Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 24
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Ciliares: relativo a cílio(s). (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/24

Deitou-se novamente na toalha, contemplando um belo céu estrelado. Desta vez, colocou levemente seus dedos por entre os cabelos de Rodrigo, afagando-os durante longos minutos.

Em movimentos ciliares maviosos, Rodrigo fechou seus olhos, aproveitando a sensação e ouvindo, atentamente, os sons do mar.

— Cê já pensou em porquê cê tá aqui?

João observou-o, esperando alguma reação. Movimentou sua mão, posicionando-a no rosto de Rodrigo, acariciando-o.

— Eu gosto de pensar que tudo tem um propósito, sabe? Um motivo. –  Continuou.

Rodrigo sorriu, reconfortado pelas palavras de João.

Os dois se entreolharam, plácidos.

Aproximaram-se lentamente, cessando apenas quando seus lábios se encostaram com gentileza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O CAPÍTULO MAIS ESPERADO ATÉ HOJE SAIU, MINHA GENTE.
E AÍ, O QUE ACHARAM??? Espero que tenha suprido algumas expectativas.
Logo logo, vamos resolver o mistério da chegada em Jorué.
Fala se não são as coisinhas mais lindas, genteee aaaa
EU AMO ESSES DOIS, BIXOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.