Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/25

Noelle começa a encarar uma poça de água no chão, em choque.

[Noelle] - N… Não pode ser verdade… E-Ele... Ele estava brincando...

Ela começa a se lembrar do que Kuzuha disse, com um tom de voz psicótico.

[Kuzuha] - -É exatamente isso que te contaram. Eu matei minha melhor amiga, Holly. Também matei o filho da diretora, meu irmão Hiro. E, se você não me matar, você é a próxima. Entendeu ?-

[Noelle] - ...Ele não... faria isso… Eu vou…

Mitsuro e Karma chegam perto dela.

[Mitsuro] - N-Noelle-tan !? O que aconteceu com você ?

[Noelle] - A… Aha… Ahahaha !

[Karma] - É, pelo jeito, essa aí quebrou de vez.

Noelle cria um pedaço grande de cristal em sua mão. Enquanto isso. Kuzuha ainda está andando com as mãos nos bolsos.

[Paradox] - Você fez de novo, você contou a verdade para alguém. Agora, sabe que está sozinho, não é ?

[Kuzuha] - Paradox, você me conhece melhor do que ninguém, sabe que eu sempre fui sozinho e sempre vou ser. Também sabe que esse foi o melhor-
[Paradox] - Esquerda !

Kuzuha se joga para a esquerda. Um pedaço de cristal é fincado no chão, onde ele estava.

[Kuzuha] - Paradox, você me salvou !?

[Paradox] - Não vamos confundir as coisas ! Se você morre, eu também morro, idiota !

[Kuzuha] - O que foi que- *Sigh*. Pelo que eu vejo, vou ter que matar mais uma pessoa…

Ele se levanta.

[Kuzuha] - …não é, Noelle ?

Noelle aparece atrás dele com Mitsuro e Karma ao lado dela.

[Noelle] - *Huff Huff*.

[Mitsuro] - N-N-Noelle-tan !? P-P-Por que está fazendo isso ?!

[Karma] - Ei, loira esquisita ! Eu sempre soube que te faltava um parafuso. Agora, atacar o tapa olho !? Essa é nova para mim !

[Noelle] - Vocês duas. Não se intrometam.

Ela prende as duas em um quadrado de cristal.

[Mitsuro] - O-O-O que é isso !? K-Kuzuha-san, tem alguma coisa errada com a Noelle-tan !

[Kuzuha] - Você escolheu me matar, huh ? Tem certeza de que-

Um cristal passa raspando na bochecha dele, fazendo um corte.

[Noelle] - Quieto. As coisas vão ser resolvidas aqui e agora.

[Kuzuha] - Bater em mulheres ? Isso normalmente seria uma tarefa do Paradox, mas, já que é você…

Ele estrala os dedos.

[Kuzuha] - …prefiro fazer eu mesmo.

[Paradox] - *O que deu nesse moleque ? Ele não costumava ser tão maléfico assim… Finalmente, ele está se juntando às trevas !*

Noelle cria um cristal em forma de espada.

[Kuzuha] - Se é assim que quer…

Ele tira o cristal que quase o atingiu do chão e o usa como espada.

[Kuzuha] - Afiado. Vamos nessa !

Os dois correm um na direção do outro. Quando chegam perto, eles colidem os cristais, criando faíscas.

[Kuzuha] - Está chovendo, como naquele dia... Será que terminará da mesma forma ?

[Noelle] - Cala a boca !

Ela empurra Kuzuha com sua espada.

[Noelle] - Cala a sua boca !

Ela cria vários cristais pequenos e joga nele. Kuzuha começa a girar o cristal em suas mãos, destruindo os estilhaços.

[Kuzuha] - *Humpf*. Fraco.

[Noelle] - Eu já mandei você calar a boca !

Ela fecha o punho. Os cacos de cristal no chão começam a flutuar e rodar em volta de Kuzuha, o cortando.

[Kuzuha] - Aarrgg !

Ele soca o chão, criando uma cortina de chamas que destrói os cristais.

[Kuzuha] - *Huff Huff*. Esses cristais são um problema. Melhor acabar com as fonte logo de uma vez.

Ele cobre o punho com chamas e corre na direção de Noelle.

[Noelle] - Chega de palhaçadas ! As coisas se resolvem hoje !

Ela cobre os braços com cristais e corre na direção de Kuzuha. Quando os dois chegam perto, Kuzuha dá um soco em Noelle, que se defende com seus braços. O soco causa uma explosão que a joga para trás e faz com que ela bata no cubo de cristal com as garotas. Os cristais nos braços dela se quebram.

[Noelle] - Ugh !

[Kuzuha] - Essa foi sua escolha, Vermillion. Arque com as consequências.

[Noelle] - Eu não vou desistir tão fácil !

Ela cobre os braços com cristais novamente.

[Kuzuha] - *Sigh*. Persistência, um dos maiores empecilhos que os humanos têm. Mas, se for preciso…

Ele cobre os braços com chamas. Os dois correm na direção do outro.

[Noelle] - HHHAAA !!!
[Kuzuha] - HHHAAA !!!

Os dois colidem seus punhos. Na colisão, várias chamas jogam Noelle para trás e quebram os cristais em seus braços. Os cacos de cristal acertam Kuzuha e o jogam para trás.

[Noelle] - Ugh !
[Kuzuha] - Ugh !

[Noelle] - *Huff Huff*. De novo.

Ela cobre os braços com cristais novamente. Dessa vez, com menos cristais.

[Kuzuha] - *…Hã... ? Saquei…*

Eles correm na direção um do outro novamente. Chegando perto, Noelle tenta acertar Kuzuha, que se desvia e soca o peito dela.

[Kuzuha] - Eu avisei que você arcaria com as consequências.

[Noelle] - Ugh ! N… Não...

[Kuzuha] - Hã ?

Ela pega a mão dele e o joga no chão com força.

[Kuzuha] - Ugh ! Então, você ainda tem forças… ?

Noelle cria uma marreta grande com os cristais e a pega.

[Noelle] - *Huff Huff*.

Ela bate a marreta em Kuzuha.

[Kuzuha] - Aarrgg !

[Noelle] - Você...

Novamente, ela bate a marreta.

[Noelle] - …vai…

Mais uma vez.

[Noelle] - …me…

Ela bate a marreta mais uma vez. Quando ela a levanta, as bochechas de Kuzuha estão inchadas.

[Kuzuha] - *Rugido do Dragão Divino !*

Ele cospe a rajada de chamas no martelo, o quebrando. A rajada também acerta Noelle de raspão. Uma rachadura aparece no cubo de cristal que ela criou.

[Karma] - Hã ?
[Mitsuro] - Hã ?

[Kuzuha] - Você é idiota.

Ele dá uma joelhada na barriga de Noelle.

[Noelle] - Ugh !

Mais uma rachadura aparece no cubo.

[Noelle] - *…Eu… preciso… aguentar… mais… um pouco…*

Ela cobre a testa com cristais e dá uma cabeçada em Kuzuha, que vai para trás.

[Kuzuha] - Duas cabeçadas em um dia só... Vamos acabar com isso… *Rugido do Dragão Divino !*

[Noelle] - *Rugido do Dragão de Cristal !*

Ela cospe uma rajada de cristais na rajada de fogo. As duas rajadas começam a competir.

[Noelle] - *Não dá... mais…*

Ela se apóia em um joelho. A rajada de fogo começa a se aproximar.

[Noelle] - *…N… Não...*

Vagarosamente, ela começa a se levantar.

[Noelle] - *Eu não vou desistir !*

[Kuzuha] - *Hã ?*

A rajada de cristais acerta Kuzuha.

[Kuzuha] - Aarrgg !

[Noelle] - *Huff Huff*.

Ela começa a andar com dificuldades na direção de Kuzuha. Quando chega perto, ela cria um pedaço de cristal e aponta para o peito dele.

[Kuzuha] - …Ah…

[Noelle] - Hã ?

[Kuzuha] - …Aha… Ahahaha !

[Noelle] - Do que… você está rindo… ?!

[Kuzuha] - De você, Vermillion. Achei que fosse mais forte do que isso, afinal…

Ele se levanta vagarosamente.

[Kuzuha] - …se precisa de coragem para enfrentar um demônio...

Ele pega Noelle pela garganta e a levanta.

[Noelle] - Ugh !

[Kuzuha] - O que foi ? Cadê seu sorrisinho irritante ? Pelo jeito, perdeu ele… Mas não se preocupe, eu digo pra Excalibur que você morreu sorrindo.

Ele afunda a cabeça de Noelle no chão e a levanta novamente.

[Kuzuha] - Quer enfrentar sua mãe assim ? Você sequer tem forças pra ganhar de mim.

[Noelle] - …H… Hã... ?

[Kuzuha] - *Humpf*. Não sei o que você queria fazer na França, garota inútil. Você é fraca. Nasceu fraca, cresceu fraca e vai continuar sendo fraca. Na verdade, de todas desse seu timinho de "guardiões da paz", você é o peso morto.

[Noelle] - *O… quê... ?*

Kuzuha começa a apertar mais a garganta dela.

[Noelle] - *Eu… Minha respiração... Preciso… fazer… alguma… coisa…*

Ela pega o braço de Kuzuha com dificuldade e começa a tentar tirá-lo de sua garganta. Mas, já sem forças, ela o solta.

[Kuzuha] - Últimas palavras, loira ?

Ele cobre seu outro punho com chamas.

[Noelle] - …Não...

[Kuzuha] - Ótimo.

[Noelle] - …Eu… não vou… deixar… você... agir… assim…

Ela põe as mãos no braço dele.

[Kuzuha] - Desista logo. Você sabe que não consegue ganhar.

[Noelle] - Eu não… preciso ganhar…

[Kuzuha] - Hã ?

[Noelle] - Mas… pra isso acontecer…

Com dificuldades, ela enche seus pulmões de ar.

[Noelle] - *Rugido do Dragão de Cristal !*

Ela cospe a rajada, jogando Kuzuha longe.

[Noelle] - *Coff Coff*. O ar voltou…

[Kuzuha] - Grr ! Chega !

Ele cria uma esfera de chamas com as mãos e a joga em Noelle. Ela cria um cristal e rebate a esfera, que explode no ar.

[Kuzuha] - H-Hã !?

[Noelle] - Posso ser a mais inútil do grupo, mas de uma coisa eu sei… *Eu vou ter de usar aquela habilidade, senão, minhas chances de ganhar se tornaram zero*. Eu consigo ganhar de você ! *Nemesis !*

[Kuzuha] - Ne o quê !?

[Noelle] - *Configuração: Empunhadura Dupla !*

Duas espadas se formam nas mãos dela.

[Kuzuha] - Acha que eu fiquei com medo, só porque você conseguiu uma habilidade nova ?! Ei, Paradox !

[Paradox] - *Beast Break !*

Kuzuha cobre seus punhos com chamas e raios negros. Depois, ele e Noelle correm um na direção do outro.

[Kuzuha] - HHHAAA !!!

Ele tenta socar Noelle, mas ela se defende com as duas espadas.

[Kuzuha] - *Aarrgg ! Que coisas duras ! Os cristais ficaram mais fortes ?!*

[Noelle] - Minha vez de revidar !

Ela bate as duas espada em Kuzuha, pelo lado, e o mesmo se defende com os braços. Depois, Kuzuha é jogado para frente.

[Kuzuha] - *Não são só os cristais, ela também ficou mais forte !*

[Noelle] - Essa forma… Isso é uma das vantagens da minha Singularidade. Minha habilidade de manusear os cristais, eu e eles ficamos mais fortes. Mas como todo poder, ele tem uma parte ruim. Quanto mais tempo eu fico com isso ativado, mais células Requiem meu corpo vai perdendo, até que minhas habilidades e meus órgãos têm uma parada total. Resumindo…

[Kuzuha] - O quê ?!

[Noelle] - …esse é meu botão de autodestruição !

[Kuzuha] - Por que ativar isso agora ?!

[Noelle] - No começo, eu pensei que nunca precisaria dessa habilidade, já que eu tinha amigos fortes ao meu lado, e isso inclui você ! Mas na situação que me encontro, não tenho mais opções. Eu morro, mas você vem junto !

Ela corre na direção de Kuzuha.

[Kuzuha] - Se é assim, então, eu vou acabar com você o mais rápido possível !

Noelle o alcança. Ela bate os cristais em Kuzuha, que os segura.

[Kuzuha] - Tch ! Só um idiota pra ter uma habilidade dessas !

[Noelle] - Você me forçou a usar isso !

Kuzuha soca as espadas, criando algumas rachaduras nelas.

[Noelle] - *Ugh ! O problema é que eu tô usando esse poder já fraca. Mesmo assim, não vou desistir !*

Ela finca as espadas no chão, pega um dos braços de Kuzuha e cobre uma perna com cristais.

[Kuzuha] - Hã ?!

[Noelle] - *Chifre do Dragão de Cristal !*

Ela dá uma joelhada na cabeça de Kuzuha. O nariz dele começa a sangrar.

[Kuzuha] - Terceira vez, tecnicamente… Agora isso não vai ficar barato.

Ele joga os cristais para cima. Depois, Kuzuha tenta socar Noelle, que se abaixa e soca o peito dele.

[Kuzuha] - Ugh !

Os cristais caem no chão. Kuzuha soca Noelle, a afastando dos cristais. Depois, ele os pega e corre na direção dela. Quando chega perto, Kuzuha bate os cristais em Noelle, que consegue desviar.

[Noelle] - Eu não seria idiota de deixar você usar minhas armas contra mim !

[Kuzuha] - Gah !

Os cristais criam espinhos. Kuzuha solta eles e vai para trás.

[Kuzuha] - Ugh ! Poder desgraçado…

Ele pega a perna de Noelle e começa a rodá-la no ar.

[Noelle] - Me solta !

[Kuzuha] - Já que insiste.

Ele começa a apertar a perna de Noelle.

[Noelle] - Aarrgg !

Os cristais na perna dela se quebram. Kuzuha, então, bate Noelle no chão com força várias vezes.

[Kuzuha] - Isso vai te ensinar uma lição…

Depois, ele dá um soco no peito de Noelle, que cria uma explosão de fogo e raios negros e a afunda no chão.

[Kuzuha] - *Huff Huff*.

[Noelle] - …Eu…

Ela tenta levantar as mãos, mas as deixa cair.

[Noelle] - …Ugh… !

O cubo de cristal e as espadas de cristal se quebram.

[Mitsuro] - *Gasp !*

[Karma] - É, essa aí já era.

[Kuzuha] - …Eu te avisei…

Ele volta ao normal. Kuzuha cobre um punho com muitas chamas.

[Noelle] - *…Minhas forças… se foram… Meu poder… se foi… E agora… minha vida se vai…*

[Kuzuha] - *Huff Huff*. Se você… não consegue me parar… então não tente… Agora sim… Últimas palavras, Vermillion... ?

[Noelle] - …Sim…

Ela respira profundamente.

[Kuzuha] - Hã ?

[Noelle] - KUZUHA, SEU IDIOTA !!!

[Kuzuha] - O… quê... ?

[Noelle] - Kuzuha… Você é… um idiota…

[Kuzuha] - …Adeus...

Ele desce o punho. Noelle fecha seus olhos e vira o rosto.

[Noelle] - *…Pelo menos… eu vou morrer pelas mãos do… meu melhor amigo… Hã... ?*

Ela escuta o barulho de algo batendo no chão.

[Noelle] - …O quê… ?

Kuzuha dá um soco no chão.

[Kuzuha] - …Você deu… sorte… Minha mira… tá horrível...

[Noelle] - …Você...

[Kuzuha] - …Eu não quero… ver o seu rosto… nunca mais…

Ele sai andando, pega o chapéu e o põe na cabeça.

[Kuzuha] - …capiche... ?

Ele põe as mãos nos bolsos e vai embora. O vendo ir embora, Noelle levanta seu braço.

[Noelle] - …Kuzu… ha...

Ela desmaia. Algum tempo depois. Noelle acorda assustada em sua cama com várias ataduras enroladas em seu peito, braços e pernas.

[Noelle] - Hã !? Quando… ?

Mitsuro aparece na porta do quarto dela com uma bacia com água, um pano e mais ataduras em mãos.

[Mitsuro] - Hora de- *Gasp !* N-N-Noelle-tan ! Que bom que acordou, Noelle-tan !

[Noelle] - Mitsuro... ? Ugh… Minha cabeça. Como eu vim… parar aqui ?

[Mitsuro] - Hã ? V-Você não lembra ?

[Noelle - Não.

[Mitsuro] - V-V-Você estava brigando com o Kuzuha-san e-
[Noelle] - O Kuzuha ! Droga ! Esqueci disso !

Ela tenta se levantar, mas cai na cama.

[Noelle] - Ugh ! Meu corpo… Parece que um caminhão passou por cima de mim…

[Mitsuro] - Você se m-machucou muito ! P-P-Por favor, não levante !

[Noelle] - Não... Eu preciso... levantar…

Ela se levanta com dificuldades.

[Noelle] - *Huff Huff*. Onde estão minhas roupas… ?

[Mitsuro] - Para !

[Noelle] - O quê-

Mitsuro empurra ela para a cama.

[Noelle] - Ai ! Mitsuro, por que isso ?!

[Mitsuro] - M-Me desculpa ! E-Eu juro que foi sem querer ! É-É que…

Ela respira fundo.

[Mitsuro] - Você e o Kuzuha-san estavam brigando ! Não sei o porquê mas sei que você não é assim, Noelle-tan ! Também sei que o Kuzuha-san não é daquele jeito, tem algo de errado com os dois ! Então, por favor, não se levante ! Se fizer isso, vai se machucar ainda mais, e o Kuzuha-san também !

[Noelle] - *Sigh*.

Ela olha para a janela e vê que ainda está chovendo.

[Noelle] - A quanto tempo eu tô deitada… ?

[Mitsuro] - Hmm… Vejamos… Ah ! Dois dias !

[Noelle] - D-Dois dias !?

[Mitsuro] - Sim. Eu estou cuidando de você dia e noite à dois dias.

[Noelle] - M-Mas e o seu trabalho ?!

Mitsuro sorri.

[Mitsuro] - Eu pedi demissão.

[Noelle] - C-Como assim !? Você não disse que-
[Mitsuro] - Tudo bem.

[Noelle] - Hã ?

[Mitsuro] - Você estava machucada. A saúde dos meus amigos é mais importante pra mim do que meu emprego.

[Noelle] - ...Obrigada…

[Mitsuro] - De nada. Deixa só eu contar pro Kuzuha-san que você acordou ! *Humpf !* Ele te deve desculpas.

[Noelle] - N-NÃO !!!

[Mitsuro] - Hã- Não… Não vai me dizer que... Aaahhh ! V-Vocês brigaram sério !? N-N-Não me diga que é isso !

[Noelle] - Não é bem isso…

[Mitsuro] - Então, o quê- Não ! Eu não devo preocupar você ! Depois eu pergunto pro Kuzuha-san, quando formos pra escola. Talvez eu pergunte quando voltar pra casa.

[Noelle] - N-Não volte pra casa !

[Mitsuro] - Por quê- *Gasp !* S-Será que o Kuzuha-san não limpou ela, como eu pedi para ele fazer ontem ?! Se não, eu e ele vamos ter uma coversinha.

[Noelle] - P-Perai ! Você tá vendo ele !?

[Mitsuro] - S-Sim. Por que não veria ? Mesmo depois de brigarem, é só o Kuzuha-san.

[Noelle] - Ele disse alguma coisa sobre mim ou algo do tipo ?

[Mitsuro] - Hmm… Não, que eu me lembre.

[Noelle] - *Então, ele está agindo normalmente com as outras…* Mitsuro.

[Mitsuro] - Sim.

[Noelle] - Você pode pegar meu dinheiro e me comprar uma passagem para França, por favor ?

[Mitsuro] - Para você ver seu pai ?

[Noelle] - Sim. Quando usei meu Nemesis, gastei quase todo Requiem em mim.

[Mitsuro] - E-Então, sobre esse vôo...

Um sapato marrom acerta a cara da Noelle.

[???] - NOELLE !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.