Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax


Capítulo 11
E Vai Rolar A Festa, Vai Rolar!


Notas iniciais do capítulo

Roubei o nome do capítulo do seu último comentário, Ester -q

Dia 11: Marau
1. Aquele que merece desprezo; que se pode desprezar; desprezível ou patife.
2. Indivíduo repleto de expedientes (enganações); que se acha esperto; espertalhão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795824/chapter/11

Ao sair de casa, Viviane colou a bolsa junto ao corpo, sempre atenta ao seu redor, para caso algum marau aparecesse e tentasse roubá-la. Na única vez que isso aconteceu, ela conseguiu dar um murro de baixo para cima no queixo do infeliz e o fez cambalear para trás, o que lhe deu tempo suficiente para correr.

Querendo esquecer, andou mais rápido até o bar, onde encontrou duas de seus quatro amigos. Acenou para Judi e Laura ao se sentar na mesa com elas.

— Parabéns pelo emprego! — desejaram em uníssono.

— Valeu! Cadê os véios?

— Tão quase chegando — anunciou Laura, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Cova, Lanterna na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.