Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 25
Rabulice


Notas iniciais do capítulo

Oioi, palavra de hoje é rabulice e significa "palavreado vazio, que nada prova nem conclui". !!!!!!!AVISO DE GATILHO!!!!!! Caso não esteja bem, por favor não leia e me fala no review q te explico o q aconteceu! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/25

Sábado tudo deu errado.

No trabalho, teve a indesejada visita do pai. O homem de meia idade causou o caos, com um discurso cheio de rabulice. Não sabia como a tinha encontrado, e ouvir que ela era uma filha ingrata por não dar dinheiro a um pai que foi ausente a vida toda, feriu mais do que admitiria. A confusão rendeu-lhe a demissão.

Caminhando para casa, ligou para Antônio na busca de um ombro amigo, mas ninguém atendeu. Sentou no banco da praça, aos prantos; foi ali que viu Cupido pela última vez.

Acaso valia a pena insistir em viver?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu segui a risca o tema do desafio ser uma historia desafortunada, Pri só se ferrou e temos uma semana pra reverter isso.
Caso vc esteja passando por uma situação dificil e se sinta sem esperança como ela, por favor, converse com alguém! Se sentir q sua familia/amigos nao vao entender, existe o CVV (centro de valorização a vida) que possui voluntarios para te ouvir. Pode ligar no número 188, ou conversar por email/chat e é grátis!
Obrigada por ler, e nos vemos amanha :) beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.