Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 52
Meu Rei...


Notas iniciais do capítulo

Nos Portões do Fim, Daishinkan destrói as Armas Sagradas perante os olhos de Zarama, quando os dois entram em seu embate final, que causaria o fim de tudo. Após Yuki revelar sua teoria de como derrotar o Grande Arauto, um novo sorteio ocorre, nomeando os 26 guerreiros que iriam atá a Morada de Deus, utilizando dos 26 D-Vice's restantes. Goku, Gohan e Uub estavam entre os sorteados, mas como treinavam na Sala da Aurora dos Tempos, ainda não iriam até lá. Chi Chi se lança contra o grupo de guerreiros pouco antes de Shin teleportá-los para a Morada, indo junto deles ao revelar que possuía uma Infinite Charge com defeito, com a qual tentaria sua chance contra seu marido, mesmo que a contragosto do Kaioshin.

O Torneio do Grande Arauto tem início, com a transmissão do mesmo sendo feita por todo o Multiverso. O primeiro participante é Bardock, que quer trazer seu filho de volta ao normal, por sua promessa a Gine. No despertar do Super Saiyajin Nível 3, ele enfrenta Son Goku-Sama, mas acaba morto pelo mesmo, que elevara seus poderes. O Grande Arauto termina por arrancar a cabeça de seu pai antes de chamar o segundo participante, Vegeta, que eclodira em fúria em frente a seu antigo rival, no despertar da Forma Divina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/52

 

 

Sob a plataforma do Torneio do Grande Arauto, Vegeta, agora transformado em Super Saiyajin Blue, já com sua armadura destruída, desferia uma sequência de socos e chutes, os quais Son Goku-Sama ia rebatendo sem o menor problema. O Grande Arauto estava se adaptando aos poderes de Vegeta conforme ele ia elevando seus poderes. Se lembrando da estratégia de Yuki, Vegeta já preparava um grande pico de energia, pretendendo acessar mais uma vez sua Forma Divina. O caminho agora criado em seu interior, o fazia vagar fantasmagoricamente ao centro de energia roxa, cravando suas garras sob o poder e o fazendo circular pelo resto de seu corpo.

Os Zeno's do presente e futuro ficam animados ao alto, envoltos pelos globos de energia verde, enquanto Son Goku-Sama encara o despertar de Vegeta com um sorriso de deboche. O clarão esverdeado reluz, ao passo que ele assume sua forma mais poderosa. De músculos expandidos, como um brutamontes, sua cabeleira verde seguia até a canela, espetada a bagunçada. Os olhos eram verde fluorescentes, marcados por pálpebras negras e caninos afiados na boca. Uma cauda de macaco feita de Ki tremeluzente brotava de suas nádegas, tilintando em raios. O Divino Vegeta encara o Grande Arauto sem temor:

— O Domínio dos Deuses realmente nos mudou! Aqui, é muito mais fácil alcançar um potencial oculto! - Vegeta arqueia os joelhos e ergue a mão esquerda frente ao rosto, pronto para o ataque - Da primeira vez, eu quase morri, por não suportar tamanho poder, mas agora, pela terceira vez... - Vegeta some de vista e se prostra perante o rival - ...eu já a domino perfeitamente!

O soco de alta potência atravessa as defesas de Son Goku-Sama, lhe atingindo em sua face esquerda, o guiando até a beirada da plataforma. Antes de cair, ele apenas flutua e retorna a plataforma, revelando seu rosto afundado no local que recebera o ataque. O Grande Arauto sorri, encarando Vegeta:

— Acabo de atingir os 15% de meu poder, tudo por causa de um soco, Vegeta! - ele escancara um sorriso diabólico. O Saiyajin vestia camisa vermelha, calça preta e tinha um colar de ossos ao pescoço. Seus olhos dourados focam no Divino Vegeta, que farfalhava no Ki amarelo esverdeado. - Mesmo com sua Infinite Charge equilibrando nossos poderes mais uma vez, você provavelmente irá cair, pois sua chance de me vencer já era!

"O quê!? Será que ele sabe da estratégia bolada por Yuki?" - Vegeta indaga a si mesmo, em seu interior - "Não posso deixar transparecer que não tenho certeza da vitória... tenho que encontrar uma brecha e atacar com todas as minhas forças! Por esse mundo... e por meu orgulho amaldiçoado! Eu tenho de vencer Kakarotto!"

O Divino Vegeta se leva numa rasteira, a qual o Grande Arauto desvia ao saltar, dando um giro no ar e levando um chute de alta potência de perna direita, que Vegeta barra com o braço esquerdo, levando o direito a desferir um canhão de energia amarelo esverdeado tomado por faíscas negras. Son Goku-Sama desvia por um fio e gira seu corpo em pleno ar, atingindo um chute direto no rosto de Vegeta, fazendo seu pescoço repuxar. O Príncipe dos Saiyajins se afasta a cambalear, quando cerra os punhos e ergue os braços, os levando abaixo, fazendo a chuva de ácido cair sob o campo de batalha.

Vegeta então avança, desferindo socos, chutes e joelhadas, os quais o Grande Arauto vai desviando e rebatendo. Ao encontrar uma brecha, Vegeta atinge um gancho de direita direto no queixo de Son Goku-Sama, que dessa vez, não se move do lugar. Ele apenas abaixo o queixo, vencendo a força do braço de Vegeta e o olhando nos olhos:

— Agora são 16%... - Vegeta recebe o punho de Son Goku-Sama direto no tronco, que é atravessado, rompendo em sangue - Essa luta acabou, Vegeta... - ele retira seu punho do interior do Saiyajin, que fica parado no mesmo lugar, trêmulo e de olhos opacos, regredindo a forma base - Eu sou o mais forte, como sempre... e você sabe que jamais poderá me alcançar! 

— K-Kakarotto... seu miserável... - Vegeta cai de joelhos, logo em seguida se apoiando com a mãos ao chão, para não cair de bruços - Me fazer terminar meus dias de forma tão humilhante... anda logo, me mata, seu miserável!

— Ainda não! Vejo através do portal, dois guerreiros choramingando pelo pedaço de bosta que está caído a minha frente! - Son Goku-Sama então se posiciona corretamente sob a câmera mágica e aponta as palmas das duas mãos, a direita gravada com "Vergonha da Raça" e a esquerda com "Vadia Igual o Pai" - Que entrem os novos competidores!

Do lado de fora dos portões de acesso a Morada de Deus, Tarble e Bra, com lágrimas nos olhos, interromperam seu clamor, ao verem seus nomes sorteados sob o portal ao centro dos portões de metal. Whis e Vados mais uma vez saem do caminho, lhes dando permissão para passarem. Tarble tremia de raiva, tentando não sucumbir:

— Se eu tivesse sido mais útil... eu não fiz nada de importante até agora pra chegarmos até aqui! Se eu tivesse sido mais forte, talvez tivesse sido sorteado no lugar de Vegeta e ele não precisaria ficar nesse estado! - Tarble eclode no Ki do Super Saiyajin, involuntariamente - Eu sou um idiota medíocre mesmo...

— Não diga isso, Tarble-San! - Goten tenta o animar - Você foi muito útil para a confecção das Infinite Charge's! Se você não estivesse na tenda aquela hora, Yuki teria morrido com o ataque surpresa do clone de Zeru! Você salvou a nossa operação, impedindo que ele recebesse um segundo ataque! Nós dependemos das Infinite Charge, de certa forma!

— Não diga besteiras, Goten... - Tarble olha para trás, com apenas ódio em seu rosto - Você sabe que qualquer um poderia ter destruído aqueles malditos clones! - e assim, ele adentra o portal, sendo seguido por Bra, que apenas faz um sinal de negação com a cabeça para Goten, querendo dizer que não adiantava tentar convencer Tarble do contrário

Ambos os Saiyajins, um de raça pura e outra mestiça, se posicionam sob a plataforma. Bra ia seguir até Vegeta, para ampará-lo, quando Son Goku-Sama apenas movimenta sua mão, arremessando o corpo gravemente ferido de Vegeta contra o muro invisível, próximo da arquibancada:

— Papai! Por que você fez isso, seu maldito!? - Bra eclode em fúria, se transformando em Super Saiyajin - Por que tratar meu pai desse jeito? Ele apenas queria trazer você de volta! 

— Eu fiz isso com seu pai por que ele seria uma distração para vocês! Quero que se concentrem na luta! - o Grande Arauto encara a ambos os guerreiros, esboçando um sorriso ao ver Tarble puto da vida - O Show de Exibição só será lendário se todos os lutadores lutarem sem distrações!

— Tarble... Bra... não se preocupem comigo... - Vegeta, recostado sob a murada invisível, manchado de sangue, murmura - Façam o que ele diz e se concentrem na luta! Deem o seu melhor, no momento que nos resta... - Vegeta então cospe sangue, sorrindo, a tremer - E mais uma coisa. Tarble, meu irmãozinho... se alguma coisa acontecer com a minha filha, eu jamais irei te perdoar, seu pirralho de merdaaaaaaaaa!!!

Sob o eco do grito de Vegeta, Tarble dispara a toda velocidade, desferindo um chute de alta potência em direção as costelas esquerda de Son Goku-Sama, que pega o Saiyajin pela canela e o atira de bruços sob o piso negro da plataforma. A armadura de Tarble se parte em pedaços, quando Bra se revela sob os poderes do Blue Evolution, de músculos levemente expandidos, atingindo uma voadora direto no peito do oponente. O Grande Arauto não se move do lugar, ao escancarar um sorriso sádico e apontar sua mão para Bra:

— Nem fodendo, seu filho da puta! - Tarble se ergue no último segundo, sob a aura azul do Super Saiyajin Blue, recebendo a pulsação de Ki de Goku direto no peito, o qual é dilacerado - Hoooaaaaaaaaa!!! - o socão atinge o Grande Arauto direto na mandíbula esquerda, o arremessando longe, fazendo ele quase cair da plataforma - Morra, inseto desgraçado! - Tarble avança com duas esferas de Ki, as atingindo nas duas extremidades da face de Goku, que apenas fica parado no lugar 

— Já descarregou sua raiva em mim, Saiyajin fracote? - Son Goku-Sama agarra Tarble pelo pescoço, se revelando ileso dos ataques dele - Agora finalmente pode morrer me paz, como deveria ter morrido na explosão do Planeta Vegeta, anos e anos atrás! - o pescoço de Tarble começa a ser esmagado, quando Bra se revela sob a Forma Ultimate, de pelagem símia dourada, atingindo um chute direto no crânio do Grande Arauto, o fazendo soltar Tarble de imediato

Ao soltar o Saiyajin, Son Goku-Sama agarra a perna de Bra e a atira violentamente ao piso da plataforma, que se parte em pedaços. Tanto Bra como Tarble regridem a forma base. Tarble se levanta, cambaleante e com falta de ar, por ter parte de seu sistema respiratório obstruído pelo ataque anterior do Grande Arauto. Ele apenas vai para o combate, em sua forma base, desferindo socos e chutes, que se revelaram inúteis em sua totalidade. Tarble estava prestes a receber o golpe final de Son Goku-Sama, quando Bra revela sua carta na manga. Com as mãos agarrada ao rubi, que reluzia em vermelho, o qual ganhara de Ramu, ela implora por sua presença. 

No eclodir de energia escarlate, um portal se abre a partir do cristal e a figura da Deus Vaca, a Hakaishin do Universo 14, se revela, agora não mais sob sua forma habitual, Divina e sim sob sua forma mais avançada:

— Finalmente poderei exibir minha Forma Ultra Divina, não é? - Ramu sorri ao alto, exibindo a arcada dentaria quadrada, de longas asas angelicais sob o dorso branco de pintas pretas, uma vaca gigantesca e com chifres dourados, com um grande sino amarrado ao pescoço - Eu disse que quando quisesse era só me chamar, não disse, vadiana? Precisava ficar nesse estado pra recorrer a meus poderes?

— É que eu não queria que você saísse ferida, vadiaca!! - Bra sorri, mesmo em estado lastimável - Obrigada por vir, amiga! Espero que seja realmente tão poderosa quanto dizia, pois vai precisar... - Ramu, em sua Forma Ultra Divina, escancara a boca, gerando um Esfera Hakai gigantesca - É, parece que dá pro gasto!

— Muuuuuuuuuuh... - o mugido grave ecoa, quando a gigantesca esfera atinge Son Goku-Sama em cheio, apagando a área da plataforma em que ele estava - Isso é por ter ferido a minha amiga, Son Goku-Sama! Você pode me mandar fazer o que bem entender, mas se tem uma coisa que eu não obedecerei é ficar parada vendo minha amiga ser morta por suas mãos! - no dissipar de partículas, o Grande Arauto se revela apenas com leves arranhões - Mas o quê? Isso é impossível! 

— Bastou 17% de meus poderes, Ramu, sua traidora medíocre... - ele encara a face da gigantesca vaca, que flutuava com suas asas angelicais abertas - Bastou 17% para inutilizar o seu ataque! - o Grande Arauto some de vista e reaparece frente a face de Ramu - Agora morra!! - um soco e o rosto de Ramu é desfigurado, fazendo a Hakaishin regredir a forma base, a Divina

— Ramu-San! - Bra rasteja até ela, a sacudindo - O que você fez com ela, seu maldito? Amiga, acorde... acorde, Ramu-San... - Bra sacudia o corpo de sua amiga - Você... você vai pagar por isso!

— Não se preocupe! Ela não está morta, mas ficará em coma por alguns dias! - Son Goku-Sama exclama - Se pretende se vingar por ela, é melhor levantar daí, vadia... - o Grande Arauto flutua até Bra, apontando a mão para a cabeça da mesma - Anda, vadia! Não vai lutar mais?

— Nunca chame minha filha de vadiaaaaaa!! - a voadora de alta potência atinge Son Goku-Sama direto na cara, o levando a ser arrastado por alguns metros - Seu miserável! Eu pretendia trazê-lo de volta, mas agora tudo o que eu quero é vê-lo morto o quanto antes! Anda, me dê tudo o que você tem! - Vegeta tinha um buraco no tronco, onde se podia ver a outra extremidade, manchado por sangue, mal se aguentando parar de pé - Cai dentro!

— Foi você quem pediu... - o Grande Arauto desfere o golpe em direção ao coração, atravessando o peitoral - Ah, então o Saiyajin mais inútil deste mundo veio pra salvar o irmão. Que lástima! - Son Goku-Sama apoia seu pé sob o joelho de Tarble e retira sua mão de seu interior, os lançando longe, como quem joga um saco de lixo 

— P-Por que você foi fazer isso, Tarble...? - Vegeta via seu irmão, em seu braços, com a área no local do coração a sangrar - Por que foi se sacrificar para salvar a minha vida!? Minha vida vale muito menos que a sua... - lágrimas escorrem pelo rosto de Vegeta

— Não, Vegeta-San... você é o Príncipe, sua vida vale mais... - Tarble murmura

— Eu não estou falando disse, seu grande imbecil... - Vegeta soluça - Eu estou falando que sua vida vale mais que a minha, pois você é alguém melhor do que eu. Eu fiz coisas terríveis! Você é alguém puro se comparado a mim... era você quem merecia viver!

— Eu também fiz isso por um motivo, Vegeta-San... - Tarble aponta seu dedo, tremendo, para onde Bra se encontrava agarrada ao corpo desacordado de Ramu - Eu não pude proteger Bra como você me ordenou... eu fui fraco... - Tarble olha no fundo dos olhos de seu irmão - Eu não poderia falhar em minha missão, pois foram ordens de meu espelho... meu irmão... - Tarble coloca a mão sob a face esquerda de Vegeta - Meu Rei...

E assim, a mão de Tarble escorrega, solta. O irmão de Vegeta morrera em seus braços. Vegeta escancara um grito do fundo de sua alma, quando as energias em seu peito oscilam e começam a girar de forma desordenada. A figura fantasmagórica de Vegeta, em seu interior, se encontra mais uma vez com a energia roxa a farfalhar, mas dessa vez não é ele que vai até a energia. A energia apenas o engole, o consumindo. A figura da Forma Divina de Vegeta eclode novamente, de longos cabelos, olhos fluorescentes e cauda a tremeluzir, mas dessa vez, sob um manto de energia negra. 

O corpo de Tarble é repelido do colo de Vegeta, caindo a beirada do muro invisível, quando o Rei dos Saiyajins, aclamado pelo seu irmão a beira da morte, parte para seu ataque definitivo. O Divino Vegeta, em seu pleno estado de fúria, atinge o golpe de alta potência direto no estômago de Son Goku-Sama, logo em seguida, regredindo a forma base, sem energias. Vegeta cambaleia para trás e vê a figura do Grande Arauto a sorrir, ilesa:

— Parece que não foi dessa vez, Vegeta-S... - naquele momento, Goku curva seu corpo para frente e vomita uma jorrada de sangue - Não pode ser... parece que o subestimei, afinal... devia ter aderido aos 25% antes! - ao aderir a tal escala de poder, o Grande Arauto interrompe a hemorragia interna e segue até Vegeta, lhe nocauteando com um mero aceno de mão - Você, garota, nem vale a pena...  - ele olha para Bra, que estava em prantos - Que entrem os próximos competidores! - sob a mão direita de Goku, a gravação era "Prodígio" e sob a esquerda "Servo do Prodígio"

Naquele momento, após a permissão de Whis e Vados, Kogeta e seu mestre, Kraad, adentram a plataforma do Torneio do Grande Arauto. A plataforma é restaurada magicamente, enquanto um dos Anjos Guardiões vinha até ela e retirava o corpo morto de Tarble de lá. Outro Anjo aparece e guia os corpos desacordados de Vegeta e Ramu até o muro invisível, com Bra cambaleando até lá, sem forças pra continuar. Kogeta via tudo aquilo com extrema frieza, mas Kraad, mesmo sendo quem era, teve um nó a lhe incomodar a garganta. Antes de mais nada, Kraad coloca a mão sob o ombro de seu pupilo, quando uma energia branca eclode sob os corpos de ambos:

— O que você está fazendo, Kraad-Sensei? - Kogeta, aquele que possuía a arte do Punho da Espada após seu treino com Zarama, indaga - O que está acontecendo?

— Me desculpe, Kogeta-Kun, mas é pro seu próprio bem... - Kraad murmura, quando seu corpo e o de Kogeta são atraído para um só, no realizar da fusão - Como Mugicha mesmo disse, o potencial máximo do Punho da Espada faz o guerreiro perder seus poderes. Mas ele é um Anjo. Como mortal que é, Kogeta-Kun, você teria sua vida ceifada ao atingir tal potencial e eu não posso deixá-lo morrer...

"E como sabe que eu iria recorrer a tal poder, Kraad-Sensei?" - Kogeta, espectralmente, se comunica com seu mestre no interior da fusão - "Você não devia ter feito isso sem pedir minha permissão... você sabe que não preciso mais de você agora, não sabe?"

"Você é mais forte de que eu agora, mas ainda continua tolo..." - Kraad, no interior da fusão, tenta colocar consciência na mente de Kogeta - "Acredita mesmo que irá vencer Son Goku-Sama sem recorrer a seus poderes máximos, quando nem Vegeta o conseguiu? Vê se cresce, Kogeta-Kun... e pare de reclamar. Eu estou fazendo isso, pois você é tudo pra mim..."

No mundo exterior, a Fusão Espiritual, algo que Kraad desenvolvera em seu treinamento com Zarama, a pedido do próprio Kraad, se revela. O guerreiro que misturava os arquétipos de Kogeta e Kraad brilha em uma luz divina. Os longos cabelos lilás escorriam pelo rosto negro. Os chifres se elevavam dourados a brotar do crânio e as asas negras a brotar das costas. Vestindo camisa e calça preta, o guerreiro tinha uma Double Infinite Charge em seu braço esquerdo, com dois D-Vice's plugados. De olhos dourados, a figura que tinha feições mistas de Kogeta e Kraad, encara o Grande Arauto, calmamente. No interior de fusão, mestre e discípulo se resolvem, em prioridade de realizar um bom combate, externalizando esse desejo:

— Krageta! Esse é o meu nome... - as vozes de mestre e discípulo ecoavam em uníssono - Um guerreiro espiritual, que também age pela fúria! - uma espada de energia azul se forma em sua mão, quando seus cabelos se agitam ao vento, conforme ele dispara em direção a Son Goku-Sama - Irei exorcizá-lo, Grande Arauto... e trazer o velho Son Goku de volta!

Clang! A espada de luz é contida pelo braço direito nu de Son Goku-Sama, quando ambos os pares de olhos dourados se fitam. O chute de alta potência atinge a costela de Krageta, que sente o impacto, quando um clone da fusão sai de sua barriga e crava uma segunda lâmina direto no tronco de Son Goku-Sama. O Saiyajin recua, com a espada cravada em se interior e Krageta se coloca em posição, com seu clone retornando para o seu interior:

— O que foi? Está doendo, Grande Arauto? - Krageta exibe um leve sorriso, olhando para Son Goku-Sama, com sua cabeça levemente inclinada - Tem muito mais, se você quiser...

— Ghe... interessante... - Son Goku-Sama desfaz a espada cravada em seu tronco em partículas, quando revela uma pequena ferida que lhe rasgara a camisa e lhe abrira um corte - Diria que esse é o primeiro ataque significativo que recebo! Mas como vocês só possuem uma chance de ataque efetivo, acabou pra você, "Krageta"! - naquele momento, a fusão espiritual fica perplexa, ao ficar claro que o Grande Arauto já sabia da estratégia deles 

— Lembre-se que somos dois guerreiros em um só, Grande Arauto... - Krageta arqueia os joelhos e posiciona sua espada para a frente, apontada para seu oponente - ...então ainda resta um ataque efetivo!

Krageta, a Fusão Espiritual forçada entre Kraad e Kogeta, revela a determinação de Mestre e Discípulo! Conseguirá a fusão realizar um ataque letal para romper com a Maldade Encarnada no interior de Son Goku-Sama, que agora sob 26% de seu poder total? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

O Adeus Definitivo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.