Sweet Love escrita por emilycullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796293/chapter/6

No capítulo anterior...

Depois de muito tira e bota roupa eu escolhi um vestido azul, levemente colado no busco e com babado até acima do joelho, eu deveria ter comprado um vestido, mas acabei me atrapalhando com as aulas e achei que algo no meu guarda roupa ficaria bom, não que estivesse feio, mas sei lá!

—Filha! Acho que ele chegou! Minha mãe bateu na porta do quarto.

Me olhei mais uma vez no espelho, ajeitei os cachos só cabelo é desci, Edward estava parado na porta e meu pai o convidando pra entrar, essa noite seria oficial!

Continua...


Pov Edward
O final de semana chegou e eu estava agora tocando a campainha da casa da Bella, sempre da aquele nervoso quando vamos pela primeira vez na casa da namorada, tentei não parecer um moleque medroso, afinal o pai dela era policial, será que ele ficaria analisando meu perfil como faz com um criminoso? Me assustei quando a porta abriu de repente me tirando daqueles pensamentos malucos.

Uma jovem senhora de cabelos ondulados e sorriso gentil abriu a porta.

—Boa noite , você deve ser o Edward né? Entre!

—Boa noite! Como vai? Perguntei puxando assunto .

—Bem, sente-se Edward, nós estávamos te esperando! Ela disse e eu entrei vendo o pai da Bella se levantar pra apertar minha mão.

—Edward Cullen! Prazer. Eu disse e ele apertou minha mão em comprimento.

—Charlie Swan, então você é o Edward! Ele perguntou com um sorriso que eu não soube decifrar.

Então foram alguns segundos eternos de silêncio , sentado naquele sofá sob os olhares atentos dos pais dela, então ela apareceu e eu relaxei só de ouvir sua voz.

—Oi Edward! Ela disse sentando ao meu lado e segurando minha mão, eu não me atrevi abeija-lá ali na frente deles.

— Vocês formam um casal tão lindo! A mãe dela disse sorrindo.

—Então você pretende namorar a minha filha! O Pai dela perguntou.

—Bom, sim, eu se vocês permitirem eu gosto muito da Bella! Eu disse ridiculamente atrapalhado.

—Eu preciso consultar seus antecedentes, me empresta seu documento? Ele disse e eu fiquei igual um idiota abrindo a carteira rapidamente procurando a minha habilitação até que eu ouço a risada da Bella.

—Para pai! Edward ele tá brincando, guarda isso!

—Desculpa rapaz, sempre quis fazer isso com um genro! Pai dela disse rindo .

Foi inevitável todos rirmos da situação, a conversa foi tranquila, claro que eles meio que me interrogaram sobre minha vida, mas nada fora do normal, jantamos uma lasanha deliciosa e com a permissão deles fomos a festa a faculdade, claro que com recomendações, não beber não ficar sem celular e voltar pra casa até o horário determinando, a festa começava 23h e tínhamos até as 2h , até esse horário eu teria que trazer ela pra casa.
Assim que chegamos no carro eu pude em fim reparar nela com calma, estava mais linda ainda em um vestido azul, não muito curto mas menor que as roupas de costume, um leve decote e alças deixavam seus braços e colo mais expostos, a pele era branca e delicada como eu imaginava.

— Você está tão linda amor ! Eu disse beijando ela pela primeira vez aquela noite.

—Você que está mais lindo ainda que de costume! Ela disse entre meus lábios.

Era difícil parar de beija-la, mas ficar ali na frente da casa dela parados no carro não seria uma boa ideia.

—Vamos então! Eu disse me separando dela.

—Melhor! Ela disse sorrindo.

Logo chegamos a festa, muita gente circulando e Bella ficou um pouco tensa apertando forte minha mão, talvez eu devesse ter levado ela a outro lugar, mas eu queria que ela curtisse meus amigos.

Pov Bella

Assim que entramos na festa eu me senti um pouco sufocada com o ambiente, não fisicamente mas era estranho estar um lugar com tanta gente apertada e com uma luz piscante um pouco agoniante, mas segurei na mão dele e fui guiada até uma parte mais reservada, ali pude reconhecer alguns amigos dele, todos foram gentis comigo, mas me senti pouco confortável perto das outras garotas, me senti uma idiota naquele vestido azul de babados, todas elas estavam com vestidos super modernos, justos e curtos destacando curvas bem generosas, não que eu fosse me usar algo igual, mas pelo menos não tão formal como minha roupa.
Mal se ouvia o que elas falavam por conta do barulho, mas Rose que estava com Emment foi a mais gentil, me incluindo no assunto e me deixando um pouco mais a vontade, todos eles estavam bebendo socialmente, apenas eu e Edward que estávamos tomando suco, outra coisa que eu percebi é que nessas festas só tem bebidas, nada e comer, acertei em jantamos antes e vir.

—Está gostando? Edward perguntou em meu ouvido.

—Sim! Seus amigos são muito legais! Respondi sem ter certeza que ele ouviu.

Alguns estavam dançando , Edward se sacudia um pouco me balançando junto com ele, eu até poderia dançar, mas não era uma das minhas habilidades e o medo de me sentir mal e faltar o ar em frente as pessoas me desencorajava.
Mas tudo ficou pior quando uma fumaça saiu de quase todos os cantos do salão, era colorido e o cheiro não era ruim, o pessoal parecia animada com efeito, mas aquilo entrou pelo meu nariz me causando ardência e uma leve sensação de mal estar.

—Vos comigo! Edward disse me levando pela mão quando notou que eu tossia.

Ele segurou minha mão junto com minha mochila de oxigênio e logo estávamos fora daquele lugar sufocante, respirei aliviada sentindo o ar serenado da noite entrando por minhas narinas me causando arrepios.

—Desculpa Bella! Esse não foi melhor lugar pra eu te trazer né! Ele disse um pouco sem jeito.

—Capaz Edward, foi só a fumaça, já vai passar! Eu disse me sentindo bem melhor.

—Vem, você precisa de uma água, sentar um pouco, meu dormitório é logo ali!

Não falei nada, apenas concordei com a cabeça, afinal eu precisava mesmo sentar e descansar uns minutos, faz minha bombinha que eu tinha na mochila , aí sim eu ficaria bem.
Só quando entramos no dormitório é que me dei conta que era a primeira vez que ficávamos sozinhos em algum lugar tão íntimo, ele abriu a porta e me guiou até um sofá.

—Agora descansa um pouco que vou pegar água pra você! Ele foi até a geladeira e eu aproveitei pra fazer minha bombinha, inalei tão rápido o remédio que quase me afoguei.

—Tudo bem? Ele voltou com a água.

—Sim, olha eu posso ficar aqui se você quiser voltar na festa! Eu disse e sentindo culpada por atrapalhar a noite dele.

—E ficar longe da garota mais linda da festa? Nem pensar! Ele disse se sentando ao meu lado.

Ficamos um tempo ali, eu com a cabeça no ombro dele, ele acariciando meus cabelos, era uma sensação de paz.

—Eu posso te levar pra casa se você quiser, mas eu ia adorar que você ficasse aqui comigo até o máximo do horário permitido! Ele disse rindo.

—Eu fico, adoro estar perto de você! Eu disse e ele procurou meus lábios com os dele, beijar o Edward era como estar em uma montanha russa pra mim, frio na barriga, desejo e ao mesmo tempo medo de cair.
A sensação de paz e acolhimento começaram a dar lugar a outras sensações pouco conhecidas por mim, o simples fato da mão dele segurar minha cintura de uma forma mais ousada fazia meu corpo arder por dentro.
Perdi a noção de quantos minutos aquele beijo durou, mas quando dei por mim estávamos quase deitados no sofá, Edward também parecia tão entorpecido quanto eu, mas quando a mãos dele subiu da cintura indo em direção aos meus seios eu assustei com toque, mesmo por cima do vestido me fez pular de susto.
Edward se endireitou no sofá rapidamente.

—Desculpa! Me empolguei! Ele disse ajeitando os cabelos bagunçados por mim durante o beijo.

— Não se desculpe!

De repente comecei me sentir ridícula naquela situação, qualquer uma daquelas garotas da festa a essa hora com certeza estaria na cama com ele, eu odiava não controlar o choro, mesmo engolindo ele alguns lágrimas teimaram em descer pelo meu rosto.

—Bella, tudo bem, olha desculpa foi impulso! Ele disse completamente sem jeito.

—Não, eu que sou uma medrosa! Eu disse.

— Não é não, seu corpo suas regras ok? Prometo me comportar! Ele disse levantando as duas mãos.

—Você não existe Edward! Eu disse abraçando ele.

—Vamos ficar de boa aqui conversando sem mão boba tá!

—Ta bom! Respondi.

Mas ali sentada tão perto dele não tinha como não ter medo, eu me sentia tão insegura quanto a mim mesmo, tinha tanta vergonha só de imaginar que um dia ele me veria nua, veria meu corpo que carregava algumas cicatrizes das cirurgias, coisas que apenas me chateavam pra colocar um biquine mas agora eu sentia angustiada na possibilidade de ele ver, porque apesar de nunca ter namorado eu não sou idiota, sei o quanto sexo é comum entre os jovens, mas tentei esquecer esse assunto por agora é aproveitar a companhia do Edward.

Depois algum tempo estamos de novo naquele que me deixava zonza, mas como prometeu Edward estava com as mãos fixas em minha cintura , mas bem no fundo eu queria que ele me tocasse mais e me odiei por ter recusado toque dele outra hora, mas agora já foi, fique me perguntando quando ele perderia novamente a linha e ousaria um pouco mais.

—Agora quem precisa respirar sou eu! Ele disse encostando a testa na minha.

—Você está muito fraquinho hoje hein! Eu disse e rumos juntos.

—Você que me deixa assim! Acho que é o seu perfume! Ele disse beijando meu pescoço perto da orelha me fazendo cócegas.

—Hum, assim você me deixa arrepiada! Eu disse deixando escapar um gemido estranho me fazendo ficar extremamente vermelha.

—Bella você já? Hum, você sabe... Ele perguntou.

— Não, claro que não! Respondi depressa.

—É que nunca falamos disso, só curiosidade!

—Achei que soubesse! Eu disse.

—Se você nunca me falou como eu saberia? Ele disse rindo.
—Haa, sei lá, achei que meio que está escrito na minha testa, afinal não é todo mundo que se atrai por um garota que vem com acessório bizarro! Eu disse balançando meu oxigênio, era pra ser engraçado mas Edward ficou sério.

— Não fala mais isso Bella! Seu problema de saúde não te faz menos atraente, você continua sendo linda da cabeça aos pés!

—Certo, eu tento me convencer disso todos os dias, é que estar namorando um cara como você não ajuda muito, você é lindo, popular e gostoso! Eu disse não acreditando que eu tinha usado a palavra gostoso.

—Gostoso? Ele repetiu rindo.

— Não acredito que eu disse isso em voz alta! Eu disse rindo.

—Pelo menos agora eu sei que não é só eu que tenho pensamentos nada puros!

—Pensar a gente pensa né, mas fazer aí é outra história! Eu disse.

—É melhor a gente parar com essa conversa senhorita Swan, porque minha imaginação é muito fértil ! Ele disse malicioso.

—Então paramos! Eu disse levantando as duas mãos imitando ele.

Depois disso ficamos vendo filme e conversando, já passava da meia noite quando Emmett entrou pela porta com Rose e outra moça que eu não lembrava o nome.

—haraaammm espertinhos! Disse Emmett rindo.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.