Sweet Love escrita por emilycullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Estou com uma nova Fic quem quiser dar uma olhada no meu perfil!
As coisas vão esquentar entro nosso casal fofo! Comentem, estava acordada até agora pra terminar de escrever e postar pra vcs! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796293/chapter/13

No capítulo anterior...
—Você me deixa nervosa, poxa você já fez muito isso? Com muitas garotas? Perguntei.
—Nada exagerado amor, tive uns rolos aí, mas nada como o que eu sinto por você ele disse deitando a cabeça no meu colo.
—Você é incrível! Eu disse acariciando os cabelos bagunçados dele.
— Eu te amo Bella! Ele disse e não resisti a beijar ele.
E tão rápido e intenso já estávamos em um beijo de tirar o fôlego.
Continua...


Pov. Edward.
Bella veio me fazer uma surpresa e não posso negar que adorei, eu tentava de todas as formas me manter calmo enquanto ela me beijava, ela não tinha noção de como me deixava, e por mais que eu tentasse não pressiona-la era impossível não ceder ao instinto, nosso beijo se tornou tão intenso que de repente já estávamos embalados no sofá, eu por cima dela todo descabelado e ela ofegante.
— Eu falei sério quando disse que não queria te pressionar, você tem que colaborar, se não fica difícil eu me comportar! Eu disse rindo.
— Eu gosto quando você se comporta mal! Ela disse mordendo os lábios.
—Gosta é? Eu disse só pra ver ela corar mais ainda, era tão linda.
—Você sabe que sim, aquele dia na sua casa... Ela começou a falar deixando no ar.
—O que tem aquele dia? Perguntei
—Você, você disse que a gente podia fazer algo sem ir até o final sabe! Ela disse quase roxa de vergonha.
—Humm, sim podemos! Eu disse beijando o pescoço dela.
—Você me fazer sentir tantas coisas Edward, fico maluca! Ela disse.
Me levantei do sofá desajeitado levando ela até minha cama, ela ficou nervosa mal conseguia disfarçar a tremedeira .
—Ei, calma! Não vamos fazer nada demais, e se você não gostar de alguma coisa que eu faça você precisa me falar Bella.
—Acho difícil imaginar algo que você faça que eu não goste! Ela disse mordendo os lábios.
—Vem aqui, relaxa! Eu disse me sentando na cabeceira da cama e ela se sentou em frente à mim.
Ela não falou nada apenas se sentou tirando os sapatos.
—Vem aqui vem! Eu disse puxando ela de modo que ela ficasse encaixada em meu colo de frente pra mim, ela estava de vestido então assim que ela colocou uma perna de cada lado do meu corpo o vestido subiu deixando suas pernas alvas a mostra.
Segurei ela pela cintura pra ela ficasse bem coladinha comigo, ela sorriu se moldando ao meu corpo me deixando mais animadinho ainda.
O beijo começou pelo pescoço, fui subindo pela orelha e quando dei mordidinhas em seus pescoço ela pareceu ficar tão animada quanto eu, agora eu não precisava segurar ela em meu colo, ela mesmo passou as mãos em volta do meu pescoço.
—Você é muito bom nisso sabia? Ela disse entre beijos.
—Vai ficar ainda melhor! Eu disse empurrando o corpo dela fazendo com que ela deitasse na cama, ajeitei a mangueira do cilindro pra ela não atrapalhar nosso beijo.
Bella pareceu gostar e passou as pernas em volta do meu quadril me fazendo gemer com contato, o vestido a essa altura tinha levantado até sua cintura e minha bermuda fina me permitia sentir toda umidade da sua calcinha.
—Você fica tão molhada amor! Eu disse me esfregando nela.
—Você me deixa assim sempre! Ela disse quase num gemido.
Aquele esfrega esfrega sem dúvida estava enlouquecedor pra nós dois, antes que eu acabasse gozando na cueca eu parei me deitando ao lado dela, eu queria tocar ela, sentir todo aquele calor dela.
Ela me surpreendeu abrindo os botões do vestido deixando a mostra seus seios e barriga, ela usava uma calcinha azul com lacinhos na lateral, algo tão sexy e fofo ao mesmo tempo, seu peito subia e descia e quando encontrei seu olhar ela parecia mais ansiosa do que nunca.
—Edward, eu quero que você me veja! Ela disse guiando minha mão até o lados das duas costelas onde senti o relevo de uma grande cicatriz, seguiu por sua barriga até a lateral onde outra cicatrizes foi tateada por meu dedos, aquilo jamais me incomodaria, e ela ter confiado em mim pra me mostrar o que ela escondia era mais uma prova de como estávamos em sintonia.
Fique sobre ela beijando sua barriga e passando os lábios em cada uma das marquinhas, chegando aos seios, lindos, pequenos e rijos, não pedi permissão apenas aproveitei que ela parecia estar gostando e passei a língua pra logo depois chupar.
Bella olhava pra cima de olhas fechados , quando minha boca encontrou a dela foi o beijo mais intenso que já trocamos, foi selvagem, desejoso.
Minha mãos escorregou por sua barriga e meus dedos se infiltraram por sua calcinha sentindo todo calor, ela estava tão molhada que meus dedos circularam seu clitóris sem dificuldade, o gemido dela me deixou mais encorajado a continuar.
—Edward o que é isso! Ela disse gemendo.
—É só uma amostra do que eu vou te fazer sentir! Eu disse .
Ela sorriu fechando os olhos e aproveitando o momento, eu já estava mais que duro, meu pau doía já, então fiquei sobre ela fazendo ela sentir o tamanho do meu desejo.
Ela gemeu agarrando meus ombros e mexendo o quadril procurando o mesmo alivio que eu, aquele esfrega esfrega não durou muito, logo Bella gemeu e relaxou e eu a acompanhei, gozei ali mesmo na minha roupas de tanto tesão, foi com certeza a coisa mais louca que já fiz! Bella conseguia me fazer provar novas sensações junto com ela.
—Isso foi demais, eu não imaginava que era assim ! Ela disse.
—Você nunca tinha gozado? Perguntei surpreso já que desde que descobri pra que serve o pau eu me tocava sozinho pra me aliviar.
—Nunca! Acho que fiquei atrasada nessas descobertas! Ela disse rindo.
— Não se preocupe que eu te passo as matérias tudo! Eu disse rindo.
—Hum, essa aula eu não dispenso! Ela disse rindo.
Levantei pra ir ao banheiro me limpar e quando eu voltei ela já estava com vestido fechado e sentada na cama.
Nos tínhamos mais um tempo pra conversar antes de eu ir trabalhar, mas alguém bateu na porta atrapalhando nosso momento.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.