Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax


Capítulo 27
É Agora Que Eu Saio Correndo?


Notas iniciais do capítulo

Dia 27: Toleima
1. Qualidade do que é tolo; Tolice, baboseira, asnice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795824/chapter/27

— Não funciona com todos, sabe? — disse sr. Leandro, sem toleima. — O seu Sofismar também via, mas ele já conhecia o mundo dos mortos.

Viviane sentiu um arrepio pelo corpo. — Como assim conhecia?

— Ele era médium. Conhecia os espíritos que passavam por aqui. Esse medalhão, além de te proteger contra as energias ruins e espíritos mal intencionados, também aflora a mediunidade do portador. Como eu disse, não funciona com qualquer um. Se o colar faz isso com você, é por algum motivo.

Após mais algumas perguntas e outras explicações, Viviane resolveu ir para casa, pois estava cansada e morrendo de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Cova, Lanterna na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.