Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 17
O Ultimato de Shin!


Notas iniciais do capítulo

Ragnar, ao se aproximar da Central, enfrenta 4 Kaioshins ao mesmo tempo. Eram eles Sminoh, o novato, um dos potenciais mais poderosos, acompanhado de Oyu, Ogma e Iru. Numa estratégia brutal, os Kaioshins utilizam de suas Peculiaridades e levam o corpo de Ragnar a um estado de quase morte. Ragnar brande a Espada de Hades e consegue fazer frente a seus oponentes, derrotando três deles, só restando Sminoh.

O novato utiliza das ondas do som para tentar destruir o corpo de Ragnar de dentro pra fora, o que teria feito com sucesso se o Líder dos Magos Eternos não tivesse utilizado o Estalar Maldito, algo que ele prometera não utilizar; o derrotando em segundos. Ao final, Ragnar abre o buraco dimensional, por onde Shin se revela, pretendendo aplicar um feitiço sobre a barreira que protegia a Central e chegar até Jin, na tentativa de resgatar Zaiko!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/17

 

O guerreiro se encontrava devastado. Após uma longa caminhada, ele se deparara com a cena já esperada. Shin tentava romper a barreira dos portões da Central, com a ajuda dos guerreiros vindos de suas derradeiras batalhas. Yuki e Ritsuko analisavam uma maneira de colocar fim aquela grande inconveniência em seu caminho. Mestre Kame, Brave Yuki e Kuririn disparavam seus Kamehameha ["Onda Vital, rapaz"]. Em outra frente, Piccolo, Gohan, Goku, Vegeta, Tiensha [Fusão entre Tenshin e Yamcha] e Chaos, disparavam um combo esmagador, unindo seus ataques. 

Kogeta e Kraad também estavam lá, algo que o último reprovava, pelo fato de Kogeta ainda não ter se recuperado. Os últimos, mas não menos importantes, Número 18, Dabura e Mr. Satan, apenas assistiam a tudo, esse último por que era inútil demais pra fazer qualquer coisa. Ragnar, ainda sentado sob o pilar destruído, recobrando suas energias, mantinha seus olhos sob a batalha que acontecia sob os céus, até ter sua atenção desviada pela chegada de Bardock:

— Então você conseguiu chegar, não? - Ragnar diz, sem se preocupar se Bardock estava bem  ou não - E pelo visto voltou sozinho...

— Por que todos estão aqui... - Bardock diz, cabisbaixo - Por que todos estão aqui e minha amada Gine não está? - ele vocifera - Isso é culpa sua, não é? - Bardock ergue o rosto com expressão de puro ódio - Isso é culpa de todos eles, não é? Eu deveria acabar com todos, pois ninguém foi nos ajudar quando precisávamos!

— Poupe suas palavras, Bardock. Ninguém aqui se importa com isso, na real! - Ragnar responde - Todos só querem criar uma brecha naquela maldita barreira, para Shin entrar na Central e salvar o maldito Saiyajin Zaiko!

— Cale sua boca, Ragnar... - Bardock passa por ele, como se nem estivesse ali - Ou eu o matarei, como irei fazer com todo o resto... - Bardock se aproxima do time de guerreiros com a missão de abrir a barreira da Central, sendo recebido por Son Goku com um sorriso 

— Olá, papai! Já tinha pensado que não fosse chegar a tempo! E a mamãe, onde ela está? - Goku sorri, mesmo que no rosto de Bardock ele só encontrasse ódio - Então aconteceu alguma coisa? Não vá me dizer que... 

— Ela teve um destino cruel, igual ao que todos aqui irão ter... HAAAAAAAAAAAAAA!! - Bardock escancara um grito gutural, quando um turbilhão de energia dourada eclode de seu corpo, arremessando os guerreiros ao redor para todos os lados e fazendo a barreira da Central vibrar e oscilar - Eu vou matar todos vocês, desgraçados! Se minha Gine não pôde sobreviver, ninguém irá!

— Me desculpe por fazer isso, mas... - Shin salta em direção a Bardock, infundindo suas energias no peitoral do guerreiro - ...é a única maneira, Bardock-San... 

— Foi como naquela vez... - Gohan via a cena, se lembrando de como Shin o trouxera de volta a sanidade na guerra contra o Reinado Cibernético - Bardock deve ter se deixado levar pela maldade Saiyajin que corre em suas veias. Shin não teve escolha senão selá-la... - naquele momento, Bardock desmaiara, não trazendo mais perigo a todos ali

— Minha sorte é que ele é bem mais fraco que você naquela época, Gohan! - Shin se levanta - Ele ficara dormindo por algumas horas, até despertar com sua sanidade normalizada. Só não garanto que meu selo irá durar para sempre...

— Papai... é realmente uma pena. - Son Goku lamenta - Conheci minha mãe a tão pouco tempo e ela já se foi. Espero poder trazê-la de volta com as Esferas do Dragão algum dia! - Goku e Gohan seguem até o corpo de Bardock

— Não me lembro de você ligar pra isso antes, Kakarotto. O ponto bom é que já sabemos como desestabilizar a barreira agora! - Vegeta diz, com um sorriso de deboche no rosto - Finalmente esse velhote serviu pra alguma coisa! Todos aqueles que possúem sangue Saiyajin, bem, devemos elevar nossos poderes ao máximo! A barreira irá oscilar de tal forma que será fácil Shin executar seu feitiço e atravessar a barreira! - Goku repousa o corpo desacordado de seu pai em um pilar e depois volta para se unir aos outros três - Está pronto, Kakarotto? 

— Pode apostar! - ao lado de Gohan, Kogeta e Vegeta, Goku arqueia os joelhos e as costas, cerrando os punhos - Acredito que o Super Saiyajin Blue dará conta do recado!

— Kogeta-Kun, espere! - Kraad vai até ele e o puxa pelo braço - Você ainda não se recuperou da batalha anterior. Não é prudente que se esforce de tal maneira! Deixe isso com os outros...

— Anda logo, Kogeta! Escute seu querido pai e dê o fora daqui! - Vegeta caçoa, mesmo vendo que Kogeta estava puto - O que foi, vai bater no seu próprio "velhote"?

— Eu só queria ser útil novamente. - Kogeta se desvencilha da mão de Kraad, voltando para a retaguarda - Tem horas que você é um saco, sabia? - Kraad apenas sorri, feliz por ver que Kogeta estava ciente de que deveria se recuperar

Naquele momento, Goku e Vegeta liberaram o Ki do Super Saiyajin Blue, assim como Gohan ativara o Super Saiyajin 2. A barreira de energia verde tremeu de tal forma pela pressão de liberação das transformações que foi fácil Shin criar um abertura no meio dela:

— Quem diria que seria uma fraqueza tão óbvia... - Shin sorri, agradecendo a todos - Vai ver foi por isso que Khai queria tirar Goku e Vegeta da jogada! Enfim, é melhor eu ir andando antes que esse buraco de feche! Irei desestabilizar a barreira e o inibidor de teleportes assim que puder, então se cuidem enquanto isso... - Shin dispara rumo ao buraco no meio da barreira, quando sua perna é agarrada. Junto de Shin, outro guerreiro adentrou a Central. Um guerreiro um tanto peculiar. A barreira fechara e os guerreiros ali fora aguardavam o momento de agir, um deles muito bravo por não ter conseguido impedir que um dos seus fosse para o outro lado.

No alto dos céus esverdeados do Domínio Kaioshin, Clowd brandia sua espada verde gerada pela Forma Ultimate, em contraste com seu corpo, que agora possuía escamas draconianas marcando sua pele. Seu oponente era Fuwa, Kaioshin do Universo 6, que tinha como Peculiaridade a habilidade de invocar cinco diferentes criaturas místicas. Uma fênix, uma quimera, um basilisco, um pégaso e um dragão; todos de pele totalmente branca, marchando contra Clowd mais uma vez, na tentativa de destruí-lo:

— Não vê que seus esforços são inúteis, Kaioshin do Universo 6!? - Clowd mantinha sua elegância e compostura, mesmo com a face recheada de escamas - Nenhum Kaioshin pode fazer frente aos poderes de minha Forma Ultimate! Suas feras serão novamente feitas em pedaços... - Clowd exibe um golpe de esgrima com sua espada esmeralda, obliterando as criaturas facilmente - ...e você será o próximo...

— Kai Kai... - Fuwa, rechonchudo, de pele verde e cabelo espetado como a coroa de um abacaxi, some de vista, reaparecendo atrás de Clowd, no desferir do golpe de palma de mão nas costas do Mago - Por que não desviou, Mago?

— Inútil demais para se preocupar! - Clowd leva sua espada entra as axilas e perfura o tronco de Fuwa, que recua ao espirrar sangue - Já você, não desviou por que é fraco demais, até mesmo para um Deus... 

— Hahaha! Isso tudo fazia parte da minha estratégia! Você está marcado agora... - Fuwa faz uma expressão de triunfo - Ela irá rasgar você pela retaguarda... a criatura que funde as outras cinco! - naquele momento, num lampejo de energia branca, uma criatura gigantesca surgira atrás de Clowd, tendo asas de pégaso, crista de fênix, patas de quimera, cauda de basilisco e face de um dragão. O colosso albino se revelara. - Ela será sua sombra! A cada movimento, você recebe um corte direto no selo em suas costas!

— Realmente engenhoso, Kaioshin do Universo 6... - Clowd permanece estático, sem se mover - ...mas o que não é nada engenhoso é contar a fraqueza de sua habilidade ao inimigo. Vamos lá, Draconica... - a espada de Clowd some magicamente, reaparecendo acima de Clowd - Mil Cortes do Dragão Divino!

Os cortes de energia de velocidade extrema percorrem os céus, bombardeando a criatura suprema criada pela Peculiaridade de Fuwa. O Kaioshin então invoca seu ajudante, alto e de pele azul, o usando como escudo. Após o ataque de Clowd cessar, a fera jazia dilacerada, porém, desferindo seu golpe antes de ruir:

— Embora você não tenha se movido, sua espada assim o fez. Sua espada é parte de seu corpo, afinal, fora invocada por um ritual feito de sua energia! - Fuwa exclama, triunfante, contemplando um buraco se abrir nas costas de Clowd, através de sua capa, com a fera em ruínas cravando suas garras em seu interior - É o seu fim, Mago Eterno!

— Se você está falando... - Clowd se mantém estático, até a criatura desfalecer por completo e sumir em partículas - Lamento lhe desapontar, Kaioshin do Universo 6. Eu não sou tão fácil de matar assim! Um ferimento como esse, bem, eu posso suportá-lo por algumas horas! Você denuncia sua baixa resistência quando sacrifica a vida de seu ajudante sem pestanejar...

— Não ouse falar assim como Fuwa-Sama, seu grande idiota... - o ajudante de Fuwa vertia sangue dos ferimentos em seu corpo, resultado de ter sido usado como escudo pelo seu amo - Eu o faria mil vezes novamente se fosse preciso! Se eu sou alguém hoje, é tudo por causa de Fuwa-Sama... 

— Então morra junto dele! - Clowd invoca sua espada e desfere o corte, ceifando a vida do ajudante de Fuwa, assim atingindo o próprio Kaioshin no processo - O que foi, Kaioshin do Universo 6? Se sente impotente em ver o grande covarde que é? Se tivesse largado mão de seu orgulho e abandonasse o campo de batalha, seu servo ainda estaria vivo!

— Kai Kai... - Fuwa, boquiaberto, com um rasgo aberto no meio do peito, se teleporta para longe dali, admitindo a derrota, sem nem ao menos deixar suas palavras finais 

— Hum... nunca me enganei com esse tipo... - Clowd desativa a Forma Ultimate e começa a descer vagarosamente rumo ao batalhão de guerreiros lá embaixo, com sua capa preta a se agitar - Ao que parece, temos um novo visitante a espera! - lá embaixo, Khai, o Kaioshin do Universo 11, o grande Líder dos Supremos Kaioshin se revela, confrontando os rebeldes - Espera, por que todos eles sumiram? 

— Olá a todos presentes. Parabéns por terem chegado até aqui! - Khai os saúda, fazendo uma reverência - Estão esperando algo em específico? Talvez Shin romper com a barreira e o inibidor de teleporte?

— Exatamente, Kaioshin maldito! - Vegeta esbraveja - E aproveitaremos o tempo pra acabar com sua raça! Se engana se iremos poupar esforços agora! Você pode ser poderoso, mas não aguentaria contra o Instinto Superior ou a Forma Infinite!

— É, acho que chegou a hora da revanche, Vegeta! - Son Goku começa a se aquecer, ansioso pelo combate - Se lutarmos pra valer, podemos derrotá-lo em poucos segundos! 

— Vocês por acaso não entenderam? - Khai indaga, com um leve sorriso no rosto - Eu sou invencível nas dimensões geradas pela minha Peculiaridade! Vocês acreditam mesmo que estão próximos aos portões de Central? Não. Vocês agora estão numa versão cópia daquele lugar criada por mim!

— Então você quer dizer que... - Kuririn fica boquiaberto - Temos de derrotá-lo aqui para poder voltar para a verdadeira Central? - Khai apenas acena com a cabeça, deixando todos afoitos

Distante dali, fora da dimensão de Khai, próximo ao Sagrado Templo Kaioshin, Fuwa fora pego por Merus, a beira do desmaio. O Anjo o guiara para o interior do templo, para que os Kaioshin Ancestrais o curassem. Uma movimentação estranha ocorria lá, o que não passou despercebido pelo Anjo:

— É impressão minha ou Anat, Ea, Jirasen e Wokka não estão mais aqui? - Merus indaga, ao contemplar a face em fúria do Ro Kaioshin 

— Isso é tudo culpa sua, Merus-Sama, seu garoto levado! - o Ro Kaioshin responde - Se não fosse suas tentativas de revolução, eles ainda estariam aqui! Que seja, acredito que nosso foco agora seja curar Ogma, Oyu, Iru e esse balofo aí que acabou de chegar!

— Quem é balofo, seu velho carcomido? - Fuwa fica furioso - Se aproveita por que estou nesse estado! Deixa eu ficar bom pra você ver, velho desgraçado! - os Kaioshins riem da cômica cena, mesmo que as coisas estivessem indo de mal a pior - Mas por curiosidade, por que esses quatro sumiram? Se aliaram ao inimigo, por acaso?

Atravessando os corredores da grandiosa Central, Shin e seu inesperado ajudante, finalmente chegaram ao topo da torre mais alta, a qual exalava energia das trevas, que se alastrava por todo o local. Era lá onde Jin estava e sendo assim, o local onde Zaiko também se encontrava:

— Fique aí atrás! Já não bastou você vir para cá nesse estado... se algo acontecer com você seu mestre me mata! - Shin alerta o jovem guerreiro - Espere o momento certo! Eu farei um sinal quando puder vir...

E assim, Shin atravessa o arco, adentrando em uma clareira, no topo da torre mais alta. A luz da lua banhava o local, fazendo contraste com a névoa escura e densa. Ele caminha calmamente até o centro e encontra a silhueta familiar parada, a sua espera:

— Há quanto tempo, Jin... - Shin o olha direto em seus olhos negros como a escuridão - Foi um plano e tanto criar esse cenário! Acredito que o entretenimento do Grande Arauto foi garantido. Não é atoa que Khai concordou com toda essa idiotice. Agora me diga, onde está o garoto?

— Se julga muito perspicaz, Shin! - Jin exclama, com certo tom de deboche - O garoto está aqui, exatamente em cada canto desse local! - de pele lilás, Jin era pouco mais alto que Kaioshins normais, com um piercing na sobrancelha esquerda, assim como brincos de argola nas orelhas, em contraste com o manto de Kaioshin preto e os Potara pendurados em um colar no seu pescoço - Se você veio resgatá-lo, saiba que ele está aqui por vontade própria.

— Sim, minha intenção é resgatá-lo, porém, antes disso tenho um assunto muito importante a resolver... - Shin move seu braço direito, no invocar do Martelo da Aurora dos Tempos, de metal negro com ranhuras azuis - Quero meu posto como Kaioshin do Universo 7 de volta. Se você permanecer no posto, deixará cair um manto de escuridão sem fim sobre esse universo que tanto zelei. Prepare sua espada, Jin...

— Ela já está preparada desde que você entrou nesse local, Shin! - Jin escancara um sorriso maligno - Ande logo! Me ataque e contemple minha arma letal, "amigo"! - naquele momento, Shin move seu pé e num piscar de olhos, leva seu martelo em direção ao rosto de Jin 

Clang! A colisão ocorre. A espada de Jin se revelara. A escuridão outrora espalhada se reunira, materializando-se em um só corpo. A espada de Jin bloqueava o ataque de Shin sem nem ao menos suar, com seu braço tomado pela escuridão. Um movimento e Shin é lançado para trás, ao contemplar a arma mortal de Jin:

— Olá, Zaiko. Nunca pensei que fosse te encontrar mergulhado nas trevas, não depois do que ocorreu no passado. - Shin respira fundo e mantém a compostura, ao encarar a face demoníaca de Zaiko - O que você quer ao se aliar a alguém com Jin?

— Eu apenas encarei os fatos! - Zaiko, vestindo gi preto, jazia com os braços e pernas envoltos por energia escura, assim como seus cabelos brancos tremeluziam com um Ki de puras trevas - Se eu não pude derrotar nem ao menos um Kaioshin, o que eu poderia fazer contra os Anjos? Eu estou aqui para em tornar mais forte! Não abandonei sua missão egoísta, Ex-Kaioshin do Universo 7! - Zaiko tinha os olhos azuis oscilando num violeta gritante 

— Se essa era realmente sua intenção, então faça-nos um favor... - Shin responde, encarando a face imponente de Zaiko - Teste suas capacidades contra mim! Afinal, sou apenas um Kaioshin...

— NÃO!! - uma voz ecoa detrás do arco, quando o jovem guerreiro vem a campo - Essa luta não é sua, Shin! - Kogeta se revela, vestindo calça preta, sem camisa, de cicatrizes no peitoral, com os longos cabelos lilás soltos indo até a cintura - Eu tenho contas a acertar com esse desgraçado... - Kogeta cerra os punhos ao ver Zaiko sorrir em êxtase, contemplando sua presença - Ele prometeu ao seu amigo Goku que jamais iria voltar para as trevas novamente. Alguém que não mantém sua palavra, pra mim esse alguém vale menos que lixo! 

— Não, Kogeta! Você ainda não está totalmente recuperado! - Shin o alerta - Você o pode acabar morrendo se...

— E quem disse que pretendo ter uma vida longa, Shin? - Kogeta arqueia as costas e libera o clarão dourado, no despertar do Super Saiyajin - Eu fui feito para proteger! Se isso custar a minha vida, bem, foi o preço a se pagar! 

— Ghahahaha! Como esperado do sangue de mesmo sangue de Zaiko! - Jin olha para Kogeta com olhos marejados de cobiça - Você seria uma boa cobaia, garoto, ou melhor... vamos ver se passa no teste! Quando quiser, Zaiko... 

Naquele instante, os  punhos colidiram. O Martelo e a Espada tilintaram. Sangue e suor mancharam o piso de pedra do topo de torre mais alta da Central. No Shinjin Sorridente, Riruka sintonizara as lutas em suas Bolas de Cristal, mesmo que fosse difícil o fazer:

— Os Jogos Eternos estão chegando ao fim! Só temos mais três chances de armazenar poder para lutar futuras, meninas! - Riruka diz, concentrando suas energias para violar a proteção mágica da dimensão de Khai e conseguir rastreá-la - Se aquele idiota do Clowd ao menos me ajudasse nessa...

— Eu só não entendo por que Shin não desativou o inibidor de teleporte até agora! - Goten diz, impaciente - Se fossemos até lá, iriamos ser de grande ajuda!

— Na verdade, eu acredito que isso possa ser culpa de Jin. - Yamoshi responde - Provavelmente ele selou o inibidor em um local seguro, para que ninguém o tocasse, já temendo uma possível reviravolta nas coisas, com nosso time chegando até lá num piscar de olhos. Lembrem-se que o dono dessa pousada nos denunciou pouco depois de nos estabelecermos aqui...

— Então nenhum Kaioshin veio aqui nos confrontar apenas por que não quis? - Mirai Trunks indaga - Ordens de Khai, provavelmente? Isso iria só tirar o foco do "Show de Exibição", não? - Yamoshi assente, confirmando as suspeitas de Mirai Trunks - Então só nos resta esperar! Só espero que Kogeta tenha forças para fazer frente a Zaiko. Da última vez, ele se tornou uma criatura de puro ódio, praticamente invencível.

— Também estou preocupado, meu outro eu... - Trunks diz - Meu filho é poderoso, mas assim como não venceu Zaiko na Grande Guerra Saiyajin, provavelmente não o fará aqui, considerando que acabou de sair de uma batalha mortal. Tudo o que podemos esperar é que ele acabe acordando Zaiko pra vida, não sem antes dar uns bons socos no meio da boca dele! Hehe...

Os combates finais pelo Domínio Kaioshin deram início. Zaiko e Kogeta se enfrentavam numa disputa de socos de alta potência. Um deslize e Kogeta é atingido em cheio no queixo, sem jogado no piso de pedra com um baque seco:

— Não adianta insistir, seu puto! - Zaiko aterrissa em frente a Kogeta - Você não tem poder o suficiente. Estamos falando de uma magia de alto nível, algo que está além da sua compreensão! O que você contempla é o resultado do meu treinamento... - a energia das trevas tremeluzia em torno de Zaiko - ...a Arte da Escuridão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: A Arte da Escuridão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.