Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax


Capítulo 28
Respira Fundo E Vai


Notas iniciais do capítulo

Dia 28: Rutilante
1. Que rutila; que brilha com vivo esplendor; resplandecente, luzente, cintilante, brilhante, faiscante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795824/chapter/28

A frase do sr. Leandro pairava na mente de Viviane, chamando sua atenção como se tivesse sido cravejada em uma pedra rutilante.

“Se o colar faz isso com você, é por algum motivo”.

Aquilo tudo não podia ser coincidência. Ela conseguiu aquele emprego por algum motivo e, ao contrário de outros que passaram por ali, Viviane não desistiria por medo. Encontraria a coragem que precisava para fazer o que precisava fazer. Mesmo ficando apreensiva a cada passo que desse no cemitério, pensando se saberia diferenciar uma pessoa de um espírito, se sentiria presenças malignas ou sabe-se lá mais o quê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Cova, Lanterna na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.