Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 51
Pai e Filho! Cara a Cara!


Notas iniciais do capítulo

Zaikon e Wukong, ao atingirem 100% de seus poderes, solam os Quatro Grandes. Eis que um deles, Mugicha, o mais poderoso, se ergue e revela que somente ele possuía a arte da Folha de Cura. Mugicha envia os corpos das derrotadas Sherii, Sencha e Mizu para longe dali, para poder lutar com mais liberdade, utilizando sua Luz que era capaz de criar espadas para fazer frente a Zaikon e Wukong, os sobrepujando por meio de uma nova técnica. Zaikon então se funde a Wukong ao convocá-lo com sua mão, se revelando Zaikong, que eleva seus poderes a 120%, se tornando a Besta Mortal.

Nem mesmo as técnicas mais mortais de Mugicha foram o suficiente para ferir a fera, então o Anjo se funde a sua Luz e utiliza o Punho da Espada em seu total resplendor, o que implicaria na perda de seus poderes, finalmente ferindo a Besta Mortal, Zaikong. A Fusão então eleva seus poderes a 200% e vence Mugicha facilmente, o fazendo em pedaços, logo em seguida regredindo a forma base. Todos se reúnem então na Fortaleza de Zarama, para decidirem como seguiriam até a Morada de Deus, até que Son Goku-Sama faz uma anúncio de que teriam um dia de descanso. Goku e outro utilizam esse dia pra treinar, enquanto que Yuki criava uma estratégia de batalha contra o Grande Arauto.

O tempo passa, e o momento tão aguardado finalmente chega!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/51

Em meio a clareira de luz branca, as duas existências supremas se encontravam. Zarama, o Namekuseijin Original e Daishinkan, o Pai de Todos. As Armas Sagradas flutuavam, envoltas pela magia do Anjo, que pretendia usá-las contra Zarama. O Namekuseijin então quebra o silêncio e diz:

— Aqui, perante os Portões do Fim, eu e você nos encontramos como iguais. A pergunta é... - ele move a cabeça levemente para o lado esquerdo, fitando os olhos do Anjo sem temor - Iremos mesmo destruir o mundo por motivos egoístas?

— Você espera que eu lhe dê as Armas Sagradas de bandeja para que você instaure o Eixo de Ambos os Mundos e crie somente mais uma forma de sofrimento...? - Daishinkan exibe um leve sorriso - Isso está fora de cogitação! Mas talvez possamos encontrar uma brecha para ambos os lados se saírem satisfeitos. Nós, os Anjos, temos consciência de que pretende usar os Magos Eternos para romperem a teia da realidade e fazer com que o Domínio dos Deuses deixe de existir...

"Hum... então é essa a informação que chegou aos ouvidos dele?" - Zarama pensa consigo mesmo, com uma euforia crescendo dentro de si - "Bingo! Parece que nem tudo está perdido, afinal..."

— Utilizar os Magos para essa tarefa seria a única forma de evitar o fim do mundo. - Zarama responde - Destruir o Domínio dos Deuses é a única forma de acabar com a Ordem Final. Ordem essa instaurada única e exclusivamente por você, Daishinkan-Sama! Seu povo é o único culpado por tudo o que está acontecendo. Kaioshins... Hakaishins... meros peões no seu jogo infantil! Os Anjos, uma criação ingrata que dera errado, criada pelas mãos de Zeno-Sama, capazes de manipular e tomar o poder...

— Hmm... parece que você está sabendo mais do que o necessário, Zarama-Sama! - Daishinkan o olha com certo ar de deboche - Você também ainda possuí a conexão? 

— Enquanto a Maldade Encarnada existir, as Hordas do Tempo jamais irão desaparecer e o mundo estará entregue ao ciclo de bem e mal! - Zarama responde, vendo as Armas Sagradas girarem, sob o manto de energia azul dos poderes de Daishinkan - Eu vejo a teia do destino sob elas, Daishinkan-Sama! Destrua-as, seu maldito miserável! DESTRUA-AS!!!

Sob os olhos de Zarama, as Armas Sagradas são reduzidas a pó pela magia de Daishinkan. A Espada Z, a maior dentre elas, é a última a ser destruída. Zarama tenta se manter calmo, mas ele pressiona o topo de seu cajado tão forte, que o mesmo termina por sofrer uma rachadura. Ambas as existências supremas se encaravam, quando seus Ki's começaram a oscilar. Somente a oscilação de seus Ki's, já começara a causar caos pelos 18 Universos e fazer o Domínio dos Deuses tremer. O que Uub tanto temia, o fim de todas as coisas, começava agora!

Na Fortaleza de Zarama, todos ficam aflitos pelo fato de que o mundo começara a tremer. Mesmo em meio ao caos, Yuki se mantinha focado, agora terminando sua tese, que consistia em uma estratégia para fazer frente ao Grande Arauto. Shin e Jin convencem a todos a mentarem a calma e então dão voz a Yuki, que diz:

— Ao analisar as energias de Zeru e Zoku, os Guardiões de Zeno, que receberam uma carga do poder do Grande Arauto para ascenderem a Forma Ultra Divina, percebi que a energia implantada neles foi evoluindo conforme o necessário. Ela começa com um poder fraco, que até mesmo eu, alguém que não possui poderes, poderia fazer frente. Mas ao o suposto "eu" atingir um golpe no usuário da energia, ela se elevaria e o tornaria mais forte, com o usuário acabando comigo facilmente. - Yuki faz uma pausa e continua - Então aqui temos uma estratégia: devemos pegar Son Goku-Sama com um ataque surpresa, num súbito despertar de poder! Temos apenas uma chance de fazer isso, então temos que saber a hora de agir!

— Se eu entendi bem, cada um dos que estiverem lá terão uma única chance de causar dano ao Grande Arauto, não? - Mestre Kame indaga - Pois logo em seguida o corpo de Son Goku-Sama elevara seu nível de poder e vencerá facilmente o oponente a sua frente, correto? 

— Sim! E acredito piamente que Son Goku-Sama condicionou a si mesmo essa condição. - Yuki, de longos cabelos brancos, cavanhaque no rosto e olhos cinzas, trajava camisa branca e calça preta - Ele não quer utilizar de todo seu poder logo de cara, senão não poderia lutar, já que destruiria seu oponente somente pela sua presença. Considerando que todos que forem até a Morada de Deus estarão utilizando uma Infinite Charge, temos uma chance considerável de causar um estrago nessa "chance" de atingi-lo!

— E que fique claro que eu e meu irmãozinho só vencemos aqueles dois postes por que o Grande Arauto os abençoou com apenas uma pequena parcela de seus poderes! - Jin exclama, se referindo a Zeru e Zoku - Quando estivermos em campo contra Son Goku-Sama, as coisa serão bem diferentes... Acho que deu pra todo mundo entender, não? Então vamos ao sorteio, como é de praxe!

— Chegou a nossa vez novamente, Tanta-San... - Yamoshi faz um aceno de mão e a caixa de metal surge, tomada por bolas numeradas e não numeradas, com o colosso a entregando ao Nameku, que ia a guiando dentre os guerreiros, que sorteavam suas bolas - Mesmo com a estratégia de Yuki, é imprevisível saber quem se daria bem frente ao Grande Arauto, então, o sorteio é necessário, mais do que nunca! Restaram apenas 26 D-Vice's da batalha contra os Anjos e isso nos deixa com a possibilidade máxima de enviar 26 guerreiros até a Morada de Deus!

— Está me dizendo que cada guerreiro possuirá apenas um D-Vice cada? - Kraad fica aflito, pensando nas consequências disso - É basicamente se entregar a morte, Yamoshi-Sama!

— É o mais sensato a se fazer, considerando que cada um tem apenas uma chance de ataque surpresa. - o Deus dos Saiyajins responde - Após perder a chance do ataque efetivo, o guerreio em campo será inutilizado de qualquer forma, então, não teria por que ter mais de um D-Vice. Eu entendo que as chances de sobrevivência seriam maiores com  mais D-Vice's, para manter o efeito da Ininite Charge, mas o assunto aqui é sobre quantas chances teremos de desferir o golpe efetivo...

— Entendo... - Kraad, que colocara a mão sob o ombro de Kogeta, apreensivo, sorteia sua bola, a qual se encontrava numerada, assim como a de seu pupilo - Isso irá requerer que os guerreiros que irão até a Morada de Deus se desprendem de qualquer ideia de retornarem vivos. Seremos o sacrifício por um mundo melhor, não é? - Kraad indaga, exibindo um sorriso de deboche - Agora entendo do que tudo isso se tratava afinal!

— Eu irei sortear as esferas para aqueles que não estão aqui. Tanto para os guardiões da Sala da Aurora dos Tempos, tanto para aqueles que treinam lá! - Tanta ergue uma a uma as esferas por meio da telecinesia, as nomeando de acordo com o guerreiro em questão - Parece que Merus tem um certo dom pra essas coisas! Aqueles que irão lutar serão Goku, Gohan e Uub. Já Tenshin, Chaos, Kuririn e Yamcha estão livres dessa! Só me pergunto por que Boo ainda está treinando, se não estava destinado a tal...

— Não é sobre ter dons! - Merus sorri, surgindo subitamente dentre o grupo de guerreiros - E sim sobre manter a conexão com a Horda dos Tempos! O futuro é turvo, mas da pra pescar algumas coisas em meio a névoa quando necessário... sobre Boo, bem, ele tem um poder de regeneração praticamente definitivo. Não precisará de uma Infinite Charge. Ele adentrará a campo, mas não por isso e sim por que ele jamais deixaria Uub lutar sozinho. Então, sem mais delongas... que os guerreiros escolhidos para representar o destino do mundo, deem o seu melhor!

Um a um, os sorteados foram recebendo suas Infinite Charge, as que estavam em bom estado; e seus D-Vice's. O grupo de valentes guerreiros era formado por: Bardock, Vegeta, Bra, Tarble, Kogeta, Kraad, Zaiko, Jin, Hizaura, Kolder, Ritsuko, Goten, Trunks, Número 17, Yamoshi, Piccolo, Shin, Broly, Cumber, Ragnar, Naraku, Zaikon e Wukong, além de Gohan, Goku e Uub, que não se encontravam ali no momento. Vendo aquele grupo de guerreiros, Chi Chi se mantinha inquieta. Ela coloca a mão sob o ventre e respira fundo. Merus a olha de esguelho e nada diz. Eis que Brave Yuki se apresenta próximo a Shin e Jin, dizendo:

— Vocês são tão inteligentes, mas não pensaram em uma alternativa até que óbvia! As Cordas Mágicas dos Kaioshin, bem, elas ligam os guerreiros ao centro de energia do guerreiro munido da Infinite Charge, não? - Brave encara Shin - Se os Kaioshin puderem manter as cordas vivas por meio de seu controle a distância, isso beneficiaria e muito nossas chances um ataque efetivo, pois cada guerreiro carregaria ao menos mais dois junto de si!

— Se me permite, Shin-Sama... - Anat interfere na conversa - Aquelas cordas são efetivas para nos preparam para um ataque surpresa. Mas em uma luta real, onde existem inúmeras variáveis, elas se tornariam inúteis! Fora que os movimentos de luta do guerreiro central estariam limitados e seus ajudantes iam ser levados a se chocar o tempo todo, não é? - Anat olha pra Brave com certa rispidez e ele apenas sorri

— Foi uma boa teoria, Grave-San... - Shin murmura - Mas Anat tem razão, não podemos nos arriscar a tal ponto. Sendo assim, eu e meu "irmão" iremos guiar os escolhidos até a Morada de Deus! O restante assistirá daqui... logo os telões do Grande Arauto irão se revelar, acredito, sendo que ele mesmo disse que irá tornar o Show agradável a todo o Multiverso...

— Só espera um pouco! - Brave Yuki segue até Zaiko, o encarando sério e depois sorrindo - Dê o melhor de si, pupilo desgraçado! Trate de voltar vivo!

— Eu irei voltar, Grave-Sensei, não se preocupe! - Zaiko sorri de volta - Afinal, tenho meu outro sensei pra me ajudar nessa, não é? - Jin  bate uma continência, enquanto Brave Yuki eclodia em fúria, comicamente, dando soco e chute em um Zaiko em rota de fuga - Não fique assim, Grave-Sensei, você ainda é meu favorito! - todos começam a rir, mesmo que em meio ao caos do fim do mundo

— Você acha que eu não sei, seu idiota? - Brave Yuki para de correr e permanece cabisbaixo - Eu apenas não quero que você morra, Zaiko... - lágrimas escorriam pelo rosto do Guerreiro do Passado - Ande logo... não quero que essa despedida dure mais nem um segundo! - naquele momento, Zaiko puxara Brave pelo braço e o abraçara, com seu mestre lhe devolvendo o abraço 

— Eu voltarei vivo, Brave Yuki-Sensei! - Zaiko sorri, com os olhos marejados - Então iremos treinar novamente, só que na Montanha Paozu! E todos os meus amigos estarão lá! Minashi... Switch... Horikoshi... Tazuna... - naquele momento, a figura espectral de Goku surge em seu manto rosa, por trás de Zaiko - ...e Goku, é claro!!! - e assim, Zaiko da um último aceno e se junta ao grupo de escolhidos 

Quando todos dão as mãos para serem teleportados, naquele momento, Chi Chi salta em direção ao grupo e se agarra ao ombro de Yamoshi. Ela fora teleportada junto dos outros, mesmo não tendo sido sorteada. Os guerreiros que permaneceram na Fortaleza de Zarama ficaram confusos, até Yuki notar que a Infinite Charge que dera defeito durante os experimentos na Teia de Clowd, sumira do arsenal. Chi Chi a levara, para tentar uma chance em frente ao Grande Arauto... o grande amor de sua vida.

Shin e Jin reaparecem junto do grupo de guerreiros, nos corredores que ficavam após o Domínio dos Quatro Grandes. Chi Chi é questionada sobre sua decisão e se mantém decidida a seguir em frente. Shin ia levá-la a contragosto de volta a Fortaleza, quando Jin o alerta de que não o devia fazer. O destino do mundo era incerto e se Chi Chi estava disposta a arriscar sua vida, ela devia ter sua chance. Estranhando a lucidez repentina de seu irmão, Shin permite que Chi Chi siga junto deles.

Vagando pelos longos corredores de piso branco e ladeados por paredes recheadas de diamantes, eles finalmente chegam em frente aos portões da Morada de Deus. Eram portões pequenos, se comparados aos gigantescos portões de outros domínios. Forjados em metal, eles eram guardados por dois familiares Anjos, Whis e Vados. Shin então se dirige ao Anjo de seu antigo Universo de ação:

— Por que barra nosso caminho, Whis-Sama? - Shin o indaga, após uma breve reverência - Son Goku-Sama disse que tínhamos o prazo de um dia e o tempo está se esgotando. Falta apenas uma hora pro show começar, não é? Queremos apenas nos estabelecer na Morada de Deus tranquilamente, antes de o torneio ter início!

— Aí é que está o problema, Shin-Sama... - Whis mantém a cordialidade, mesmo estando em um lado oposto - As arquibancadas da arena do Torneio do Grande Arauto não são pra vocês! São para os Anjos Guardiões! Vocês irão esperar aqui fora e somente quando forem chamados a campo é que terão autorização para seguirem até o Grande Arauto.

— Funciona mais ou menos como um Torneio de Artes Marciais normal! - Vegeta afirma - Eu estou de boa com essas condições, pois minha intenção sempre foi enfrentar aquele maldito do Kakarotto sozinho mesmo!

— Son Goku-Sama irá fazer o anúncio do Torneio do Grande Arauto em breve... - Vados diz, passeando seus olhos pelo grupo de guerreiros - Até lá, esperem calmamente por aqui!

— Esses dois ingratos! Tão distantes, mesmo depois de deixarmos ambos vivos! - Ragnar pragueja, olhando para as faces de Whis e Vados - São desses que você tem misericórdia, Yamoshi-Sama? 

— Seja bom sem esperar nada em troca, Ragnar-San... - Yamoshi sorri, sem jeito - Anjos não podem morrer, podem apenas ser apagados. Se decidi não deixá-los em estado lastimável, foi apenas por que quis. Eles não nos devem nada, se não o fizerem de coração! Para eles é praticamente impossível agir com o coração, se não tiverem um laço de sangue... - Ragnar da de ombros e cruza os braços, esperando o tão aguardado momento do anúncio especial

Eis que a voz de Son Goku-Sama soa, com certo toque de malícia e euforia. Sua voz podia ser ouvida em todos os cantos do Multiverso e do Domínio dos Deuses. Mortais e deuses agora ouviam o anúncio do Torneio do Grande Arauto:

"Meus caros deuses e mortais! O Torneio pelo destino do mundo está prestes a começar e todos vocês terão o prazer de assisti-lo! O mundo irá parar, tudo para ver esse grande momento histórico!" - uma pausa é feita e então ele continua - "Os telões virtuais de meus Anjos Guardiões irão aparecem em qualquer planeta, cidade, vila ou nave... todos devem estar conectados nesse momento, como era no início de tudo! Eu sortearei os guerreiros conforme julgar necessário e eles virão a campo, para tentarem me derrotar. As lutas serão livres de regras! Podem ser até a morte ou não... somos livres pra escolher! Sendo assim, que o primeiro participante se revele!"

Naquele momento, os telões virtuais brotam em todos os cantos do Multiverso e do Domínio dos Deuses, assim como nos Campos Elísios. Todos estavam conectados por aquele momento, onde o destino do mundo seria decidido. Eis que a imagem de Son Goku-Sama se revela sob o telão, trajando camisa vermelha e calça preta e com um colar de ossos em torno do pescoço. A face de Son Goku tinha um sorriso sádico estampado e seus olhos tinham pupilas douradas. Os cabelos negros bagunçado continuava ali, apesar de tudo. Eis que o Grande Arauto aponta a palma de sua mão para a tela, com inscrições gravadas nela, que diziam: "Meu velho pai".

Naquele momento, Whis e Vados se esgueiram levemente em direções opostas, abrindo um portal no centro do portão de metal, revelando o nome "Bardock" em chamas, no interior do portal. Bardock se despede dos guerreiros ali presente, com Goten o abraçando:

— Dê tudo de si, vovô! Se possível, acabe com tudo isso e traga o papai de volta por nós! - Goten se desvencilha do corpo de Bardock, que retribui com o seu sorriso - Eu confio em você!

— Não se preocupe, Goten. - Bardock da as costas para todos, confiante - Por Gine-San e por todos vocês, juro que darei o meu melhor! - e assim, Bardock adentra o portal, surgindo sob a Morada de Deus, que agora se encontrava com arquibancadas tomadas por Anjos Guardiões e uma grande plataforma de combate de pisos negros, a se revelar ao centro

Os Zeno's do presente e futuro se encontravam envoltos em esferas de energia verde a flutuar ao alto, de onde assistiriam animadamente o torneio e torceriam pelo Grande Arauto. Bardock sobe até a plataforma e fica cara a cara com seu filho, que agora era o receptáculo da Maldade Encarnada que dera origem a tudo, que outrora residia em Akira. Uma brisa sopra, fazendo os cabelos de ambos balançarem ao vento:

— Olá, meu filho... - Bardock murmura, trajando sua armadura cor caramelo - Eu e sua mãe esperamos muito por esse momento. Você, que foi levado pelo Sumo Sacerdote, pensando que seria guiado ao Paraíso, sofrer de um destino cruel como esse... isso é inadmissível! 

— Hum, saiba que estou aqui por livre e espontânea vontade, "pai"! - Son Goku-Sama soca a palma da mão esquerda com seu punho - Tudo o que ocorreu até agora foi para esse momento! Perante a todo o Multiverso, todos verão que eu sou o mais forte! Eu poderei lutar com os guerreiros que passaram pelo Caminho da Danação, vocês, que se provaram capazes! Se vencê-los, todos se curvarão ao meu Império, pois verão que eu sou a Verdade! Eu sou o Caminho! Eu sou o Grande Arauto!

— Mas você não irá vencer, meu filho... - Bardock cerra os punhos, arqueia os joelhos e olha no fundo dos olhos do Grande Arauto - Pois seus amigos estão aqui para abrir seus olhos! - os dois guerreiros, com o aval de ambos os Zeno's, partem de extremos opostos e colidem seus braços, fazendo uma ventania eclodir no local. A Infinite Charge de Bardock estava a postos, com seu D-Vice plugado - Imagino que como quer se provar, não irá baixar a guarda para destruí-la, não é mesmo, Kakarotto?

— É óbvio que não, pois isso tiraria toda a graça de manter esse torneio em voga, "pai"! - Son Goku-Sama avança com o corpo, lançando Bardock, que é arrastado até a beirada da plataforma - Estou utilizando apenas 2% de meu poder e mesmo assim a Infinite Charge está brilhando. Isso significa que ela teve que catapultar seu nível para conseguir chegar aos meus 2%! Ainda acredita que tem alguma chance, Bardock?

— É claro que sim! Pois eu não estou lutando sozinho... - Bardock dispara numa corrida e leva um soco de direita rumo ao rosto do filho, que bloqueia com a mão esquerda - Sua mãe está ao meu lado, onde quer que eu vá! Aqui, em meu coração! - ele aponta para o próprio peito com a mão esquerda, avançando com seu punho direito e fazendo o Grande Arauto desvencilhar-se de sua mão, a recuar - Você não pode vê-la, não é? Pois está cego pelo poder, Kakarotto!

— Sou um Saiyajin, então isso é óbvio! - Son Goku-Sama sorri, avançando numa voadora e atingindo Bardock direto no peito, quebrando sua armadura em pedaços e fazendo-o cuspir sangue - É melhor se transformar, "meu querido pai"... do contrário essa luta irá acabar aqui mesmo... 

— Haaaaaaaaaaaaa!! - Bardock libera sua fúria ao ouvir tais palavras da boca de seu filho amaldiçoado, eclodindo nos poderes do Super Saiyajin, disparando em ziguezague e metendo um chute giratório em direção a cabeça de seu filho, que barra com o braço esquerdo e pega seu pai pela cauda de macaco, o atirando contra o piso negro da plataforma, que sofrera uma rachadura, fazendo o Super Saiyajin dele oscilar - Seu desgraçado... irá recorrer a uma forma baixa como essa? 

— Não mesmo, só queria testar sua determinação, Bardock! - Son Goku-Sama começa a pisotear a cabeça de Bardock, que afundava em meio aos destroços que agora se formavam sob a plataforma - Se realmente tem o desejo de me "trazer de volta", irá se levantar não importa o que aconteça, não é? - ele continuava a pisotear a cabeça de Bardock, que cuspia sangue e começava a perder os sentidos 

— Mas é claro que irei! - Bardock soca os pisos partidos com ambas as mãos, quando eclode num turbilhão de energia dourada, arremessando o Grande Arauto para o outro extremo da plataforma - Por que prometi a sua mãe, filho ingrato! Eu prometi que o traria de volta, Kakarotto... -  Bardock murmura, exibindo um leve sorriso, mesmo agonizando - Sua mãe confiou em mim... - ele levanta o rosto, sorrindo para seu filho - ...e confiarei nela também... - sentindo seu coração quente pela presença de Gine, Bardock eclode no Ki do Super Saiyajin Nível 3 

— Interessante... Super Saiyajin Nível 3! - Son Goku-Sama escancara um sorriso diabólico - Então você finalmente o alcançou, Bardock? Ou deveria dizer, "Mestre em Batalhas Bardock"!? Parece que os treinamentos com Zarama renderam bons frutos...

— Eu converti todo o mal que me assolava em esperança. Só assim pude recorrer ao Nível 3! - os longos cabelos dourados de Bardock reluziam em raios e ele se encontrava sem sobrancelhas sob os olhos de pupilas verdes - Com essa transformação, eu pretendo trazê-lo de volta, Kakarotto! - Bardock dispara, atingindo um soco de alta potência no rosto de seu filho, que finalmente sentira o impacto

— Isso está muito além dos poderes de um Super Saiyajin 3 comum, Bardock! - o Grande Arauto barra o segundo golpe com sua mão direita, com certa dificuldade - Possuí o poder de um Super Saiyajin 5, no mínimo! É por isso que se tornou famoso na Assembléia Saiyajin, não é? Um poder latente muito grande se provou real perante aos olhos deles, que somados a sua perícia em batalha, lhe rendeu grande atos e por consequência, glória! Creio que 5% seja o necessário então... - Son Goku-Sama avança com seu braço e então enterra uma joelhada no estômago de seu pai, que cospe sangue, logo em seguida recebendo um golpe de marreta na cabeça e caindo de bruços, ao chão

"Aquele golpe..." - Bardock lamentava, em seu interior - "Aquele soco que atingi em sua face... essa era a minha chance de ataque efetivo... agora que ele elevou seu nível, pode ser que seja tarde demais!" - Bardock sente o efeito da Infinite Charge o catapultando para os 5% de Son Goku-Sama - "Vamos lá, não posso desistir..." 

Bardock salta subitamente, sentindo seus ossos estralarem, quando leva um gancho de direita, atingindo o Grande Arauto em cheio e o lançando ao alto. Bardock não perde tempo e carrega uma esfera de energia no topo de sua mão direita, suspensa na altura do peito. Ele lança a Bomba Espiritual e a explosão astronômica ocorre nos ares, colidindo com as paredes invisíveis que protegiam as arquibancadas daquele local. Do meio da nuvem de fumaça, o Grande Arauto despenca, com o joelho direito cerrado, atingindo a joelhada de alta potência direto no crânio de Bardock.

O som de ossos a se partirem ecoa. Bardock regride a forma base e cai para o lado, com o corpo mole. Bardock estava morto e Son Goku-Sama havia vencido a luta. A imagem foca no rosto do Grande Arauto, que se afasta um pouco da projeção mágica e se aproxima do corpo morto de seu pai, o pegando pelos cabelos com a mão esquerda e o suspendendo até a altura de seu peito, logo em seguida atravessando seu pescoço com um golpe de mão direita, descolando a cabeça do corpo. Son Goku-Sama então exibe a cabeça para a câmera e sorrindo, diz:

— A primeira luta está decidida! Talvez se perguntem... "por que ele arrancou a cabeça do próprio pai"? - o Grande Arauto então se aproxima da tela e escancara um sorriso - É por que não posso ter nada que me prenda ao passado para me atrapalhar! Somente me livrando totalmente de meus laços do passado é que posso manter a Ordem Final em vigor! Agora, seguiremos para o segundo combate...

Distante dali, na Fortaleza de Zarama, aqueles que não foram sorteados para a batalha e que não se encontravam em treinamento, ali residiam, assistindo o Torneio do Grande Arauto, pelo telão. Eles viam a plataforma de combate ser restaurada magicamente, enquanto os restos de Bardock eram retirados do local. Todos se encontravam em choque, com Bulma desatando a chorar. Outros que também se encontravam ali eram: Jirasen, Wokka, Ea, Anat, Dende, Brave Yuki, Número 18, Dabura, Mestre Kame, Yajirobe, Sekyo, Tenkou, Hiyori, Daizuna, Tanta, Fura, Cheelai, Riruka, Clowd, Mirai Trunks, Bibra, Mr. Satan e Yuki. Número 18 então, respirando fundo, diz:

— Ele realmente não está para brincadeira... - ela abraça Hiyori, sua sobrinha, que se sentira abalada pela cena de terror - Se continuar assim, todos os escolhidos serão mortos perante os olhos de todo o Multiverso. Isso é terrível, até para aqueles que estão distantes de algo chamado "humanidade"... - naquele momento, o Grande Arauto revelara a inscrição em sua mão direita novamente - "Meu antigo rival"...

— Ele se refere a Vegeta! - Bulma, que enxugava as lágrimas, saca de primeira - Aquele idiota esperou tanto por esse momento, que irá agir por impulso e acabar sendo morto em segundos pelo Grande Arauto... - Bulma é consolada por Riruka - Eu não posso ver... Vegeta, eu ainda continuo a te...

Após a permissão de Whis e Vados, Vegeta adentra o portal e se revela sob a plataforma de combate do torneio. Ele sorri, com a excitação de batalha lhe elevando a adrenalina. Ele encara a face do Grande Arauto, dizendo:

— Você matar seu pai cruelmente foi um aviso para mim, Kakarotto? - Vegeta leva a perna esquerda a frente, assim como ergue a mão semicerrada, na altura da cabeça - Saiba que o tiro saiu pela culatra, seu miserável... pois isso só me fez querer lutar com você mais ainda! Como pôde matar seu próprio pai de maneira tão cruel, maldito? - Vegeta eclode em Ki dourado, no revelar do Super Saiyajin - Vamos lá, irei colocar um pouco juízo nessa sua cabeça, assim como fizeram comigo a muito tempo atrás!

Uma rivalidade que advém de muito tempo! Vegeta, frente a frente com Son Goku-Sama, não demonstra temor! Conseguirá ele fazer frente aos poderes do Grande Arauto e romper com a Maldade Encarnada, trazendo assim o velho Son Goku de volta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

Meu Rei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.