[Noelle] - Tô !

[Mitsuro] - S-Senhor Johan, p-p-por favor, não f-faça isso ! Q-Quase me matou d-de susto !

[Johan] - H-Hã ? Ah !

Ele começa a passar a mão na nuca.

[Johan] - F-Foi mal. Hehehe ! Desculpa mesmo, uh, garota que eu esqueci o nome.

[Noelle] - Mitsuro-
[Johan] - Isso mesmo ! Mikuro !

[Mitsuro] - N-Na verdade, é Mi-
[Johan] - *Ronco de barriga*. Aw, cara ! Que fome dos infernos !

[Noelle] - Uhhh... Pai, o que o senhor veio fazer aqui-
[Madeleine] - Só seu pai, Noelle ?

A madame entra no quarto, vestindo um vestido longo e um chapéu, ambos pretos.

[Noelle] - *P-Por que ela está aqui… ? N-N-Não tem motivo...*

[Johan] - Então, uh, Minuro, a quanto tempo você e minha filha são amigas ?

[Mitsuro] - T-Tem um bom tempo, se-senhor ! E-E, meu nome é Mit-
[Madeleine] - *Sigh*. Esqueci que você é gaga.

[Mitsuro] - Eeekkk !

Ela começa a tremer.

[Noelle] - P-Papai, o que o senhor veio aqui ?

[Johan] - Hmm… Eu… Eu esqueci...

[Madeleine] - *Sigh*. Você ia dar uma bronca na sua filha, não ia, Johan ?

[Johan] - Ah, é mesmo !

[Noelle] - B-Bronca !?

[Johan] - Lembrei o porquê de jogar o sapato em você também ! Noelle, sua irresponsável !

[Noelle] - M-Mas por quê ?

[Madeleine] - Soube que você teve uma pequena… "discussão de relacionamento" com seu marido, e que vocês se "divorciaram".

[Noelle] - *Deve ser da briga com o Kuzuha. Mas, como ela sabe disso ?* Como assim ?

[Madeleine] - Está tudo na internet, Noelle.

[Noelle] - *Gasp ! A-A-Alguém gravou a briga !? Mas não tinha ninguém no aeroporto aquela hora !*

[Johan] - Filha, sua irresponsável ! Você usou o Nemesis de novo, não foi ?!

[Noelle] - E-Eu não tive escolha ! Meu adversário era muito forte e meus poderes estavam acabando.

[Johan] - *Sigh*. Filha… O que conversamos sobre sua autodestruição ?

[Noelle] - Nunca, jamais, não mesmo, nunquinha, sério mesmo, não use nunca.

[Johan] - E, o que foi que você fez ?

[Noelle] - …Usei ela…

[Johan] - Você podia ter se machucado, filha…

[Noelle] - Olha, eu não sei se você já deu uma boa olhada em mim, mas eu tô coberta de faixas.

[Johan] - Tá pelada, inclusive. Você deveria colocar uma roupa, porque não tem faixas nas suas pernas.

Noelle fica muito vermelha.

[Noelle] - M-M-Mitsuro ! Por que não me falou antes ?!

[Mitsuro] - E-E-E-
[Noelle] - SAIAM DO MEU QUARTO !!! AGORA !!!

Ela empurra todo mundo para fora e fecha a porta com força. Algum tempo depois. Eles voltam para o quarto. Noelle está vestindo uma camiseta rosa e um shorts jeans.

[Noelle] - Bem melhor agora.

[Madeleine] - Voltando ao principal assunto. Agora, graças a você, todo mundo está especulando que existem seres humanos com capacidades especiais.

[Noelle] - …Não foi… minha culpa...

[Madeleine] - Então, de quem foi ? Não vejo ninguém mais naquele vídeo fora você e seu amiguinho Knight.

[Noelle] - *…Amiguinho…*

[Johan] - Não a culpe, Madeleine. Ela estava sendo atacada. O que importa agora é a segurança dela…

[Noelle] - Obrigado, papai-
[Johan] - …e, é claro, uma amostra daquele garoto.

[Noelle] - H-Hã !?

[Johan] - Ah, qual é, filhota ! Vai me dizer que você não pegou nem um pouquinho de sangue dele pra mim ?!

[Noelle] - P-Por que eu faria isso ?!

[Johan] - Porque eu preciso das células Requiem dele ! Quantas pessoas até agora você viu que conseguiram quebrar aqueles cristais ?! Exato, ninguém que não seja do meu laboratório ! Eu preciso muito dele !

[Madeleine] - Não se preocupe… querido- *Ahem !* O Chase foi pegar o DNA.

[Noelle] - *C-Chase !? Essa não !*

Ela sai correndo.

[Mitsuro] - N-Noelle-tan, espere você ainda está machucada !

[Noelle] - *Ugh ! Correr é difícil... Se o Chase chegar ao Kuzuha, já era ! Eu preciso parar os dois-*

Ela bate em algo.

[Noelle] - Ai ! No que foi- *Gasp !*

[Garota] - Yo !

Quando Noelle olha para frente, ela vê uma garota de cabelo curto castanho, com uma grande mecha roxa, olhos cinzas, pele clara, vestindo uma camisa roxa, um shorts azul, um par de tênis pretos, um fone azul claro pendurado no pescoço, um boné também roxo e com um case de guitarra nas costas.

[Noelle] - Mas é claro que você ia vir junto, né, Harmony.

[Harmony] - Tinha como não vir ?!

Ela estende a mão. Noelle a pega e se levanta. Então, Harmony aperta as bochechas dela.

[Harmony] - Qual é, maninha ! Vai me dizer que não tá com saudades da sua irmãzona incrivelmente incrível ?!

[Noelle] - P-Para ! Eu não sou mais criança !

[Harmony] - Pra mim, você é.

Ela para de apertar as bochechas.

[Noelle] - Doeu.

[Harmony] - Enfim- *Ahem !* E aí ? Quando vai apresentar seu dueto pra sua irmãzona ?

[Noelle] - E-Eu não tenho um dueto !

[Harmony] - Na-na-ni-na-não ! Eu sei que você tem, a madame me contou.

[Noelle] - Falando nela… O que ela veio fazer ?

[Harmony] - Levar você de volta.

[Noelle] - Eu não quero ir !

[Harmony] - Por favor, não resista, eu não quero que… o pior aconteça...

[Noelle] - Tá tudo bem… Nada de ruim vai acontecer comigo.

[Harmony] - Pensa melhor na proposta… Se você voltar, vai poder ficar comigo, com o Chase, com o papai e vai até poder trazer a Excaliburra de volta.

[Noelle] - Hahaha ! É sério que você ainda chama ela assim ?

[Harmony] - Ela ainda deve me odiar por falar isso. Inclusive, cadê ela ?

[Noelle] - Fazendo uma missão de escolta em Black Tera.

[Harmony] - Quem diria, hein.

[Noelle] - …Harmony...

[Harmony] - Nem precisa falar, eu já sei. Não, não melhorou nadinha. Nem eu, nem o Chase.

[Noelle] - Me desculpa…

[Harmony] - Ei, ei, ei, calma lá ! Você tem culpa de quê ?

[Noelle] - É que, eu queria poder ter feito alguma coisa por você...

[Harmony] - Ei, loira. Você se preocupa demais com os outros. E, qual é ! Olha só pra mim ! Posso ser cega, mas minha audição é uma belezura ! E, graças a quem ? É, ao papai… e, consequentemente, aquela madame… Mas ainda é graças ao papai !

[Noelle] - ...Você não… sente falta… ?

[Harmony] - Depende, de você, muita.

[Noelle] - Não... Eu tô falando da sua visão... Você não sente falta dela… ? Não sente falta de ver as coisas… ?

[Harmony] - Tecnicamente, eu consigo ver as coisas. Bom, eu sinto elas perto e consigo imaginar, pelo menos. E você sabe que eu tenho uma imaginação fértil. Fora isso, não, eu não sinto

[Noelle] - Se você diz…

[Harmony] - A propósito- É, nosso tempo de conversa acabou.

[Noelle] - Por quê ?

[Harmony] - Olha pro céu.

[Noelle] - O quê-

Quando ela olha, o céu está limpo, sem nenhuma nuvem.

[Noelle] - I-Isso não pode…

[Harmony] - É, o Chase ficou mais forte. Por incrível que pareça. Vamos lá ver a "luta".

Elas saem correndo. Algum tempo depois. As duas chegam na casa de Kuzuha. Elas se escondem atrás de uma moita.

[Noelle] - -O-O Chase tá lá ! E ele tá lutando contra o Kuzuha !-

[Harmony] - -Kuzuha, huh ? Então, esse é seu dueto, maninha ?-

[Noelle] - -P-Para com isso !-

[Harmony] - -Hmm… Eu sinto uma vibe não muito legal vindo do seu dueto. O coração dele tá desafinado e sem sincronia. Tem certeza de que suas notas formam uma partitura ?-

[Noelle] - -Para ser sincera, eu não sei mais… Mas eu preciso confirmar uma coisa com ele, só não posso chegar perto…-

[Kuzuha] - Ei, maluco ! O que você quer ?! E, como sabe sobre o Paradox ?!

[Chase] - Cara, tem olhado na internet ultimamente ? A briga entre você e a minha irmãzinha tá lá.

[Kuzuha] - Sua o quê… ? Perai ! Você é o irmão da Noelle !?

[Chase] - Aparentemente, sim.

[Kuzuha] - *Sigh*.

[Chase] - Você sabe que ninguém bate na minha irmã e sai impune, né ?

[Kuzuha] - Cara, sério, se você é irmão dela, não devia proteger ela ?!

[Chase] - Hã ?
[Noelle] - Hã ?

[Kuzuha] - Você deixou sua irmã vir sozinha pra um país que ela nunca tinha vindo ! Tem certeza de que é mesmo o irmão dela ?!

[Chase] - Oh, nossa ! O cara que espancou minha maninha quer falar de proteger ela !

[Kuzuha] - Eu não bati na sua irmã, e você sabe disso.

[Noelle] - -Como assim… ?-

[Chase] - Foi o Paradox o tempo todo. Você trocou de lugar com ele na briga porque não conseguiria bater nela.

[Noelle] - *E… Ele…*

[Chase] - Também percebi que quando ela usou o Nemesis, VOCÊ começou a bater nela.

[Kuzuha] - Lógico ! Quem é o idiota que usar um poder de autodestruição ?! E, eu tenho certeza de que-
[Chase] - Você gosta da minha irmã, né ?

[Kuzuha] - E-Ei ! Tu não fala uma coisa dessas pra um cara que acabou de conhecer !

[Chase] - Ha, eu sabia ! Você gosta dela ! Mano, dá pra ver na sua cara !

[Kuzuha] - Cala a boca !

[Chase] - Bom, gostando ou não, o Paradox ainda tá dentro de você...

[Paradox] - *…Chase Baron…*

[Kuzuha] - E… ?

[Chase] - Você tá dependendo bastante do poder dele...

[Kuzuha] - Meu Requiem é um lixo. Eu tenho que dar uma melhorada nele de vez em quando.

[Chase] - *Sigh*. Bom, vamos ter que lutar, sabe disso, não é ?

O punho dele é coberto por chamas douradas.

[Kuzuha] - Não te conheço, mas sei que alguém que consegue fazer parar de chover não é fraco. Então...

Ele enche os punhos com chamas.

[Kuzuha] - Cai pro pau !

Os dois correm na direção um do outro.

[Paradox] - *…Chase Baron…*

[Chase] - *Eu preciso ver se o que a madame disse é realmente verdade…* Você vai lutar a sério ?

[Kuzuha] - Contra você ? Até parece !

Ele cobre seu punho com chamas.

[Chase] - Um dragão, huh ? Ótimo, já que minha especialidade são dragões.

[Kuzuha] - Hã ?

[Chase] - *Garra Esmagadora do Rei dos Dragões !*

[Kuzuha] - P-Perai ! O quê !?

Os dois colidem seus punhos, criando uma grande explosão de chamas. Kuzuha é jogado dentro de sua casa com força.

[Chase] - Eu falei pra você lutar a sério.

[Kuzuha] - Minha casa !

Ele sai de dentro casa, correndo na direção de Chase.

[Kuzuha] - *Rugido do Dragão Divino !*

Ele cospe a rajada em Chase.

[Chase] - Seus poderes de dragão não funcionam comigo.

Ele cospe uma enorme rajada de fogo dourado na rajada de Kuzuha, que se dissipa e acerta Kuzuha.

[Kuzuha] - Gah !

Ele é jogado longe.

[Noelle] - *Gasp !*

[Chase] - *Sigh*. Fracote.

Ele joga o cigarro fora e vai embora.

[Noelle] - Ele vai matar o Kuzuha !

[Harmony] - Você não tava tentando fazer isso também ?

[Noelle] - N-Não ! E-Eu... E-Eu... Ugh ! Você tá me confundindo !

[Harmony] - Vamos logo.

[Noelle] - Onde ?

[Harmony] - Seguir os dois.

Elas saem correndo. Enquanto isso, em uma praia deserta. Kuzuha cai na areia.

[Kuzuha] - Ugh ! Aquele cara… não é pouca coisa…

[Paradox] - *Chase Baron...*

[Kuzuha] - Ei, Paradox ! Seus amigos são esquisitos !

[Paradox] - Eu nem conheço esse cara !

[Kuzuha] - Hã ?

Chase chega. Várias pessoas na rua param e começam a olhar para os dois.

[Kuzuha] - Não tenho… escolha ! *Beast Break !*

[Chase] - *Exatamente o que eu queria !* Agora vai lutar a sério, huh ?

[Kuzuha] - Você me forçou a usar isso !

Ele corre na direção de Chase. Quando o alcança, Kuzuha soca o rosto dele, causando uma explosão de chamas.

[Kuzuha] - Foi você quem-

Quando a fumaça se abaixa, Chase está segurando a mão dele e fumando outro cigarro.

[Chase] - Pelo menos, serviu pra acender o cigarro.

[Kuzuha] - Q-Qual é-

Chase joga ele no chão com força, o afundando em uma calçada.

[Kuzuha] - Ugh !

[Chase] - Você é melhor que isso. Mas, se não for…

Chamas douradas cobrem a perna dele.

[Chase] - Não vai durar muito contra mim.

Ele pisa no peito de Kuzuha com força, criando uma enorme explosão de fogo dourado.

[Kuzuha] - UGH !!!

[Chase] - Não disse que iria lutar a sério ?

Ele pisa novamente.

[Kuzuha] - *…Esse cara… é... o quê… ?*

Ele pega a perna de Chase com dificuldade.

[Chase] - Já tá se rendendo ?

Ele pisa outra vez no peito de Kuzuha, que cospe muito sangue.

[Kuzuha] - …C… Chega...

[Chase] - Hã ? Eu não te ouvi !

[Kuzuha] - …Chega…

[Chase] - Chega de quê ?

[Kuzuha] - …Che…

Ele começa a desmaiar.

[Chase] - Você não vai cair tão fácil !

Ele levanta Kuzuha e dá uma joelhada na barriga dele.

[Kuzuha] - Ugh !

[Chase] - Adivinha só !

Ele começa a dar várias joelhadas em Kuzuha.

[Chase] - Meu poder, o Requiem do Rei dos Dragões, é tão forte que supera sua cura ! O que significa que, eu posso te matar a qualquer segundo !

[Kuzuha] - Ugh !

[Chase] - Mas eu não vou fazer isso.

Ele pega Kuzuha pelos cabelos.

[Chase] - Sabe o por quê ? Porque você é patético !

Ele bate o rosto de Kuzuha no chão com força.

[Chase] - Você fez minha irmãzinha chorar !

Ele bate o rosto de Kuzuha no chão novamente.

[Chase] - E, o pior de tudo, você é um idiota que não enxerga nada na sua frente !

Ele bate o rosto do Kuzuha no chão com força e cria um explosão de chamas douradas.

[Kuzuha] - AAARRRGGG !!!

Chase levanta a cabeça dele novamente. Kuzuha começa a desmaiar de novo e a Beast Break dele desaparece.

[Kuzuha] - *…Eu… não… aguento… mais…*

[???] - PARA !!!

Noelle empurra Chase.

[Chase] - Ugh !

[Noelle] - Kuzuha, você tá legal ?! Essa não ! E-Eu vou cuidar de você ! Não se preocupe !

[Kuzuha] - *Coff Coff*.

[Noelle] - Chase ! O que deu na sua cabeça ?!

[Chase] - Oi, irmãzinha~ Surpresa ! Saudades ?

[Noelle] - Seu cabeça dura ! Por que tava batendo nele ?!

[Chase] - Eu não tava batendo nele ! Eu só tava… Uhhh… Pegando a espada dele.

Ele abre um pequeno portal e põe a mão nele. De dentro, Chase tira a espada vermelho carmesim de lâmina grande de Kuzuha.

[Chase] - Ela parece um ponteiro de mouse... Isso é uma legítima espada de protagonista de anime-
[Noelle] - Quieto ! Se você disser mais alguma coisa, só vai piorar a situação !

Ela vira Kuzuha de barriga para cima.

[Kuzuha] - ...Por… quê… ?

Noelle olha para ele com um grande sorriso.

[Noelle] - Matando sua melhor amiga ou não, eu não ligo. Nós ainda somos amigos, e é isso que importa.

[Kuzuha] - …U… gh... L… Loi... ra…

[Chase] - *Vamos ver como ele vai lidar com isso*. Seu coração é a única coisa que demora pra se curar, né ?

Ele enfia um pedaço da espada no coração dele.

[Kuzuha] - Aarrgg !

Um círculo negro, com algumas inscrições ilegíveis, aparece no peito dele.

[Paradox] - *Chase Baron… Hã ? Que sensação é essa ?!*

[Kuzuha] - *Q-Que droga é essa !? M-Meu corpo inteiro tá queimando ! Isso dói pra cacete !*

O círculo começa a rodar em volta da lâmina.

[Noelle] - Chase, para ! O que tá fazendo com ele ?!

[Chase] - *Humpf*. Se ele gosta tanto assim de usar o Paradox, então vamos ver como vai ficar sem ele.

[Paradox] - E-Espere ! Chase Baron ! Eu lembrei ! Garoto, não deixe que ele-

A voz dele some. Chase afunda ainda mais a espada no coração de Kuzuha.

[Kuzuha] - …E... Ei… Paradox… Para… dox- Aaarrrggg !

[Noelle] - K-Kuzuha ! Chase, por favor, para !

[Chase] - Até parece.

Ele puxa a lâmina. Quando a retira, a lâmina da espada sai reta, não mais como um ponteiro, com algumas veias pretas e um olho roxo entre o cabo e a lâmina.

[Kuzuha] - *Huff Huff*. Eu ainda… tô vivo… ?

[Chase] - Pronto. Vamos, maninha.

Ele finca a espada no chão, ao lado do Kuzuha e vai embora.

[Noelle] - Não !

[Chase] - Hã ?

Ele para de andar.

[Chase] - O que você disse ?

[Noelle] - Eu não vou !

[Chase] - Tá bom.

[Noelle] - Sério ?

[Chase] - Claro.

Ele pega Noelle e começa a carregá-la nos ombros.

[Noelle] - M-Me solta !

[Chase] - Nope. Você tem que voltar para casa.

Ele começa a andar.

[Noelle] - P-Por favor, Chase ! Não me leva de volta !

Ela começa a chorar.

[Noelle] - Eu não quero voltar… Por favor, eu não quero voltar...

[Chase] - Sua única ajuda tá deitada ali, no chão, e eu duvido que alguma dessas pessoas aqui vai querer me bater…

Ele dá um olhar sério para a multidão.

[Chase] - …Não é ?

As pessoas vão para trás, com medo.

[Noelle] - Hã... ?

[Chase] - Eu sabia ! Todos fracote-

Alguém põe a mão no ombro dele.

[Chase] - Hã ? Finalmente, alguém de vocês teve coragem de-

Quando ele se vira, Kuzuha soca o rosto de Chase, mas não causa nada.

[Kuzuha] - …Solta… ela…

[Noelle] - …Kuzuha…

Kuzuha desmaia.

[Chase] - *Então, era verdade, huh ?*

Ele vai embora.

[Chase] - *Boa sorte, filho de Yggdrasil*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.