Sweet Love escrita por emilycullen


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796293/chapter/5

No capítulo anterior...

Eu fui pra casa totalmente entorpecida, eu tinha um namorado lindo e muitas dúvidas na minha cabeça! Eu tinha tantas inseguranças, tantas coisas sobre meu corpo que ficavam escondidas por de baixo das roupas, eu fiz tantas cirurgias que meu corpo era um mapa delas, o pânico tomou conta de mim de pensar que talvez eu não pudesse ser e fazer tudo que as garotas normais faziam, entrei em casa é fui direto pro banho, lá eu chorei de medo e felicidade, medo que minhas limitações fizessem ele desistir de mim.

Pov Edward

Quando voltei ao dormitório com a maior cara de bobo, Emmett estava no maior amasso com Rose, sua atual ficante e quase namorada, eu estava tão distraído e feliz que nem reparei o aviso ocupado na porta, ele sempre colocava isso quando estava com alguém no ape.

—Ops! Desculpas! Eu disse e dois deram um salto do sofá.

—Tudo bem! Ainda não tem ninguém pelado! Disse Emmett levando um tapa de Rose no braço.

— Como vai Edward? Rose perguntou se ajeitando.

—Bem! Alice tem sentido sua falta , ela disse que você deu uma sumida! Comentei casualmente.

—Tava estudando uns recursos e processos, é que agora tô fazendo um estágio no escritório do irmãos da Tanya!

—Legal! Larguei alguns currículos mas nada ainda! Eu disse.

—Mas e aí? Almoçou com a gata? Emmett perguntou mudando de assunto.

—Sim, agora vocês estão olhando pra um cara comprometido! Tô namorando! Eu disse e os dois ficaram surpresos.

—Caralho! Essa Isabella te fisgou mesmo!

— Quem é Isabella? Rose perguntou perdida na conversa.

—Eu apresentei pra vocês aquele dia no saguão! Eu disse.

—Lembrei, aquela moça de cabelo castanho!

—Vai trazer ela na festa ? Ou vai aproveitar mais um pouco antes de colocar a coleira oficialmente! Emmtt disse rindo.

—Claro que vou trazer ela! Emmett sempre com essas ideias sem noção.

—Tanya estava quase certa que ia rolar algo entre você e ela nessa festa! Rose disse.

—A gente não tem mais nada a haver um com outro desde ensino médio, ela sabe disso! Eu não gostava das investidas da Tanya, ela era um pouco inconveniente as vezes.

—Uma hora ela se toca de vez! Disse Emmett.

—Bom, eu vou indo garotos, quero comprar um vestido arrasador pra festa!

— A gente se vê mais tarde então! Disse Emmett acompanhando ela até a porta.

Com certeza trocaram mais uns beijos no corredor, Emmett voltou todo sorrisos.

—Pelo visto não sou só que eu que estou apaixonado! Eu disse rindo.

—Cara, sério, essa loira é demais! Ele disse.

—Vocês vão juntos na festa? Tipo casal? Perguntei.

—Acho que sim, não vou arriscar alguém chegar nela, além do mais é sexo garantido pra depois da festa! Ele disse fazendo gesto obsceno com a mão.

—Deixa ela ouvir isso! Eu disse rindo.

—Ela também usa e abusa de mim! E você cara? Esse seu namoro aí tá com cara de ser mais casto! Ele disse rindo.

—A gente tá se conhecendo! Estamos indo com calma! Eu disse.

Emmett e eu conversamos mais algumas coisas da festa e da aula que fazíamos juntos, mas eu fiquei com algumas coisas martelando na minha cabeça, será que nosso namoro séria normal em todos os aspectos , eu me sentia mal por pensar isso, mas eu sou humano e a curiosidade era latente, eu podia pesquisar no google se o respirador atrapalhava a intimidade, afinal sexo é meio que natural entre namorados e por mais que eu não estivesse focado nisso,uma hora iria pintar o clima.
Preferi afastar esses pensamentos por agora, eu estava muito encantando por ela, nada iria me desanimar.

Pov Bella.
Já era hora do jantar, e minha mãe sempre perceptiva não parava de me olhar.

— Você tá tão dispersa hoje filha! O que houve? Ela disse assim que sentamos a mesa.

—Algum problema na faculdade filha? Meu pai perguntou.

—Não, mas eu queria falar uma coisa! Achei melhor falar de uma vez sobre o Edward, meus pais sempre foram meus melhores amigos.

—O que foi filha? Os dois falaram praticamente juntos.

—Conheci um rapaz, a gente tá meio que namorando! Eu disse tão rápido que não tive certeza que eles ouviram.

—Namorado? Meu pai disse bem devagar um tanto surpreso.

—Estamos nos conhecendo melhor! Ele vai vir aqui conhecer vocês! Eu disse.

—Que bom filha! Ele só pode ser fã faculdade né ? Ela disse sorrindo.

—Sim, ele estuda direito! Respondi aliviada com a reação Boa deles.

—Nós ficamos muito feliz por você começar a viver as experiências que a vida proporciona nessa idade filha! Minha mãe disse servindo o jantar.

—Mas eu quero conhecer esse rapaz hein, saber se ele te merece! Meu pai disse fazendo careta.

— Vocês vão gostar dele, ele muito educado e tão lindo mãe, você nem imagina! Eu disse feliz.

Meu pai começou e rir e dizendo que o amor era cego, eles ficaram felizes por mim mas querem conhecer logo o Edward, apesar se acharem esse namoro meio afobado eles concordaram e segundo eles não vão implicar com nada.

Antes de dormir recebi uma mensagem de Boa noite do Edward, eu sabia que ele tinha uma aula hoje a noite então só respondi sem esticar muito a conversa.
Resolvi dar uma olhada nas redes sociais dele, dar aquela stalkeada legal, claro que perfil ainda estava com status solteiro, as fotos eram variadas, desde postagens divertidas, algumas bem interessante e fotos, muitas fotos!
Sua família era muito bonita, mãe e pai jovens e a irmã super fashion pelo visto, o amigo que ele dividia o quarto era o mais constante nas fotos e também algumas garotas que já vi pela faculdade. Pelo visto eles agitavam bastante, fiquei na dúvida se adicionava ele aos meus amigos ou espera ele fazer isso, era tudo tão novo que eu me sentia meio perdida , resolvi mandar solicitação de amizade.
Fui no meu perfil excluir as fotos que eu estava muito estranha, procurei na minha galeria uma foto melhor pra colocar no perfil, mas como celular era novo não tinha muitas fotos, resolvi deixar isso pra amanhã.
Acordei um pouco antes do despertador, eu estava ansiosa pra o Edward, e quando peguei celular tinha uma mensagem dele dizendo que iria me esperar na frente da minha casa pra irmos a aula juntos! Olhei na janela e ele ainda não estava, corri pro banho e me arrumei em tempo recorde.

—Caiu da cama filha? Minha mãe perguntou me assustando assim que entrei na cozinha.


— Que susto mãe! Eu disse rindo.


—Essa agitação toda é pra ver o namorado né? Já se beijaram?


—Mãe pra com isso tá! Eu disse rindo.


—Eu quero saber! Você é meu bebê ainda! Ela disse fazendo bico.


—Mãe ele vai me buscar pra irmos a aula juntos! Deixa eu ir, depois eu te conto! Eu disse assim que ouvi o barulho do carro dele.


—Ele não quer entrar pra um café?


— Outro dia mãe! Deixa eu ir! Falei saindo apressada.


Cheguei no carro e Edward desceu pra abrir a porta pra mim.

—Bom dia! Ele disse com aquele sorriso.


— Bom dia! Respondo ansiosa por um beijo que não aconteceu.

Entrei no carro e seguimos pra faculdade, conversamos sobre as aulas e contei pra ele sobre a conversa com meus pais, ele topou falar com eles e se apresentar oficialmente ao chefe Swan, como ele apelidou meu pai. Paramos em um parte mais distante do estacionamento, eu não queria ser chata dizendo pra ele o quão trabalhoso seria uma longa caminhada essa hora da manhã, mas todo esse pequeno estresse mental foi esquecido quando sem aviso ele colou os lábios nos meus.
Tão lento e intenso ao mesmo tempo, sua língua brincava no céu da minha boca me provocando arrepios de frio e ondas de calor ao mesmo tempo.

—Fiquei com saudades! Ele disse entre meus lábios.

—Pensei em você o tempo todo! Confessei sorrindo.

—Você é sempre tão cheirosa! Ele disse roçando nariz do meu ombro até a nuca me provocando quase um ataque cardíaco, eu sentia meu coração tão acelerado que parece que ele palpitação até nos meus ouvidos.

—Vamos pra aula! Ele disse me dando mais um selinho.

—Você estacionou muito longe Edward! Eu disse rindo, de nervosa, porque sentia minhas pernas bambas, seria ridículo eu desmaiar por causa de um beijo e um cheiro no pescoço, mas era tudo tão novo.

—Desculpa Bella! Não quero te fazer chegar na aula exausta, só eu posso te deixar sem ar! Ele disse divertido.

—Bobo! Vamos antes que nós nos atrasemos! Eu disse soltando o cinto.

—Vamos, se não eu não consigo parar de beijar essa minha namorada linda! Ele disse me dando um ultimo beijo estalado.

Seguimos pra faculdade, ele foi pra aula dele e eu pra minha, e os outros dias da semana passaram voando, sempre com beijos na chegada e na saída, É finalmente o final de semana chegou, É Edward viria jantar aqui em casa e depois iríamos pra festa na faculdade.

Depois de muito tira e bota roupa eu escolhi um vestido azul, levemente colado no busco e com babado até acima do joelho, eu deveria ter comprado um vestido, mas acabei me atrapalhando com as aulas e achei que algo no meu guarda roupa ficaria bom, não que estivesse feio, mas sei lá!

—Filha! Acho que ele chegou! Minha mãe bateu na porta do quarto.

Me olhei mais uma vez no espelho, ajeitei os cachos só cabelo é desci, Edward estava parado na porta e meu pai o convidando pra entrar, essa noite seria oficial!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.