Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax


Capítulo 10
É Nóis Que Voa, Bruxão!


Notas iniciais do capítulo

Dia 10: Bonomia
1. Característica, particularidade ou comportamento característico de uma pessoa boa; modo de agir de quem não tem malícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795824/chapter/10

No dia seguinte, um sábado, Viviane recebeu uma mensagem do sr. Leandro via WhatsApp, informando que ela tinha sido selecionada. Segundo ele, sua bonomia o havia encantado e, pelo pouco que conversaram, conseguia ver que ela se daria muito bem no emprego, que começaria segunda-feira, às vinte horas.

Viviane pulou e dançou pela casa toda. Mandou mensagens para os amigos querendo marcar a tal comemoração, e todos concordaram em se encontrar em um certo barzinho às nove da noite.

Ficando de joelhos, a nova remunerada de cinco mil reais por mês agradeceu, quem quer que estivesse ouvindo, pela bela oportunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Cova, Lanterna na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.