Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/27

Kuzuha acorda assustado em sua cama.

[Kuzuha] - *Huff Huff*. Cara, que pesadelo foi esse ? Paradox, eu jurava que você tinha ficado preso em uma espada e…

Ele olha para o lado e vê a espada, com o olho fechado, encostada ao lado da cama.

[Kuzuha] - Então, aquilo não foi um sonho, huh… ? *Sigh*. O que eu vou fazer agora ? Pegaram a loira… Eu não consigo mais falar com ou usar o Paradox…

Ele põe a mão na frente do rosto, tapando alguns raios de luz vindos de uma janela.

[Kuzuha] - Quem foi que abriu essa janela ? Ah ! Deve ter sido a Tsu. Será que ela tá em casa ? TSU, VOCÊ TÁ AQUI ?!!!

Nenhuma resposta.

[Kuzuha] - Deve ter ido trabalhar. Estranho… A Hanako não me respondeu... Nah. Ela deve ter ido junto.

O Vizer dele começa a tocar.

[Kuzuha] - Hã ?

Ele o atende.

[King] - Agente Joker, tem um momento ?

[Kuzuha] - Oh, cabeça de lâmpada ! A quanto tempo, hein !

[King] - Nós devemos conversar.

[Kuzuha] - Sobre ?

[King] - Você conseguiu destruir uma carga muito importante de nanotecnologia.

[Kuzuha] - Ugh... *Droga ! Eu tinha esquecido disso !* Eu não... Uhhh... Eu não me lembro disso.

[King] - Você expôs seu Requiem ao público.

[Kuzuha] - Não me lembro disso aí também...

[King] - Não só uma vez, no aeroporto, mas duas vezes, na praia.

[Kuzuha] - …Foi… mal… ?

[King] - Venha imediatamente para a sede. E, não pense em fugir, se não, mando o esquadrão especial atrás de você.

Ele desliga.

[Kuzuha] - …Nossa…

Ele se levanta da cama.

[Kuzuha] - Ugh ! Ainda dói... Sem o Paradox, eu não consigo me curar. *Sigh*. Puta que pariu…

Ele olha para a espada.

[Kuzuha] - Como é que eu vou levar isso… ? Se eu sair na rua com uma coisa dessas, as pessoas vão achar que… Eu. Sou. Um. Gênio.

Algum tempo depois. Kuzuha sai de um armário, vestindo um sobretudo preto, uma camiseta vermelha, uma calça preta e um par de sapatos marrons.

[Kuzuha] - Perfeito-

Ele cobre a lâmina da espada com um pano e a põe nas costas.

[Kuzuha] - Mano, isso é quase do meu tamanho ! *Ahem !* Bom, esse vai ter que ser meu visual por um tempo. Agora-

O Vizer dele começa a tocar.

[kuha] - O que é dessa vez, cabeça de-
[King] - Esqueci de mencionar que você tem dez minutos para chegar aqui, ou já sabe o que acontece.

Ele desliga.

[Kuzuha] - Cara chato.

Algum tempo depois. Kuzuha está andando em uma rua movimentada. Enquanto Kuzuha anda na rua, as pessoas começam a olhar para ele.

[Kuzuha] - *Tá, não foi um plano genial. Pelo menos, as pessoas pensam que eu só sou um idiota fazendo cosplay de alguma coisa*.

Algum tempo depois, no elevador para a sala do King.

[Kuzuha] - *Sigh*.

Ele olha para a espada.

[Kuzuha] - Paradox… Mas que droga você tá fazendo aí dentro… ?

O elevador chega no andar.

[Kuzuha] - É, cheguei.

Antes que as portas abrissem, Kuzuha consegue ouvir o que parece ser uma conversa entre o King e uma garota.

[Garota] - Você sabe que eu posso destruir o mundo quando quiser, não sabe ?

[King] - Não importa !

[Kuzuha] - *Com quem ele tá falando ?*

Ele escuta algo batendo forte em uma mesa.

[King] - Pode vir quantas vezes forem necessárias ! Ele é NOSSO agente, não vou entregá-lo para você !

[Garota] - Não só o mundo, eu posso destruir tudo e qualquer coisa. Mas já que não aceita minha proposta amigável, pode se preparar para uma pequena "tempestade".

[King] - Tudo bem. Mas lembre-se, se mexer com um dos meus agentes, não terei piedade com você, nem com seu reino.

[Kuzuha] - *Tá rolando uma treta aqui, cara*.

Ele começa a escutar passos vindo na direção do elevador. As portas do elevador se abrem. Quando Kuzuha sai pela porta, ele cruza com uma pessoa totalmente coberta por um sobretudo e um chapéu marrons. Quando a pessoa entra no elevador, uma mecha de seu cabelo, que é vermelha carmesim, sai do sobretudo. Ao notar isso, a pessoa rapidamente e desajeitadamente a põe de volta.

[Kuzuha] - *…Hã... ?*

[King] - Ah, agente Joker.

[Kuzuha] - P-Pronto, tô aqui, cara. Fala aí, o que você quer ?

[King] - Por favor, sente-se.

Uma cadeira sai do chão, na frente da mesa dele. Kuzuha tira a espada de suas costas, a apóia na mesa e se senta.

[Kuzuha] - Cadeirinha confortável. Agora, fala, você tá muito educado pro meu gosto.

[King] - Chamei você aqui para uma pequena… "bronca".

Uma aura assustadora começa a rodea-lo.

[Kuzuha] - O-Olha, cara, so-somos amigos, certo ?

King se levanta e ajeita os óculos.

[King] - Eu não costumo me amigar com meus agentes.

[Kuzuha] - *Gulp !* S-Sério ? C-Cara, você devia melhorar esses modos. Ehehehe...

[King] - Não tenho a intenção de mudar meus atos agora. Sabe…

Ele anda até o lado de Kuzuha e põe a mão em seu ombro.

[King] - Você tem me dado um pouco de trabalho ultimamente, agente Joker.

[Kuzuha] - É-É mesmo ? Puxa, n-não tinha percebido.

[King] - Estes comportamentos, em certas empresas, não seria permitido. E, com certeza, minha empresa é uma dessas.

[Kuzuha] - *Gulp !*

[King] - . . . Cara, toma cuidado, é sério.

[Kuzuha] - Hã ?

A aura sinistra some dele.

[King] - Aquele carregamento me custou uma grana.

[Kuzuha] - Foi mal aí.

[King] - Bom, hora de fazer o que eu REALMENTE te chamei aqui pra fazer.

[Kuzuha] - Que é... ?

[King] - Hmm… Pega a sua espada.

[Kuzuha] - Uhhh… Tá... ?

Ele pega a espada e a desenrola.

[Kuzuha] - Ponto.

[King] - Tenta me acertar pela esquerda.

[Kuzuha] - Ok...

Ele bate a espada em King com certa dificuldade.

[Kuzuha] - *Ugh ! Que peso ! Desde quando minha espada pesa tanto assim ?*

[King] - É, não senti nada. Tem que melhorar isso aí, cara.

[Kuzuha] - Eu não tenho culpa ! Alguma coisa aconteceu com a minha espada e ela ficou desse jeito.

[King] - Bom, eu chamei você aqui por um motivo. Vamos lutar...

[Kuzuha] - Finalmente ! Perdeu o medo de me enfrentar-
[King] - ...contra um certo Krhamox.

[Kuzuha] - Hein !?

[King] - O quê ? Achou mesmo que eu ia lutar contra você ? Cara, você não teria chances nenhumas.

[Kuzuha] - Só dá pra provar isso no braço !

[King] - Depois. Agora, devemos nos concentrar no seu treinamento. Balance a espada como se estivesse lutando contra um Khramox.

[Kuzuha] - Assim… ?

Ele balança a espada com dificuldade.

[King] - Vish... O negócio tá ruim aí, hein.

[Kuzuha] - Eu sei lá, tá estranho. E agora, ela tem esse olho fechado aí.

[King] - É, talvez você precise de um pouquinho de incentivo.

[Kuzuha] - Como assim ?

[King] - Espero que esse sobretudo seja quente.

Ele estala os dedos.

[Kuzuha] - Como assim-

Ele desmaia.

[Kuzuha] - *Yawn !* Cara, eu peguei no sono, e… Filho... da…

Quando olha ao redor, ele se vê em meio à uma forte nevasca.

[Kuzuha] - …PUTA !!!

Enquanto isso, em algum lugar escuro. Excalibur está deitada, encolhida.

[Excalibur] - *Tomara que dê certo*.

Ela sente algo.

[Homem] - CARREGAMENTO ENTREGUE COM SUCESSO !!! VAMOS EMBORA !!!

O motor de um caminhão é ligado. Segundos depois. O barulho se distancia, até não poder mais ser ouvido.

[Excalibur] - *Aguenta aí, loirinha, eu já tô chegando !*

Ela dá um chute na tampa da caixa em que estava e sai com um pulo.

[Excalibur] - Hehehe ! Eu sou genial !

[???] - *Humpf !* Você, genial ? Ahaha ! Me poupe !

[Excalibur] - M-Mas como !?

Ela olha para o lado e vê Karma, Mitsuro, Hanako e Yasumi.

[Mitsuro] - A-A gente só pegou carona com aqueles rapazes.

[Karma] - Só a tonta aí foi quem entrou escondida.

[Excalibur] - Ugh ! V-Vocês não tem graça !

[Yasumi] - Que a operação salvar a garota bonitinha comece !

[Excalibur] - Dá pra me falar o porquê de elas terem vindo também ?

[Yasumi] - Eu vim porque quero salvar a irmãzona Noelle.

[Hanako] - Eu também !

[Yasumi] - Quieta, garota menos fofa do que eu !

[Hanako] - T-Tá bom…

[Mitsuro] - Y-Yasumi !? Isso não f-foi legal !

[Karma] - *Treta de crianças, que legal*.

[Yasumi] - Eu não aceito essa garota no time ! Eu sou fofa o suficiente pra vocês.

[Mitsuro] - M-Mas-
[Karma] - *Ahem !* Temos coisas mais importantes à fazer, não acha ?

[Mitsuro] - É-É... Então, E-Excalibur-tan, por onde n-nós começamos ?

[Excalibur] - Eu descobri uma coisa. Aquela vagabunda rica arranjou um casamento para a loirinha com um cara rico e poderoso.

[Mitsuro] - *Gasp !* E-E agora !?

[Excalibur] - Nós entramos na mansão onde a loira tá, pegamos ela, batemos em todo mundo e saímos felizes.

[Karma] - *Sigh*. Só pensa com os músculos que não tem, cabeça de passarinho ?

[Excalibur] - O quê ?!

[Karma] - Pensa um pouquino, eles têm aquela mulher que não sabemos o que faz, as gêmeas que você não consegue derrotar, aquela garota cega e o garoto que espancou o Kuzuha.

[Yasumi] - Grr ! Eu vou dar muitas chineladas naquele garoto ! Ninguém bate no meu irmão, fora eu, e sai impune !

[Hanako] - É ! Ninguém bate no papai e sai impune !

[Yasumi] - Quieta, garota menos fofa do que eu !

[Karma] - Mesmo assim, se aquele garoto conseguiu bater no Kuzuha e sair sem nenhum arranhão sequer, imagina o que ele vai fazer com a gente.

[Excalibur] - Nah. O Chase e a Harmony podem ser as crianças mais fortes daquela mansão, mas eles são inteligentes e sabem que não devem bater em mim.

[Karma] - É ! Mas e a gente, idiota ?!

[Excalibur] - Boa sorte.

[Karma] - Grr- Pensei em um plano.

[Mitsuro] - S-Sério !?

[Karma] - Diferente de-- *Ahem !* --um certo alguém, eu penso.

[Excalibur] - Isso foi uma indireta ?!

[Karma] - Talvez. O plano é o seguinte…

Enquanto isso, na nevasca onde Kuzuha está. Ele está andando, olhando para todos os lados.

[Kuzuha] - Qual é a daquele careca ?! Me mandando pra um… Sei lá onde eu tô ! Mas ele me mandou pra cá ! Quando eu voltar ele vai ver ! Eu vou-

Ele bate em algo.

[Kuzuha] - Ugh ! Que droga foi essa ?!

Dando alguns tapas, ele tenta identificar no que bateu.

[Kuzuha] - Pelo !? Por que tem pelo aqui ?

A nevasca começa a ficar mais forte.

[Kuzuha] - Aarrgg ! C-Cara, isso é tão frio que chega a doer ! Preciso achar algum lugar pra ficar, e rápido !

Ele sente um pequeno tremor, que dura alguns segundos. Depois, um pedaço de neve cai, revelando uma passagem por um túnel não muito grande. Kuzuha entra neste túnel para se abrigar.

[Kuzuha] - Ufa ! Um pouco de sorte eu tinha que ter aqui, né. Agora, que tremor foi aquele ?

Ele escuta o barulho de um elefante.

[Kuzuha] - Por que eu tenho a impressão de que vou descobrir ?

O chão treme novamente.

[Kuzuha] - Mas que droga ?!

Os tremores começam a ficar mais fortes. Barulhos de algo batendo no chão podem ser ouvidos, ecoando pelo local.

[Kuzuha] - Wowowow !

Ele sai correndo da caverna.

[Kuzuha] - De onde tá vindo esse barulho ?

Mais uma vez, o barulho de elefante ode ser ouvido, só que muito mais alto, quase ensurdecedor.

[Kuzuha] - AAARRRGGG !!! QUE DROGA É ESSA ?!!!

Ele olha para o horizonte e vê algo vindo em sua direção rapidamente. Segundos depois, a coisa pode ser vista completamente. É um mamute gigantesco de pelo vermelho e preto, uma máscara de ferro em todo o rosto, só deixando a tromba exposta e enormes presas.

[Kuzuha] - Que porra é essa !? Será que é um Khramox ?! Vizer, o que-

Quando ele vê, o Vizer não está mais no pulso dele.

[Kuzuha] - Ah, cabeça de lâmpada ! Seu maldito !

O mamute chega mais perto dele.

[Kuzuha] - Se é assim, então...

Ele pega a espada, a desamarra e aponta para o mamute.

[Kuzuha] - Pode vir !

Ele escuta o barulho de outro mamute.

[Kuzuha] - T-Tem dois-

Quando se vira, ele é acertado pela tromba de outro mamute que estava atrás dele.

[Kuzuha] - Ugh ! Essas coisas são fortes…

Os dois mamutes começam a correr na direção dele.

[Kuzuha] - Ótimo ! Sério, meu dia tá perfeito !

Um dos mamutes joga uma bola de neve nele com sua tromba. Quando o acerta, a bola de neve cria um pequeno furacão de gelo. O furacão levanta Kuzuha e o joga no chão com força.

[Kuzuha] - Gah !

Ele levanta, se apoiando com a espada.

[Kuzuha] - *Huff Huff*. O que o… cabeça de lâmpada... tá fazendo… ?

Um dos mamutes bate as patas, fazendo o chão tremer e fazendo com que Kuha perdesse o equilíbrio. Depois, o outro mamute joga outra bola de neve a direção dele.

[Kuzuha] - Eu preciso… me defender disso…

Ele levanta a espada e tenta se defender, mas a bola o acerta e joga Kuzuha contra uma parede.

[Kuzuha] - …U... gh…

Ele desmaia. Quando acorda, Kuzuha está de volta à sala do King.

[Kuzuha] - Hã... ?

Ele se levanta.

[King] - *Sigh*.

[Kuzuha] - "*Sigh*" !? O que você quer dizer com *Sigh* ?! Tá querendo me matar, cara ?!

[King] - Cada vez que você voltar, seu desafio vai ficar mais difícil, não importa se você ganhou ou perdeu. A propósito, pro próximo lugar, você vai precisar ficar de cabeça fria.

[Kuzuha] - Até parece-

King estala os dedos novamente. E, novamente, Kuzuha desmaia. Quando ele acorda, está em um pedaço de pedra com muita lava e outros pedaços de pedra em volta. Os pedaços de pedra parecem estar se movendo.

[Kuzuha] - Tá de brincadeira… TÁ DE BRINCADEIRA !!!

Ele se levanta.

[Kuzuha] - Onde, dessa vez ?! Ah, mas é claro que ia ser em um vulcão, né !

O barulho de algo caindo pode ser ouvido.

[Kuzuha] - Hein ?

Ele olha para trás. Há uma enorme cachoeira de lava atrás dele.

[Kuzuha] - . . . Ok. Não, tá tudo ok. Na verdade, esse parece até fácil. É só eu pular pelas pedras que tá tudo bem. Viu, cabeça de lâmpada ? Eu não vou me estressar com você.

Ele pula para outra pedra, um pouco mais à frente dele.

[Kuzuha] - Pronto. Não foi difícil.

Ele pula para outra.

[Kuzuha] - Eu não tô vendo complicação nenhuma aqui.

Ele se prepara para pular em outra pedra.

[Kuzuha] - Simples e prático.

Quando ele começa a correr para a pedra em que vai pular, um cristal vermelho passa na frente e destrói a pedra. Kuzuha consegue parar, quase caindo na lava.

[Kuzuha] - Ugh ! Ufa ! *Huff Huff*. Isso aqui tá parecendo até a Praia da Barra, o calor tá de matar.

O cristal vermelho começa a ir em direção a pedra em que ele está.

[Kuzuha] - Ah, qual é !

Ele consegue pular para outra pedra.

[Kuzuha] - Quase !

O cristal ainda continua avançando na direção dele.

[Kuzuha] - Me dá uma folga, pelo amor de Deus, cara !

Ele começa a pular em várias pedras até chegar a margem do rio de lava em que estava. Quando chega na margem, Kuzuha se deita.

[Kuzuha] - *Huff Huff*. Aposto que… o inferno não é... tão quente assim…

O cristal vem na direção dele.

[Kuzuha] - Pode… tentar o que quiser… otário !

Chegando perto da margem, o cristal para.

[Kuzuha] - Viu… o que eu… te disse ?! Eu tô em solo… e você… na "água"…

Duas nadadeiras vermelhas enormes, cobertas por lava e obsidiana, se apoiam na margem.

[Kuzuha] - C-Cara, só uma dessas coisas aí já é maior do que eu !

Ele se levanta e pega sua espada. Mas fraco pelo cansaço e calor, Kuzuha não consegue a levantar. Então, só se apóia nela.

[Kuzuha] - *Huff Huff*. E… Esse lugar… só fica… mais quente…

O chão começa a tremer. Kuzuha cai.

[Kuzuha] - Qual é... o bicho… dessa… vez… ?

O cristal começa a se levantar. Uma criatura gigantesca com um bico de curvado, olhos vermelhos, corpo longo e coberto de lava e obsidiana e uma barbatana nas costas com vários cristais vermelhos nela emerge uma parte do corpo da lava. Esta parte já é suficiente para encostar no topo do vulcão, cujo pode ser visto extremamente acima de onde Kuzuha está.

[Kuzuha] - PUTA !!! QUE !!!

A criatura olha para ele e tenta o acertar com uma barbatana, mas Kuzuha consegue desviar. Quando desvia, ele cai no chão.

[Kuzuha] - *Huff Huff*. É muito… quente... Mesmo assim...

Ele se levanta, pega a espada e a bate na nadadeira da criatura. Quando faz isso, a espada rebatida, não causando dano algum. A lava começa a subir.

[Kuzuha] - *Huff Huff*. Eu… E… Eu…

Ele desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.