Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 13
Imagem tingida de sangue


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: roçagar. Arrastar-se pelo chão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/13

Florence, por sorte, recuperou-se rapidamente. Sebastian acercou-se, com planos para as futuras viagens. 

 

Sabia que Benjamin evitava alguns locais: cemitérios, antigos campos de batalha. Os edifícios com escadas irregulares e sem corrimãos, que ele só conseguia subir ou descer sentando-se nos degraus, passando a roçagar por ali. 

 

Temia a visita ao local de sua morte. Como Benjamin reagiria? 

 

Recordar-se-ia da história dos dois? De seu rosto? De seu corpo sobre o de Benjamin, protegendo-lhe das explosões? Sebastian estimava a última imagem de sua vida, ainda que tingida com sangue: os olhos de Benjamin, a certeza de que ele sobreviveria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, sobreviveram?
Não podem dizer que eu não avisei, hein.

Em notas mais leves, não coube, mas podem imaginar Benjamin praguejando contra as escadas, pronto, representatividade 100% agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.