Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 24
Ciliares


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente! A palavra de hj é já cohecia, mas quando vi ela ficou um enorme ponto de interrogação na minha cabeça de como encaixar KKKKK Enfim, é "ciliares" e usei no sentido de ser a mata que fica ao redor dos rios. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/24

Continuar com a faculdade e o trabalho, mais suas emoções bagunçadas era difícil. Priscila achava engraçado ter conhecido o “amor em pessoa” e não ter aprendido nada com ele, a não ser que: era confuso, atrapalhado e te abandonaria a qualquer instante. Solidão costumava ser sua zona de conforto-não-confortável, mas o abandono aumentava a sensação de sufocamento, assim como quando perdeu a mãe e escreveu ao amor.

Enquanto isso, Cupido se refugiava nas matas ciliares de Akis. Precisava de uma solução e a que lhe parecia certa era tirar seus rastros da Terra, inclusive o efeito da flecha em Antônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Curiosidade: o deus akis, citado, é um rio na Sicília (Itália), em que akis costumava ser um mortal amado por uma nereida (ninfa do mar), que foi morto por um ciclope ciumento, e dai pra mantê-lo de alguma forma a nereida o transformou num rio em que ia todos os dias. Cupido nem percebeu, mas foi logo num local de história trágica de amor, se refugiar pra pensar. Coisa boa é q nao vai dar, ne minha gente?
*As vezes quando a gente n entende muito o q sente, se revolta com o amor (ou a falta dele), pri viveu isso no luto e com o cupido e o pai aparecendo, reviveu a sensação de luto e por isso é tao dificil continuar a vida. Sei q muitos achavam q era sobre um namorado, mas eu acabei levando pra esse lado mais dramático hashuasu desculpe a quebra de expectativa, pessoal.
Muito obrigada a todos q continuam lendo e comentando, fico muito feliz com o carinho e espero conseguir finalizar com qualidade o desafio! Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.