Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 33
O Supremo Despertar de Gohan!


Notas iniciais do capítulo

Zaikon enfrenta Geene, o Hakaishin do Universo 12, em seus Domínios de Cristal. Sendo o Ultra Saiyajin mais poderoso e o Hakaishin mais poderoso, respectivamente, ambos são levados ao limite. Zaikon ascende aos vinte, cinquenta e cem por cento para fazer frente ao domínio da Energia da Destruição de Geene, desferindo o golpe final. O Hakaishin então revela sua Forma Ultra Divina, ao se tornar uma serpente marinha, obrigando Zaikon recorrer a Fera que Ruge a 110% Por Cento, o Super Saiyajin Elemental.

Sendo movido pelo conturbado passado onde seu amigo Retasu fora morto por Geene, Zaikon utiliza do potencial da fera para acabar com a existência do Hakaishin usando os próprios poderes dele contra ele. Zaikon vence e decide tirar uma soneca, pois estava exausto. Merus chega ao campo de batalha e lamenta a morte de Geene, mas que era necessária para o seu julgamento. Ele então quebra as Leis Universais ao fazer Geene renascer como um bebê de serpente marinha, a qual sorri para ele, como a criatura dócil que era!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/33

 

Merus continuava sob o penhasco de cristal, admirando a beleza de sua criação. Geene renascera como um bebê de serpete marinha, mesmo após ter tido sua existência apagada pelo Hakai. Merus quebrara as Leis Universais, criando sua própria lei e isso mudaria a tudo. Em sua mente, a imagem de Daishinkan, o Pai de todos os Anjos, surgira novamente. Após recolher a pequena serpente para dentro de suas vestes, Merus começara uma caminhada, pretendendo se teleportar dali a pouco:

— Alto lá, Merus-Sensei... - o Aprendiz de Anjo murmura, encostando seu báculo sob as costas de Merus - A reunião dos Grandes acabou de terminar. Elas decidiram que você deve ser levado à Morada de Mojito e pagar pelo que fez...

— Irão me matar, sem que minhas adições ao show de exibição mostrem seu verdadeiro potencial? - Merus se vira vagarosamente, agora encarando seu discípulo - Olá, Amon, tem treinado muito?

— Não tanto quanto eu desejo. - Amon tinha pele azul clara, cabelos brancos e volumosos voltados pra cima, além de meio bagunçados. De olhos dourados, ele tinha estatura média, um tanto magro a primeira vista, tendo feições arrogantes no rosto. Por ser um aprendiz, suas roupas eram um tanto diferente, sendo mais próximas das dos Kaioshins, tendo calças azuis e um colete cinza no peitoral. - Você pretende vir por conta própria, ou teremos de oferecer resistência? 

— Você realmente sabe fingir bem, Amon. - Merus sorri, fitando-o nos olhos - Eu lá tenho escolha? Eu conheço bem esse báculo e ele não é seu! - o corpo de Merus começa a brilhar em energia dourada - Quando você o tocou em minhas costas agora a pouco, bem, ali meu destino já havia sido traçado, não é?

— Me desculpe, Merus-Sensei... você sabe que não posso fazer nada a respeito! Foi a decisão dos Grandes! - Amon portava o báculo de Mojito, enquanto o Anjo, em sua Morada, manipulava a energia para selar Merus e guiá-lo até lá - Não se preocupe, irei conversar com Mojito para ele pegar leve com você. - Merus para estaticamente dentro de um cristal dourado, selado, com uma expressão de sorriso no rosto, logo em seguida sendo levado por Amon rumo a Morada de Mojito, que decola numa espiral de luz

Os Kaioshins escolhidos por Merus; Anat, Jirasen, Ea e Wokka, se encontravam em plena batalha contra Zoku e seus clones, quando Jin tomara uma decisão drástica. Ele pedira a todos que seguissem em frente para curar os outros, que ele daria conta do Zoku original e do restante de seus clones. Os Kaioshins, preocupados com Merus, que lhes enviara uma mensagem telepática sobre o ocorrido com ele, decidem ir:

— Gyehehehe! Andem logo, seus fracotes! - Jin, ao aderir ao Guerreiro Suicida, ficara mais alto. De pele lilás, com um piercing na sobrancelha esquerda, assim como brincos de argola nas orelhas, em contraste com o manto de Kaioshin preto e os Potara pendurados em um colar no seu pescoço, ele tinha marcas tribais no rosto e moicano dourado, que descia até as costas - Sou capaz de destruir estrelas... uns fracotes como esses aí eu do conta! - mesmo tão confiante, Jin já ofegava 

— Boa sorte, Jin-San! Que esse ato de compaixão lhe faça limpar um pouco sua imagem manchada dentre nós! - Anat exclama, exibindo um sorriso de canto de boca para Jin, acenando junto dos outros e sumindo de vista - Ou pode ser que você acabe morrendo, o que seria uma pena, não é mesmo?

— Então quer bancar o herói, Kaioshin? - o Zoku original se coloca em frente aos seus clones, de pele verde, antena na cabeça e sobretudo violeta - Infelizmente irá perecer, tudo por não saber os seus limites! - Zoku comanda seus clones

— Arte da Escuridão... - Jin murmura, empunhando sua espada - Corte de Mil Espectros!! - aqueles domínios então se cobrem de escuridão 

Retrocedendo no Domínio Hakaishin, Ragnar e seu time enfrentavam os últimos clones de Zeru, já feridos devido ao combate. Trunks fora atingido no braço esquerdo, Dabura no tronco, Daizuna e Fura nas pernas e Piccolo já não conseguia mais se regenerar tão facilmente. A cada clone destruído, um novo se erguia, até que o gêmeo guardião de Zeno se viu sem energias, algo que era difícil ocorrer:

— Então só restam vocês, hein? - Ragnar encara Zeru e cerca de vinte clones - Deixem eles comigo, pessoal! Piccolo, leve-os até o baixinho da sua laia, ele saberá o que fazer, não é? Certa vez ele me curou, mesmo que tenha me guiado para a morte depois disso! Yahahahaha!! - Ragnar deixa suas garras crescerem, assim como um manto de Ki cor de fogo circular pelo seu corpo - Vamos ver como se saem contra um demônio!

A invasão dos clones de Zeru causou certo caos perante a teia invisível de Clowd. Vários clones a invadiram, obrigando Brave Yuki, Tenshin, Chaos, Kuririn, Mestre Kame e Zenovia a entrar em ação. Tudo corria bem, até um dos clones disparar um báculo de energia por um ponto neutro, o qual atravessara a tenda onde os cientistas trabalhavam, ficando sob as costas de Yuki, o gênio por trás da operação. Não fosse a presença de Dende na barraca, curando Yuki, o plano contra os Anjos teria ido por água abaixo. 

Naquele momento, Tarble e Número 18 ficaram em guarda, prometendo que não deixariam mais nada passar. Clowd tratou de ajudar a impedir as intervenções dos clones, mesmo que estivesse ocupado mantendo a teia invisível, que já não era segredo, mas que não deixava na cara a localização de seu time. Os filhos de Número 17 continuavam suas apostas nos Jogos Eternos se fortificando, enquanto aguardavam a chegada de seu pai, que continuava a rastejar rumo ao local. Eis que os feridos da batalha com Zeru adentram a teia:

— Até mesmo vocês, Daizuna e Fura? - Hiyori questiona, vendo que tinham feridas nas pernas, mancando até lá - Pensei que os Jogos Eternos nos fortaleciam a ponto de nos tornarmos invencíveis!

— Hehe, alto lá, garotinha! - Fura, a mãe de Broly, responde - Você adquire grande poder nos Jogos Eternos, mas isso não significa que poderá usá-los assim do nada! Até mesmo os Magos Eternos tem dificuldade de lidar com ela, não é mesmo? - Clowd faz um aceno de cabeça afirmativo em resposta - Em termos de poder, teríamos vencido aqueles inúteis facilmente, o problema é que eles possuem uma certa precisão em seus golpes, atingindo os lugarem certos, saca? Aí ficamos nesse estado!

Ragnar, lá fora, termina de destruir o último clone de Zeru, numa cortina de chamas, encarando a face do verdadeiro Zeru. Ele então gera uma esfera de energia vermelha e a lança contra o guardião, que dispara um canhão de energia branca em resposta. A colisão ocorre e a disputa de poderes se finda com a vitória de Ragnar, que comemora em alto em bom som:

— Assim como daquela vez, Zeru, seu maldito... destruído como o inútil que é! - Ragnar sorri, com seus caninos afiados, quando contempla o cometa atingir o pátio destruído frente a si - Só pode estar brincando comigo... - perante os olhos de Ragnar, Goryuu se erguia ofegante, enquanto o verdadeiro Zeru preparava seu báculo para o golpe final - Nem pensar que vou deixar você fazer isso! - Ragnar dispara num voadora, a qual é barrada pelo báculo de Zeru - O que é que tá pegando? Não teve coragem de vir pessoalmente até mim?

— Isso se chama estratégia. Seu amiguinho estava fraco e era uma oportunidade de ouro pra acabar de vez com ele! - Zeru responde, olhando de Ragnar para Goryuu - Nossa missão é impedir que o plano final entre vocês e Zarama dê certo e para isso, iremos matar os cinco! Um já se foi... só restam quatro!

— Você não devia ter dito isso... - Goryuu se levanta, revelando seu cajado de batalha - Está pronto, Ragnar? Pra fazer justiça pelo nome de Bankotsu? - Goryuu se coloca ao seu lado 

— Pode apostar, Goryuu... - Ragnar dispara um canhão de energia por baixo da perna, atingindo Zeru e o lançando longe, fazendo-o rolar pelo chão - Pode apostar que sim!

Nos Domínios Cibernéticos, Goten e Gohan lutavam lado a lado contra Mosco, o Hakaishin do Universo 3. Um robô robusto de lataria verde, com um compartimento redondo na barriga, que vestia sapatos marrons e usava as tapeçarias Hakaishin como de costume. De um único olho de lente brilhante no centro de sua face, ele fita seus oponente mais uma vez, quando o olho brilha, vermelho:

— Quando ele faz isso, lá vem bomba! - Goten, transformado em Super Saiyajin 4, diz para Gohan - Não queria ter de utilizar de minha Forma Divina, não agora, pois ela gasta muita energia... - ele então respira fundo e se lembra - Aliás, esqueci de comentar! Você está ficando cada vez mais forte, irmão! Seu desempenho contra Wokka foi incrível e bem, está se saindo bem contra Mule também!

— Digamos que tive tempo de trinar bastante no Planete do Grande Sr. Kaioh, mas ainda tenho muito a evoluir. O Estado Defintivo era forte o suficiente, impulsionando os meus poderes para os limites conhecidos na época... - Gohan, com a franja escorrendo na testa e um manto de Ki branco tremeluzente em torno de seu corpo, responde - Mas agora que o nível é divino, bem, ele já não é mais tão poderoso assim! E lá vem ele! - o Hakaishin de lata salta em alta velocidade

Seu braço direito move suas engrenagens, se esticando até desferir um palmada de mão rumo aos guerreiros. Gohan a segura ao erguer ambos os braços acima da cabeça, deixando uma brecha para Goten executar o ataque final. Disparando um tiro de energia dourada, ele pretendia arrancar o braço dele fora, mas Mosco disparara um tiro pelo compartimento na barriga que renegara o ataque. Puxando o braço de volta a si, ele avança, recebendo os canhões de energia de Goten e Gohan a queima roupa: 

— Irei esmagá-los agora mesmo! - a voz robótica soa como se falada em um rádio transmissor, quando as duas mãos de Mosco se fecham sobre os Saiyajins, as quais mais uma vez Gohan impede de esmagá-los, as segurando ao levar os braços em dois extremos diferentes - E agora, o outro tenta me apunhalar... - Goten dispara um Masenko, mas dessa vez direto na cabeça de Mosco

Das palmas da mão de Mosco, uma energia explosiva é dispersada, causando um impacto de alta potência onde Goten e Gohan estavam. Eis que o Masenko arremessa o corpo de Mosco rumo a uma torre cibernética, causando-a um curto. No local onde a explosão ocorrera, Goten e Gohan se viam chamuscados e ofegantes:

— Dessa vez ele nos pegou... - Goten admite, vendo que Mosco já se levantava num salto e vinha a passos lentos, sem temor, fazendo o som de seus pés ecoar pelo local - Eu não irei mais pegar leve! Fique aí e trate de evoluir seus poderes! Enquanto isso, ele é meu!

— Por que está fazendo isso, Goten? - Gohan indaga para seu irmão, já adulto, mas vendo a figura do pequeno Goten, como um espectro, ao lado de sua face - Você não poderia acabar com ele ao aderir a Forma Divina? 

— Eu disse que era pra poupar energia, mas... bem, digamos que eu não colocaria um fim a um momento tão bom como esse, assim de uma hora pra outra! - Goten revela, fazendo seu irmão ficar boquiaberto - Desde os eventos do Novo Mundo, onde recebi a missão especial de Zeno-Sama, bem, desde aquela época nunca mais pude ficar ao seu lado, irmão. Você merece um grande retorno e pra isso... irei ficar apenas no suporte! Essa luta é sua! - e assim, Goten dispara rumo a Mosco, agora num estilo de luta mais aberto 

— Goten... - Gohan então exibe um sorriso, regredindo a forma base - Pode deixar, irmão. Eu irei fazer de tudo para honrar sua decisão! Iremos acabar com Mosco e seguir direto para o Domínio dos Anjos. Espero que Yuki tenha terminado as Infinite Charge a essa altura... - Gohan foca em seu interior, quando as três energias começam a circular em seu peito - Não nego que meu eu de outrora se sentiria melhor em ajudar na parte teórica, mas, assumindo minhas origens... Eu sou um guerreiro da Terra!

Goten desferia uma sequência de socos e chutes, rebatendo os golpes de Mosco, pesados e brutais. Eis que um raio laser salta de seu único olho, passando de raspão pelo ombro direito do híbrido-Saiyajin, que retribuíra com um Canhão Destruidor vermelho, puxado com o mesmo braço. Mosco agarra o ataque com ambas as mãos e o reduz a nada, espremendo-o:

— Você era um bom Kaioshin naquela época, garoto... - a voz de Mosco soa mais solene agora - O mais poderoso você já era, mas isso não quer dizer muita coisa. O que estou dizendo é que você tinha o potencial para se tornar um líder. Mas sua "raça" é maligna e bem, a decisão dos deuses fora certeira. Seja quem quer que seja o "Saiyajin", temos de nos livrar dele! - uma esfera de energia azul é disparada pela palma da mão direita, a qual Goten destrói em partículas com um soco envolto em chamas - O que foi? Vai ficar parado aí?

— O show de exibição nesses domínios não serve para dar luz a meus atos, não mais... - Goten desvia da linha de fogo, quando Ultimate Gohan vem numa voadora letal e afunda o corpo de Mosco entre prédios cibernéticos, abalando as estruturas metálicas daquele local, que iam de pontes, torres e transformadores, até antenas, gigantes e com propósitos até então desconhecidos - Acredito que esse último golpe, bem, fez ao menos um estrago considerável em sua armadura! 

— Assim espero! A excitação de batalha, é realmente algo interessante, não é? - a franja fulgurava em sua testa. De cabelos loiros, Ultimate Gohan permanecia com olhos pretos. Seu corpo exalava vapor, como se seu interior estivesse em ebulição. - Ah, olha ele lá! Parece que foi mais do que o necessário, hehe... - a armadura de Mosco se via em pedaços, quando a comporta em sua barriga se abriu - Ué... o que diabos ta acontecendo?

— Isso é só o Mosco revelando sua real forma, Mule! - Goten sorri, vendo a pequena criatura rosa saltar do interior da lataria - Quando vivia em seu planeta, após uma batalha que o condenara a uma existência frágil, Mule não podia usar de todo seu poder livremente, por isso criou uma armadura de batalha que o possibilitaria a tal. Em homenagem aos guerreiros robôs de seu universo, ele a exibia em frente aos Hakaishin. E parece que ele tá vindo aí! Agora que estamos sob o Domínio dos Deuses, bem, pode ser que a falha no espírito dele tenha sido corrigida!

— Você fala de mim com tanta propriedade, Goten-San! - Mule se revela. De estatura baixa e pele rosada, ele possuía chifres na cabeça, pequenos dentes afiados na boca de língua azul e braços e pernas finos para os padrões. - Acha mesmo que conhece a minha dor? Deixe de sentimentalismo barato. Eu não os matei por que não quis, ou viu eu utilizar da Energia da Destruição em algum momento? Eu a ocultei justamente por que não queria acabar com tudo de uma vez! Você era alguém amigável nas reuniões entre os deuses no passado e tenho uma consideração para você, algo que a maioria dos deuses não possui!

— Fico feliz pelo ato de compaixão, Mule-Sama! Trunks sempre o admirou como um igual... se nos permitir, iremos embora daqui numa boa! - Goten acena com a cabeça, ainda tomado pelas longas madeixas do Super Saiyajin 4, assim como pálpebras vermelhas e pelagem símia escarlate pelo tronco e braços - O que me diz?

— Mas que pergunta idiota, Goten-San... - Mosco sorri, cabisbaixo - Eu disse que não estava usando a Energia da Destruição, mas não disse que nunca iria usar! Seu irmão destruiu minha armadura e além disso, minhas antenas especiais, uma regalia que só eu possuo para poder conversar com meus amigos robôs, essa luta as danificou! Isso é imperdoável!

— O pequenino ta ficando puto... - Ultimate Gohan murmura, com uma gota escorrendo atrás da cabeça - É melhor acabarmos logo com ele agora que está vulnerável e seguirmos em frente, do contrário ele vai acabar nos... whaaaaaaa... - um vendaval colossal percorreu os domínios de lata, arremessando os corpos de Goten e Gohan aos ares, fazendo-os perder o controle do voo

— Agora que nossos reais potenciais, o dos desues, estão desbloqueados, bem, eu já posso lutar utilizando meu corpo! - a voz de Mule estava mais grave e rasgada, ao se revelar através da torrente de energia azul - Ah, a propósito! Eu luto pelo Grande Arauto! - uma lacraia gigante de pele rosa se revelara, com seu corpo se contorcendo por entre as torres metálicas de vincos cibernéticos - Assustados, "Saiyajins"? - a face de Mule repousava sob a cabeça da fera, agora com os dentes e chifres servindo de pinças 

— É, um pouquinho pra falar a verdade! - Gohan retoma o voo, assim como Goten - Acredito que devemos tomar cuidado agora, Goten! Com certeza ele utilizará da Energia da Destruição agora que possuí tal corpo, a Forma Ultra Divina, não é mesmo?

— Você aprende rápido, Gohan! - Goten sorri, se colocando a postos - Você vai pela direita que eu vou pela esquerda! Com um corpo desse tamanho, bem, não será tão difícil pegá-lo pelas costas! - e assim os dois disparam, levando a figura de dois raios dourados a desviar das esferas de Hakai atiradas pela bocarra recheada de dentes de Mule, surgir - 10x Aumentado... Masenko!! - Goten dispara no dorso encrustado de espinhos que se encontrava enrolado pelas torres sul 

— Ultimate... Kamehameha!!! - Gohan dispara o canhão de energia mais próximo da cabeça da fera, atingindo-a em cheio - Heh, parece que não foram lá grandes coisas... - ele olha pra Goten, quando uma torrente de espinhos salta do corpo de Mule e atinge a ambos, fazendo sangue respingar de seus corpos - Droga...

— Seu eu ao menos pudesse utilizar do teletransporte nesses domínios. Nem ao menos sei onde se encontra o inibidor! - Goten agarra Gohan pelo tronco e dispara a toda velocidade, aterrissando cara a cara com a criatura das trevas - Vamos realizar um ataque em conjunto! Só assim poderes causar algum dano!

— Goten, você tem certeza de que não quer... - ele responde com um aceno de cabeça em negação - Ta legal, vamos lá! Vamos de Masenko, beleza? - ambos guiam as mãos a testa, enquanto Mule preparava uma colossal esfera de Hakai sob a boca - Ultimate... Masenkooooo!! - e assim, o Masenko duplo se torna apenas um, colossal e reluzente

A colisão ocorre. A Esfera de Hakai destruía as partículas do Ultimate Masenko, se aproximando cada vez mais dos irmãos, quando Gohan eleva seus poderes e faz o canhão de energia triunfar:

— Toda Forma Ultimate possui uma habilidade especial. - Gohan diz, ao ver Goten ficar surpreso com as capacidades dele - Meu corpo entrou em estado de alerta ao ser pressionado por Mule e instintivamente liberou a energia necessária para eu fazer frente aos seus poderes! Em outras palavras, minha forma Ultimate é capaz de enfrentar qualquer oponente, mesmo que por apenas alguns segundos!

A assim, o poderoso Hakai é renegado, sendo devolvido ao corpo de Mule, que sofrera uma avalanche de raios escuros, o fazendo recuar por dentre os prédios que começavam a cair um a um, como em filmes de Kaiju's. Goten toma mais uma vez a frente, mesmo ferido e olha pra trás:

— Eu sei que você consegue mais do que isso, irmão! Circule a energia da Forma Ultimate num ciclo vicioso através de seu peito, alcançando a ligação de três pontos novamente... - Goten dispara rumo a fera que se revelara sob o alto e uma das torres - Enquanto isso, deixa ele comigo! 

— Entendo... Goten, ele está me treinando enquanto lutamos, por isso não está usando de todo o seu poder... - a ficha de Gohan cai, quando ele entra em contato com seu interior - Goten se tornou um guerreiro de Classe S! Ele sempre tem uma carta na manga e não perderia tão fácil! Obrigado, irmão... por me mostrar que ainda tenho muito a evoluir!

Goten atravessa a antena mais alta, como um cometa dourado, a partindo em pedaços. Ele finalmente encontrara o inibidor de teletransporte, por acaso. Distraindo Mule com esferas de energia, ele vai utilizando uma sequência de teleportes e desviando das Esferas de Hakai:

— O que você ganhou em poder, perdeu em destreza, Mule-Sama! - Goten diz, atingindo uma voadora direto na nuca do monstro, que mal se abalara - Você pode ter uma resistência de aço, mas sua velocidade e seu raciocínio, bem, se tornaram ultrapassados em benefício disso!

— Cale a boca, Gohan-San... - a voz de Mule ecoa lenta, quando seu corpo varre o restante dos prédios, fazendo-os cair no corpo do híbrido-Saiyajin - E agora, vou devorar aquele outro... seu querido irmãozinho! - Mule mergulha de cara sob o corpo de Gohan, quando no último segundo, o guerreiro agarra suas pinças de mãos nuas - Não pode ser, de onde tirou tanto poder? - Mule sentia seu corpo se erguendo aos ares e sendo lançado para a outra extremidade 

— Isso é o que minha Forma Infinite é capaz de fazer! - Gohan exibia um sorriso rebelde no rosto, quando se volta pra Goten, que saíra do meio dos escombros, retirando uma ferragem de metal Seiken do ombro esquerdo, o qual vertia sangue - Eu consegui, Goten! Finalmente superei meus poderes, tudo graças a você!

— Na verdade, não! Isso tudo é graças ao seu potencial infinito, Gohan! - Goten se coloca ao lado dele, sendo poucos centímetros mais baixo que o irmão - Tá na hora de acabar com isso! O Domínios dos Anjos está a nossa espera e principalmente... nosso "querido pai" o está! - no Palácio de Deus, Son Goku-Sama entrava em êxtase

De pelagem símia dourada pelo corpo e uma crina loira que descia até a cintura, Infinite Gohan, "aquele que tem o poder de mil guerreiros", se revelara. De olhos pretos, franja a cair sob a testa e Ki branco a vaporizar, ele havia superado seus limites. Mule se sentira ofendido após ter sido arremessado daquela maneira pelo símio dourado, sacudindo seu enorme corpo e passeando com sua patas afiadas, até parar subitamente e gerar centenas de esferas de Hakai sob os ares:

— É o seu fim, Gohan, um dos potenciais da Antiga Profecia! Eu sei que já sofreu muito, mas não tenho escolha. Eu luto em honra ao Grande Arauto! - Mule dispara as esferas, obrigando Goten a recorrer aos seus poderes Kaioshin, mesmo sob a égide do Super Saiyajin 4

— Prisão Divina... - um cubo dourado se forma em pleno ar, recolhendo uma a uma as esferas de Hakai, que paravam telecinésicamente em seu interior, manipuladas por Goten - Ascenção da Aurora! - Goten arremessa o cubo com as esferas inertes em direção aos céus, fazendo-o atravessar a atmosfera e explodir no espaço, o que apaga uma grande quantidade de estrelas - Agora é com você, Gohan...

— Buryaaaaaaaaah!! - o soco de alta potência atinge pouco abaixo do crânio da fera, fazendo suas escamas saltarem e seu sangue espirrar. O potente golpe de mil guerreiros. Mule cambaleia pelo ar, vertendo sangue, até cair de costas e regredir a forma base - Finalmente...

— Você conseguiu, Gohan! Acabou com um Hakaishin! - Goten exclama, se aproximando dele

— Se não fosse você eu já estaria morto, Goten! - Gohan sorri - Essa vitória é nossa! - eles então se aproximam do corpo do pequeno Mule, fraco e exausto - Você está bem, Mule-Sama? 

— Já estive pior. Só não consigo me mexer... - Mule murmura, com um leve sorriso no rosto - É na dor que vemos o que realmente importa, não é? Eu luto por meus amigos robôs e só pode eles, pois eles quem me tornaram o que sou, não o Grande Arauto... - aquelas palavras deixaram os irmãos surpresos - Mais uma coisa, por favor, me matem por sofrer novamente mais uma humilhação como nos tempos de outrora...

— "Alto lá, Saiyajins!" - o recém-chegado imita a voz de Merus, logo em seguida voltando ao seu tom habitual - Como andam as coisas, Gohan-San? - Wokka, o Kaioshin que lutara contra Gohan no Domínio Kaioshin, se revela, junto de seus aliados Jirasen, Anat e Ea - Está pronto pra nossa revanche?

— Olá, Wokka-San! É bom vê-lo novamente! - Gohan regride a forma base, assim como Goten havia o feito - É uma proposta tentadora uma revanche, mas como estou exausto, hehe, deixa pra uma próxima oportunidade. E vocês, o que vieram fazer por aqui? 

— Merus-Sama já não está mais conosco. - Wokka, de pele lilás e tiara na cabeça de cabelos brancos, revela - Ele foi levado cativo ao Domínio dos Anjos pelo que nos disse em sua mensagem final. Tínhamos de continuar sua tarefa, então. Estamos aqui para curar as feridas de Mule-Sama e dizer para darem o fora daqui, hehe... 

— Nós já estávamos de saída! - Goten revela - Eu jamais iria matar alguém como Mule. No fundo ele tem um bom coração! Só precisa saber admitir a derrota e ter vontade de viver depois disso! - todos caem para trás comicamente, fazendo Goten rir - Até a próxima, Mule-Sama! Se cuida!

— Obrigado, Goten... Você é tão insolente quanto Trunks dizia que é... - Mule sorri, recebendo os cuidados dos Kaioshin

Gohan faz um último aceno para Wokka, que o retribui, logo em seguida se unindo a seu irmão e partindo rumo ao portão do Domínio dos Anjos. Eles seguem em silêncio durantes alguns segundos, até Goten o quebrar:

— Foi muito bom poder lutar ao seu lado novamente, irmão... - os olhos de Goten lacrimejam - Todos sentimos a sua falta...

— Digo o mesmo, Goten! Irei retribuir essa dívida de anos para com vocês, lutando com tudo o que tenho! - Gohan afirma - Quando chegarmos até nosso velho pai, darei a minha vida se for preciso pra trazer ele de volta! 

Sentado sob o Trono Celeste, Son Goku-Sama escancara um sorriso diabólico, logo em seguida revelando uma gargalhada que se alastrara por todo o Domínio dos Deuses. Os caminhos para o confronto final começam a ser construídos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Espírito Guardião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.