Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 32
O Saiyajin Mais Poderoso X O Hakaishin Mais Poderoso!


Notas iniciais do capítulo

Sun Wukong enfrenta Koohi, o Deus Macaco, sua "contraparte" do Universo 13, nos Palácios de Madeira. Ambos munidos de bastões de energia, impossibilitados de terem de volta suas Armas Sagradas de volta, respectivamente, o Bastão Mágico e o Bastão de Koohi Yuwanjha, lutam bravamente. Sun Wukong eleva seus poderes a 20 e 50%, fazendo frente ao Instinto Superior e obrigando Koohi trazer a tona sua Forma Ultra Divina.

Wukong então chega aos 70 %, se tornando o Deus Macaco. A luta entre símios perdura agora no templo onde Koohi se recusava a entrar, pois era um local sagrado para rezar pelo seu povo. Os passados de ambos se chocam, o primeiro lamentando por sua amada e o segundo por seu povo. Ambos, que tiveram seus povos dizimados pelos deuses, alcançam o entendimento. Koohi comete seppuku ao ver que traíra a honra dos deuses, partindo para os seus antepassados e deixando seu legado para Sun Wukong, que pretendia assumir o posto com honra, se tudo não fosse aos ares no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/32

Zaikon, o Ultra Saiyajin mais poderoso da história, após se separar da companhia que rumava ao Domínio dos Anjos, entrara em confronto direto com Geene, o Hakaishin do Universo 12, nos Palácios de Cristal. Zaikon aprisionara Geene na Dimensão Fantasma, dando a luta por ganha, quando para sua surpresa, o vácuo se quebra em vincos de energia roxa. Geene utilizara seu manto de Energia da Destruição para reduzir aquela dimensão ao nada:

— Heh! Utilizar algo tão banal logo contra eu, o Hakaishin mais poderoso dentre os Hakaishin... tsc tsc... - Geene o fita nos olhos, com um sorriso de desdém. De pele escamosa verde azulada, o Hakaishin com barbatanas de peixe no local das orelhas vestia ombreiras e calça da cor violeta, cobertas parcialmente pelos adereços Hakaishin. De braceletes nos punhos e argolas nos braços, ele se encontrava de braços cruzados. - O que foi? Um Beerus comeu sua língua?

— Admito que o subestimei... - Zaikon, de cabelos brancos e espetados com um mecha preta na lateral esquerda, encara Geene com suas feições que denotavam sarcasmo. Ele vestia um gi verde, com faixa preta amarrada a cintura - ...e isso me anima! Se encontrei um oponente a altura, que é invulnerável a Dimensão Fantasma, posso lutar com todo o meu potencial! Mas vamos começar pelo básico. Huhu... huhu... huhuhahahahaha!!! - Zaikon libera o devastador Ki fluorescente, quando se revela de cabelos dourados, olhos verdes e músculos levemente expandidos - Esse é o Super Saiyajin Original, contrariando todas as lendas posteriores!

— Eu vi Saiyajins usarem esse tal Super Saiyajin no Torneio do Poder e na Guerra Cibernética e bem, não é algo do qual deve se gabar, acredite... - Geene fortalece o manto de Ki roxo que envolvia seu corpo - Mas pra um aquecimento, talvez... - o Hakaishin salta por entre os pilares de cristal e desfere um chute giratório rumo ao rosto do Ultra Saiyajin - Buryaaaah!!

— Hah! - Zaikon barra o chute de Geene com o braço esquerdo e desfere um soco de direita direto em sua perna, atingindo o tornozelo do Hakaishin, que bate com a sola do pé no ombro de Zaikon pra pegar impulso e alça voo - O que foi? Já vai fugir, peixe podre? - Zaikon envolve os punhos em energia azul - Esqueci, peixe é melhor assado, né?

— Se considera o rei da zoeira, mas garanto que vai sair chorando no final, Saiyajin... - Geene gera duas esferas de energia escura nas palmas das mãos e as arremessa em direção a Zaikon, controlando suas trajetórias,  enquanto o Saiyajin realizava uma corrida rasteira ao passear pelos pilares de cristal, que seguiam rumo ao grandioso palácio que reluzia sob a luz solar daquele domínio sem noite - Vai ficar só fugindo, Ultra Saiyajin?

— Nem fodendo! - Zaikon leva as mãos em formato de garra para a frente, quando atrás de si duas rajadas de energia se revelam, varrendo as esferas de energia da existência - E agora... - Zaikon fecha seu punho, quando atrás de si, um colossal gêiser de energia azul sob aos céus, consumindo o local onde Geene se encontrava - Hahahaha! Tomou, bagre vencido! - eis que um vendaval de trevas ocorre a oeste dali, atraindo a atenção de Zaikon - Então meu parceiro Wukong realmente está levando isso a sério! Essa energia com certeza é o Destruidor de Demônios!

— Devia focar sua mente no aqui e agora, macaco fedido... - cinco clones de Geene cercam Zaikon, disparando jatos de energia escura, enquanto o verdadeiro chega numa investida de sola de pé, atingindo Zaikon direto na cabeça, o arremessando como um cometa rumo a um dos pilares de cristal, que se parte em pedaços, num grande estrondo - Heh! Sabia que não era nada demais! - Geene contempla a figura de Zaikon caído em meio aos destroços, lá embaixo

— Foi você quem pediu... - Zaikon murmura, deixando seu corpo eclodir num pilar de energia prateada - Cinquenta Por Cento. - o corpo de Zaikon ascende, a flutuar, se relvando de braços abertos, numa postura imponente. De cabelos azul esverdeados que seguiam até a cintura, ele se via de músculos expandidos e marcas vermelhas no peitoral e braços - Eu normalmente evoluía meu poder a cada 10%, mas como estamos com o horário apertado, heh, vou acabar logo com você! Os únicos que me interessam nesse lugar de merda são os Anjos e o Grande Arauto!

— Foda-se o que você pensa ou deixa de pensar! Só vai sair daqui se acabar comigo! - Geene ergue ambos os braços na altura do peito, fazendo surgir um gigantesca onda de energia escura por cima do Palácio de Cristal, mergulhando seus domínios em escuridão - Ha! - uma poderosa rajada de energia escura descera do manto que se instaurara nos céus, como um meteoro, partindo rumo ao pilar onde Zaikon se encontrava 

— Só isso? Vá a merda! - Zaikon ergue seu punho num movimento brusco, gerando uma rajada de energia escura parcialmente transparante, que anula completamente o ataque de Geene. Ele encara seu oponente, de sorriso diabólico, com seus longos cabelos azul esverdeados a se agitarem ao vento. - Por acaso está me subestimando? - eis que centenas de rajadas de energia se revelam através da cortina de escuridão que se formara nos céus - O-ou...

Geene ri euforicamente, enquanto as centenas de veios de escuridão mergulhavam a cadeia de pilares abaixo em escuridão. Zaikon arrancara a parte de cima do gi verde, revelando seu peitoral e as marcas tribais vermelhas agora mais aparentes. Ele escancarara a boca num grito gutural, arqueando os joelhos, suspenso no ar, enquanto disparava esferas de energia translúcidas em uma velocidade alucinante. A cada colisão, uma rajada de energia de Geene era desfeita em partículas. Tudo isso ocorrera num piscar de olhos para a visão humana, mas os guerreiros ali estavam em outro nível:

— Ainda falta uma, macaco fedido... - Geene ergue o braço direito no extremo de seu rosto, quando carrega a energia, expandindo o último veio de energia num colossal turbilhão em expansão - Acabou pra você! Hakai! - ele transfigura aquela energia em pura Energia da Destruição, pretendendo obliterar o corpo de Zaikon

Zaikon gera uma gigantesca foice de energia azul, a portando como se nada fosse, desferindo o corte. O ataque derradeiro de Geene é partido ao meio e se desfaz em partículas, colocando a expressão de temor no rosto do Hakaishin, que então gera dezenas de clones de si mesmo, os enviando a cercar Zaikon. Num piscar de olhos, uma torrente de esferas de energia escura começam a invadir a linha de fogo do Ultra Saiyajin, que faz a foice sumir do mapa e utiliza seus punhos vorazes para fazer frente a ameaça. Correndo pelo ar, num giro de alta velocidade em espiral, ele vai destruindo as esferas uma a uma, até saltar para o alto da nuvem de escuridão e de lá de cima, unir as mãos ao espectro direito do corpo e disparar um gigantesco canhão de energia translúcido.

Um a um os clones foram destruídos, com Zaikon a manipular o ataque, logo em seguida o direcionando ao verdadeiro Geene, que estava parado próximo ao Palácio de Cristal, com as mãos recolhidas atrás das costas:

— Meus Domínios. Venham ao meu auxílio! - Geene apenas espera, quando uma parede de cristal se levanta para protegê-lo, agora um cristal altamente resistente, o bastante para escapar do ataque de Zaikon com apenas uma rachadura - E agora... - a parede afunda novamente o chão, revelando o Hakaishin de braço direito levemente levitado, conjurando a magia - Explosão Galáctica!

Num milésimo de segundo, um manto de escuridão se ergueu das profundezas, varrendo o corpo de Zaikon de mapa e desfazendo o manto de escuridão sob os céus. Quando a energia finda, o corpo do Ultra Saiyajin aparece lá no alto, inerte e desacordado. Geene apenas segue até lá e coloca a mão sob sua cabeça:

— Hakai... não sei se deveria estar fazendo isso, mas, não posso continuar me arriscando contra alguém como você. - o corpo de Zaikon vai se desfazendo em partículas, até não restar nada, ao menos era isso o que Geene achava - Tão fácil quanto adormecer! - o Hakaishin segue até a entrada de seu Palácio - Bom, agora vou tirar um cochilo! Uaaaaah... - ele boceja, quando abre os olhos em estado de pânico - Não pode ser...

"O que foi, Geene-San? Nunca viu um telepata na vida?" - a voz de Zaikon ecoava na mente de Geene - "Você destruiu meu corpo, sim... mas por acaso destruiu minha alma?" 

— Não é possível! O Hakai apaga toda a existência do ser, não o permitindo ir nem para o céu nem para o inferno, pois oblitera sua alma! Como você ainda resiste? - Geene eleva novamente seu manto de Hakai, farfalhando sob seu corpo 

"Devia utilizar do Instinto Superior, caro Geene!" - Zaikon continua a rodeá-lo, sem corpo físico - "Ou acredita estar tão acima dos demais, que não irá recorrer a ele?" 

— E-Eu... eu já estou utilizando o Instinto Superior desde o início da luta... - Geene fica boquiaberto, sem conseguir se mover 

"Hah! Devia ver sua cara agora, peixe podre! Se cagando de medo igual uma menininha..." - a voz de Zaikon vai ficando cada vez mais alta na mente de Geene - "É, eu sabia que você já estava usando o Instinto naturalmente, só queria ver se iria admitir isso. Você tem consciência de não está lutando com qualquer um. Você acha que a técnica do reizinho mequetrefe do Yamoshi ia ser efetiva contra o Ultra Saiyajin mais poderoso da história? Ela se torna praticamente nula contra alguém como eu!"

— Seu... seu maldito desgraçado! - Geene ergue ambos os braços num estado de fúria, dispersando um domo de Energia da Destruição, o qual varre o seu palácio do mapa - Olha o que me fez fazer... onde eu vou dormir agora, filho da puta! Raça maldita, aquela de Yamoshi... - Geene se coloca em guarda, esperando não ser mais perturbado pela voz de Zaikon. Esperando que tivesse o destruído por completo. - Enfim, parece que haviam restado apenas algumas partículas...

— Uma partícula tão grande quanto um "macaco fedido"! - Zaikon aparece atrás de Geene, apontando sua mão direita para a cabeça do Hakaishin - Dispersão Satânica... - o canhão de energia branca atinge o Hakaishin direto na nuca, o atirando ao precipício - Heh! Missão completa pelo visto... Uma pena ter de recorrer aos Cem Por Cento pra enfrentar um merda desses!

Zaikon finalmente desperta todo o seu potencial, os Cem Porcento de seu poder, ao alcançar o Décimo Nível do Super Saiyajin Original. De pelagem branca que consumia seu corpo, ele tinha cabelos de mesma cor, que desciam abaixo da cintura. De olhos verdes e  estando pouco mais alto que o normal, o guerreiro se revela. O símio lendário se move, caminhando até a borda do precipício, não vendo sinal do corpo de Geene:

— Curioso... o piso desse local termina num vácuo sem fim. Um cenário um tanto peculiar... -  uma ventania sobe lá de baixo, fazendo a crina branca de Zaikon balançar ao vento - O que será agora? Será possível que esse desgraçado ainda não morreu?

Num passe de mágica, o abismo vazio e sem fim se revela cheio de água, inundando até mesmo a base de cristal onde Zaikon se encontrava. A água começa a se agitar violentamente, quando uma ventania forte toma conta dos céus. A tempestade fora anunciada, quando a serpente do mar se ergue. Com cerca de duzentos metros de comprimento, majestosa e lendária. De escamas azul esverdeadas brilhantes e crista afiada que passeava pelo seu dorso, a fera do mar tinha dentes afiados e orelhas familiares. Seus olhos dourados fitam Zaikon, que exibia um sorriso no rosto:

— Nem fodendo! Quer dizer que o peixe podre não só sobreviveu a um golpe mortal na cabeça, como renasceu como um minhocuçu do mar? Só pode ser brincadeira... Hahahahaha! E uma brincadeira das boas! - o macaco humanoide branco de olhos verdes se prepara para o salto - O que ta esperando, Hakaishin! Cai dentro! - Zaikon, sob os Cem Por Cento de seu poder, salta em direção a fera do mar, como Hércules saltava contra a Hidra de Lerna

— Growwwwwh... - a pressão do rugido inibe a velocidade de Zaikon, que avança assim mesmo

— Satanás... - Zaikon murmura, liberando o canhão de luz da esfera de energia que se encontrava em seu punho, afundando-o na boca recheada de dentes da Forma Ultra Divina de Geene - Irei destruí-lo por dentro, minhoca maldita! - eis que um ácido escuro brota da boca da fera, reduzindo o ataque derradeiro de Zaikon a nada - Vá a merda... - os dentes cravam sob o corpo do símio ascendente, o esmagando - Blargh... - Zaikon cospe sangue em grande quantidade, sentindo seu corpo ser devorado - Não posso... não posso deixar isso acabar assim!!! - sua cabeça treme, quando ele escancara a boca num grito rasgado e demoníaco 

Uma vórtex de energia branca se expande de seu corpo peludo, trincando os dentes afiados de Geene, que finalmente é afetado, recuando para dentro do mar que se formara em seus domínios, largando o corpo de Zaikon. O Ultra Saiyajin cai em queda livre, até atingir a água, afundando e banhando-a com seu sangue. Ele sente sua vida se esvaindo, quando começa a gargalhar embaixo d'água, se afogando no processo.

"A Fera que Ruge a 110%..." - o corpo de Zaikon se envolve em energia vermelha, fluorescendo sob a água salgada - "Mais uma vez, consigo invocá-la das profundezas... morra de inveja, Retasu-San..."

Num passado longínquo, os dois Ultra Saiyajins se encontravam na Caverna Mística de Yin. O primeiro deles, Zaikon, com seus habituais cabelos brancos com mecha preta, trajando uma armadura de batalha preta. O outro, um Ultra Saiyajin alto, com pele levemente bronzeada e longos cabelos espetados que desciam abaixo do pescoço. Seus cabelos eram pretos e com algumas mechas brancas nas laterais. De olhos verdes, vestindo calça azul e sem camisa, ele se encontrava descalço. Ambos, em lados opostos, ofegavam:

"O que foi? Já vai desistir, Retasu-San?" - Zaikon indaga, envolvendo os punhos em energia azul 

"Nem morto, seu saco de merda!" - Retasu se coloca em guarda, erguendo os punhos na altura no rosto e partindo num ziguezague frenético, na tentativa de confundir a visão de Zaikon - "Ghaaaaaaaah!" - o canhão de energia vermelha eclode de sua boca, o qual parte rumo a seu oponente, que o renega com um golpe de garra - "Sem tempo, irmão!" - Retasu aproveita a guarda baixa no peito de Zaikon e desfere cinco golpes de alta potência, quebrando sua armadura em pedaços - "Ops, parece que vai precisar de um nova!" 

"Seu maldito desgraçado!" - Zaikon sorri, fazendo a ginga com os pés e desferindo a sequência de socos, enquanto Retasu ia desviando de todos, quando ele levanta um chute direto nas bolas do Ultra Saiyajin, fazendo-o cair de joelhos - "Heh! Gostou, papudo?"

"Isso não vale, Zaikon, seu grande imbecil!" - Retasu coloca as mãos sob as partes baixas, quando começa a rir, erguendo o rosto e disparando o canhão de energia a queima roupa - "Gaaaaaaaah!!" - Zaikon é arremessado longe, colidindo com a parede de cristais da caverna - "Achou mesmo que doeu tanto assim? Meu corpo é praticamente de aço, incluindo aquele lugar! A mulherada adora!"

"Pervertido do caralho..." - Zaikon escorrega pela parede rochosa e cai de pé - "Agora você me deixou puto! Vou te mostrar algo que ainda não mostrei pra ninguém!" - Zaikon arqueia as costas e cerra os punhos, liberando a energia dourada - "Haaaaaaaaaaaaaaa!!!" - os cabelos se tornam dourados, os olhos verdes e seus músculos se expandem levemente - "Surpreso? Deveria estar!"

"O-O que é isso? É algo como o Gladiador do Apocalipse de Yamoshi-Sama?" - Retasu o olha de cima abaixo, com brilho nos olhos, sentindo a pressão esmagadora de seus poderes - "Isso pode revolucionar tudo! Se alguém como você pôde alcançar esse nível, qualquer um pode!" - Zaikon cai para trás, comicamente 

"Vá a merda, porra! Só não acabo com você aqui e agora por que senão não tenho com quem treinar!" - Zaikon exclama, irritado - "Eu ainda irei me tornar o Ultra Saiyajin mais poderoso da história, pode apostar!"

"Não duvido de sua capacidade, Zaikon. Só não sei se é uma boa ideia. Os deuses já estão de olho em nosso povo..." - Retasu, alguns anos mais velho que Zaikon, tinha uma visão mais apurada da vida - "Se você realmente atingir o poder que diz querer atingir, superar até mesmo Yamoshi-Sama, isso pode acarretar em consequências graves para todos." - Zaikon fica cabisbaixo mediante as palavras de Retasu - "Mas quer saber de uma coisa? Que todos se danem! Bora me ensinar esse lance aí!"

"Você é realmente maléfico, Retasu-San... tsc tsc..." - Zaikon sorri, quando levanta o rosto, com olhar diabólico - "Eu chamo isso de Super Saiyajin, o original e único! Pretendo elevá-lo a máxima potência algum dia! Esteja pronto para o treinamento mais exaustivo da sua vida, "irmão"!" 

Anos depois, Zaikon havia dominado seu Super Saiyajin até a décima potência, mas já não tinha mais seu irmão ao seu lado, pois Retasu fora morto cruelmente pelos deuses, em específico por um deles, o mais cruel e poderoso dentre todos. Retasu havia alcançado o quinto nível e decidira por si só que era hora de responder os deuses a altura em suas visitas matutinas, terminando executado em praça pública por um deles. Aquilo só alimentara o ódio entre ambas as raças. Zaikon despertara a fera que ruge a 110%, a qual nomeara de Super Saiyajin Elemental, após a morte de seu irmão. 

Yamoshi, vendo o estado em que se encontrava, ordenou que seu filho, Sun Wukong, ficasse ao lado do jovem guerreiro Zaikon. Eles acabaram se tornando parceiros. Zaikon viu em Wukong a figura fraterna de Retasu, mas já não era mais o mesmo. Seu ódio pelos deuses se fortalecera e ele decidira que iria se vingar, liderando os Ultra Saiyajins na guerra final pelo Planeta Yamoshi. No final, só restaram Fura, Razuck e Daizuna, esses dois últimos que deram vida a Cumber, como uma última esperança para a raça. 

De volta ao presente, Zaikon abrira o mar ao meio, se elevando aos céus, no resplendor de 110% Por Cento, aquele que nasceu pela vingança, o Super Saiyajin Elemental! De cabelos dourados volumosos que desciam abaixo da cintura, possuindo mechas vermelhas, ele resplandece. As marcas tribais gravadas ao peito formavam a figura de um losango pintado por dezenas de losangos. Vestindo sua calça verde surrada, ele estava descalço:

"Parece que estou mais parecido com você, irmão..." - Zaikon abre os olhos, vermelhos como sangue - "Essa é a vingança por aquele dia!"

— Ainda tem forças pra continuar, mesmo depois de tudo? - a voz monstruosa da serpente chamada Geene ecoa rasgada - Você com certeza é um ser diabólico!

— Eu não sou um ser diabólico. Eu sou uma força da natureza! - Zaikon, o Super Saiyajin Elemental aponta sua mão para o mar que guardava o corpo de Geene, quando por meio da telecinesia o manipula e cria uma prisão de água em formato esférico, a qual se eleva aos céus, com a serpente em seu interior a se contorcer - Abismo Sem Fim...

Uma explosão catastrófica ocorre sob os céus, agitando os outros Domínios ao redor. Uma chuva contínua caía, gotejando sob o rosto de Zaikon, ciente de que havia vencido. Eis que a serpente se revela suspensa aos céus, com o corpo praticamente destruído, mas com sua cabeça intacta:

— Hakai... Divination... - a suprema esfera de energia roxa se forma sob a boca de Geene, quando milhões de tiros são disparados dela, com os quais Geene, numa última tentativa, pretendia destruir Zaikon 

— Hahahahaha!! Manda a ver, desgraçado! - Zaikon erguera os braços, direcionando todos os tiros por meio da telecinesia para um só ponto - Eu disse que sou uma força da natureza! Eu controlo a tudo aquilo que já passou pelo meu caminho. - a esfera colossal de Hakai é empunhada por Zaikon - Você se lembra daquele Ultra Saiyajin que você matou eras atrás, Geene-San? Bem, ele voltou pra te assombrar! - a figura espiritual de Retasu se formara atrás de Zaikon

O Ultra Saiyajin salta e varre a existência de Geene com a esfera de Hakai, vingando a morte de Retasu ao colocar um ponto final na vida do cruel Hakaishin. No Sagrado Templo Kaioshin, Agu, o Kaioshin do Universo 12, morre diante de seus companheiros:

— Então finalmente... finalmente surgiu alguém mais poderoso que o senhor, Geene-Sama? - Agu coloca a mão sob o peito, caindo de joelhos - O senhor deve ter morrido feliz e pra mim isso é o suficiente... - o Kaioshin que havia lutado contra Tiensha, aquele que dominava a arte das Armas Místicas, morrera - E eu nem ao menos ser o favorito de Khai-Sama... que seja...

— E assim mais um de nossos sagrados irmãos se vai... - Gowasu murmura, parando de tomar seu chá, em memória de Agu - Era um sujeito muito prestativo, mesmo que radical. Agu irá fazer uma grande falta para todos. Demorará alguns meses até ele vir morar conosco no Sagrado Templo Kaioshin, onde os aqueles que se foram podem descansar em paz... que até lá, ele sabia que foi um grande guerreiro... - Ro Kaioshin, o Sagrado Kaioshin e todos os outros presentes, assentem com a cabeça 

— Se isso continuar assim, acabaremos todos mortos... - Khai surge subitamente sob o salão sagrado, recebendo a reverência dos seus - Merus, um falso profeta, ainda diz que tinha a intenção de salvar a todos. Eu farei de tudo para que ele sofra uma morte dolorosa assim que for julgado pelo Grande Arauto!

— Merus está fazendo o seu julgamento... - Gowasu responde - Nós nunca o entenderíamos... 

Merus contemplava a figura de Zaikon lá embaixo, de volta a sua forma base, sendo abraçado pelo espírito de Retasu, simbolicamente:

— O quê? Parece que ainda tem alguém aqui! - Zaikon olha para os lados, assustado - Vai ver é só impressão minha... - ele então cai de cara no chão - É melhor eu dormir um pouco... to morto de cansaço!

Lá no alto, lágrimas escorriam pelo rosto de Merus. Seu julgamento fora feito e ele se sentia mal por isso, mesmo tendo feito uma escolha consciente. A imagem de Daishinkan se formara em sua mente, num olhar frio e penetrante:

"Me desculpe, Pai. Eu criarei minhas próprias leis agora..." - um pilar de energia eclode do corpo de Merus - "Com toda certeza!" - sob as mãos de Merus, uma pequena serpente dos mares se encontrava enrolada e adormecida, aquela que acabara de nascer novamente 

"Nyuuuh! Nyuuuh!" - a serpente bebê desperta e faz seu brado ecoar, com seus olhos denotando felicidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: O Supremo Despertar de Gohan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.