Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 25
Meia-noite


Notas iniciais do capítulo

Rabulice: palavreado que não leva a lado nenhum. (Infopédia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/25

Rodrigo afastou calmamente seus lábios dos do outro, num sorriso gostoso.

— Finalmente, né? – Sussurrou baixinho.

Voltaram a se beijar, alternando entre beijos mais longos e mais curtos. Enquanto isso, a mão de João corria pelo pescoço do menor, em leves carícias.

A paixão dos dois era perceptível da mais longa distância.

 

Tendo passado-se vários minutos, João propôs a Rodrigo que voltassem, prometendo continuar no dia seguinte o que haviam começado.

O menino levou Rodrigo para casa, de mãos dadas, em meio a diferentes assuntos e nenhuma rabulice.

O relógio marcava meia-noite.

Zinho permanecia sentado na sala, acordado até aquele horário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bora de fechar as pontas? Vamos descobrir a conversa de Zinho com Cris do dia anterior! :) Ufa, até que tá dando tempo de tudo HAHAHHA
Alías, que que esse senhor faz acordado essas horas, minha gente? HAHAHAHA
Obrigado por terem lido esse capítulo. Eu espero muito que vocês tenham gostado. ♥ Espero vê-los nos comentários, beijinhos e muito obrigado por terem lido até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.