Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 53
O Adeus Definitivo...


Notas iniciais do capítulo

Vegeta, utilizando dos poderes da Forma Divina, enfrenta Son Goku-Sama, que utiliza 15% de seus poderes. Mesmo com tamanho poder, Vegeta acaba derrotado. Tarble e Bra são convocados a plataforma, protegendo Vegeta no processo. Ambos caem para o Grande Arauto, até Bra invocar a ajuda de Ramu por meio do cristal que recebera dela. A Deus Vaca utiliza seu ataque mais mortal, mas não consegue ferir o Grande Arauto, que a nocauteia. Vegeta, mesmo extremamente ferido, se revela de pé, para proteger Bra de Goku, quando o mesmo desfere o golpe mortal.

Tarble se colocara em frente a Vegeta, tomando o ataque por ele e morrendo nos braços do Saiyajin, dizendo que ele era seu Rei. Vegeta eclode em fúria e tenta um último ataque, em vão. Eis que Kogeta e Kraad são convocados a luta, com esse último utilizando de uma Fusão Espiritual forçada no corpo de Kogeta, se tornando Krageta, para impedir que seu pupilo utilizasse o potencial máximo do Punho da Espada e acabasse morrendo. O Torneio do Grande Arauto continua a todo o vapor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/53

 

O Torneio do Grande Arauto continuava a todo o vapor. O guerreiro da vez era Krageta, a Fusão Espiritual forçada por Kraad, entre ele e Kogeta, pelo qual temia. Ele o fizera para que o jovem híbrido-Saiyajin não utilizasse do potencial máximo do Punho da Espada e terminasse morrendo em decorrência disso. De longos cabelos lilás escorrendo pelo rosto negro, chifres dourados a brotar do crânio e as asas negras as costas, ele vestia camisa e calça preta, tendo uma Double Infinite Charge em seu braço esquerdo, com dois D-Vice's plugados. De olhos dourados, ele encara o Grande Arauto novamente, antes de rebater um soco do mesmo. 

O que se segue é uma sequência de socos e chutes desferidas por Son Goku-Sama, que lutava sob 26% de seu poder total. Krageta ia desviando com uma sequência de Saltos no Espaço, levando sua espada de energia azul a desferir golpes furtivos, atingindo os braços do Grande Arauto. Pequenos arranhões eram notados aqui e ali, para o alívio de todos. Son Goku-Sama não era indestrutível:

— Parede Gingakei... - uma parede de vácuo se forma, por onde o Grande Arauto atravessa, ao estilhaçá-la - Mundo Espiritual... - ao Krageta pronunciar tais palavras, Goku, que atravessara o vácuo partido, se vê num domínio de escuridão, contemplando a figura gigantesca de Krageta, que movera sua espada, que tinha o tamanho de um arranha-céu e atingira-o em cheio 

— Não tente me enganar com ilusões desse nível, Guerreiro de Fusão! - Son Goku-Sama quebra a ilusão de Krageta, o atingindo com uma cotovelada no estômago e um soco de direita no queixo, logo em seguida disparando um pulsar de energia, que arremessa o corpo que unia mestre e discípulo ao alto, colidindo com o teto invisível que delimitava a área do Torneio do Grande Arauto

— Vamos lá... - Krageta mira a figura de Son Goku-Sama, quando move sua espada para a mão esquerda, focando um Ki negro tremeluzente em sua direita, desferindo o golpe a longa distância - Parece que finalmente sentiu na pele o que os mortais podem fazer, não é, Grande Arauto? - o Punho da Espada utilizado através da fusão, onde Kraad podia o controlar, arrancara sangue de um corte no peitoral de Goku

— Interessante, assim como na luta do pequeno contra Kitera! - Son Goku-Sama sorri, arrancando sua camisa vermelha num puxão e exibindo o peitoral definido - Acredito que seria interessante ver até onde chega esse potencial, não é mesmo, "Servo do Prodígio"? - o Grande Arauto salta aos ares, quando desfere um chute giratório em direção a Krageta, que o tanca com a espada de luz - Ha! - ao pressionar com seu pé, Goku destrói a espada e atinge a fusão no rosto, logo em seguida dando um golpe de calcanhar na mandíbula e terminando com um golpe de mãos unidas sob o crânio

Krageta termina por ser atirado contra uma cratera que se formara em meio a plataforma de combate. O Grande Arauto desce até lá com tudo, atingindo um chute de alta potência no peito da fusão, a desfazendo num piscar de olhos. As figuras de Kogeta e Kraad se revelam, ao se colocar de pé, com sangue escorrendo das feridas e recuar para o canto da plataforma. Num estalar de dedos, centenas de portais prateados se formam em torno da plataforma de combate, quando Kraad se revela sob a face do Deus Espiritual, a portar seu Nunchaku. Ele ia passeando por entre os portais numa velocidade aterradora, desferindo golpes atrás de golpes.

Son Goku-Sama tomava a todos sem nem se dar ao luxo de revidar, pois eles o faziam apenas cócegas. Kogeta via seu mestre em ascensão, quando dos portais, centenas de Kraad's surgiam, se atirando sob a figura de Son Goku-Sama. Um domo de energia se expande, quando os clones são desfeitos em partículas e o verdadeiro é pego pelo pescoço. A figura de chifres na cabeça e asas negras nas costas encara a face do Grande Arauto, sentindo seu corpo desvanecer. Kogeta se encontrava sem reação, quando vê os portais sumirem do mapa e seu mestre regredir a forma base:

— O que foi, Jikouseijin? - Son Goku-Sama indaga, com uma felicidade extrema lhe consumindo, ao ver Kraad sofrer - Você realmente lembra Hitto, aquele assassino do Universo 6! Mas ao contrário dele, você não é alguém especial... apenas um pedaço de lixo, que deve ser descartado! - Son Goku-Sama atravessa sua mão esquerda na região do peito de Kraad, que cospe sangue em grande quantidade

— Seu desgraçado! - Kogeta surge por cima, atingindo o chute de alta potência direto na testa de Son Goku-Sama, que larga o corpo de Kraad, o qual é pego pelo "Prodígio" e levado próximo da amurada, onde Bra se encontrava junto dos desmaiados Vegeta e Ramu - Kraad-Sensei, utilize a Regeneração Espiritual para se manter vivo! Deixe ele comigo, tudo bem? 

— K-Kogeta-Kun... - Kraad lhe pega pelo braço, o fitando nos olhos - Apenas não morra, meu filho... - Kraad o solta, com o jovem acenando com a cabeça e pulando sob a plataforma de combate avariada, encarando a face de Son Goku-Sama, no eclodir do Super Saiyajin Rage 

— Finalmente poderei explorar o potencial do guerreiro que tanto me intrigava, ao menos é o que parece... Dizem que foi o novo escolhido como Saiyajin da Profecia no lugar de Zaiko, é verdade? - Son Goku-Sama espera resposta, mas tudo o que recebe é um silêncio esmagador - Hmm, parece que terei de conseguir respostas na base da porrada, não é, Kogeta!?

O Punho da Espada age, no desferir do golpe de Kogeta. O Grande Arauto prevê sua trajetória e desvia a lâmina invisível com seu antebraço esquerdo, logo em seguida disparando pela plataforma e desferindo o soco de alta potência. Kogeta bloqueia com o braço esquerdo e Son Goku-Sama sente como se tocasse um metal resistente. Com a direita, Kogeta aplicou o soco no tórax, o que abrira um buraco no tronco do Grande Arauto. Goku recua, vertendo sangue, quando murmura:

— Irei ascender a 30% de meus poderes... - naquele momento, a grande ferida causada por Kogeta sumira, ao o corpo de Goku se regenerar por completo - Acredito que essa era a sua chance, não era, "Prodígio"? 

O que se segue é uma disputa de socos e chutes. Ambos os guerreiros sangravam e os 30% de Son Goku-Sama estavam se tornando difíceis para Kogeta. A Infinite Charge balanceava seus poderes, mas como o Grande Arauto estava habituado com tal nível de poder, levava vantagem. Do lado de fora, próximos aos portões que davam acesso a Morada de Deus, dois Kaioshins muito peculiares se revelavam. Thekyro, atual rival de Kogeta, e Sminoh, aquele que sempre ficava a espreita de Thekyro. Shin percebe a intenção de ambos os guerreiros e os barra:

— Por acaso pretendem entrar lá pra ajudar Kogeta? - o Kaioshin indaga, enquanto a luta rolava no grande telão virtual acima dos portões de metal - Saibam que só entram lá dentro quem for sorteado pelo Grande Arauto. Whis e Vados não os deixarão passar!

— Apenas diga para ele que estamos aqui fora... - Sminoh, de pele esverdeada e cabelos brancos, diz sem temor - Se ele souber que Kogeta possui uma certa rixa com nós, pode ser que ele a use para desestabilizá-lo. Pode ser que ele nos convoque para o Torneio! E essa será a pior decisão que ele tomará!

— Estamos aqui para um ajuste de contas final, se é que me entende... - Thekyro, o rival de Kogeta, com a marca de ódio cravada a testa, diz - Sendo direto, Khai-Sama deu um jeito de entrarmos no torneio, do contrário o Grande Arauto não nos deixaria entrar...

— E a que custo? - Zaikon encara Thekyro - Aquele Kaioshin metido a sabichão iria implorar para que pudessem participar do torneio, assim, sem mais nem menos? Com certeza está tramando algo e como vocês sabem disso, ele os subornou com essa chance de lutar no torneio, não foi?

— Isso importa, por acaso? Eu desfiz o pacto com Jiren especialmente para essa ocasião. Agora é outro Kaioshin que responde a ele. Assim como não queria morrer por tabela, acredito que ele não queira. Assim, poderei lutar livremente, sem me preocupar com tal coisa. Então, para mim não importa... - Thekyro sorri, em deboche - Se o que vocês dizem, que o fim de tudo está próximo, for verdade, todas essas indagações são inúteis! Apenas nos deixem entrar e fazer o que deve ser feito! - ele se volta para o telão, onde Kogeta atinge um golpe do Punho da Espada, arrancando sangue do ombro esquerdo de Goku, mas recebendo logo em seguida um chute no joelho direito, o deixando manco - Acredito que será a qualquer momento...

Na plataforma de combate do Torneio do Grande Arauto, Kogeta recua, a mancar. Num puxão, ele arranca o que restara da malha negra que cobria seu tronco, se revelando sem camisa. A Infinte Charge ainda continuava plugada a seu braço esquerdo, assim como o D-Vice. Ele encara a face de Son Goku-Sama, que agora revela novamente as palmas de sua mão focadas sob a câmera mágica, com os dizeres "Rival do Prodígio" e "Vadia Kaioshin", deixando Kogeta perplexo:

"Se ele me considera o Prodígio, e o "rival" está chegando, isso quer dizer que..." - Kogeta pensa consigo mesmo, quando as figuras de Thekyro e Sminoh aparecem em campo - "Mesmo de fora do sorteio, eles tiveram chance de participar... isso me deixa aliviado, de certa forma..."

— Ei, não deixem cair! - Bra atira a sua Infinite Charge e a de Kraad, as quais Sminoh pega sem dificuldades, jogando uma para Thekyro - E deixem a rivalidade de lado e tratem de ajudar Kogeta, hein? 

— Mal ela sabe que o único motivo de querermos estar aqui é pela nossa rivalidade... - Sminoh diz, meio desconcertado, ao encarar Thekyro - Pode colocar sua conversa em dia com seu "Rival Nº 1". Enquanto isso, deixe Son Goku-Sama comigo! - vestindo manto laranja por cima do gi verde, Sminoh, tinha moicano branco escorrido, em contraste com sua pele verde - Aposto que mesmo sendo o terceiro Kaioshin mais poderoso, não me considera como um de seus favoritos, não é, Grande Arauto?

— Não mesmo, mas se me provar que é digno, concedendo um bom Show de Exibição, talvez... - Goku, sem camisa, com o colar de ossos em torno do pescoço, sorri sadicamente - Eu só os deixei entrar para desestabilizar as emoções de Kogeta! - enquanto isso, Kogeta e Thekyro conversavam mais atrás - Kogeta tem interesse em Thekyro, assim como Thekyro tem nele. Ambos querem testar suas habilidades um contra o outro, ao que parece, mas já você... é bem óbvio que o que sente por Thekyro é outra coisa, algo bem diferente...

— Cale essa maldita boca! - Sminoh vocifera, quando sua Peculiaridade é ativada, reverberando pelo corpo de Son Goku-Sama, na tentativa de reverter seu fluxo sanguíneo com uma descarga sonora aguda - Por quê... por que não está dando certo? 

— Por que você não é forte o bastante, Sminoh-San! - o Grande Arauto avança a passos lentos, rompendo o feitiço de Sminoh, logo em seguida levando um chute giratório em direção ao rosto do Kaioshin, que gerara uma lâmina de som, a farfalhar num chiado, bloqueando a perna do Grande Arauto - Interessante, mas não é o bastante! - ele aponta a mão direita para o rosto de Sminoh, que sofre o disparo de pressão de energia, sendo arremessado longe, para fora da plataforma

Naquele momento, após terem combinado algo, Kogeta e Thekyros se unem. O Kaioshin utiliza sua Peculiaridade, se tornando o Guerreiro Suicida. Shin e Jin não morreriam pelos efeitos colaterais de se utilizar o Guerreiro Suicida, mas já Thekyro não poderia morrer em hipótese alguma, seja por tal motivo ou pelo golpe de um inimigo. A Forma que era um fardo pra ele se revela mais uma vez. De estatura pouco mais alta, com um terceiro olho no meio da testa, brilhando em tons dourados, tinha um moicano branco ainda maior. A gravação de "Ódio" ainda continuava marcada em sua testa. Portando agora duas katanas negras, ele tinha uma aura das trevas a vaporizar de seus pés. Thekyro e Kogeta se entreolham, quando o Kaioshin diz:

— E que vença o melhor, não é? - ele sorri, avançando pela direita, enquanto Kogeta ia pela esquerda - Quem diria que no final estaríamos lutando lado a lado ao invés de realizar nossa aguardada revanche, não?

— Rivais sempre acabam se tornando amigos, mais cedo ou mais tarde! - Kogeta avança numa voadora, como se a empunhadura de uma espada fosse utilizada para desferir uma estocada, sendo segurado pela mão direita de Son Goku-Sama - Toma essaaaaaa!! - ao levar o corpo preso, para a frente, Kogeta guia ambos os punhos ao mesmo tempo, em direção ao rosto do Grande Arauto - Agora, Thekyro!

— Suicide Sword... Cristalyzer... - uma única espada escura, porém, transparente, se manifesta sob a mão direita de Thekyro, a partir das duas lâminas que ele portava, vaporizando - Hoooooaaaaaaa!!! - ao passo que o sangue espirra da cabeça de Goku, Thekyro finca sua espada no estômago dele, logo em seguida a puxando para a extrema esquerda, rompendo carne e partindo o corpo do Grande Arauto quase que ao meio 

Son Goku-Sama cospe sangue, quando arremessa o corpo de Kogeta para a lateral esquerda da plataforma, com o prodígio caindo em pé, a beirada dela. Movendo seu corpo dilacerado, Son Goku-Sama atinge um soco de alta potência em Thekyro, partindo sua espada ao meio no processo. Ele cambaleia e então diz:

— Vocês são bons mesmo... me fazer avançar para 32%... - naquele momento, as feridas do Grande Arauto se curam e seu poder se eleva. Thekyro levanta num salto, mesmo atordoado pelo golpe de Goku - Venham, garotos! Embora essa luta já tenha terminado... - Thekyro e Kogeta avançam mais uma vez para sua estratégia, mas dessa vez Goku é mais rápido, desferindo uma pressão de Ki em Kogeta, a causar feridas em seu peito e em seguida levando a mão ao pescoço de Thekyro - Você se gaba por não pode morrer, não é? Eu ouvi você dizendo isso pro Kogeta lá atrás...

— Final Cristalyzer... - Thekyro, que era pego pelo pescoço, choca a metade de sua espada contra o chão de piso quebrado da plataforma, criando uma base de cristal - Death By Sword... - o ataque final de Thekyro é anulado, pois Son Goku-Sama lhe cravara a mão esquerda no local do coração, o fazendo cuspir sangue em grande quantidade

— Saiba que essas regras não se aplicam a alguém como eu! - o Grande Arauto puxa o seu braço para cima, rompendo o ombro de Thekyro e o banhando do próprio sangue - A Peculiaridade de um Kaioshin não significa nada ao entrar em contato com esses punhos, então, é o seu fim... 

Naquele momento, Sminoh, extremamente ferido, saltara por cima de Thekyro, desferindo uma lâmina de som no pescoço de Son Goku-Sama, que soltara o corpo do Kaioshin. Sminoh então pega o corpo de Thekyro e utiliza o Kai Kai, saindo da plataforma e permanecendo na entrada da Morada de Deus. Ele olha para Kogeta, que apenas faz um aceno de cabeça e se volta para a luta, despertando sua fúria e elevando o potencial do Punho da Espada. Thekyro se despede de Sminoh, a beira da morte:

— Ei, me desculpe por ter te tratado mal durante todo esse tempo. É que não sei como agir quando alguém gosta de mim da forma que você gosta, saca? - Thekyro sorri, regurgitando sangue - Diz pro Kogeta que se ele morrer, nos enfrentaremos nos Campo Elísios! Que ele não vai escapar de me enfrentar novamente... 

— Irei o dizer... - Sminoh tenta manter o controle, quando desata a chorar - Droga! Não, Thekyro-San... - Sminoh o abraça apertado, com suas lágrimas escorrendo pelo corpo morto do Kaioshin. O Kaioshin que não podia morrer, agora fora apossado pelas garras da Morte - Era eu quem devia ter morrido em seu lugar... eu só não fui forte o bastante... - naquele momento, um poder esmagador tomara posse do campo de batalha, onde Kogeta revelara o potencial real do Punho da Espada 

— Não, Kogeta! Você não irá sobreviver! - Kraad, que se encontrava recostado sob o Muro Invisível além da plataforma, junto dos outros, a se recuperar, clama - O Punho da Espada em seu potencial máximo é impossível para os mortais!

— Eu sou o Guerreiro da Profecia ou não, Kraad-Sensei? - Kogeta vira o rosto para seu mestre, sorrindo, com suas pálpebras se tornando negras e seus olhos dourados - É o que vamos descobrir... 

Kogeta e Son Goku-Sama, ambos disparam de extremos opostos. A disputa de socos e chutes segue desenfreada, com ambos vertendo sangue. Ao passo que Kogeta encaixa um golpe de força máxima no coração de Son Goku-Sama, o perfurando. O pequeno se afasta, com um leve sorriso no rosto, enquanto o Grande Arauto recorria a seus 35%, no restaurar da ferida mortal. Ele então olha para Kogeta, que estava por um fio de desmaiar:

— Você perdeu, Kogeta... - Goku exibe sua mão direita, com a gravura "Saiyajin Rebelde" em negro, exibindo-a no telão - Vamos ao menos deixar que se despeça de seu querido tio antes de morrer miseravelmente... - Zaiko adentra a plataforma do Torneio do Grande Arauto, quando ela se restaura magicamente 

— Ei, Kogeta, por que não ouviu Kraad-San? - Zaiko se aproxima de seu sobrinho, lhe colocando a mão no ombro direito e o fitando nos olhos - Sua energia está se esgotando e se continuar assim, você não irá sobreviver! É melhor limitar seu Punho da Espada agora, se ainda quiser continuar aqui para ver o Grande Arauto ser destruído e o mundo retornar a paz...

— Então tudo o que fizemos até agora foi em vão? - Kogeta indaga - Então não sou o Saiyajin da Profecia? Isso só me desmotiva a continuar... não há chances de vitória, Zaiko! Ele é invencível! - Kogeta cai de joelhos, sem forças, quando regride no poder do Punho da Espada meio que por Instinto, para se manter vivo - Ande logo e falhe miseravelmente em acabar com ele, tio...

— Você foi perspicaz o bastante para encontrar um brecha e atingi-lo em cheio, mas não notou o que foi capaz de fazer, não é, Kogeta? - Zaiko sorri, o pegando pelo braço e o colocando de pé - O ataque que você atingiu no coração dele se tornou irreversível! Ele curou grande parte do estrago, mas só de olhar, bem... vejo que ele não é mais o mesmo! - Kogeta fica boquiaberto pelas palavras de Zaiko, quando um pulsar de Ki o arremessa para fora da plataforma 

— Quanto sentimentalismo... - Son Goku-Sama encara Zaiko, o provocando - Agora que a novela acabou, como já está provado que Kogeta não é o Saiyajin da Profecia, só resta você, Zaiko. Dê o seu melhor, para proporcionar ao Multiverso, um Show de Exibição de tirar o fôlego!

— Antes, me deixe dizer algo, Grande Arauto... - Zaiko conjura as energias Majin de Goku, filho de Uub, revelando sua face espectral - Eu e meu amigo Goku aqui, desde pequenos, sonhávamos em conhecê-lo, "O Guerreiro Lendário, Son Goku"! Aquele que foi levado por Daishinkan para o Paraíso, algo que nunca acreditamos, se quer saber... Anos depois, conhecemos você sob a face de um Clone Temporal trazido por Zero de outra era, onde ainda estava vivo e tipo, como aquele cara era legal. Son Goku era um cara legal! Mas você, não tem nada de Son Goku aí, senão o prazer pelas lutas! Você é um baita de um cuzão arrombado, seu filho da puta... e não vou deixar barato o que você fez a meus amigos!

Naquele momento, a figura espectral de Goku crava suas mãos sob os ombros de Zaiko, levando sua energia a suas Células S, quando o Super Majin Blue vem a tona. De pele azul, o Majin de antena longa e corpo definido, tinha olhos vermelhos. Num segundo, o manto negro da Arte da Escuridão lhe cobrira os braços e pernas, assim como gerara um capacete em sua cabeça. Ao final, a Espada de Escuridão se forma, quando Zaiko encara a figura de Son Goku-Sama. Em seu interior, ele mantinha um breve diálogo com Goku, seu melhor amigo e Espírito Guardião:

"Você sabe que a única maneira de acabar com ele é recorrendo a Arte da Escuridão sem interferências, não é?" - Zaiko o questiona - "Se você ficasse quieto em um canto, eu talvez pudesse fazê-lo em pedaços ao alcançar o potencial máximo da Arte, mas vejo que não vai arredar o pé..."

"Na outra vez, na luta contra os Quatro Grandes, você acabou se transfigurando sob a face de um demônio alado, esmagando meus poderes. De alguma forma, você sabe que não pode se deixar levar, pois acabaria matando a todos aqui e não só o Grande Arauto." - Goku faz uma pausa e conclui - "Talvez seja por isso que ainda aceita que eu interfira, pois sabe que não pode voltar aqueles dias, em que as trevas dominavam seu coração..."

"Você tem razão, Goku..." - Zaiko responde, retornando seu foco para o exterior - "Quando você morreu, eu prometi que não iria mais ir pelo caminho sombrio. Que não deixaria meu lado negro me consumir. Vamos lá, acabar com o Grande Arauto juntos... o nosso sonho de infância se provou bem diferente, não é? Ou talvez não?"

Zaiko, sob os poderes do Super Majin Blue tomado pela carapaça da Arte da Escuridão, avança contra o Grande Arauto. Goku desvia do golpe de espada e desfere uma sequência de socos, os quais Zaiko vai desviando minunciosamente, até estender seu braço esquerdo elasticamente e puxar Son Goku pelo braço, levando a Espada de Escuridão a atingi-lo nas costelas. A espada vaporizante se desfaz em partículas, pois não tivera forças para ferir os 37% de poder do Grande Arauto. O golpe de costas de mão direita atinge a mandíbula esquerda de Zaiko, que é arremessado para a lateral da plataforma.

O Saiyajin Rebelde vem numa corrida desenfreada e desfere um chute de perna elástico, que envolve o corpo do Grande Arauto, que move seus braços por entre as sessões de perna e agarra o que seria o joelho, girando o corpo de Zaiko várias vezes pelo ar, antes de atingi-lo bruscamente contra o piso negro da plataforma, que se racha. A perna que envolvia Goku retorna a seu dono, quando o Grande Arauto salta e desce numa estocada de calcanhar direto no estômago do Majin-Saiyajin. Zaiko cospe sangue, quando projeta a lâmina escura a finalmente perfura o tronco de Son Goku-Sama.

Zaiko da um salto mortal para trás e recua, se colocando na beirada traseira da plataforma, a invocar um epicentro de energia azul em suas mão guiadas em formato de concha ao lado direito do corpo. O Majin Dark Kamehameha eclode, em cores negra e azul, sendo barrado pelas mãos nuas de Son Goku-Sama, que o rompe em partículas. O Grande Arauto avança num gingado, quando uma disputa de socos, chutes e joelhadas se inicia. A Espada de Escuridão mais uma vez é desfeita em partículas e o corpo vaporizante do Majin se finda ao ele receber um golpe de marreta no crânio. 

Son Goku-Sama atinge um murro direto no pescoço de Zaiko, quando um tronco de madeira se revela em seu local. Do alto, Zaiko marcha sob posse de um dragão de energia rosa, o mergulhando na silhueta do Grande Arauto e destruindo por completo e plataforma de combate. Os guerreiros derrotados que haviam sobrevivido e estavam despertos, assistindo a luta: Sminoh, Bra, Kraad e Kogeta, protegem seus olhos com os braços, ao a revoada de cacos de piso vir sob eles. Vegeta e Ramu despertam de seu nocaute, mal sabendo onde estavam. No findar da nuvem de partículas rosa, o Grande Arauto se revela com uma grande ferida nas costas. Zaiko o encara, com sua face Majin, a provocar:

— O golpe que Kogeta lhe atingiu no coração, eu sabia que não o havia curado por completo. Seu coração bateu forte demais ao ser pego em minha estratégia, o que o impediu de se defender do Dragão Majin! - Zaiko estava cofiante - É só questão de tempo até isso acontecer de novo e de novo, até você estar acabado!

— Se você está dizendo, Zaiko... - o Grande Arauto sorri, cabisbaixo, quando some de vista e surge em frente ao Saiyajin Rebelde, lhe cravando o punho no interior do peito - Não se preocupe, você não é o alvo! - a mão se movia pelo interior do peito de Zaiko, sem lhe causar qualquer tipo de ferida. Ao Zaiko reagir, já era tarde demais, pois a figura espectral de Goku, filho de Uub, havia sido tirada de seu interior e pega pelo pescoço, pelas mãos do Grande Arauto - Você é o amiguinho dele então? - Son Goku-Sama atinge um chute de alta potência no tronco do afoito Zaiko, o arremessando longe - Que ser mais desprezível você é, Goku! E ainda recebeu o meu nome... Não possui poder algum fora de seu receptáculo, não é? Está apenas fazendo hora extra neste mundo...

— Eu ainda estou vivo por que deixei uma parte de mim no interior de Zaiko por meio de meus poderes Majin , para cuidar de que ele nunca se renda as trevas que há em seu coração! - Goku vocifera, cravando suas garras espectrais sob o braço do Grande Arauto, que não esboça reação alguma - E irei continuar o protegendo desse mal até o fim!

— Não, Gokuuuuuu!!! - Zaiko corre até ele, estendendo seu braço. O mundo parecia passar em câmera lenta, pois ele nunca chegara. O Grande Arauto arrancara a cabeça da figura espectral de Goku, o Espírito Guardião de Zaiko, com seu corpo fantasmagórico sendo desfeito em partículas e sumindo da existência - Goku... - Zaiko para próximo do Grande Arauto, de olhos esbugalhados, respiração ofegante e corpo arcado - Você se foi, Goku... esse desgraçado ta matou, não foi? Eu não te verei mais, não é, Goku? Esse desgraçado te matou, não foi? - Zaiko ergue os olhos tomados por lágrimas, mas com uma expressão vazia no rosto - Não foi? 

O eclodir de energia negra consome a tudo ao seu redor. Ramu, a Deusa Vaca, agora desperta, utiliza o que lhe restara de energia para gerar uma barreira, protegendo a si e aos guerreiros derrotados em batalha. Vegeta vê o terror chegar na forma de um corpo negro de longas asas de escuridão. Os olhos eram vermelhos e a crina, a tilintar em raios. Portando uma lança de escuridão, Zaiko escancara o sorriso diabólico, assumindo uma forma avançada da mesma forma que assumira no confronto contra os Quatro Grandes. Lá, ele fora impedido por Zaikon de seguir em frente, mas ali, ninguém poderia o impedir. A figura de Son Goku-Sama se revela ilesa, ao elevar seus poderes a 40%, encarando o anjo das trevas de sorriso psicótico:

— Incrível, maravilhoso, magnífico! - Goku sentia a excitação de batalha lhe consumir - Enfim o Saiyajin da Profecia! Esse será o ápice do Show de Exibição... todos poderão ver a incrível batalha que virá a seguir! Você não está feliz, Zaiko? 

— Se estou feliz? - a voz de Zaiko era rasgada e monstruosa, como se estivesse possuído - Você matou meu melhor amigo. Eu deveria estar feliz? - ele demonstra ainda ter certa dose de lucidez, mesmo que fosse uma lucidez fria e distante - Mas se quer saber... há uma certa camada de felicidade em meio a essa tragédia toda! - Zaiko sorri psicoticamente, revelando dentes afiados - A felicidade reside no fato de que o farei em pedaços, aqui e agora... SEU PUTO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

Os Dois Caminhos da Escuridão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.