Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 16
Demônio!


Notas iniciais do capítulo

Tenshinhan, Yamcha e Chaos enfrentam Agu, o Kaioshin do Universo 12, que manipula Armas Místicas. Sua Peculiaridade é ser intangível as Armas Místicas criadas por ele, o que dificulta o contra-ataque do trio de guerreiros. Após utilizarem do Kaioken e não obterem êxito em vencer Agu, Tenshin e Yamcha decidem realizar a fusão. Chaos confronta Agu com sua telecinesia enquanto isso, sendo salvo no último segundo pelo despertar de Tiencha, a fusão entre seus aliados. Enquanto Chaos ruma para longe dali para se recuperar, Tiencha vence Agu com pura força bruta. Merus chega e os impede de continuar, revelando que curou Chaos no caminho até ali. Tiencha agradece e parte rumo a Central. Enquanto isso, Ragnar, o Líder dos Magos Eternos, enfrenta 4 Kaioshin de uma só vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/16

 

O cenário do campo de batalha próximo a Central era propício ao caos. Ragnar, o Líder dos Magos Eternos, enfrentava 4 Kaioshins de uma só vez. Discos de energia vermelha são arremessados pelas mãos do Mago, obrigando os Kaioshins recuarem para desviar. Eles novamente se colocam em guarda, lado a lado, esperando encontrar uma brecha para atacar Ragnar:

— Mesmo estando em maior número, devemos tomar cuidado. - Ogma, o sábio Kaioshin do Universo 5, rechonchudo e de pele rosa, que trajava manto cor de vinho por cima do gi azul piscina, alerta - Daquela vez, mesmo contando o fato de que foi um ataque surpresa, Ragnar conseguiu acabar com todos apenas estalando os dedos!

— O senhor se refere a técnica mais famosa dele, o Estalar Maldito!? - Iru, o Kaioshin do Universo 8, responde. De pele roxa e moicano curto, ele vestia manto branco por cima do gi azul, que fazia contraste com a seda laranja amarrada a cintura - Somente aqueles que possuem o Instinto Superior podem se tornar imunes a tal técnica! Temos de tomar cuidado!

— Eu posso ouvir o que estão dizendo aí! Yahahahaha! - Ragnar da uma gargalhada, exibindo os dentes afiados - Não se preocupem. Se eu quisesse já o teria usado e vocês quatro estariam mortos! Isso estragaria toda a diversão, não é mesmo? 

— Você é mesmo um ser diabólico, Ragnar... - Oyu, o Kaioshin do Universo 16, que se mantinha quase sempre quieto, quebra o silêncio. De feições jovens, ele tinha pele azul, em contraste com seu manto verde escuro e seu gi preto. Como todo Kaioshin, ele possuía Potaras nas orelhas pontudas - Vir a nossa morada e nos insultar dessa maneira...

— Ele terá o que merece, Oyu-Sama! - Sminoh, o novato Kaioshin do Universo 9, se manifesta - Se utilizarmos nossas Peculiaridades, acredito que poderemos vencê-lo! - de pele verde piscina e moicano longo escorrido, Sminoh vestia um manto laranja por cima do gi verde claro - Ele já está prestes a fazer seu próximo movimento...

"Que emocionante! Ragnar-Sama irá enfrentar quatro Kaioshins de uma só vez!" - Riruka vibrava de emoção pelo seu Amo - "Já sabem qual será minha escolha,  não é, meninas?"

"E é claro que também iremos apostar no Ragnar, afinal, se ele pôde romper com os limites dos mundos, por que não venceria quatro Kaioshins?" - Fura questiona - "Só basta termos sorte o bastante no rolar dos dados!"

"Ragnar é realmente um guerreiro de puro poder!" - Goten diz - "Eu experimentei na pele do que ele é capaz e mesmo com os poderes de um Deus não pude fazer frente a ele!"

"O ponto aqui é: Ragnar nunca usa seu poder total!" - Yamoshi revela - "Assim como ele se diverte assistindo lutas, ele se diverte enquanto luta. Se ele utilizasse de todo seu poder, bastava romper as paredes da realidade e sumir com a existência de seu oponente. Mas acredito que ele jamais fará isso em uma luta."

"Isso está além de compreensão..." - Mirai Trunks fica boquiaberto - "Ele com certeza é o guerreiro mais poderoso dentre nós!"

"Não se esqueçam de nós, seus malditos!" - Zaikon esbraveja, fazendo um sinal para Wukong - "Eu e Wukong somos tão poderosos quanto esse puto aí!"

"Não fique nervoso, Zaikon-San!" - Trunks diz - "Nós sabemos de seu poder! Assim como Ragnar e Naraku, vocês dois são guerreiros que seriam capazes de peitar os Anjos. Acredite, quando chegarmos a morada do Sumo Sacerdote, é com vocês que iremos contar!"

"Acho bom mesmo, hahahaha! Já estou farto de ficar só assistindo!" - Zaikon reclama - "Não levará muito tempo. Assim que chegarmos ao Domínio Hakaishin, eu vou fazer um estrago!" - e assim, a luta de Ragnar continua, no interior da Bola de Cristal

— Se estão tão confiantes assim, chega de brincadeira! - Ragnar leva ambos os braços pra cima, carregando uma energia escarlate entre suas garras, ao gerar quatro colossais esferas de energia ao alto - Aurora de Sangue... - o lançamento ocorre, com as esferas passeando pelo campo de batalha e o destruindo no processo, ao partirem rumo aos Kaioshins

— Espero que estejam prontos, amigos... isso pode se tornar escorregadio... - Oyu se manifesta, ao se colocar frente aos seus, movendo os braços numa dança desengonçada, ao passo que um cenário de gelo se forma a seus pés e num piscar de olhos instaure o zero absoluto, congelando as quatro esferas de Ragnar num piscar de olhos - Surpreso, Ragnar? 

— Yahahahaha! É... está um pouco frio, devo admitir! Ao que parece só afeta a seu oponente em batalha, não? - Ragnar sente os dedos das mãos estalarem, ao movê-los - Mas nada que me impeça de vencer essa luta! - o mago sai correndo, com seus longos cabelos vermelhos e parcialmente congelados a se agitarem - Caso não tenham notado, a Aurora de Sangue é formada por cinco esferas! - a última delas despenca dos céus esverdeados e mergulha na linha de fogo 

Os Kaioshins saltam para direções opostas, quando Ragnar leva suas garras e segura Oyu pela perna esquerda, o atirando rumo a um salão de pedra próximo dali. Ele então manifesta um dragão serpente vermelho ao girar seu corpo trezentos e sessenta graus e o lança com seu braço direito, o qual ruma contra o corpo de Oyu, que é afundado em meio as pedras destruídas do salão de armas, que se encontrava vazio, devido ao alerta de certos Shinjins minutos antes:

— Parece que um de vocês já foi... - Ragnar sente seu corpo se movendo de maneira mais leve, assim como vê o gelo derretendo abaixo de seus pés - Mas quanto a esses vermes, bem... - Ragnar vê surgir ao seu redor centenas de vermes carnívoros, prontos para devorá-lo - ...são meio assustadores! Yahahaha!

— Isso é por Oyu, seu maldito! - Iru, de pele roxa e com um sorriso de triunfo no rosto, exclama - Os Vermes Mortais irão imobilizar seu corpo com suas mordidas  e então é xeque-mate! - uma chuva de vermes despenca dos céus, se unindo aos que rastejavam, num festival de mordidas sobre o corpo de Rangar - Agora, Ogma-Sama!

— Pois bem, acredito que seja essa! - Ogma segurava um pergaminho dourado com sua mão esquerda rechonchuda, anotando com uma pena verde - Ele com certeza irá dizer essa letra o maior número de vezes! 

— Seus Kaioshins malditos! - Ragnar vocifera, se desvencilhando dos vermes de Iru com golpes de garra e chutes giratórios, sentindo seus músculos fraquejarem - O que foi, balofo? Por que esse sorriso no rosto? Está feliz em me ver? 

— "Seus Kaioshins malditos!"... essa sentença possuí cinco letras "S", a letra escolhida para o ritual de minha peculiaridade. No momento em que é ativada, eu tenho de adivinhar qual letra será mais utilizada pelo meu oponente. Se eu acertar... - Ogma mostra a face do pergaminho para Ragnar, com a letra S gravada - Meu oponente sofre um abalo cardíaco, podendo levá-lo a morte!

— Whaaaa... - Ragnar leva a mão ao lado esquerdo do corpo, sentindo um latejar torturante, ao passo que é soterrado pelos vermes de Iru - D-Droga... Droga... - Ragnar lamentava, ao sumir e ser devorado pelos vermes - Droga, nem ao menos sou capaz de morrer. Yahahahaha!! - uma espada negra  se manifesta, quando o braço de Ragnar, tomado por mordidas, se revela, obliterando os vermes com uma sequência de golpes - O próximo verme será você...  

Iru fica boquiaberto, pois ninguém havia sobrevivido a seus Vermes Mortais em tal quantia, mas já era tarde demais. Ragnar parte para seu ataque letal. Iru utiliza o Kai Kai e se esconde atrás de um pilar de concreto com faces de Kaioshin entalhadas, mas não fora certeiro em sua estratégia. Ragnar aparace no mesmo local que ele, partindo as rochas e cortando as costas de Iru de cima abaixo, fazendo o sangue espirrar. O golpe de Espada de Hades desempenhara seu papel:

— Iru-Sama! - Ogma lamenta, pegando o corpo descordado dele e o levando ao ombro, utilizando o Kai Kai e reaparecendo alguns pilares longe. Nas frentes esquerda e direita, dezenas de pilares seguiam, indicando o caminho rumo a central - Você irá ficar bem, Iru... - Ogma diz, quando contempla o chão se congelar mais uma vez - Não pode ser! Oyu estava... 

Oyu jazia com as mãos sob o pátio destruído, gerando mais um vez o zero absoluto. Ragnar sente seus pés congelar, quando Sminoh, o novato Kaiohin, aparece acima dele, o atingindo com as palmas de ambas as mãos, no local onde ficavam suas orelhas. Sminoh, termina por parar as costas de Ragnar:

— Você ouve esse som, Ragnar? - Sminoh indaga - Esse é o som de sua derrota...

— Som? Do que você está falando? - Ragnar fica confuso, quando sente o sangue escorrer de seus ouvidos, ao passo que um som agudo e estridente ecoa dentro de sua cabeça, o levando a loucura - Yahahahaha! O que é isso? Só pode ser brincadeira... - Ragnar cai de joelhos, sua espada deslizando pelo gelo ao ser largada, enquanto o som estridente  ecoava em sua mente, o consumindo

— Essa é minha Peculiaridade, o Som da Ruína. - Sminoh responde, mesmo que Ragnar não pudesse ouvi-lo - Tocar as orelhas de meu oponente é o modo de ativá-la. Minha energia seguirá pelo canal auditivo e irá levar quem quer que seja a loucura. O som irá ser calibrado por meio de meu Ki, ou seja, quando mais eu liberar meu Ki, mais o som irá aumentar!

— É disso que estávamos falando! - Ogma sorri, deixando o corpo desacordado de Iru no alto do pilar e flutuando até onde Ragnar jazia de joelhos, levado a loucura - Vejamos, qual será a próximo sentença? Entendo... esse traste não para de rir, então... - Ogma anota a letra, esperando a sentença de Ragnar

— Yahahahaha! Yahahahaha! - Ragnar gargalhava, denotando estar fora de si, sem conseguir se levantar, por ter seus membros inferiores congelados e sem conseguir raciocinar, pelo som em sua cabeça o estar levando a insanidade - Yahahahaha!

— Muito bem! Sorte a nossa que sua risada é marcada pela letra "A", a qual se repte cinco vezes a cada vez que soa! - Ogma revela o pergaminho com a letra "A" para Ragnar, que apenas sorri e sente o seu peito latejar mais uma vez - Se continuar rindo, o efeito será duradouro, Ragnar! Sua morte está cada vez mais próxima!

Eis que a Espada de Hades, a alguns metros de distância dali, se ergue magicamente, disparando numa velocidade extrema, atravessando as costas e o peito de Ogma, aparecendo novamente sob o punho de Ragnar. Ogma despenca de cara no chão, descordado, ao passo que o latejar no coração de Ragnar chega o fim:

— Vamos lá, antes que eu acaba de fato morrendo... - Ragnar crava a lâmina da Espada de Hades sob o solo congelado, conjurando ondas de lava por meio do seu Ki, varrendo o campo de batalha e colocando um fim a Peculiaridade de Oyu, que saltara a tempo de pegar o corpo de Ogma e fugir para longe dali - Por que não se teleporta, Kaioshin? Vai ver é por que não tem mais energia? - Ragnar corta o ar  com a Espada de Hades e uma rajada de energia escarlate varre o local onde Oyu se encontrava

Os corpos de Oyu e Ogma terminam por cair com um baque seco ao chão. Ragnar encara a face de Sminoh, que ainda mantinha sua Peculiaridade ativada, mas que já não afetava Ragnar:

— Surpreso, Kaioshin novato? - Ragnar debocha - É verdade que meu corpo está quase destruído, mas... acho que é o bastante para acabar com você! - ele respira fundo e admite - Meu sangue mal circula devido ao veneno daqueles vermes. Meu coração bate com dificuldades por causa daquele pergaminho. Minhas reservas de Ki estão contidas pelo congelamento recente e minha audição foi pro caralho. Parece que Shin estava certo em me mandar na linha de frente! Do contrário, qualquer outro já estaria morto!

— Não tenho muito o que dizer, afinal, você não vai ouvir mesmo... - Sminoh recua, a flutuar, se colocando ao alto de um dos pilares - Seu corpo parece ter se adaptado as ondas sonoras que agora reverberam por ele. Então só basta eu aumentar para cinquenta por cento, acredito... - Sminoh libera sua energia, quando Ragnar sente um novo abalo em seu corpo 

— Eu posso ler seus lábios, garoto! Cinquenta por cento é tudo o que você me dá? - Ragnar escancara a boca, numa gargalhada maligna - Parece que também é orgulhoso! Eu poderia utilizar minha Forma Demoníaca ou minha Fúria Bestial para acabar com você em segundos e me livrar das mazelas que infringiram ao meu corpo, mas acredito que estaria me humilhando se o fizesse!

— Problema seu... eu ficarei aqui, apenas esperando seu corpo sucumbir pelas ondas do som, até desfalecer... - Sminoh diz calmamente, esperando Ragnar atacar - O que foi? Não conseguiu ler meus lábios dessa vez? 

— Pff... vá se ferrar! É todo frio, mas no fundo não passa de uma garotinha afeminada! - os cabelos de Ragnar começam a se mover, aumentando de tamanho e arrastando pelo chão, quando se tornam pontiagudos - Buryaaaaaaah!! - ao girar seu corpo em alta velocidade, Ragnar dispara uma chuva letal de milhões de espinhos vermelhos, que percorrem o campo de batalha, cravando nos pilares e a tudo o que estava em volta - Para onde você foi?

Ragnar passeia os olhos pelo local tomado por espinhos vermelhos, quando é tomado por uma ideia assombrosa. Ele olha para uma das cinco luas e foca suas energia em sua visão. Sminoh jazia lá, com os corpos de Ogma, Oyu e Iru aos seus pés:

— Esse Kaioshin é mesmo diabólico! Até mesmo eu fui pego de surpresa por essa... - Ragnar, com seus cabelos retornando ao tamanho normal, envolve seu corpo em energia escura - Mas eu sou ainda mais diabólico, garoto! - Ragnar dispara aos céus a toda velocidade, ultrapassando a velocidade da luz - Meteoro de Hades!! - ao se lançar de espada em punho, como um meteoro das trevas, Ragnar explode a menor das cinco luas em meio ao espaço, onde Sminoh se encontrava, a fazendo em pedaços 

— Kai Kai... - Sminoh some de vista, aparecendo novamente sob o campo de batalha tomado por espinhos, próximo a Central - Agora iremos de noventa por cento! - um manto de energia azul eclode do corpo de Sminoh, ao passo que o corpo de Ragnar começa a vibrar, flutuando em meio ao espaço - É o seu fim, Ragnar, Líder dos Magos Eternos... 

— Blargh... - fluídos corporais começam a escorrer pela boca de Ragnar, até seu próprio sangue verter e permanecer inerte no espaço. O som era tão estridente que o corpo de Ragnar estava se desfazendo de toda a água, para que aquela perturbação tivesse fim - Filho da puta... - Rangar girava vagarosamente pelo espaço, a beira da morte - Ex... Explosão das Trevas! 

Ao reunir todas suas energias em seu peito, Ragnar então a libera de uma só vez, causando uma explosão catastrófica no espaço. O meteoro das trevas então sai do meio da fumaça, partindo próximo a Central, buscando seu alvo. A explosão de Ragnar, que quase sacrificara sua própria vida, findara o ritual de destruição de seu corpo, criado por Sminoh:

— Agora é tudo ou nada! - Sminoh libera seu poder total, com o manto de energia azul se alastrando num pilar de energia  - Contemple os cem por cento! O som tão magnânimo, que se torna nulo aos ouvidos dos deuses. Sinta seu corpo desfalecer e ser fatiado em pedaços, Ragnar! Não temos autorização para matar, mas Khai vai acabar entendendo que contra um monstro como você, não tivemos alternativa! 

Ragnar aterrissa sob o campo de batalha, causando destruição e fazendo os espinhos cravados saltarem. Um após o outro os pilares vão caindo com o impacto, enquanto Ragnar olhava direto nos olhos do Kaioshin. Ele sorri e sente seu corpo ser fatiado por dentro, quando larga sua espada, que tilinta ao cair no chão e revela sua mão direita, com o dedão unido ao indicador e médio. O Estalar Maldito é desferido e o corpo de Sminoh eclode em sangue:

— Você... você disse que não iria usá-lo, maldito... - Sminoh jazia caído de costas em meio a poça do próprio sangue, com sua Peculiaridade desativada - Você é mesmo um... Demônio...

— Vá se foder no inferno, garoto... - Ragnar da as costas para Sminoh e parte rumo a Central, que estava guardada por uma mística energia verde

"No final, Ragnar traiu sua própria palavra, hehehe..." - Yamoshi murmura, por baixo do chapéu de bambu - "Esses quatro Kaioshin se provaram muito fortes. Provavelmente são os mais poderosos depois de Khai, por isso foram escolhidos a dedo para enfrentarem a maior ameça do time de Shin."

"O que importa é que Ragnar venceu e isso gerou muito poder para mim!" - Riruka comemora, com um olhar maléfico, comicamente - "Uma pena vocês não terem tido a sorte, meninas!" - Daizuna e Fura acenam bandeiras brancas, admitindo a derrota 

Próximo a Central, eis que a figura misteriosa entra em cena. Merus segue até o corpo de Sminoh, já segurando os corpos de Oyu, Ogma e Iru em seus ombros. Ele aponta seu báculo para o corpo de Sminoh e cura seus ferimentos mais graves:

— Abrirei uma exceção, pois você não chegaria vivo até o Templo Sagrado, Sminoh... - Merus revela - O que quer que Ragnar tenha feito, ele acabou com você...

— Obrigado, Merus-Sama... - Sminoh se levanta, cambaleante - Acho que já é o suficiente para eu ir até lá e acabar com ele! Ragnar está tão ferrado quanto eu... seu eu pegá-lo de surpresa, com certeza a vitória será minha...

— Já deu de batalha pra você hoje, Sminoh... - Merus faz um sinal para ele - Ande logo e me acompanhe. Você precisa de repouso e dos cuidados dos Kaioshins ancestrais. Ragnar apenas pegou leve com vocês por que queria se divertir. Se ele quisesse teria acabado com os quatro apenas estalando seus dedos!

— Entendo... Merus-Sama, pra isso não acontecer novamente, bem... - Sminoh diz, timidamente - Você pode me ensinar o Instinto Superior? Somente ele é imune ao Estalar Maldito e então... 

— Posso pensar no seu caso, Sminoh, hehe... - Merus diz, agarrando Sminoh pelo braço e sumindo dali - Mas como já disse, primeiro deve repousar! Você é tão ambicioso quanto Thekyro e ao mesmo tempo tão teimoso quanto ele.

— Não me fale de Thekyro! Na próximo vez que encontrá-lo, vou acabar com a raça dele! - Sminoh diz, revelando um lado mais sentimental - Roubar meu posto de Prodígio? No que ele estava pensando? -  e assim, suas vozes somem no horizonte

Ragnar, parado em frente ao último dos pilares caídos, suspira. Exausto e com o corpo deteriorado, ele reclama:

— Pff... ande logo, Shin! Saia já daí... - Ragnar abre um portal ao estender seu braço direito - Sua "estratégia" quase custou minha vida!

— Sua vida eu não sei, mas que custou sua honra custou! - Shin sorri, ao debochar de Ragnar, ao se revelar através do portal - Muito úteis esses portais! Eram esses que usavam para ir a suas reuniões com a Família Imperial, não é? 

— Esqueça logo esse passado miserável, Shin. Yahahahaha! Vá logo enfrentar o amor da sua vida que você ganha mais! - Ragnar encara a barreira de energia verde colossal que se alastrava frente aos portões dourados da Central, um castelo de alta torres, mergulhado na escuridão - Quanto a mim, bem, vou ficar aqui pra assistir aquele idiota do Clowd terminar sua luta! Acredito que mereço um bom descanso...

— Não fique nervoso, Ragnar! Você sabe que é só brincadeira! - Shin sorri, seguindo rumo a grande barreira - Você tem que descansar, afinal, esses Kaioshins quase fizeram você em picadinho! 

— Nem vem, seu imundo! - Ragnar bestema, comicamente, enquanto Shin vai cumprir sua missão - Se não fosse esse show idiota pra agradar o tal do Grande Arauto, todos já poderiam estar aqui por meio de meus portais... se bem que eu não posso culpá-lo, Son Goku, seu desgraçado! Eu também gosto de ver o circo pegar fogo, Yahahahaha!!! 

Naquele momento, Clowd, o Mago Eterno de espectro Draconiano, ativara sua Forma Ultimate. Seu oponente, Fuwa, o Kaioshin do Universo 6, o último desafio antes da Central, estava em guarda. Derrotando ele, só restará Jin, o novo Kaioshin do Universo 7, aquele que causou toda essa operação de resgate! Como se dará o grande clímax do arco Domínio Kaioshin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: O Ultimato de Shin!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.