Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 12
Resignação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: gatimonhas. Sinal feito com as mãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/12

Por dias, observara Benjamin: a calmaria ocultando a resignação; rituais, promessas, esquecimento, tudo para espantar os fantasmas do passado. Não percebera que sentia saudades.

Era responsável por tornar a mera visão de sangue abjeta para Benjamin, pelas lesões e pela dor. Diante da sobrevivência dele, era difícil arrepender-se.

Viu Margareth chamá-lo com gatimonhas: as primeiras gotas de chuva rapidamente transformaram-se em um temporal. Florence corria pelo jardim, ensopada.

 

A noite foi de febre para a criança.

"Quero o tio Benji", exigiu, manhosamente.

Benjamin prontamente atendeu: colocou compressas na testa da sobrinha, deu-lhe sopa.

Sebastian afastou-se. As visitas, difíceis, deveriam esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão com coletes à prova de balas?
Com lencinhos?
Ainda dá tempo de se prepararem, hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.