Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 11
Tesouro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: marau. Patife.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/11

Demorara muito até encontrar Benjamin. Visitara o outro sobrevivente do grupo, apenas para frustrar-se: não era visto nem ouvido. 

 

Sebastian lembrava-se do momento após a primeira baixa: estavam enlameados, exaustos, em silêncio solene pelo soldado caído. Os trovões, ruidosos, como os do presente.

 

O sujeito era um marau, chamava Benjamin de sarraceno e Sebastian de princesa do campo, mas era um deles. 

 

Naquela noite, Sebastian espreitou-se até Benjamin, estendendo-lhe um de seus objetos de maior valor. Após a morte dos pais, a irmã ficara com as alianças; ele, com os pingentes.

 

Pareceu-lhe correto confiar tal tesouro ao amigo mais antigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco mais do Sebastian porque não consigo ficar sustentando o mistério assim, hahaha. Brincadeira, é porque precisamos dar voz aos outros personagens também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.