Sweet Love escrita por emilycullen


Capítulo 14
Um pouco de vodka


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Quem quiser dar uma olhadinha na minha outra história "Minha garota para sempre "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796293/chapter/14

 

No capítulo anterior...
—Isso foi demais, eu não imaginava que era assim ! Ela disse.
—Você nunca tinha gozado? Perguntei surpreso já que desde que descobri pra que serve o pau eu me tocava sozinho pra me aliviar.
—Nunca! Acho que fiquei atrasada nessas descobertas! Ela disse rindo.
— Não se preocupe que eu te passo as matérias tudo! Eu disse rindo.
—Hum, essa aula eu não dispenso! Ela disse rindo.
Levantei pra ir ao banheiro me limpar e quando eu voltei ela já estava com vestido fechado e sentada na cama.
Nos tínhamos mais um tempo pra conversar antes de eu ir trabalhar, mas alguém bateu na porta atrapalhando nosso momento.
Continua...

Pov Bella.
Eu ainda estava totalmente mole da recente experiência, tentei me ajeitar fechando meu vestido mas só um bom banho me deixaria recomposta, Edward voltou do banheiro com aquele sorriso lindo , antes que ele pudesse sentar do meu lado a campainha tocou.
Edward fez uma careta engraçada.
—Quem será o chato! Ele disse baixinho
—Melhor você ver! Eu disse
Ele caminhou até a porta e abriu, fiquei surpresa e incomodada com a pessoa que estava do outro lado. Tanya , eu não queria ser esse tipo de garota que tem ciúmes da ex, mas era impossível não ter ciúmes dela, além de linda ela parecia bem a fim do Edward e não escondia dele.
—Tanya? O que você quer? Ele perguntou e ela foi entrando mesmo sem ser convidada.
— Eu queria ver ser se você me empresta uns livros sobre direito do trabalho! Ela disse .
Quando ela entrou eu caminhei até a sala pra ser vista mesmo, eu queria que ela soubesse que o Edward não estava disponível.
—Oi Bella! Desculpa atrapalhar vocês! Ela disse claramente decepcionada com minha presença.
—Oi Tanya! Respondi educada.
Edward ficou claramente sem jeito, foi até a estante pegando uma livros e entregando pra ela.
— Obrigada, depois te devolvo.
Ela se despediu e saiu levando os livros, antes que eu pudesse falar qualquer coisa Edward falou.
— Ela não vem aqui antes que você pense algo! Ele disse.
— Não falei nada! Eu disse dando os ombros.
—Mas essa ruguinha na testa me diz que você ficou chateada.
—O fato de uma loira super sexy estar batendo na porta do meu namorado cheia de más intenções não deveria me chatear? Eu perguntei rindo.
Ele riu me agarrando e me colocando na cama de novo, sempre cuidadoso ele colocou meu oxigênio do ladinho da cama tirando delicadamente o respirador do meu nariz, claro que ele sabia que eu poderia ficar sem ele por alguns minutos, desde que não fizesse nem um esforço.
—A única garota que importa é você! A mais sexy e gata de todas! Ele disse me beijando.
O beijo nada casto durou pouco claro, logo que ele me viu ofegar colocou o respirador de volta.
—Você ainda me mata com esses beijos! Eu disse rindo.
—Você não viu nada ainda! Ele disse malicioso.
—Melhor eu ir embora, você está muito sedutor hoje! Eu disse.
—Poxa, eu adorar continuar te seduzindo mas eu tenho que trabalhar ! Ele disse.
—É, eu sei, e antes que você perca seu horário é melhor se arrumar! Eu disse.
—Me espera 5 minutos que te deixo em casa no caminho!
—Ok, mas vai logo! Eu disse tirando ele de cima de mim.
Não demorou mais que 10 minutos e ele estava de banho tomado e roupa social, como se fosse possível ficou mais lindo ainda.
Eu e Edward já estávamos quase no carro quando Mike Newton nos chamou.
—E aí casal! Tenho um convite pra vocês, hoje a noite no boliche, festa surpresa pra Angela! Vamos?
Angela era uma das garotas mais legais que tinha conhecido aqui.
—Vamos? Edward me perguntou.
—Claro, eu adoro a Angela! Eu disse.
—Certo! Espero vocês! Ele disse se despedindo.

Chegando em casa terminei alguns trabalhos, dormi um pouco e acordei com minha mãe me chamando.

—Filha tá quase na hora do jantar! Isso é hora se estar dormindo? Ele perguntou rindo.
—Peguei no sono! Mãe eu vou a um boliche, é aniversário da Angela hoje! Eu disse.
—Ok, mas janta antes de ir! Esses lugares as vezes só tem bebidas! Ela disse.
—Comi um sanduíche mãe, tô sem fome!
—Hum, é onde foi a tarde? Liguei pra casa e você não atendeu!
—Fui ver o Edward na faculdade! Respondi.
—No alojamento dele?
—Haram! Respondi sentindo minhas bochechas esquentarem.
—Aconteceu alguma coisa pra você ficar vermelha assim com minha pergunta? Ela perguntou rindo.
— Não aconteceu nada demais mãe! Eu disse.
—Você não sabe mentir filha! Ela disse rindo.
— Para mãe! Eu disse tentando escapar das perguntas dela .
—Tudo bem, se você não quer falar!
—Mãe você tinha ciúmes do meu pai? Perguntei mudando de assunto.
—Sim, mas nada fora do comum, eu sempre soube que ele gostava de mim! Porque? Problemas com ciúmes? Ela perguntou .
—Bom, o Edward tem uma ex namorada que podia ser capa da Playboy é vive cercando ele que eu já percebi.
—Entendo, mas filha, se Edward gostasse dela ela não seria ex, duvido que ela seja mais linda que você! E o Edward é tão apaixonado por você! Ela disse.
— Eu também sou por ele! É só bobeira da minha cabeça!
—Vai se arrumar bem linda pra sair com ele e seus amigos, para de bobagem!

21h...
Eu já estava pronta, me olhei mais uma vez no espelho, escolhi uma calça jogger um pouco mais soltinha e uma blusa justa, gostei da forma que modelou meu corpo, parece que fiquei com mais curvas.
Repassei o gloss nos lábios e coloquei meu perfume, quando ouvi o barulho do carro do Edward eu desci.
—Tchau pai, tchau mãe! Eu disse dando um beijo em casa um.
Meu pai estava um pouco emburrado com minhas saídas constantes, mas não falava nada.
—Se cuida! Ela disse assim que sai da porta.

Edward estava com os cabelos molhados , jeans e camiseta, ele desceu pra abrir a porta pra mim.
—Nossa, se fosse possível eu diria que você está mais linda ainda! Lê disse me dando um selinho.
Não era muito longe o boliche, era um lugar bonito e estava bem cheio já, como era surpresa Angela não havia chegado ainda. Emmett, Rose e Tanya estavam sentados numa mesa já, nos chamaram assim que entramos.
—Oi! Eu disse e Emmett levantou pra cumprimentar.
— Bella, como tá? Cara você tem que aparecer lá pra nos ver! Ele disse gentil.
—Mas ela estava lá ontem com o Edward! Tanya disse.
—Mas eu e Rose não estávamos, tô falando de uma visitinha familiar!
—Vos sim, é só Edward me convidar! Eu disse rindo.
—Espertinho ele só te convida quando tá solo, cuidado com esse cara! Ele disse rindo.
— Não dá bola pro Emmett amor! Vamos fazer um jantar pra casais assim que você pedir Rose em Namoro! Edward disse.
—Estou esperando! Disse Rose e todos rirmos.


Pov Edward
A festa estava divertida, depois do parabéns as meninas estavam numa conversa tão animada que deixei Bella um pouco com elas pra jogar umas rodadas de boliche, coisa de meia hora ou mais.
Bella estava caminhando em direção a saída então fui ver o que ela ia fazer.
— Bella aí é a saída! Eu disse pegando na mão dela.
— Eu quero fazer xixi! Ela disse rindo.
Tive que rir do jeito engraçado dela falar, mas aí eu vi que ela tava muito estranha, rindo sozinha.
—O banheiro é do outro lado! Vem.
Caminhamos juntos até o outro lado onde ficavam os banheiros.
—Vos te esperar aqui! Você tá bem? Perguntei pois ela estava muito estranha, foi aí que ela começou a rir e soluçar ao mesmo tempo.
—To ótima, só quero fazer xixi! Ela disse tentando desatar o laço da calça com dificuldade.
— Bella você bebeu? Perguntei pois ela parecia estar naquela alegre de quando bebemos.
— Só suco de leite condensado! Ela disse rindo.
—Entra, não vai tirar a calça no corredor, eu disse entrando com ela no banheiro.
—Você tomou aqueles coquetéis eles têm vodka Bella! Eu disse.
Ela não respondeu, só riu, e a batalha contra o cordão da calça continuava.
—Deixa eu te ajudar, vou soltar esse nó e você vai no banheiro.
Ela ficou parada e desatei o nó só aí me dando conta que a calça tinha elástico e nó era só enfeite.
—É só você puxar a calça Bella! Abri uma das cabines e ela entrou, esperei perto da saída e logo ela saiu da cabine, foi até a torneira lavar as mãos e começou a molhar o rosto.
—Ta bem Bella? Você não deveria ter bebido! Eu disse preocupado.
—To ótima! Edward você vai transar comigo no carro? Ela perguntou de repente.
—Você bebeu amor, não tá falando coisa com coisa! Eu disse secando rosto dela.
—Vamos pegar um ar, vou te levar pro alojamento de dar um café , não posso te levar assim pra casa.
Ela me acompanhou em silêncio até o carro, ajeitei ela no carro colocando o cinto de segurança nela.
Dei partida no carro então ela começou a falar sem parar.
—Você pode transar comigo no carro? Ou onde você quiser sabe, eu posso usar vestido curto também, você gosta? Gosta que eu fique sem calcinha?
— Bella amanhã você vai lembrar disso! Eu disse rindo.
— Não ri é sério eu quero transar com você agora! Ela disse.
—Você não tá no seu juízo perfeito! Eu disse.
—Você não quer? Ela perguntou mudando do riso pro choro.
Parei o carro pra conversar melhor com ela.
— Bella escuta! Eu disse segurando rosto dela pra ela me olhar.
—Você sabe que eu quero, quero muito mas não assim! Eu disse.
— Você acha que eu não consigo transar aqui? Eu posso fazer tudo que as outras garotas fazem sabia! Ela disse brava.
— Eu sei que você pode, e você vai, quando você tiver consciente do que tá fazendo! Eu disse.
— Eu tô muito consciente! Ela disse me beijando e passando a mão na minha perna subindo perigosamente.
— Para tá! Eu disse rindo de nervoso.
—Deixa eu ver se você quer! Ela disse beijando meu pescoço.
Afastei ela antes que eu aproveitasse demais daquele momento vulnerável dela.
—Vamos! Eu disse ligando o carro.
Mas ela expressamente desceu do carro e eu desci também antes que ela entrasse naquela mato do acostamento.
Ela então se escorou no carro vomitando, ajudei a segurar o cabelo dela, é ela continuou a vomitar e chorar, rir e soluçar .
Essa seria uma noite longa.
Continua.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.