Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax


Capítulo 9
Eu Não Sou Uma Piada Pra Você, Universo


Notas iniciais do capítulo

Dia 9: Galarim
1. Cúmulo, fastígio, o ponto mais alto; opulência, grandeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795824/chapter/9

Viviane chegou no cafofo se sentindo elétrica. Resolveu usar aquela energia para limpar a casa, começando pelo galarim da pilha de roupas sujas. Colocou tudo na máquina e, enquanto ela fazia seu serviço, Viviane começou a varrer o chão e tirar pó dos móveis.

Ela sentia uma certeza tão grande de que ia conseguir aquele emprego que estava com vontade de comemorar. Mas, mesmo que não fosse uma mulher supersticiosa, achou que seria melhor esperar. E se ela comemorasse, e o universo falasse um grande “NÃO VAI MAIS TRABALHAR”?

Então, assim que recebesse uma afirmação, chamaria os amigos para festejar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Cova, Lanterna na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.