Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 15
Uma Fusão Inesperada!


Notas iniciais do capítulo

Kuririn derrota Ea, o Kaioshin do Universo 3 com os poderes do seu Kaioken 30x dominados. Ele prova que os mortais tem tanto potencial quanto os deuses e as máquinas, seguindo rumo a Central. Próximo dali, Piccolo enfrentava Kuru, Kaioshin do Universo 4, em frente ao Sagrado Templo Kaioshin. Ao usar de sua Peculiaridade, Kuru leva o corpo de Piccolo a instintos primitivos, o torando uma fera devoradora de corpos. Piccolo mata todos os Shinjins Guardiões do Templo e é ferido no processo, não podendo se curar por não estar em suas plenas faculdades mentais.

Kami-Sama e Nail, no interior de Piccolo, por terem passado por isso antes, já sabiam o que fazer. Ao chegarem a energia divina no interior de Piccolo e levaram seu corpo a atingir o Deus Namekuseijin. Piccolo adentra o templo sob sua nova face, quando se revela acima de Kuru, o derrotando facilmente. A estratégia ocorrera como planejado. Ao final, Merus guia o ferido Kuru ao templo, enquanto Khai sai dali junto de Thekyro, seu discípulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/15

Uma chuva de facas pontiagudas fazia sua trajetória impiedosa pelo campo de batalha. Nos jardins que se estendiam atrás do Sagrado Templo Kaioshin, Tenshinhan, Yamcha e Chaos enfrentavam o Kaioshin do Universo 12, Agu. Baixo e rechonchudo, ele tinha pele amarela e um tucho de cabelo no meio da careca. Vestindo um manto Kaioshin verde por cima de um gi roxo, ele movia seus braços, invocando as facas prateadas do além. Seus oponentes, mais uma vez escapando de uma morte certa, recuando:

— Deixem comigo!! - Chaos para na frente dos seus e ergue braços e pernas, apontando-os na direção das facas, assim gerando um domo de energia dourada, o qual envolve as mesmas, manipulando-as com sua telecinesia - Se continuarmos apenas desviando, ficaremos exaustos em pouco tempo! Vamos ver se ele é tão rápido quanto aparenta! - a chuva de facas é lançada de volta para Agu

— Péssima ideia, jovem guerreiro! - Agu recebe a torrente de facas de braços abertos, com as mesmas passando por seu corpo, intangíveis - Minha Peculiaridade não é invocar Armas Místicas e sim a habilidade de não ser ferido por elas, mesmo que sejam manipuladas pelo inimigo!

— E lá se foi nossa estratégia... - Yamcha lamenta - Queria poder estar em forma o suficiente para usar minha Fúria Selvagem, mas não estou certo que conseguirei sem um breve treinamento. Os Campos Elísios me deixaram enferrujado...

— Se ao invés de ficar correndo atrás da Bulma você tivesse realizado treinamentos mentais, talvez desse pro gasto! - Tenshin provoca - Que seja, Chaos também não consegue ativar sua transformação, pois ela é só ativada pela fúria, então... acho que sem upgrades de poder contra esse Kaioshin aí!

— Nem tudo está perdido, Tenshin! Lembre-se que ainda possuímos o Kaioken! - Chaos diz, levando a mente dos três, flashes de seus treinamentos com o Sr. Kaioh - Se não abusarmos da técnica, pode ser que daremos conta! - naquele momento, uma espada gigantesca, de lâmina grossa, despenca dos céus - Aaaaaaah... - Chaos salta para o lado, amedrontado, ao contemplar a cena 

— Buryaaaaaaah!! - Tenshin segurava a espada colossal, agora com quatro braços revelados - Pare de jogar porcarias nos outros, Kaioshin desgraçado! - Tenshin arqueia os joelhos e move os braços para trás, pegando impulso, ao arremessar a espada de volta para o Agu, que fica apenas parado no lugar, esperando ela passar intangível por ele - Péssima ideia, Agu-San...

A espada atinge uma estátua Kaioshin que ficava logo atrás de Agu, que cede e cai na cabeça do Kaioshin. Yamcha sorri para Tenshin, quando ambos ativam o Kaioken e disparam em direções opostas. Yamcha matinha seus punhos como garras de lobos, numa corrida feroz. Tenshin levara as palmas das quatro mãos, semicerradas, num bombardeio ininterrupto. Os mantos vermelhos tremeluziam, enquanto a sequência de golpes era desferida:

— Admito! Vocês me pegaram nessa... - Agu desviava dos golpes de Yamcha e Tenshin, saltitando de um lado para o outro - Irei retribuir a altura!! - Agu se abaixa no último milésimo de segundo, quando Tenshin e Yamcha atingem um ao outro direto no rosto, sendo arremessados a lados opostos - Com certeza conseguirei uma promoção assim que terminar com vocês!

— Toma essa! - a voz de Choas ecoa, quando os destroços da estátua passeiam pelo ar, partindo rumo a Agu, grudando em seu corpo, como uma armadura de pedras - Enquanto estiver preso nessa carapaça, meus amigos aqui prepararão um presentinho pra você! Vamos lá, Yamcha! Tenshin! 

— Valeu, Chaos! - Tenshin sorri, unindo as palmas das mãos superiores em formato de pirâmide, assim como fez com as inferiores - O Duplo Kikohoooooo!!!

— O Duplo Sokidan se juntará nessa!! - Yamcha gera uma esfera dourada em cada mão, as quais se encontravam envoltas pela energia vermelha do Kaioken - Agora, Tenshin!! 

Naquele momento, os dois Kikoho's e os dois Sokidan's partiram a toda velocidade, se fundindo em uma espiral de energia com traços escarlate, atingindo a armadura de pedra de Agu, o arremessando para o alto. No Shinjin Sorridente, todos testemunhavam o trabalho em equipe dos combatentes, animados:

— No final, Tenshin e Yamcha acabaram se dando bem! Tão bem a ponto de unirem suas técnicas e criar uma nova, incrivelmente poderosa! - Yajirobe diz, surpreso - Quem diria...

— Essas técnicas combinadas, bem, meio que me lembram a fusão! - Goten intervém - Seria demais se eles acabassem utilizando esse potencial de batalha para realizá-la! Iriam se tornar um guerreiro muito poderoso, imagino!

— Isso mesmo, Goten. Ao que parece eles formam uma boa dupla, o que é extremamente colaborador para um bom desempenho de uma possível fusão. - diz Yamoshi, analisando tudo atentamente - Creio que essa possibilidade está cada vez mais próxima!

Yamcha manipulava a energia gerada pelo ataque em conjunto com as mãos, percorrendo os céus e atingindo Agu consecutivamente:

— Agora o golpe final!! - Yamcha dobra o nível de seu Kaioken, levando a torrente de energia final até Agu - É o seu fim!

— Kai Kai... - Agu some de vista, escapando da investida final de Yamcha - Deviam rever seus conceitos para o que é "seu fim"... - Agu aparece entre os três guerreiros e libera uma chuva de facas de todo o seu corpo. Yamcha tem duas cravadas em seu braço direito, tendo seu Kaioken cancelado. Tenshin é atingido na costela e no ombro dos braços superiores. Chaos é perfurado por quatro facas nas costas. - Parecem que não foram rápidos o suficiente dessa vez!

— Se não tivéssemos desviado a tempo, estaríamos mortos agora... - Tenshin diz, com seus quatro braços reduzidos a dois e seu Kaioken terminando por desativar - Esse Kaioshin ao que parece não está seguindo protocolo algum. Ele nos mataria sem pensar duas vezes! - Tenshin arranca as facas cravadas em seu ombro e costela, vendo o sangue jorrar - Ele é realmente poderoso, do contrário, meras facas não perfurariam nossas peles resistentes! Vocês estão bem, Chaos? Yamcha?

— Sim, Tenshin... - Chaos ofegava, ao terminar de retirar a última faca das costas através da telecinesia - Só não sei se aguento mais uma dessas...

— Tenshin, eu estava pensando... nosso ataque combinado finalmente conseguiu causar um ferimento em Agu... - um filete de sangue escorria pela testa do Kaioshin, assim como suas vestes estavam levemente rasgadas - Eu pensei que... e se realizássemos a fusão? Nós conhecemos os passos e bem...

— É uma boa ideia, Yamcha, mas pra isso precisaríamos de tempo. O que não temos, acredito... - Tenshin vê que Agu agora portava duas grandes cimitarras - No advento do Novo Mundo, bem, conheci um guerreiro que se parecia muito com uma fusão nossa. Nunca cheguei a confirmar se de fato era isso ou eu estava ficando louco, mas acho que vale a pena tentar! Vamos criar esse guerreiro agora, para assim ele existir no Novo Mundo, que fica no passado.

— Isso é completamente bizarro! - Chaos sorri, mesmo ferido - Se realmente desejar realizar a fusão, eu cubro vocês enquanto isso! Sei que será difícil, mas não temos muita escolha! - Chaos parte rumo ao horizonte tomado por arbustos e estátuas, onde Agu se encontrava, portando duas cimitarras envoltas em energia dourada - Não se preocupe com eles, Agu. Sua luta é comigo! - Chaos ativa o Kaioken

— Como queira, jovem guerreiro. Mas me pergunto se não seria mais sensato roubarem meus Potara ao invés de tentar realizar uma Fusão Matamoru em meio a uma zona de batalha. - Agu vê a expressão de surpresa nos olhos de Chaos - É, eu ouvi cada segundo de sua conversa! Hehe, eu irei pagar pra ver! Se você sobreviver nesse meio tempo, bem, deixarei seus amiguinhos terminarem a fusão! - e assim, Chaos dispara o Dodonpa, que é partido ao meio pela cimitarra de Agu

Logo atrás, mais próximos dos fundos do Sagrado Templo Kaioshin, Tenshin e Yamcha já estavam posicionados:

— Está pronto, Tenshin? - Yamcha indaga 

— É obvio... já balanceei meu Ki... - ambos sorriem um para o outro, movendo os pés rapidamente e levando os braços de forma coordenada - Fuu...são! - os dedos indicadores de tocam, no momento certo - Haaaaaa! - um turbilhão de energia se expande, no revelar de um novo guerreiro 

"Vocês por acaso tem o dom de ver o futuro?" - Yajirobe bestema - "Como sabiam que eles iriam apelar pra fusão, ora essa?"

"Experiência, caro samurai..." - Yamoshi sorri - "Experiência! Você também tem um grande potencial, mas é preguiçoso demais pra isso, não é?"

"Se você está dizendo..." - Yajirobe da de ombros - "Nunca iremos descobrir! Tô fora de ficar me matando por aí a toa, enquanto outros podem fazer isso por mim!" - Goten cai para trás comicamente, como se fosse atingido pelas palavras de Yajirobe

No campo de batalha, os arbustos se encontravam chamuscados e mais duas estátuas Kaioshin se encontravam destruídas. Agu, agora com apenas uma cimitarra, seguia de encontro a Chaos, que tivera seu Kaioken desativado. No farfalhar de energia dourada, ele leva-a até Chaos:

— Parece que seus amiguinhos conseguiram realizar a fusão! Você segurou bem as pontas, jovem guerreiro, mas eu sou mais poderoso e é isso o que basta. - Agu aponta sua espada para a cabeça de Chaos, que se encontrava caído ao chão, com sangue escorrendo pela boca e dos cortes que sofrera em batalha - Suas últimas palavras?

— Minhas últimas palavras? - Chaos sorri, mesmo fraco - Eu sei que isso tudo é uma encenação. Você não irá me matar, pois é certinho demais pra isso! Como espera uma promoção se irá desobedecer as ordens de seu soberano? - Agu agora era quem tinha uma expressão de surpresa no olhar - É, eu ouvi você também!

— Hehehe... boa, garoto! - Agu então direciona sua cimitarra para o guerreiro que se aproximara, a lançando a toda velocidade - Já é meio caminho andado para vencerem essa luta! Se não temem a morte, será mais fácil... ou não! Tudo depende do ponto de vista! - naquele momento, Tiencha, a fusão entre Tenshinhan e Yamcha, despedaçara a espada em migalhas com apenas um soco - Em contrapartida, quando se corre risco de morte, bem, você simplesmente dá tudo de si e tem mais chances de vitória!

— Chaos, obrigado por tudo... - as vozes de Tenshin e Yamcha ecoava em uníssono - Vá se recuperar longe daqui. Ele agora será massacrado por meus punhos vorazes! - calvo, com cabelos pretos espetados se erguendo da careca, o guerreiro possuía três olhos, assim como cicatrizes familiares no rosto. Vestindo os coletes e calça típicos da Fusão Metamoru, Tiensha encara Agu. - Por que esse ar de superioridade, Agu-San? Está tão confiante assim?

— Eu só estou feliz! Se eu derrotar uma fusão, terei ainda mais chances de ser promovido, ficando cada vez mais próximo de Khai-Sama! - Agu libera o manto de energia dourada de seu corpo - Vá embora pequeno, você é tão inofensivo que nem ao menos apresenta perigo! Mas quanto a esse aqui, acho que será interessante!

— Conto com você, Tenshi... eee.. Tiencha, acho que é isso, não? - Chaos levanta cambaleante, quando Tiencha acena com a cabeça, sorrindo - Vi Sr. Piccolo passar voando por aqui a pouco. Acredito que ele viu a fusão e bem, achou que não precisávamos de ajuda! Vou atrás dele, então quando terminarem... - Chaos alça voo com certa dificuldade e se vai 

— Adeus, Chaos... - Tiencha murmura, quando volta seus olhos para Agu - Agora somos só você e eu! - ele leva a perna esquerda para trás e direciona os braços nas mesmas posições, mantendo os punhos semicerrados erguidos na altura do peito - Buryaaaaaah!! - a primeira investida termina com o choque no braço de ambos, causando uma pressão de ar que varre os arbusto do campo de batalha 

— Hehehe! - Agu exibia um sorriso sádico, quando dezenas de lâminas surgiram do chão, cravando sobre o corpo de Tiencha - Num pensei que fosse tão... - o "Crack" é ouvido, quando as lâminas prateadas se espatifam ao entrar em contato com o corpo de Tiencha - Não pode ser... do que é feito seu corpo?

— Meu corpo é feito de determinação... - Tiencha sorri, cabisbaixo, logo em seguindo levado seu punho direto no rosto de Agu, o arremessando com o impacto do golpe - Meu corpo é feito de disciplina... - uma sequência de soco e chutes bombardeia o corpo de Agu, que afunda pela pressão de cada golpe, terminando com um gancho que o lança para o alto - Meu corpo é feito de honra!! - Tiencha une as mãos em formato de pirâmide, as guiando ao lado direito do corpo - Kikohooooo... Kamehamehaaaaaaaaa!! 

O Kamehameha lançado pela base triangular se vai como um clarão azul gigantesco, que varre o corpo de Agu ao atingi-lo no alto dos céus. O Kaioshin despenca em queda livre, gravemente ferido, quando reluz em energia:

— Você pode ter se saído bem nessa, mas agora, toda a energia de criação de Armas Místicas se fundiu ao meu corpo! Eu sou uma Arma Mística agora, mais poderosa do que nunca! - Agu escancara a boca, como uma fera, avançando numa investida letal contra Tiencha, se arremessando de cabeça contra seu peito 

— Whaaaaaaa... - Tiencha recua, cambaleante, colocado a mão sob o peito - Seu... desgraçado...

— Meu corpo é como a lâmina mais potente! Seu coração foi perfurado, guerreiro de fusão! Você não irá morrer, mas irá ter uma noite muito dolorosa ao findar do dia, até mesmo quando essa fusão for desfeita! - Agu exibia um olhar de triunfo, enquanto Tiencha cambaleava com a mão sob o peito

— Whaaaaa... Whaaaaa... Whaaaaaahahahahahahaha!! - Tiencha começa a rir descontroladamente e se coloca em guarda - Brincadeirinha! - ele some de vista e reaparece, enterrando seu punho direito no estômago de Agu, que sofre um rachadura em seu corpo - Suas lâminas não são capazes de me ferir. Nem mesmo a sua lâmina mais mortal, seu corpo, foi capaz de fazer algo contra mim! Não perca seu tempo, Agu-San... - Tiencha desfere o golpe de palma de mão e arremessa Agu contra a maior estátua Kaioshin, que exibia a face rechonchuda do Sagradoo Kaioshin - Essa luta já acabou...

Agu termina enterrado de braços abertos no meio da barriga da estátua. Logo em seguida ele despenca de lá e cai com um baque seco ao chão. Tiencha segue até lá para averiguar se não havia matado Agu sem querer, quanto uma figura se coloca em seu caminho:

— Alto lá, Tiencha-Kun! - Merus se revela, com suas vestes de Anjo, ao portar seu báculo - Acho que já fez o bastante!

— Eu só ia ver se ele estava bem, mas... - Tiencha encara Merus - Quem é você? Julgando por suas vestes é um Anjo. Não pensei que os Anjos já se encontravam no campo de batalha!

— Hehehe... aí é que está! - Agu se revela vivo, ao gargalhar, caído no chão - os Anjos não estão no campo de batalha, não com permissão! Merus é realmente um rebelde sem causa! Se bem que não posso reclamar, né? Se vocês levantassem seu punho contra ele iriam ser reduzidos a pó em segundos, o que iria salvar minha pele caso pretendessem continuar com isso...

— Não se preocupem. Não irei ferir ninguém ao menos que seja necessário! - Merus tranquiliza Tiencha - Assim sendo, apenas sigam em frente! Não posso parar o show de exibição que tanto agrada Son Goku-Sama e Zeno-Sama, então... estão livres pra seguir seu caminho! Aliás, no caminho até aqui, bem... eu tratei de curar seu "amiguinho"...

— Obrigado, jovem Anjo! Estou em dívida com você! - Tiencha sorri, alçando voo - Nos veremos novamente algum dia! - ele acena e assim se vai

— O que o senhor tem na cabeça, Merus-Sama? - Agu indaga - Francamente! Isso vai muito além do esperado! Se Daishinkan-Sama descobrir que você está...

— Ele já sabe! Acredito que sempre soube! - Merus responde, levando Agu as suas costas - Infelizmente não posso curá-lo, Agu-San. Khai já está furioso por eu interferir. Ele foi o primeiro a ver através de meu disfarce. Sendo assim, terei de o levar ao Sagrado Templo Kaioshin para ser curado pelos seus, pra não causar ainda mais atrito. Se bem que estamos tão perto que você poderia ir sozinho, hehe... 

— Onde você acha que toda essa guerra vai dar, Merus-Sama? - Agu indaga, alguns segundos depois 

— É sobre isso que se trata minha missão. Enquanto isso continuar sendo apenas um show de exibição para o Grande Arauto, o status quo não será destruído. - Merus diz, solenemente - Mas não tenho lá muitas esperanças. Quando os Hakaishins tiverem salvo conduto para atacar, isso aqui irá se tornar puro caos. Ryoshuka, a Kaioshin do Universo 15, tratou de levar tudo por água abaixo, apenas por mero capricho...

— Entendo. Parece que não demorará muito para esse lugar se tornar um zona de guerra sem limites... - Agu responde - Aliás, sobre Ryoshuka, eu notei que ela não estava normal nesses últimos dias. Desde que os invasores chegaram, ele andou agindo de forma estranha, como se alguém tivesse se apoderado de seu corpo. Há muito mais por trás dessa trama macabra do que podemos ver! 

Na Morada de Deus, o Grande Arauto se via sentado em seu trono. Os dois arautos menores se encontravam em tronos que ladeavam o seu. Os três vibravam com o show de exibição, onde lutas com grandes reviravoltas ocorriam. Após o fim da luta de Tiencha, a luta em evidência no telão trouxe vivas de alegria aos comandantes do mundo:

— Ora ora ora... se não é aquele maldito do Ragnar! - Son Goku-Sama, com um sorriso maléfico estampado no rosto, estava em êxtase - Parece que os Kaioshins foram espertos dessa vez! Sozinho, nenhum deles teriam poder sequer para arranhá-lo, mas quatro deles, bem... aposto que será divertido, não é, Zeno-Chan?

— Será muito divertido! Ragnar é foda demais! - o primeiro Zeno exclama

— É, será super divertido! Ragnar é super foda demais! - o segundo Zeno se junta, em estado de euforia 

Próximo a Central, Ragnar encarava a figura de quatro Kaioshins. Eram eles, da direita para a esquerda: Sminoh, Kaioshin do Universo 9; Oyu, Kaioshin do Universo 16; Iru, Kaioshin do Universo 8 e Ogma, Kaioshin do Universo 5. Os quatro guerreiros se uniram em prol de derrotar a fera mais perigosa presente no Time de Invasão a Central de Shin: 

— Olá, Ragnar-Sama! Como o Deus que é, nunca pensamos que se aliaria a meros mortais fracassados e chegaria ao ponto de nos desafiar... - Sminoh, o Kaioshin do Universo 9, diz, solenemente 

— Eu quero mais é que todos os deuses vão se ferrar! - Ragnar da uma gargalhada, como não o fazia a muito tempo - Você não estava dentre eles na época, não é, "Novo Kaioshin", Sminoh... eu exterminei toda sua classe no passado por mero capricho e agora não será diferente!

— Eu me referia ao fato de partilhar das ambições dos mortais, mas parece que o senhor se recusa a entender... - Sminoh, de pele em pigmentação verde piscina, moicano longo e escorrido, trajando manto Kaioshin laranja e gi verde claro, se mantinha solene - Oyu-Sama, Iru-Sama e Ogma-Sama... me concedam a honra de lutar ao lado de vocês contra essa fera que ameaça a paz no Domínio Kaioshin. Será uma honra para alguém como eu, um novato!

— A honra é toda nossa, Sminoh-Sama! - Oyu clama - Você ser um novato não tira o fato de que é um dos Kaioshins mais poderosos que já existiram! Se tem alguém que pode derrotar Ragnar, esse alguém é você!

— Yahahahahaha! Finalmente algo empolgante, pra variar! - Ragnar, de longos cabelos vermelhos, tendo cerca de dois metros de altura, encara seus oponente com seus olhos escarlate - Espero que isso lhe entretenha, "Grande Arauto"! No final, será só eu e você!

Ragnar realiza seu Ultimato a Son Goku-Sama, prestes a enfrentar quatro Kaioshins de um só vez! Como se dará essa perigosa batalha próxima a Central? Será Ragnar o primeiro a chegar até Jin e salvar Zaiko de seu ritual macabro? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Demônio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.