Sweet Love escrita por emilycullen


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796293/chapter/12

No capitulo anterior...
— Eu vou morrer de saudades! E se você não parar de me beijar eu não vou conseguir embora! Eu disse enquanto ela beijava meu pescoço, hoje estávamos muito beijoqueiros.
—Hum, vou deixar você ir então!
— Eu vou! Eu disse dando mais um beijo nela.
—Desse jeito você não vai embora nunca! Ela disse rindo.
—Agora eu vou! Eu disse dando um último beijo

Continua...

Pov Bella

Mesmo cansada eu custei a dormir , o Edward trazia tantas sensações que me deixava inquieta , ri sozinha lembrando de como eu tenho sorte de ter um namorado tão maravilhoso.
Acordei cedo pra aula hoje, o cheirinho do café me deu água na boca e meu estômago roncou.
Quando cheguei na cozinha meu pai já tinha ido trabalhar e minha mãe estava tomando café dela enquanto lia o jornal.

— Bom dia mãe! Eu disse dando um beijo nela.

— Bom dia filha! Fiz ovos mexidos pra você!

—Humm, adoro! Eu disse me sentando com ela pra comer.

—Então como foi na.casa do Edward? Não quis ficar perguntando na frente dele.

— Foi ótimo mãe, os pais dele são muito gentis, e ele tem uma irmã de 16 anos super animada! Eu disse.

—Que bom, qualquer hora vamos fazer um jantar pra eles! Ela disse.

—Vamos sim, você não vai acreditar, eles moram praticamente numa mansão ! Eu disse rindo.

—Sério? Ela perguntou rindo.

—Sério, o quarto do Edward é quase do tamanho da nossa sala o banheiro imenso! Eu disse.

—Hum, o que vocês estavam fazendo no quarto dele? Porque pelo que eu saiba ele mora no alojamento da faculdade! Ela perguntou.

— Nada demais mãe! Eu disse tentando não ficar vermelha.

—Sei, filha eu sei que você é responsável e adulta mas prefiro pecar pelo excesso, marquei um médico pra você! Ela disse.

—Médico mãe? Não faz nem 2 meses que fiz aquela bateria de exames , que estavam todos ótimos ! Eu disse.

—Marquei uma ginecologista pra você! Ela disse.

Fiquei sem resposta, seria minha mãe vidente? Porque eu estava pensando mesmo em fazer isso.

—OK mãe! Quando a consulta?

—Na quinta feira de tarde! É muito sério filha, eu sei que você está apaixonada mas você precisa se cuidar, uma gravidez agora traria muitos riscos a sua saúde ! Ela disse.

— Eu sei mãe, eu já te disse que eu e o Edward não chegamos nesse ponto ainda.

—Mas vão chegar, eu quero que você tome todos os cuidados! Vocês são tão lindos e apaixonados, já estão naquela fase das mãos bobas? Ela disse rindo.

— Mãe!para! Eu disse rindo.

— Que boba, olha eu e seu pai éramos danadinhos ! Ela disse rindo.

—Chega mãe, você vai me traumatizar! Eu disse rindo.

Depois do café fui pra aula, essa semana tinham provas e alguns trabalhos pra fazer, só veria o Edward na sexta feira.

Quinta feira.
Aqui estava eu na sala de espera da Ginecologista, por sorte minha mãe tinha uma entrevista de emprego hoje e eu vim sozinha, eu me sentiria mais a vontade sozinha.

—Isabella Swan! Chamou a médica na porta.

—Eu! Eu me levantei indo até a sala com ela.

—Sente-se! Ela disse gentil.

Me sentei ficando em frente à ela sem saber o que falar.

—Então Isabella, o que te trouxe aqui? Ela perguntou gentil.

—Bom, eu tenho algumas dúvidas acho que você pode mês esclarecer.

Mostrei a ela o meu histórico médico e expliquei pra ela meu medo de passar mal e não conseguir respirar durante o ato sexual, ela escutou atentamente todas as minhas dúvidas.

—Bom, deixa te explicar Isabella, é muito comum durante o ato sexual as pessoas ficarem ofegantes e terem a sensação de falta de ar, com você não seria diferente , a questão é você saber distinguir o que é o cansaço normal de algo que poderia te fazer passar mal !

—Eu fico muito insegura em relação a isso! Eu disse.

—Eu entendo querida, olha do ponto de vista físico você pode ter uma vida sexual normal, claro que assim como você não pode ser uma jogadora de futebol, você também não poderia fazer algo muito fora do comum, tipo fazer sexo selvagem por horas! Mas não se preocupe que isso é coisa de filme!Ela disse sorrindo.

—Fico mais tranquila! Eu disse.

Depois disso as informações que ela me passou eu já sabia, preservativos sempre é fazer meus exames preventivos todo ano, coisas que eu já sabia.

A sexta-feira finalmente chegou, eu estava ansiosa pra ver o Edward, ele teria um pedaço da tarde livre eu iria fazer uma visita surpresa pra ele no alojamento já que eu tinha que entregar um trabalho na faculdade, nos falamos pelo celular todos os dias e trocamos alguns beijos rápidos entre um encontro ou outro pelos corredores, mas foi tudo muito rápido, estava com tanta saudades de ficar mais tempo com ele.

Me olhei no espelho ajeitando meus cabelos, impressionante como o sol me fazia bem, eu estava mais corada e até meus cabelos pareciam mais brilhosos, eu era tão acostumada com frio de Forks e vivi tanto tempo coberta de roupas e frio que ainda estava me acostumando com as roupas leves.

Ajeitei o vestido me olhando mais uma vez no espelho, estava bonito, o vestido era médio e floral, coloquei meu tênis e sai.
Chegando no corredor do alojamento, eu vi que algumas pessoas circulando, talvez Emmett até estivesse em casa. Bati na porta ansiosa pra vê-lo.
Não demorou muito pra ele abrir a porta, lindo como uma pintura grega, vestindo apenas uma bermuda de moleton cinza e com os cabelos molhados e bagunçados.
O sorriso que ele deu assim que me viu inflou meu coração.

—Bella meu amor!!! Ele disse me abraçando.

—Surpresa! Eu disse rindo.

—Que surpresa boa! Entra ! Ele disse e entramos no alojamento.

Sentamos no sofá e Edward vestiu a camiseta que agora percebi que estava em sua mão.

—Eu tava morrendo de saudades da minha gata! Ele disse me enchendo de beijos estalados.

—Eu também estava morrendo de saudades do meu namorado maravilhoso!

—Você quer comer ou beber alguma coisa? Não é como sua casa onde tem sempre um bolo ou algo gostoso, mas uns biscoitos e refrigerante sempre temos! Ele disse rindo.

—Não precisa, almocei antes de vir! E você almoçou? Perguntei.

—Sim, comida da cantina da faculdade, é uma bomba mas foi o que deu tempo de pegar hoje! Ele disse rindo.

—Não sei como você consegue viver assim nessa rotina desregrada de alimentação!

—Acostumei, agora até que está melhor, antes era pizza e lanche todo dia, mas é você me disse que tinha uma pra contar? Aconteceu alguma coisa? Ele perguntou curioso.

—Se um, eu fui ao médico ontem! Eu disse.

—Médico? Se sentiu mal? O que foi? Ele perguntou preocupado.

—Não, eu estou ótima, foi uma consulta de rotina com uma médica de mulher sabe! Eu disse sentindo meu rosto esquentar.

—E como foi? Se quiser falar é claro!

—Foi tranquilo, e bom, esclareci minhas maiores dúvidas!

—E é algo que você queira compartilhar comigo? Ele perguntou.

—Bom, na verdade sim, tem haver com nós dois claro! Eu disse

—Então conta vai! Ele disse mexendo nervosamente nos cabelos.

—Primeiro de tudo, não tem nada que impeça a gente de fazer sabe...ela disse que é como qualquer atividade física , só preciso ter cuidado com exageros!

—O que seriam exageros? Ele perguntou com sorriso maroto, ele gostava de me ver com as bochechas coradas.

—Ahh para Edward você entendeu! Nada de sexo selvagem por horas! Eu disse não acreditando no que tinha falado, Edward pra completar soltou uma risada.

—Você fica tão vermelha quando fala disso! Ele disse apertando a ponta do meu nariz.

—Bobo! Eu disse rindo com ele.

—E o que mais devo saber? Ele perguntou.

—Bom, as outras coisas são mais pessoais minhas mesmo, e claro o básico como uso de preservativos e cuidados com a saúde! Eu disse.

—-Entendi, mas então a julgar pelo seu interesse no assunto posso entender que a senhorita está cogitando levar o nosso namoro a outro nível? Ele disse e eu ri do jeito tão cheio de palavras pra falar que eu queria transar.

—E você não quer? Respondi com outra pergunta.

—Você sabe que sim, só não quero te pressionar sobre isso, podemos ir deixando as coisas acontecerem.

—Eu vou me sentir mais a vontade assim, deixando as coisas acontecerem mesmo, deve ser bem estranho marcar uma data fazer isso! Eu disse rindo.

—Poxa eu já marcar na agenda um dia! Ele disse rindo.

—Você ficou inseguro na sua primeira vez? Perguntei.

—Claro , eu tinha muitos planos e tudo acabou em minutos ! Sério você ficaria decepcionada se fosse minha namorada naquela época! Ele disse rindo.

—Hum, difícil imaginar alguém decepcionada com você!

—Acredite você ficaria! Mas não se preocupe que de lá pra cá eu aprendi a me controlar! Ele disse piscando olho pra mim.

—Você me deixa nervosa, poxa você já fez muito isso? Com muitas garotas? Perguntei.

—Nada exagerado amor, tive uns rolos aí, mas nada como o que eu sinto por você ele disse deitando a cabeça no meu colo.

—Você é incrível! Eu disse acariciando os cabelos bagunçados dele.

— Eu te amo Bella! Ele disse e não resisti a beijar ele.

E tão rápido e intenso já estávamos em um beijo de tirar o fôlego.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.