Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax


Capítulo 26
Você Trate De Explicar!


Notas iniciais do capítulo

Dia 26: Estroinice
1. Maneira de se comportar leviana; loucura ou maluquice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795824/chapter/26

— Volta aqui! — Viviane chamou baixinho quando viu Hugo seguindo o irmão para fora, mas ele não voltou.

Transtornada, correu para o prédio, torcendo para encontrar o sr. Leandro. Entrou sem esperar uma fala da recepcionista e bateu na porta do chefe, logo sendo convidada a entrar.

— O que diabos esse colar tá fazendo comigo?!

Sr. Leandro arregalou os olhos. — Você tá vendo...?

— Tô vendo tudo o que eu não devia ver! Explica isso agora. Eu não tô de estroinice!

— O que exatamente você viu? — Ele estava surpreso, porém, calmo.

Viviane explicou sobre Hugo e as outras coisas estranhas que viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Cova, Lanterna na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.